• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] FA-Assassins Elite vs TW - Lost Sparta

  • Iniciador do tópico DeletedUser68
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser68

Guest
Recebemos uma declaração de guerra por parte da FA Elite, declaração essa que até se encontra no perfil deles, quaisquers comentarios favor fazerem aqui. ;)
 

DeletedUser68

Guest
Como 1ºcomentario tenho a dizer que acho piada ao facto das 3 alianças de topo neste momento estarem em guerra connosco, terão eles problemas por sermos das alianças mais antigas e termos estado sempre presentes no top? :p

Continuem sintonizados para ver os primeiros desenvolvimentos desta nova guerra do Mundo Alpha. :p
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Recebemos uma declaração de guerra por parte da FA Elite, declaração essa que até se encontra no perfil deles, quaisquers comentarios favor fazerem aqui. ;)

Achas que nao sabes o porque? Se nao sabes entao esforça-te, ate porque nao e muito dificil, basta perguntares quem e que andou a a atacar-nos!Tinhamos tres pedidos de apoio na ally por causa de ataques por parte da TW-Sparta

Boa Sorte! :D Nao voltarei a comentar esta guerra até porque as unicas pessoas que tem de ter conhecimento dela sao as alianças envolvidas e os seus membros nao as outras!

Como 1ºcomentario tenho a dizer que acho piada ao facto das 3 alianças de topo neste momento estarem em guerra connosco, terão eles problemas por sermos das alianças mais antigas e termos estado sempre presentes no top? :p

Continuem sintonizados para ver os primeiros desenvolvimentos desta nova guerra do Mundo Alpha. :p

Caso nao saibas a Assassins sempre foi superior a TW apesar de ter perdido o rank a algum tempo agora recuperou-o! E vcs tao atras!

Ja agora nao é por qualquer coisa que vcs esao a descer no rank!

Por fim, nós não pretendemos Guerra com a G.O.E de modo que espero que eles nao tentem interferir embora saiba que sera dificil e perceba o ponto de vista da G.O.E!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser68

Guest
A G.O.E está envolvida nessa guerra Costinha?

Deixo essa pergunta a GOE, é mais indicado serem eles proprios a responder. ;)



Achas que nao sabes o porque? Se nao sabes entao esforça-te, ate porque nao e muito dificil, basta perguntares quem e que andou a a atacar-nos!Tinhamos tres pedidos de apoio na ally por causa de ataques por parte da TW-Sparta de modo que caso ainda nao soubesses a causa ou é porque és muito burro ou porque nao tens olhos na cara!

Boa Sorte! Nao voltarei a comentar esta guerra até porque as unicas pessoas que tem de ter conhecimento dela sao as alianças envolvidas e os seus membros nao as outras!

Alguma vez eu disse que não sabia o porque de nos terem declarado guerra? Eu sei, apenas não o revelei aqui, é assunto apenas entre as duas partes envolvidas.



Caso nao saibas a Assassins sempre foi superior a TW apesar de ter perdido o rank a algum tempo agora recuperou-o! E vcs tao atras!

Ja agora nao é por qualquer coisa que vcs esao a descer no rank!

Por fim, nós não pretendemos Guerra com a G.O.E de modo que espero que eles nao tentem interferir embora saiba que sera dificil e perceba o ponto de vista da G.O.E!

Coff coff convencido coff coff. Ai a tosse que me deu agora, sempre foram superiores? Prova então. :D Eu se quiser tambem digo que sozinho venço o asousa agora provas não tenho. :)

Toma lá a tua superioridade.

Combates da Aliança:

Combatentes disse:
4 TW - Lost Sparta 2096877
5 FA-Assassins Elite 1573019

Atacantes disse:
3 TW - Lost Sparta 1393332
(...)
5 FA-Assassins Elite 1222750

Defensores disse:
3 TW - Lost Sparta 703545
(...)
8 FA-Assassins Elite 350269
 
Última edição por um moderador:

BtchImBack

Lenda da Comunidade
ai sim, pois e se eu te dissesse que a tua ally tem 7 meses e a minha 3 meses e como podes ver nao temos metade dos pontos nem metade dos pontos de combate! CofCof Convencido CofCof olha a tosse passaste-a para mim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Finalmente posso farmar FA's !!!!:eek:oxalá tenham tropa , preciso de pontos:D

Ainda bem que querem ser farmados , pois eu já estava a ficar "curto " de alvos e assim posso atacar mais :D

Os GOE estarão sempre ao lado dos TW, VIVA a GUERRAe que vençam os melhores

Mas há uma coisa que eu não entendo , as guerras começam e depois queixam-se , todos sabiam que eramos aliados e agora lá atras já falavam ...ahhh se a GOE não se metesse e tal ...

guerra é guerra , e agora é até derreter os FA!!!:cool:

Força GOE \força TW

Mas com isto não quero desvalorizar os inimigo , pois ainda não o defrontei no campo de batalha :p

Abraço e bom jogo para todos!:(
 
Última edição por um moderador:

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Bom jogo, para vcs, vamos entao avisar a familia que há guerra! Etsvamos a espera para ver se a G.O.E entrava ou nao!
 

DeletedUser260

Guest
Saudações jonhy386,

Essa declaração de guerra porque 3 membros vossos foram atacados pela TW é a sério?

A Familia FA pretende realmente a guerra com a TW?

Hades pergunta isto porque, apesar do motivo ser menos caricato do que "porque um membro da TW espiou-me a aldeia"... A Tw, tem pontualmente alguma escaramuças com muitas alianças, sem que tal seja de facto um estado de guerra entre alianças. São apenas escaramuças entre membros.

Mas mais sentido faz a questão de Hades, visto que nem toda a Familia FA deseja a hipotética guerra. Uma das vossas alianças já disse à TW que não deseja qualquer guerra.

Assim Hades gostaria que a Familia FA se decidisse primeiro entre sí, e esclarece a TW sobre o que pretende. E o fizesse rapidamente.

A Fa pode ter facilidade em conquistar-nos alguns membros isolados. Mas lembre-se jonhy386, a familia FA tem bastantes membros entre a TW, que tem sido até aqui deixados relativamente em paz.

Hades agradece a atenção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais um coment do Hades, e mais uma vez a razão esvoaça por entre a sua escrita.

jonhy, de facto não nos podemos dar ao luxo de criar guerras que acabarão por não ser proveitosas.

És meu líder e por isso respeito a tua decisão, mas delibera isso com todos os prós e contras...
 

DeletedUser

Guest
Os GOE estão prontos para a guerra , mas como estamos a apoiar os nossos aliados estamos á espera do desfecho das conversações, não passaremos á ofensiva sem guerra , pois esse não é a nossa maneira de estar no jogo

Somos implacáveis sim , mas só para quem nos declara guerra!

A aliança FA merece todo o nosso respeito , no entanto não hesitaremos em ajudar os nossos irmãos TW caso a guerra rebente de facto...

Esperamos novidades
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Amigos a guerra já começou e nada mais tenho a dizer! acerca dos membors isolados deixados relativamente em paz... isso é um bocado relativo vcs ate tentaram uma ou outra conquista\ataques mas nao dero certo e foram controlados!

A guerra nao foi PENSADA por mim mas sim pelo lider principal contudo eu sempre a apoiei!
 

DeletedUser

Guest
Então que assim seja! Já agora, estou num ninho de GOE...:eek:...hehe

Boa sorte a todos sendo assim! E que esta guerra seja um brilharete no mundo alpha!
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Então que assim seja! Já agora, estou num ninho de GOE...:eek:...hehe

Boa sorte a todos sendo assim! E que esta guerra seja um brilharete no mundo alpha!

A guerra ja começou e nao ha maneira de a parar, ate porque ja foram mais 2 aldeias transferidas da Tw para a Elite, e nas proximas horas, mais duas serão!

39777511.jpg




declararam guerra a cidades Fantasma, pensando que era a TW:confused:
que eu saiba os tw não são fantasmas ,deves estar a sonhar, só pode...:D
vê se acordas amigo ,e ataca alvos vivos ,daqueles que mexem :rolleyes:



FORÇA GOE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa deu vontade de rir!!! Já ouviste falar numa ferramenta muito útil que se chama GrepoStats?? Lá podes confirmar se a cidade era fantasta e ver se andamos ou nao a dormir ;)
__________________

aebtnnw6.gif
 

DeletedUser

Guest
Mais uns relatórios de um jogador da TW que pelos vistos é fantasma para alguns membros :)

dddddk.png


dddddddddt.png


semttulobk.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo