• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] FA-Assassins Elite vs TW - Lost Sparta

  • Iniciador do tópico DeletedUser68
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser260

Guest
Saudações,

Como Hades já teve oportunidade de dizer noutro tópico deste forum, Hades não gosta de partilhar a estratégia interna da TW em fóruns públicos.

No entanto Hades irá dizer o seguinte.

1. - Xamia foi expulso por não cumprir um dos requisitos exigidos aos membros da Tw. No seu caso foi a actividade/inactividade. Tanto que a TW não sabia sequer que ele estava a ser atacado quanto mais conquistado. Como Hades já teve igualmente oportunidade de referir neste forum, a TW tem expulso vários membros por este motivo (e outros) ao longo das ultimas semanas.

Infelizmente ou felizmente para Xamia, aparentemente regressou no mesmo dia que foi expulso. De qualquer forma a decisão já havia sido tomada e os factos q levaram a tal decisão consumados (inactividade).

2. - A Tw respeita a FA tal como respeita todas as outras alianças. incluindo aqueles que carinhosamente nos referimos como "luzinhas".

No entanto, e isto dito de uma forma respeitosa, a Guerra declarada pela família FA ainda não surtiu qualquer efeito no sentido de salientar esse assunto entre os vários assuntos que estão na agenda da TW.

Por enquanto a Fa anda apenas, se permitem a Hades o termo, "a limpar a pele morta" à TW. Alguma dessa "pele morta" é resultado de um recrutamento, nem sempre com as melhores opções, das antigas linhas de gestão/recrutamento da TW. Que levou a membros isolados, membros não participativos.

Basta dizer que até agora ainda não ouve sequer um único pedido de ajuda dentro da TW referente a ataques da FA.

Para resumir o Ponto n2. .. Quando a FA morder am algo para alem dessa pele Morta, a Tw colocara vos em prioridade mais alta na sua agenda.

Enquanto a FA não fizer por chegar a esse patamar superior, a Tw continuará a dar prioridade à blitz, que tem mostrado uma capacidade de força e coordenação muito boa, e até aos luzinhas, pelo qual devido a "rivalidade" tão antiga e "carisma" do seu lider, quer se goste dele ou não, tornaram os luzinhas num oponente de "estimação" (no sentido de termos estima e apreço) da TW. Assim como outros assuntos de extrema importância, mas que para já dizem respeito apenas à TW.

Com isto Hades, não está a desvalorizar o trabalho da FA. Está apenas a demonstrar que a FA ainda não está a aplicar o seu esforço nos sítios certos.

(Até porque o facto de estarem a concentrar-se neste tipo de alvos, pode ser uma estratégia, de forma a dar autoconfiança aos membros da FA para quando chegar a altura do prato principal. Mas isso, as razões e estratégias, saberão os FA.)

Hades não tem qualquer duvida que em breve a Fa acabará por fazê-lo e com isso captar uma maior atenção da Tw e respectivos aliados... Ficando assim como está agora a blitz debaixo dos holofotes das atenções.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que eu sei dizer é que os FA -illuminatos , são contra a guerra e dizem que não podem nem querem ser obrigados (pela FA- Assassins elite) a combater contra nós nem contra os TW...estão dentro da sua razão e nós GOE não os atacaremos!

Portanto os FA-Elite secalhar deviam pensar duas vezes , quando falam em familia FA e falam de outras alianças tal como os sea Warriors , esses já nos têm ajudado em inúmeras batalhas

Visto isto , gostava que fossem expostas realmente as alianças que estão em guerra já que pelos vistos nem todos os FA estão em guerra ,e não as arrastar á força (tipo ditadura) para uma guerra que não querem!

Força GOE / TW
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sozinhos a TW nao é nada basicamente é o que fala este tópico ... nao tenho visto ajudas pelo menos aos jogadores que tenho atacado, acaba por ser mais facil do que com as Luzes ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Farms!!??

upa ...upa ...que contente que estou...fomos elevados a farms..... que honra!!! epa pera lá....Farms!!???:confused: mas isso são os outros não somos nós!!!!!:D ATÉ QUERO VER QUE ME VAI FARMAR da FA_ELITE OU OUTRA QUALQUER !!! :cool: fico á espera
já agora companheiros G.O.E não descam ao baixo nivel.....
nós somos G.O.E ....isto é tudo dor de cotovelo.... eles que metam um supositorio ou uma pomadita , que isso passa!!! :p


G.O.E
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal da G.O.E

Peço ao pessoal da G.O.E que deixe de postar aqui..

Este assunto não vale a pena discutir aqui pois são pontos de vista completamente diferentes.

Eu já disse e repito responder a estes tópicos só da asas ao aumento da ignorância alheia.

Apenas pergunto..

Alguém sabe o porque da abertura desta guerra?Provavelmente só os ditos e as verdades?
 

DeletedUser

Guest
Parece que a TW está fazendo uma fusão com a DEMOCRACIA..
Boa sorte..
 

DeletedUser

Guest
Confirma-se.

Acredito que a sorte não seja precisa e muito menos pena.

Basta ir à GrepoStats e ver o que em um mês a Democracia fez e a tareia bestial que deu nos oceanos onde é rei e senhora.

Mas chega de nos gabar, agora é continuar a pôr as mãos à obra e continuar o bom trabalho.

Abraço
relz0r
 

DeletedUser

Guest
Essa do Arion não entendi...

Entrou deixou post e saiu de imediato...Estranho a atitude... Não é muito dele se poderes esclarecer que queres dizer com isso...

Mas não foi isso que me trouxe cá..Vim cá pelo seguinte tenho recebido muitas MPs devido a este tópico e aproveito para esclarecer as coisas.

1° A guerra esta aqui pelo facto da TW ter recebido a declaração de guerra ( Aqui tenho que dizer... Parabéns a FA (Elite neste caso) demonstrou que honra e faz as coisas as claras não é como alguns com mega alianças e ditos.. tudo nas escuras) mas a guerra em si ainda não esta iniciada tal como tudo se foi as claras, as coisas não foram previamente preparadas nos "bastidores".Mas volto a dizer esta guerra não esta iniciada!!

2° A G.O.E Ainda não esta na guerra por isso não me perguntem como estão a correr as coisas os ataques são "picardias" localizadas entre jogadores e não as Allys de que fazem parte (o que nao quer dizer que estejam sos a ally ajuda no que poder pois isso é o que se espera de uma ally).

3° Quando falei nos motivos que levaram a guerra no meu ultimo post é simplesmente o seguinte... Os FA foram a guerra por cabeça deles ou por serem picados?
Vejamos:Perdas FA- Assassins Elite
O que vejo aqui são conquistas pontuais por parte da TW (Apenas 2 ) e antigas... Tem ai uma ally que já vai em 8 e mesmo assim da para ver que são casos pontuais ao qual não se vai declarar guerra... Agora pergunto:
Vão declarar guerra porque razão alguns ataques seguidos? 1 coordenado apenas que seja? Ou mesmo 2 a 3 alvos simultâneos ... Se fosse algo em grande escala quem englobasse no mínimo 40% da ally ainda entendia... Se fossemos a isso a G.O.E estava em guerra com todo o mundo alpha pois já todos tentaram a já sorte...

4° Vendo este ponto de situação e lendo os postes que aqui estão apenas digo, existe partes que devem ser ponderadas por todos os lideres e até discutidas com os membros para ver o que acham pois a ally não é o líder mas sim os elementos que fazem dela parte ,vejo elementos que não estão dispostos a esta guerra , pessoal de fora a meter achas a fogueira de fora, membros sem saber se avançam ou não...Que tal 1° decidirem depois dizer algo?

Insultos , bocas , picardias... Não é isso que ganha a guerra não são palavras fortes ou quentes mas sim tropas e polis "roubadas".

Por isso relembro a todos que acompanham este tópico.. Esta guerra pode simplesmente nunca se dar , e se avançar deve ser mantida com respeito por todos.... (Agora para ti senhor "???" as mps que mandas-te a insultar era mais que razão para eu ir para cima dos FA mas tu não és a FA e valorizo os teus companheiros, por ti só tenho desprezo).. Desculpem o off topic mas este merecia resposta publica para saber porque o bloqueei. Se a Guerra começar e a G.O.E for metida ao barulho nos iremos mais uma vez de cabeça erguida.

Acabo aqui o meu pequeno testamento.
Virei cá se solicitado ou se vir que é necessário.

Aguardo aqui boas novas se é para avançar com a guerra ou não se é um mano a mano TW vs Elite ou se é a família FA vs TW e aliados.Aguado resposta dos lideres de ambas as partes. ( Os restantes deviam fazer o mesmo em vez de criticar ou andarem a picar , suposições não aumenta fazenda...).

Em relação ao que se passa com a fusão é verdade (Já confirmei com os lideres mas falem nas discussão geral é muitos assuntos misturados depois ninguém se entende...)

Abraços bons ataques e.............

Força G.O.E !!!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Essa do Arion não entendi...

Entrou deixou post e saiu de imediato...Estranho a atitude... Não é muito dele se poderes esclarecer que queres dizer com isso...

Ultimamente tenho andado um pouco desligado deste fórum.

Mas garanto-vos que me poderão encontrar no M ALPHA quando menos esperarem com mais pontos do que os que tinha :D.

Quando eu estiver preparado eu digo quem sou.

E agora quanto ao esclarecer de "coisas".

O que eu queria dizer com "É uma pena" é o facto de se perder uma grande aliança com identidade desde o início do jogo.

Creio que a fusão não era necessária e que só vai provocar fragilidade no funcionamento na TW.

Este é o meu ponto de vista. ;)
 

DeletedUser

Guest
# Hades abandonou a aliança. hoje às 04:58 horas
# Hades juntou-se à aliança. hoje às 03:09 horas

Este sem vergonha entrou na aliança, viu o fórum e depois saiu!!!
 

DeletedUser177

Guest
Vou só adicionar uma coisa ao post do ratuga...

A ILLUMINATUS abandonou a FA!!! Isto deve-se ao senhor da Elite ... (não sei quem) ter decidido anunciar guerra para se aproveitar das guerras que estão a ter, ou estarei enganado? :)

Basta ver o tópico do ratuga, clicar na hiperligação e percebe-se :rolleyes:


# Hades abandonou a aliança. hoje às 04:58 horas
# Hades juntou-se à aliança. hoje às 03:09 horas

Este sem vergonha entrou na aliança, viu o fórum e depois saiu!!!

Quem é mais sem vergonha, aquele que deixa o convite por milhares de anos ou aquele que convida jogadores sem mandar mensagens.

Pensa antes de falares :)
 
Última edição por um moderador:

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Vou só adicionar uma coisa ao post do ratuga...

A ILLUMINATUS abandonou a FA!!! Isto deve-se ao senhor da Elite ... (não sei quem) ter decidido anunciar guerra para se aproveitar das guerras que estão a ter, ou estarei enganado? :)

Basta ver o tópico do ratuga, clicar na hiperligação e percebe-se :rolleyes:

Lol, sem comentários isso percebe-se que foram conquistas a inactivos porque eles sairam da FA(obrigados) hoje e essas conquistas sao de há um mes! Pensa antes de falar!
 

DeletedUser

Guest
Vou só adicionar uma coisa ao post do ratuga...

A ILLUMINATUS abandonou a FA!!! Isto deve-se ao senhor da Elite ... (não sei quem) ter decidido anunciar guerra para se aproveitar das guerras que estão a ter, ou estarei enganado? :)

Basta ver o tópico do ratuga, clicar na hiperligação e percebe-se :rolleyes:




Quem é mais sem vergonha, aquele que deixa o convite por milhares de anos ou aquele que convida jogadores sem mandar mensagens.

Pensa antes de falares :)

Engraçado que eu já cheguei a receber convites sem mandar mensagem e nao os aceito para espionar os fóruns das outras allys.
 

DeletedUser260

Guest
# Hades abandonou a aliança. hoje às 04:58 horas
# Hades juntou-se à aliança. hoje às 03:09 horas

Este sem vergonha entrou na aliança, viu o fórum e depois saiu!!!

Saudações CarlosMartins,

Antes de mais nada Hades agradece o vosso convite.

Hades gostou bastante da visita à vossa casa, nota-se o esforço q estão a fazer para a manter arrumadinha e organizada. Gostei de ver que salvo uma única situação é mantido o respeito pelo inimigo. O que no ver de Hades é muito positivo. E Hades assegura-lhe que da parte da TW existe o mesmo respeito, e até hoje, sem alguma excepção.

Hades fazia-lhe agora o convite a CarlosMartins de visitar a TW como forma de retribuir a vossa gentiliza, mas o resto da organização da TW não ficaria nada contente e depois expulsava Hades da TW.

Já agora.. Hades apresentou-se no vosso forum! na vossa secção de noticias... ainda aguardou quase 2 horas, Mas como ninguém ligou a Hades... Resolveu sair.

Hades ainda ajudou um dos vossos membro num tópico a esclarecer um pouco a fusão entre TW e Democracia. Era o mínimo que Hades podia fazer.

Conclusão foi uma experiência positiva, Hades ficou positivamente impressionado com o vosso núcleo e a vossa vontade. Embora, Hades deva ser sincero e dizer que se nota em algumas questões que tem de ser melhoradas. Mas isso é Normal. Em quase todas alianças Existe isso. Excepção talvez na GOE, mas como ainda não fizeram a gentiliza de Convidar Hades para os ir visitar.. Hades não tem a certeza. ( indirecta a ver se a GOE convida Hades a ir visita-los!)

Mais uma vez Hades agradece o gesto. Como podem ver, Hades deixou a vossa casa como entrou, pacificamente e sem criar ondas.

Abraço aos membros da FA AE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Creio que vc ia visitar a illuminatus e nao a Elite!!
Corriga-me se estiver errado.
 

DeletedUser260

Guest
Creio que vc ia visitar a illuminatus e nao a Elite!!
Corriga-me se estiver errado.

De facto Hades também visitou a illuminatus a convite pessoal de um dos responsáveis da aliança, que Hades aproveita para aqui deixar os seus agradecimentos de tal convite.

Portanto.. está a faltar Hades visitar a FA-Acad Assassins Elite

E já agora Hades tb aceita convites da blitz : P
E porque não, até dos luzinhas!


CarlosMartins agora num registo mais serio... foi uma pequena gafe da vossa parte não reverem os convites. Por norma na TW Os convites que por qualquer razão não são aceites dentro de uns 2 -3 dias são cancelados. É uma das tais pequenas falhas que vos falta ainda resolver. E como Hades disse de uma forma ou outra existem em quase todas as alianças.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Esta será a minha primeira e última intervenção como membro da Liderança da ILLUMINATUS.

A ILLUMINATUS retirou-se da família FA por razões bem definidas, e não foi obrigada a isso por ninguém. A saída foi aprovada por unanimidade pelo nosso Senado.

Não indicarei aqui as razões pois as mesmas só a nós dizem respeito.

Agradecia por isso que parem de comentar qualquer possível actividade relacionada com a nossa Aliança neste tópico, pois a guerra com a TW nada tem a ver connosco.

Obrigada e continuação de bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal da G.O.E

Peço ao pessoal da G.O.E que deixe de postar aqui..

Este assunto não vale a pena discutir aqui pois são pontos de vista completamente diferentes.

Eu já disse e repito responder a estes tópicos só da asas ao aumento da ignorância alheia.


Para o pessoal G.O.E que não reparou neste tópico lá atrás, volto a cita-lo.
Tal como já foi dito, simplesmente não faz sentido alimentar isto!
 

Arion

Recém-nascido
BOAS

Na sequencia da ultima mensagem, o Senado Illuminatus, decidiu sair de vez da Familia Assassins - FA, pelas seguintes razões:

1- Não fomos consultados para esta guerra em curso contra duas alianças poderosas (TW lost Sparta e GOE) alianças estas que até aqui sempre nos foram fieis e amigaveis (Apesar de ter havido alguns ataques dos GOE que quase sempre foram cancelados ou resolvidos com diplomacia com o lider deles RATUGA que sempre tentou dar o maximo para impedir conquistas a membros nossos, apesar de para ele ser dificil explicar internamente, uma vez que nunca gostaram dos FA-ELITE da nossa familia)
2- Para outros assuntos igualmente serios nunca eram tidas em conta as nossas opiniões sobre o rumo da familia e tentaram desde sempre impor que a aliança mais importante eram os ELITE e os outros tinham de obedecer cegamente - coisa que nunca aceitamos e nao toleramos.
3- Sempre ajudamos em pedidos de ajuda ataques ou apoios a membros da FA-ELITE e o contrario aconteceu esporadicamente e apenas ao contactar directamente membros de la, quando se pedia aos lideres, nada ou quase nada diziam ou faziam
4- Membros da FA-ELITE chegaram a atacar, espiar e destruir edificios de jogadores nossos, ou seja membros da mesma familia a atacarem-nos - é inadmissivel
5- A nossa aliança academia secreta DRAGÔES, sempre sofreu ataques de membros dos FA-ELITE, quando foi repetidamente pedido ao lideres da ELITE para nao o fazer pois eram como ja disse nossa academia secreta....desrespeitaram novamente um simples pedido nosso..
6- Em guerras e diplomacias fazem o que querem e cessam acordos para toda a familia e fazem sempre tudo em nome da FA sem nos dar conhecimento, apenas como factos consumados..

Por tudo isto e por mais meia duzia de razoes talvez menores mas tb importantes...

Cumptos
Liderança

_____________________________________________________________________

Aqui estão os motivos da Saída da FA-Iluminatus

De acordo com os motivos aqui apresentados, devo deduzir que a FA-ELITE não deve saber o que significa FAMÍLIA.
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
1- http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/358/colonizations?type=lose&enemy_alliance=22&min_points=&max_points=
type=lose&enemy_alliance=684&min_points=&max_points=
Isto sao as conquistas que a GOE e a TW vos fez, mas claro que mantinham uma amigavel ligaçao(chama-se medo);

2- Inicialmente sempre foi tudo discutido internamente tanto é que a Iluminatis e fusao de 3 alianças que pertenciam á FA;

3- Isso é a maior aldrabice que eu já alguma vez ouvi, mas nao vou comentar;

4- É verdade mas nunca por membros activos e que muitas vezes foram castigados com expulsao;

5- CLaro se é secreta como é que queriam que nós soubéssemos??? Depois somos nós que tomamos as decisoes sozinhos!

6- Cessamos acordos antigos que nunca trousseram qq proveito, muitos deles foram cessados por causa que eram alianças que se iam aliando aos outros todos!
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo