• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] FA-Assassins Elite vs TW - Lost Sparta

  • Iniciador do tópico DeletedUser68
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
BOAS

Na sequencia da ultima mensagem, o Senado Illuminatus, decidiu sair de vez da Familia Assassins - FA, pelas seguintes razões:

1- Não fomos consultados para esta guerra em curso contra duas alianças poderosas (TW lost Sparta e GOE) alianças estas que até aqui sempre nos foram fieis e amigaveis (Apesar de ter havido alguns ataques dos GOE que quase sempre foram cancelados ou resolvidos com diplomacia com o lider deles RATUGA que sempre tentou dar o maximo para impedir conquistas a membros nossos, apesar de para ele ser dificil explicar internamente, uma vez que nunca gostaram dos FA-ELITE da nossa familia)
2- Para outros assuntos igualmente serios nunca eram tidas em conta as nossas opiniões sobre o rumo da familia e tentaram desde sempre impor que a aliança mais importante eram os ELITE e os outros tinham de obedecer cegamente - coisa que nunca aceitamos e nao toleramos.
3- Sempre ajudamos em pedidos de ajuda ataques ou apoios a membros da FA-ELITE e o contrario aconteceu esporadicamente e apenas ao contactar directamente membros de la, quando se pedia aos lideres, nada ou quase nada diziam ou faziam
4- Membros da FA-ELITE chegaram a atacar, espiar e destruir edificios de jogadores nossos, ou seja membros da mesma familia a atacarem-nos - é inadmissivel
5- A nossa aliança academia secreta DRAGÔES, sempre sofreu ataques de membros dos FA-ELITE, quando foi repetidamente pedido ao lideres da ELITE para nao o fazer pois eram como ja disse nossa academia secreta....desrespeitaram novamente um simples pedido nosso..
6- Em guerras e diplomacias fazem o que querem e cessam acordos para toda a familia e fazem sempre tudo em nome da FA sem nos dar conhecimento, apenas como factos consumados..

Por tudo isto e por mais meia duzia de razoes talvez menores mas tb importantes...

Cumptos
Liderança

_____________________________________________________________________

Aqui estão os motivos da Saída da FA-Iluminatus

De acordo com os motivos aqui apresentados, devo deduzir que a FA-ELITE não deve saber o que significa FAMÍLIA.

É uma tristeza ver isto!! Quantas vezes vocês marcavam reunioes entre familia?? Só eu é que me dava a esse trabalho porque pela vossa parte nem uma única vez isso aconteceu mas nem volto a este tópico a nao ser para discutir tema inicial!!
 

DeletedUser

Guest
De facto como é possível...O surgimento da Elite tinha como interesse tentar juntar o melhor sem nunca esquecer os muitos membros da FA.

Se quiséssemos de facto dar apenas interesse a Elite então fazíamos como a GOE, simplesmente juntávamos bons jogadores e deixava-mos estas coisas de famílias para trás. Olhando para trás, parece-me que os GOE fizeram melhor que nós. Tornando-se independentes destas "tretas" de tratados e famílias, conseguiram organizar-se e unir-se como nenhuma outra aliança no mundo alpha. Actualmente os tratados que têm são fruto de decisões demoradas e bem deliberadas, pois tiveram mais que tempo para decidir sobre o seu futuro sem a intercepção dos interesses de terceiros. Desculpem por falar de vocês como se percebesse o que andam a fazer pelo alpha, mas tenho que dar algum ponto de vista.

É triste, pois haviam realmente grandes objectivos para a Elite, e pelo simples facto de não nos querermos desligar das demais acabamos por nos sair prejudicados. É verdade que também têm havido erros internos (onde não os há?), mas a verdade é que estes "ajuntamentos" de alianças mal organizados só fazem perder tempo nas decisões e condicionam muito os desejos duma aliança ambiciosa.

Agora voltem lá ao assunto desta guerra se puderem...:eek:
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez agradeço que não falem da ILLUMINATUS neste tópico.

A mesma saiu da família, ponto final.

E sim, é verdade tudo o que foi postado por um membro que nem sequer faz parte da nossa Aliança (se se dessem ao trabalho de verificar, fui a única da ILLUMINATUS a intervir aqui).

E não me façam falar mais, pois provas de falta de respeito por pedidos efectuados pela liderança da nossa Aliança à família há muitas (sim, porque MP guardadas, conversas registadas e relatórios tb os temos) e não são para aqui chamadas. A maior delas foi declararem guerra à TW em nome de toda a família sem sequer se dignarem falar connosco sobre isso.

E em relação à academia, até podia ser secreta, mas passei 2 meses a pedir à liderança para pararem os ataques a esses jogadores devido a uma aliança que tínhamos e a referir que essa aliança tinha um papel essencial. Se realmente tivessem respeito pela liderança da nossa Aliança, nem sequer estávamos aqui a falar sobre isso.

Este tópico é da guerra FA - Elite contra TW, fiquem-se por aqui. É melhor em todos os aspectos.

Cumpts a todos
Pantera34
 

DeletedUser

Guest
Fiquei sabendo que o FatalVision pediu "trégua" para a guerra...
 

DeletedUser

Guest
É o que dá quando uma aliança vai para a guerra mas o líder nem sequer concorda com ela. Eu pensava que já tinha visto de tudo, mas uma guerra começar com o próprio líder a desaprovar a mesma, é inédito!

Não é por nada, mas se os meus súbditos não me ligassem nenhuma, eu desistia de os tentar comandar, ou por outro lado, se o meu líder não respondesse às minhas necessidades eu ou mudava de líder ou mudava de aliança.

Agora estar numa aliança onde não há entendimento entre as diferentes hierarquias, a liderança quer uma coisa e os súbditos fazem outra... Ridículo!
 

DeletedUser

Guest
Foi decidido pela maioria dos jogadores da Assassins não continuar a guerra. Não percebo bem os vossos comentários perante tais provas.:rolleyes:

É óbvio que no meio de tantos jogadores à sempre pontos de vista diferentes, uns gostam de guerra e vão para a guerra independentemente dos custos, outros são mais comedidos, outros têm a noção de que ainda não têm força suficiente. Mas estas decisões na Assassins fazem-se perguntando a todos os jogadores, por isso não se preocupem, a liderança é saudável por aqui!:)
 

DeletedUser

Guest
Redtuga, não sei bem até que ponto estás a par da situação ou não, o que sei foi das mensagens do fatalvision enviou e que eu acabei por ter acesso, onde ele discordava da guerra e ela foi decidida na sua ausência.

Tu agora dizes que houve uma votação e a maioria não queria guerra.

Resultado que posso observar, foi iniciada uma guerra quando um dos lideres (ou fundador, nem sei) não a queria e segundo tu dizes a maioria dos membros também não.

Interrogo-me como é que é possível tal situação ocorrer!? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Sim, é verdade, como foi iniciada não estou totalmente a par, sei apenas que houve polémica, sem nomes pois é a tal coisa: os jogadores por vezes têm objectivos diferentes e maneiras de actuar diferentes, daí haver choques nessas decisões.
 

DeletedUser

Guest
É o que dá quando uma aliança vai para a guerra mas o líder nem sequer concorda com ela. Eu pensava que já tinha visto de tudo, mas uma guerra começar com o próprio líder a desaprovar a mesma, é inédito!

Não é por nada, mas se os meus súbditos não me ligassem nenhuma, eu desistia de os tentar comandar, ou por outro lado, se o meu líder não respondesse às minhas necessidades eu ou mudava de líder ou mudava de aliança.

Agora estar numa aliança onde não há entendimento entre as diferentes hierarquias, a liderança quer uma coisa e os súbditos fazem outra... Ridículo!

Tenho lido de tudo aqui, sempre me contive por responder, só que o que aconteceu aqui, foi o contrario de tudo o que escreves, O senador que me ficou a substituir durante as minhas ferias ( sem PC ), decidiu unicamente sozzinho e sem consultar ninguem declarar guerra, acabar com a Familia FA, a illuminatus abandonou a aliança, fazer ally com a bltiz que ja tinhamos internamente chumbado por duas vezes, escreveu uma mensagem a dizer que abandona o jogo por questoes familiares, digo-te a ti e a todos se tenho feito a vontade ao menino CARLOSMARTINS de lhe dar cargo de fundador, tenho a certeza absoluta que ele tinha simplesmente apagado a ally do jogo.


Bom jogo a todos

FATALVISON
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tu agora dizes que houve uma votação e a maioria não queria guerra.


Interrogo-me como é que é possível tal situação ocorrer!? :eek:

A votação foi efectuada depois de ter vindo de férias ou seja actualmente e não antes da guerra.
A votação é que deu inicio as minhas mensagens.

Aqui temos COMIGO diplomacia, nada é decidido sem consulta no senado ou se necessario em toda a aliança.

duvidas esclarecidas ?


FATALVISON
 

DeletedUser

Guest
Sim, nesse aspecto penso que temos as duvidas esclarecidas, mas devias escolher melhor o pessoal em quem confiar, pois deixar na liderança alguém capaz de ter tais atitudes é um bocado raro.

Bom jogo e até uma próxima!
 

DeletedUser1760

Guest
Muitos meninos de certas alianças saíram sem serem conquistados como tu luacasdriga, muita gloria isso pode crer, são muito bons etc., mas se ficassem perdiam cidades essa e' que e' essa, e acho que os motivos das desistências na maior parte e' esse mesmo, fugir antes que nos roubem cidades e fiquemos mal.
(isto e' so' um desabafo e peço desculpa a todos aqueles que desistem por motivos realmente fortes)
 

DeletedUser

Guest
Sim, nesse aspecto penso que temos as duvidas esclarecidas, mas devias escolher melhor o pessoal em quem confiar, pois deixar na liderança alguém capaz de ter tais atitudes é um bocado raro.

Bom jogo e até uma próxima!

Se as vezes os nossos amigos de carne e osso e que pensamos que conhemos bem se tornam nossos inimigos, que dizer daqueles que são virtuais e que se escondem atraz de um pc.
O carlos era o nº2 da ally desde a sua fundação, o senador mais activo, numca pensei que ele seguisse este caminho.
Todas as allys têem os seus problemas, são humanos ao comando, alguns querendo mais poder do que outros.
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
A guerra nao foi PENSADA por mim mas sim pelo lider principal contudo eu sempre a apoiei!

Como eu ja tinha dito atras a guerra nao foi pensada por nenhum lider em espiecial, foi posta em pratica pelo lider na altura com um previo aviso!

Nao voltando atras com as minhas palavras eu nao deixo de ser a favor desta guerra sendo que o meu voto na sondagem foi em continuar a guerra, mas como é uma guerra para a aliança toda e a maioria escolheu acabar com ela eu tenho de aceitar;D

Quando e Se vcs aceitarem, uma pausa nos ataques para ver no que dáeu gostaria de saber!
 

DeletedUser3050

Guest
BEM JA LI A CONVERSA TODA.


em esclarecimento a duvida e como um dos fundadores da TW - Lost Democracy e depois de conversar com o FatalVison sobre tudo isto resolvemos colocar no senado novamente em causa a guerra do qual tanto uma ally como a outra fui aceite que a guerra acabasse.


em breve saberam a resoluçao do caso.
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
POR OUTRAS PALAVRAS TROCAR ATAQUES ENTRE AS 3 ALIANÇAS EM QUESTAO apartir da meia noite de hoje nao sera tolerado!
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes comunidade...

Bem eu apenas venho postar por uma duvida que surgiu com o post do jonhy386...

"POR OUTRAS PALAVRAS TROCAR ATAQUES ENTRE AS 3 ALIANÇAS EM QUESTAO "

Desculpa mas que 3 alianças te referes? Que eu saiba isto diz respeito a TW e a FA... Quem é a 3 aliança?

Esclareço mais uma vez que a G.O.E nunca tomou partido de ninguém nem assumiu a guerra se é a nos que te referes andas 1 pouco equivocado... Mas para isso basta retrocederes algumas paginas e ver o que la esta no meu ultimo post...

Se decorrer algum tipo de PNA ou Tréguas agradecia que postassem aqui a duração ou a infinidade do assunto para toda a comunidade..

Sem mais

Ratuga
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
A 3 nao eram vcs nao se preocupe, era a FA-Ac. assassins elite, a aliança mais danificada com os ataques!
 

DeletedUser

Guest
Fim de guerra

Para os devidos efeitos aqui fica a informação

Foi assinado entre as Allys Assassins Elite/Academia e a TW o fim da guerra, tendo iniciado as 00.00 de Domingo ( hora de Lisboa ) o seu fim.

As negociações foram lideradas pelo FATALVISON pela Assassins e pelo DANI1980 pela TW, tendo os assuntos sempre sido decididos nas allys pelos respectivos senados e jogadores.

Deste acordo, sairam tambem outras decisões que apenas dizem respeito a ambas allys e que futuramente serão divulgadas.

Uma palavra de apreço para o RATUGA da GOE que teve sempre informado do que se estava a negociar.

Esperemos agora que todos os jogadores sejam cumpridores em ambas as allys deste acordo.

Bom jogo a todos
FATALVISON
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo