• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] FA-Assassins Elite vs TW - Lost Sparta

  • Iniciador do tópico DeletedUser68
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esse acordo implica apenas que não há guerra certo, não implica que não possam chover ataques casuais ou implica? Não é que eu esteja interessado, é só para conhecimento do pessoal em geral, de ambas as partes...
 

DeletedUser

Guest
nulli é mesmo PNA por parte dos gajos...algo que nós vamos respeitar...mas qq ataque vai o pna todo a vida:) vamos ver se vai durar com certos gajos a não respeitarem as ordens
 

DeletedUser

Guest
Lamento se me mostrei algo acusador e andei a apontar o dedo, ou a chamar aldrabão a alguém, mas o post aqui deixado pareceu-me algo pouco esclarecedor perante os comentários de determinados jogadores.

É bom saber que por parte da liderança se mantêm os princípios e há um forte respeito pelas outras alianças.

Quanto aos "gajos" que desrespeitam os pna's...parece-me que existem em ambos os lados (TW e Assassins, ou em qualquer outra aliança...parece fazer parte da condição humana) e isso é que é uma tristeza...
 

DeletedUser3050

Guest
pessoal a sempre alguns choques é verdade mas vamos ter atençao a uma coisa é assim caso ha-ja um ataque liberado por um membro a outra ally sera de imediato comunicado ao lider e sera visto entre os fundadores o castigo aplicar.

depois temos outro caso que é o das reservas pode acontecer um ataque pois tal como acontece em todas nos nao sabemos se a f.a esta em cerco a alguma cidade ou nao neste caso teremos de rever com calma as coisas.

isso nao levaria a quebra de um pacto dado que se isso fosse assim coitados de todas as allys quantas vezes teriam cancelado os pactos.

AGORA EM RESPOSTA AO AMIGO RATUGA E A TODOS QUE FALARAM NA GOE.

é assim o pna fui estabelecido com a tw tal como a guerra tinha sido declarada a tw e nao a goe sabemos que a goe sempre nos apoiou e quando houve essa declaraçao nao nos deixaram sós tal como sabem que em tudo o que podemos ajudar a tw esta cá.

assim sendo sempre que ha uma alteraçao na nossa diplomacia a goe é informada do sucedido.

tal como serve de exemplo isto se a f.a declarasse guerra a goe o pna seria de imediato cancelado pois um aliado é um aliado que fui o que sucedeu com a democracia.

fui dada a opçao de escolha a f.a se queriam mesmo a guerra ou nao ao acontecer isso a democracia cancelaria o pna e fui o que aconteceu.


agora a guerra acabou quem ganhou ou perdeu nem nós sabemos pois acabou talvez um dia saberemos até lá

bom jogo e divirtam-se
 

DeletedUser

Guest
É bom que as coisas vão sendo esclarecidas, que isto um "gajo" já andava aqui perdido! ;)

Agora com tudo um pouco esclarecido, realmente esta guerra foi lançada de forma algo absurda. Espero que de futuro as coisas sejam feitas de melhor forma, mas sobretudo que haja divertimento, mesmo na derrota, que eu com esta só apanhei nervuras!

Quanto a quem ganhou ou perdeu, é só pesquisar um pouco no grepostats ou outras ferramentas úteis. Eu sinceramente fiquei muito de fora desta guerra...só servi mesmo para assar sardinha por aqui...:D
 

DeletedUser

Guest
ou é impressão minha ou o pna vai acabar e ainda agora começou?!!!lol
 

DeletedUser

Guest
pois é. realmente parece que este pna tem regras diferentes

alguém é capaz de esclarecer o que se está a passar??
 

DeletedUser3050

Guest
Amigos que regras diferentes as regras sao as mesmas se alguem tiver duvidas perguntem.

Nao façam guerras onde nao ha.


Houve sim uma pequena confusao no dia de acabar a guerra e iniciar o pna mas fui resolvida a partir desse momento nao tem havido nenhum incidente.


Agora acho que isto ate ja é demais por mim podem encerrar o topico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo