• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] FAMILIA VS legalize

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
para a discussao sobre junki3s e legalize e para ver o maior cordenado da historia lambda

o que aconteceu a new legalize?
quantos jogadores saindo dai........
mas faze o que nos de quase perdidos voltamos a figurar como a principal aliança de onde jamais saimos.
junk3s para sempre
e ao gambusino o que ouve?
;):):rolleyes::eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Venho aqui parabenizar as allys New Legalize & Os Bairradinos Pelos pontos de cultura que me deram ;)
Bem tantos ataques a tantas cidades e apenas 1 cidade perdida, perdida ainda porque eu fui egoista é não pedi a ajuda da ally, pois sei que se tivese pedido não teria perdido nenhuma cidade. :D
Mais ai estás meus parabéns e os meus muitos obrigados pelos pontos de cultura doados a mim. :p
 

DeletedUser

Guest
acusaçoes

eu acho triste que os senhores da new legalize tenham que recorrer aos admins para tentar destruir a nossa aliança ja que eles nao sao capazes disso...


ps:reparem que eles ja nao respondem a provocaçoes...sera que por fim admitiram a derrota?xD
 

DeletedUser

Guest
Junkies,

Peço a todos que limitem a vossa participação no forum a mensagens construtivas.

Não sejam como alguns dos nossos inimigos que quais cigarras andaram a cantar e a dançar em vez de trabalhar...
Nós não enverdamos por esse caminho pois somos melhores e mais sérios.

Mostramos desde o inicio deste mundo que o nosso valor é mostrado com batalhas e vitórias no jogo e não com "basófias" e jogadas menos correctas...

Quanto aos jogadores que entraram para a nossa aliança recentemente, eles já são considerados Junkies como qualquer outro e sei que todos nós os aceitamos não pela desgraça das alianças de onde saíram, mas por serem grandes jogadores e pessoas extraordinárias que muito nos vão ensinar enquanto jogadores de Grepolis.

SOMOS JUNKIES!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto! =D

Go Go Go, tou a torcer por vocês!

Aquele abraço ao "meu" pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Faz pouco tempo que entrei na Junkies,mas porque ele não é mais o fundador??
 

DeletedUser

Guest
Pq não tenho tempo para isso, tenho um filho para cuidar =)
 

DeletedUser6973

Guest
E deixaram de existir completamente hoje.
Afinal não chegaram a 1º, não nos derrotaram, não nos fizeram dividir...afinal os que tanto se gabavam agora nem falam. Os senhores das palavras foram-se, agora preferem insultar os que se juntaram a nós através do perfil, mas é tudo inveja por não conseguirem se manter ao mesmo nível.

Mas não se fiem, esses continuam aqui e lá por se albergarem nos fúria não deixam de ser nossos inimigos e estão no nosso caminho.
Vamos manter o mesmo espírito e caminho, disso não tenham dúvidas.
 

DeletedUser

Guest
Só vim aqui dar os meus parabéns à Junkies. Mudei para a vossa aliança no terceiro dia do server porque sabia que ela ia sair vencedora. Parece que não me enganei. Conto com vocês no mundo herói ;)
 

DeletedUser

Guest
Só vim aqui dar os meus parabéns à Junkies. Mudei para a vossa aliança no terceiro dia do server porque sabia que ela ia sair vencedora. Parece que não me enganei. Conto com vocês no mundo herói ;)

Uma batalha ganha, agora ganhem a guerra meus meninos e meninas! =D
 

DeletedUser

Guest
De facto a Junkies começou logo a dominar desde o início do server (eu estive lá mas depois desisti :(). Sim, estava com outro nick ;)

Nada de surpresas, a derrota da Legalize
 

DeletedUser

Guest
bom os legalize se foram...
e com eles os jogadores que tanto falavam mal da junki3s aqui...
falaram que ia nos derrotar mas cade???
bom agora vamos a furia depois de derrotar recentemente os bairadinos e os legalize sobrou os furia que naquela época eram os mais fracos mas foram os unicos que sobraram......
;);););)
força JUNKI3S(S)
 

DeletedUser

Guest
não tenho acompanhado as guerras aqui neste mundo,mas se já estão declarados vencedores então os meus parabéns

quanto aos derrotados lembrem-se do que fizeram ou não fizeram para no futuro fazerem melhor
 

DeletedUser7790

Guest
o mundo nao terminou

eh indiscutivel q a junki3s eh a priemira e tirá-la de la, soh se alguem fizer com q se separem....o q eu acho dificil....mas ganha o server quem faz as 4 maravilhas.....vamos esperar os proximos 4 ou 5 meses.....eh mais ou menos o tempo q vai demorar pra liberarem as construcoes das maravilhas.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo