• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] G.O.E vs FA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A partir de hoje a GOE assume uma guerra com FA assasins elite

razões:

1º pna entre FA e TW (que parece uma farsa pois tem FA a atacar tw) nunca foi aceite pelos jogadores GOE mas respeitamos até hoje :mad:

2º como já mencionei ataques FA a jogadores TW e a cercos goe depois de terem sido avisados que estavam em cercos, continuaram os ataques :mad:

3º ataques a GOE sem que esses tenham atacado FA (claudio1979) o qual na altura nem demos valor :mad:

por fim falta dizer que este pna apenas serviu de interesse os FA pois só eles ganharam com um avanço de terreno incrível...mas lamento a postura pois pna em que conquistam jogadores é de mau carácter

Boa sorte as duas alianças e que no fim se respeitem tanto no jogo,tanto como sendo pessoas de respeito e que ganhe o melhor :)

FORÇA G.O.E
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Apenas posso dizer que
1º isso de terem aceitado e farça porque eu fui atacado e muitos outros jogadores foram atacados

2º a Tw inactivos a serem conquistados pela propiria aliança e pela GOE, e ataques a cercos de GOE e direcionado a mim, e eu nao sabia que vc estava a conquistar essa aldeia...

3º falta mencionar os ataques a FA sem que estes tenho atacado GOEs

Mas tudo bem Va atirar areia para os olhos de outros que essa ja nao pega
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Apenas posso dizer que
1º isso de terem aceitado e farça porque eu fui atacado e muitos outros jogadores foram atacados

2º a Tw inactivos a serem conquistados pela propiria aliança e pela GOE, e ataques a cercos de GOE e direcionado a mim, e eu nao sabia que vc estava a conquistar essa aldeia...

3º falta mencionar os ataques a FA sem que estes tenho atacado GOEs

Mas tudo bem Va atirar areia para os olhos de outros que essa ja nao pega


Pergunta ao teu amigo Simca100 se foi areia que atirou ao El Ix... e conta lá aí para nós ignorantes que ataques da goe... aqui amigo quando atacam 1 atacam todos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apenas posso dizer que
1º isso de terem aceitado e farça porque eu fui atacado e muitos outros jogadores foram atacados

2º a Tw inactivos a serem conquistados pela propiria aliança e pela GOE, e ataques a cercos de GOE e direcionado a mim, e eu nao sabia que vc estava a conquistar essa aldeia...

3º falta mencionar os ataques a FA sem que estes tenho atacado GOEs

Mas tudo bem Va atirar areia para os olhos de outros que essa ja nao pega

não aceitamos á força coisa nenhuma apenas aceitamos,pois vocês nem eram inimigos mas também esclareço que não éramos aliados nem coisa parecida com FA...

se nos conquistamos inactivos de uns e de outros isso é connosco certo?!!
por acaso vi que tu atacaste o meu cerco e vi que não foi de propósito(vi pelas horas) mas o symca foi pois foi avisado do cerco e mesmo assim atacou...

primeiros ataques que hove foi FA não só a TW como a GOEs neste caso o jogador claudio1979 foi atacado

qq coisa esclareço não atiro areia para ninguem
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
[report]67b5e5c9438b0e855ec64930be95b7d0[/report]

Eis um dos relatorios para o caso de nao acreditarem os ataques foram dia 23!
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
ESquece nome errado:D (peço desculpa ao Nullifier que nao fez nada de mal)

POrque e que ele me atacou? Nao faço a minima eu nunca lhe fiz nada!
 

DeletedUser

Guest
Mas o desrespeito foi de ambos os lados.

Sinceramente não sei quem começou. Eu sei que não ataquei ninguém e que quase não tenho ido ao alpha e hoje venho e lá está uma cidade a ser conquistada! :D

Boa sorte jose. Reajo tarde e com pouco poder, mas ainda vou ver se fico com o raio da cidade. Ah e a B1 também!

Ah e não sei quando o pacto acabou mas ataques do Pavao7 já os tinha desde o dia 19 desde mês que acaba com o dia das Bruxas.

Relembro que não ataquei ninguém da GOE nem da TW na altura do pacto. Portanto, estes ataques só demonstram que já havia uma plano de conquista para as minhas aldeias.

A mim parece-me que não foi a FA que ficou bem com este pacto de todos os santos, aliás, pacto esse que intrigou muitos jogadores nossos que andaram a apanhar nas trombas tanto de TW como de GOE desde que o pacto de todos os santos foi iniciado.

Pois é, mas disso houve de ambos os lados e não vamos mais repisar nesse assunto passado. Agora é guerra é guerra. Mas que pelo menos fique claro que o desrespeito não veio só da FA e de que não saimos nada favorecidos com esse pacto, motivo pelo qual iniciam esta guerra de todos os santos!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e ja começou...velhadas vai ficar sem as cidades! lol! viva á guerra!
 

DeletedUser

Guest
Uhm...sim, parece-me que sim.
Mas por favor não me chames velhadas, sou um jovem de 18 anos...ainda agora sou caloiro pah!

Quantos às cidades...pois...Só não te esqueças que onde estou vários GOE estão e arriscaria dizer que todos eles são mais fortes e mais activos do que eu (pelo menos no momento actual). É difícil, mas a guerra não se faz apenas no meu lado e se por aqui começam a ganhar noutros sitios certamente terão mais dificuldade.

Acima de tudo espero que seja uma guerra divertida para ambos os lados. Pela a minha parte já me fez tomar mais atenção ao alpha que andava a deixar um pouco de lado. Vocês pah, entre anatomia, praxe e grepolis venha o diabo e escolha!;)

Boa sorte a todos e força FA, vamos lá dar-nos ao respeito! Perdendo nuns lados, ganhando noutros, a base é a estratégia!
 

DeletedUser3050

Guest
A TW INFORMA QUE O CANCELAMENTO DO PNA EXISTENTE COM A F.A VEM DEVIDO A QUE HA MEMBROS DA F.A NESTE CASO LOUROS E jonhy386 ATACARAM UM MEMBRO NOSSO SEJA ELE ACTIVO OU NAO SO NOS DIZ RESPEITO A NÓS E A QUEM NÓS QUEREMOS NESTE CASO A GOE FUI INFORMADA DO MESMO E AUTORIZADA A TAIS ATAQUES.

COMO FUI CANCELADO:

ESTAVA EM VOTAÇAO O CANCELAMENTO QUANDO A GOE DECLARA A GUERRA NESSE MOTIVO A TW NAO TEM QUALQUER RELAÇAO COM ALLYS QUE ESTEJAM EM GUERRA COM OS NOSSOS IRMAOS.

DEPOIS A TW POE COMO INIMIGA A F.A DADO QUE COLONIZARAM 4 CIDADES NOSSAS SEM NENHUMA AUTORIZAÇAO FALHANDO ASSIM O PNA EXISTENTE.

ACEITAM NA ACADEMIA UM REFUGIADO DO QUAL DIPLOMATICAMENTE INFORMAMOS ESSA SITUAÇAO AO LIDER DESSA ACADEMIA DO QUAL SE RECUSOU A EXPLUSAR O REFUGIADO.


ASS: DANI1980 FUNDADOR TW - LOST DEMOCRACY
 

DeletedUser

Guest
A TW INFORMA QUE O CANCELAMENTO DO PNA EXISTENTE COM A F.A VEM DEVIDO A QUE HA MEMBROS DA F.A NESTE CASO LOUROS E jonhy386 ATACARAM UM MEMBRO NOSSO SEJA ELE ACTIVO OU NAO SO NOS DIZ RESPEITO A NÓS E A QUEM NÓS QUEREMOS NESTE CASO A GOE FUI INFORMADA DO MESMO E AUTORIZADA A TAIS ATAQUES.

COMO FUI CANCELADO:

ESTAVA EM VOTAÇAO O CANCELAMENTO QUANDO A GOE DECLARA A GUERRA NESSE MOTIVO A TW NAO TEM QUALQUER RELAÇAO COM ALLYS QUE ESTEJAM EM GUERRA COM OS NOSSOS IRMAOS.

DEPOIS A TW POE COMO INIMIGA A F.A DADO QUE COLONIZARAM 4 CIDADES NOSSAS SEM NENHUMA AUTORIZAÇAO FALHANDO ASSIM O PNA EXISTENTE.

ACEITAM NA ACADEMIA UM REFUGIADO DO QUAL DIPLOMATICAMENTE INFORMAMOS ESSA SITUAÇAO AO LIDER DESSA ACADEMIA DO QUAL SE RECUSOU A EXPLUSAR O REFUGIADO.


ASS: DANI1980 FUNDADOR TW - LOST DEMOCRACY


é a tal areia para os olhos que andamos a atirar segundo o jonhy... ;)
 

DeletedUser

Guest
Já perdi 2 cidades e parece-me que vai outra, para já só tenho perdido, mas nem por isso me vejo a desistir! Pelo menos estes ataques e estas derrotas têm feito valer experiência interessante num jogo do qual quase desisti por tédio!

P.S.-O meu post surge depois do do jose, mas basicamente a ideia foi a mesma tirando a da falta de apoio (interessante como o conquistador tem a mente sincronizada com o conquistado...).
 
Última edição por um moderador:

BtchImBack

Lenda da Comunidade
A verdade é que há membros e membros porque se eu tivesse desistido ao fim de 5 ataques ja tinha desistido pelo menos 100 vezes :rolleyes:

Outra coisa tenho de dar os para bens a GOE pela organizaçao pois eu ainda consegui impedir umas 4 conquistas a cidades minhas, mas a verdade e que neste momento estou a perder 2 cidades para eles, parabens alexandregomes e burgilda(tiveste sorte que a minha net foi abaixo quando ia para mandar o apoio que iria impedir sua conquista) xD
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Passo por aqui de vez em quando e vejo cada uma... lol
Boa sorte para ambas as tribos, que haja fair-play acima de tudo.
Venho expor minha opinião:
A G.O.E vence, espero isso e torço para isso ^^

PS: Torço pela G.O.E, não pela TW (mesmo q sejam aliadas :S )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
actualização da guerra desde 28-10-2010

G.O.E - 32 cidades conquistadas a FA
FA assassins elite - 2 cidades
FA acad assassins elite - 1 cidade

continuação de bom jogo para as duas alianças

FORÇA G.O.E
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então e as conquistas da TW?

Vê lá, até te dou uma ajuda nos números realmente favoráveis. Que eu saiba a GOE e a TW avançam nestas situações de guerra sempre unidas, certo?
 

DeletedUser

Guest
lol...mas o tópico é guerra G.O.E vs FA
nem me lembrei de por os TW mas se quiseres meto sem problemas

por acaso estou curioso para ver nesse sentido quem está a ganhar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo