• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] G.O.E. vs Família LUZ

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aguardem Surpresas

As conquistas começaram agora...
Ops a Hydro por aqui novamente... Aja engraxates do G.O.E, já num basta a Líder da Hator/ spartam.
Haja Alianças medrosas e com medo da g.o.e? Será possível isso ? Até quando?
Enquanto ficam aqui engraxando botas, estamos no Grepolis devorando os inimigos e comendo com farinha...
Me desculpem a linguagem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
As conquistas começaram agora...
Ops a Hydro por aqui novamente... Aja engraxates do G.O.E, já num basta a Líder da Hator/ spartam.
Haja Alianças medrosas e com medo da g.o.e? Será possível isso ? Até quando?
Enquanto ficam aqui engraxando botas, estamos no Grepolis devorando os inimigos e comendo com farinha...
Me desculpem a linguagem...

Aja = Haja?? Novamente??
Bem.. É diferente engraxar e elogiar.
E eles não estão fazendo um bom trabalho? Até você devia admitir que eles estão trabalhando muito bem, isso confirma-se pelo numero de aldeias que eles roubaram de vocês e o nº que vocês roubaram deles(cof, cof) :rolleyes:

Devorando os inimigos?? :eek::eek:
Não vi disso até agora...

Medo da G.O.E ?? Por que medo?
Apenas estou elogiando o bom trabalho deles, isso nem sequer envolve minha aliança...
A sua aliança que entrou em guerra com alguma que não aguenta, nós não temos nada a ver com isso ;)
 

Arion

Recém-nascido
Pois é.

Eu e o lucasdriga estamos aqui como jogadores que apreciam o trabalho de alianças.
 

DeletedUser

Guest
Destronando a g.o.e

IMPÉRIO DA LUZ DESTRONADO A CORTINA DE FERRO G.O.E

Nobres Guerreiros hoje mostramos nosso valor e destruimos a moral do que se achava inbátivel [player]CUBOMAGICO[/player] G.O.E. Pois hoje depois de sucessivas vitórias conquista sua Cidade principal antes cubo mágico, agora é "cubo agora é Luz!" Nossa honra se mostra a cada dia, quando nossos inimigos tombam em combate! E conquistamos suas Lideranças!
O cubo mágico pendeu em combate, e lutou honrosamente; pois o "TABU" de que os G.O.E são Unidos, caem por terra e vira mito! Pois o atacado quando em cerco na sua Cidade, não recebeu se quer algum apoio, ou mesmo nenhum deles tentaram ousarem a derrubarem o cerco a Cidade!
A nossa vitória sobre as adversárias é cada dia mais alcançadas! O IMPÉRIO LUZIANO SE DESTACA COMO A GRANDE POTÊNCIA DESPONTADA NO GREPOLIS!!!


A ERA LUZ CHEGOU!!! E VEIO CLAREAR O IMPÉRIO DO MAL!!!


goeb.jpg





๑۩۞۩๑ Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
IMPÉRIO DA LUZ
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tou so a tentar perceber, como e que achas que conquistar-nos 1 cidade possa ser um destaque enorme para a Luz, quando a G.O.E a luz ja conquistou mais de 50 com 2000 jogadores para poderem apoiar...
sinceramente nao sei qual e a tua:confused:
e nem vou comentar sequer o video.. se tens orgulho em postar esse desfile nazi..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá

Deixa me apresentar:

Meu nome é Mauro Augusto, atualmente da =spartans=

Estou como alvo principal da IDL e MDL, por tentar ajudar, acredito que os nobres lideres de alianças já estejam sabendo do ocorrido.

Esse GRANDE REINO LOPES e LORD JUNIOR MAXXIMUS são dois falsos e mediucres, que pensam ser alguma coisa.

vi aqui 50 x 1.

Em breve, quando tiver menos apurado na faculdade vou ajuda-los para dar risadas junto com vocês.

Olhem o Motivo que estou sendo alvo:

O MAURINHOBOANOVA, RENUNCIOU O CARGO DE SENADOR, VOLTOU A MINISTÉRIO DA LUZ. E COLABOROU PARA UMA TENTATIVA DE LEVANTE INTERNO, TENTANDO DESESTABILIZAR A ALIANÇA. INCITANDO REVOLTAS E UM POSSÍVEL GOLPE DE ESTADO

precisa comentar a infantilidade ou não?

kkkkkkkkkkk

Na verdade não dei golpe de estado nenhum , só estava tentando deixar a aliança falar , e dando a oportunidade de resposta ao Lord Junior Maxximus

e como na IDL e MDL ninguem pode ter opnião contraria aos imperadores, que são expulsos e viram alvo principais, não podia eu compactuar com um tirano , que ainda me bota um desfile nazista neste forum, absurdo de medicriodade.


Gostaria de colocar-me a disposição de todos que são contra o GRANDE REINO LOPES e LORD JUNIOR MAXXIMUS.

Estou com vocês , e vou me divertir com vocês

duvido que eles consigam tirar uma só cidade minha, oia isso:

A CONQUISTA DE QUALQUER CIDADE DOS ALVOS APONTADOS CONCORREM A INDICAÇÃO DE MEDALHAS E A INCLUSÃO NA LISTA DE MEDALHISTAS OFICIAIS DE NOSSA FAMÍLIA

Ratuga seu nome ta na lista viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vão ganhar medalhinhas quem pegar sua cidade, aposto que será de latão e você? ou melhor, vão levar é uma coça das grandes.

O pior, é que o Diogo, pensa ser Deus, e se acha o dono do mundo. acredito que alem de rirmos da cara dele um monte, temos que sumir com ele do jogo logo rsrs

abraço a todos

maurinhoboanova
Aliança =spartans=
 

DeletedUser

Guest
Apenas um reparo Histórico

Não vou apontar o dedo a nenhum Líder de nenhuma Aliança, mas na História Bélica Humana, uma arte para alguns ou uma vergonha para outros, sempre que um Império publicitava as suas Vitórias era porque não tinha a certeza que podia ganhar, honrosamente uma Guerra.

A palavra "honrosa" pode ser ou não ser a melhor palavra para descrever uma Guerra, mas na antiguidade, quando os Exércitos se olhavam nos olhos, primeiro era uma Honra estar naquela Batalha, no final dela os Vencedores Honravam seus mortos e embora tivessem vencido o inimigo, consideravam que tinha sido uma Honra lutar contra eles.

Mas voltando ao assunto, o envio ou a publicidade das Vitórias nunca foi uma forma de enaltecer as virtudes de quem as envia, os Líderes Nazistas gostavam muito de publicitar suas Vitórias, calar suas Derrotas e menosprezar todos aqueles com quem combatiam, quando bombardeavam Londres, tinham o cuidado de juntamente com as Bombas, largarem Panfletos, onde se podia ler entre outras coisas "Rendam-se e nós paramos com os Bombardeamentos". No fim acabaram por contribuir com material para os Ingleses conseguirem, com a ajuda de outros é claro, continuar a lutar e saírem Vitoriosos dessa Guerra.

Concluindo, muitos usam a força para tentarem controlarem os outros, outros usam a inteligência para obterem o mesmo resultado, poucos conseguem reunir ambas as qualidades, está provado que quem espezinha todos os outros, acaba sempre por um dia ser espezinhado, quando se tenta controlar pela força, acabasse sempre por ser controlado por ela.

Grato por lerem esta mensagem, tirem vocês as coclusóes que quiserem, mas as Ditaduras nascem em Impérios, os Impérios vêm de Alianças, as Alianças são formadas por jogadores, e quem não entender isto, nunca será ninguém e acaba sempre por criar Herois do lado do Inimigo.
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao maurinhoboanova, venho deixar a todos cientes o meu repúdio a pessoa dele, e não a ele como jogador.
Pois assim como ele, AUGUSTO CEASAR e "equipe", INTENTARAM UM GOLPE DE ESTADO ao Líder da Ministério da Luz na sua ausência, enquanto esteve em um Congresso por 8 dias, e o qual confio a administração interina a alguns desses caros e honrosos jogadores?
Envenenaram toda uma Aliança contra seu Líder, enquanto o mesmo se encontrava ausente em Congresso, sem o mesmo ter condições de se defender de acusações injustas, por não estar a pár" do que estava acontecendo.
O AUGUSTO" saiu da Aliança e Fundou outra levando uma parte dos envenenados pelas cobras, a KRISTIANA responsável pela nossa Academia, largou a Academia e seguiu o Augusto. E o MAURINHO, ficou na Aliança, para ficar envenenando os restantes, e quando o Imperador Lord Junior voltasse fosse impossível fazer algo pois 8 dias é o suficiente para envenenar uma Aliança, na ausência do Líder.

Eu como Líder da Família, segurei as pontas e intervir o "Golpe", PARA SEGURAR AS RÉDEAS, e o barco não afundar. Confesso que tive que ser drástico; nesta situação ou vai ou racha... Expulsei membros revoltosos e trairas como o Maurinho, no qual ainda teremos um acerto de contas...
Moral da história sei que não sou bem visto pelas demais Alianças, pois cada uma deve ter seus motivos; para mim sei bem quais são os motivos; mais isso agora não vem a o caso. Mais de uma coisa sei que como pessoa sou amigo para o que der e vier; e jamais deixaria um amigo meu sofrer um golpe de Estado pelas costas. Pois quando recebi um golpe de Estado NO tRIBAL WARS", o LORD JÚNIOR esteve do meu lado.
E acima de tudo prezo pela honra e por meus irmãos de guerra; embora se estivessem os 2.000 Luzianos contra o meu amigo: LORD JÚNIOR, ficaria contra todos, pois sou capaz de mover UM MUNDO POR UM AMIGO DE VERDADE, não só na vida pessoal como no Grepólis.
Mais graças que tudo deu certo, não existe mal que não traga um bem:
Moral da HISTÓRIA:

1- Os fiéis a Família Luz, grande maioria, acredito 80% PERMANECERAM NA ALIANÇA, e estão vindo para a Império da Luz!
2- Os revoltosos, não obtiveram nenhum sucesso, e por onde jogarem ou Grepolis ou outros jogos on-line; levará o opróbrio e a desconfiança de ter sido membro de confiança que se tornou em um grande traidor.

Quanto aos Líderes que ficam vindo aqui falar mal de mim; não tem nenhum problema podem falarem, mas para aqueles que verdadeiramente me conhecem sabem da pessoa idônea que sou. E alguns Líderes que hpje temos PNA E ALIADOS, sabem como sou um bom Líder e Amigo, e por isso que me apoiam contra os demais adversários, e até a pouco tempo Alianças que eu não esperava, e que nunca me apoiaram passaram a enxergarem Grande reino lopes, como um líder valoroso, e mudaram de lado; me apoiando ainda que não Oficialmente em sues perfis de Aliança, mas sei que em breve isso se firmará.

A todos os demais Líderes, fica o meu respeito. Pois acredito que até os inimigos se respeitam. Podem ficarem neste Forúm com xingamentos a minha pessoa; pois isso não me abalará. Pois em nenhum momento denegri a imagem "personalíssima" particular de nenhum Líder neste Grepólis; a não ser no contexto do jogo e da posição de adversários", que tem que ser provocativa por Estratégia e para o atendimento da dinâmica deste jogo. Embora alguns mostram aqui suas imaturidades, denegrindo imagem, xingamentos e tudo o que seja de falta de cultura, e educação.
Por fim sei de uma coisa, e o tempo dirá... Que no final de tudo ficará claro quem é do bem, e qual Líder merece o respeito dos colegas.


Imperador: Grande Reino Lopes
 

DeletedUser68

Guest
Quanto ao maurinhoboanova, venho deixar a todos cientes o meu repúdio a pessoa dele, e não a ele como jogador.
Pois assim como ele, AUGUSTO CEASAR e "equipe", INTENTARAM UM GOLPE DE ESTADO ao Líder da Ministério da Luz na sua ausência, enquanto esteve em um Congresso por 8 dias, e o qual confio a administração interina a alguns desses caros e honrosos jogadores?
Envenenaram toda uma Aliança contra seu Líder, enquanto o mesmo se encontrava ausente em Congresso, sem o mesmo ter condições de se defender de acusações injustas, por não estar a pár" do que estava acontecendo.
O AUGUSTO" saiu da Aliança e Fundou outra levando uma parte dos envenenados pelas cobras, a KRISTIANA responsável pela nossa Academia, largou a Academia e seguiu o Augusto. E o MAURINHO, ficou na Aliança, para ficar envenenando os restantes, e quando o Imperador Lord Junior voltasse fosse impossível fazer algo pois 8 dias é o suficiente para envenenar uma Aliança, na ausência do Líder.

Eu como Líder da Família, segurei as pontas e intervir o "Golpe", PARA SEGURAR AS RÉDEAS, e o barco não afundar. Confesso que tive que ser drástico; nesta situação ou vai ou racha... Expulsei membros revoltosos e trairas como o Maurinho, no qual ainda teremos um acerto de contas...
Moral da história sei que não sou bem visto pelas demais Alianças, pois cada uma deve ter seus motivos; para mim sei bem quais são os motivos; mais isso agora não vem a o caso. Mais de uma coisa sei que como pessoa sou amigo para o que der e vier; e jamais deixaria um amigo meu sofrer um golpe de Estado pelas costas. Pois quando recebi um golpe de Estado NO tRIBAL WARS", o LORD JÚNIOR esteve do meu lado.
E acima de tudo prezo pela honra e por meus irmãos de guerra; embora se estivessem os 2.000 Luzianos contra o meu amigo: LORD JÚNIOR, ficaria contra todos, pois sou capaz de mover UM MUNDO POR UM AMIGO DE VERDADE, não só na vida pessoal como no Grepólis.
Mais graças que tudo deu certo, não existe mal que não traga um bem:
Moral da HISTÓRIA:

1- Os fiéis a Família Luz, grande maioria, acredito 80% PERMANECERAM NA ALIANÇA, e estão vindo para a Império da Luz!
2- Os revoltosos, não obtiveram nenhum sucesso, e por onde jogarem ou Grepolis ou outros jogos on-line; levará o opróbrio e a desconfiança de ter sido membro de confiança que se tornou em um grande traidor.

Quanto aos Líderes que ficam vindo aqui falar mal de mim; não tem nenhum problema podem falarem, mas para aqueles que verdadeiramente me conhecem sabem da pessoa idônea que sou. E alguns Líderes que hpje temos PNA E ALIADOS, sabem como sou um bom Líder e Amigo, e por isso que me apoiam contra os demais adversários, e até a pouco tempo Alianças que eu não esperava, e que nunca me apoiaram passaram a enxergarem Grande reino lopes, como um líder valoroso, e mudaram de lado; me apoiando ainda que não Oficialmente em sues perfis de Aliança, mas sei que em breve isso se firmará.

A todos os demais Líderes, fica o meu respeito. Pois acredito que até os inimigos se respeitam. Podem ficarem neste Forúm com xingamentos a minha pessoa; pois isso não me abalará. Pois em nenhum momento denegri a imagem "personalíssima" particular de nenhum Líder neste Grepólis; a não ser no contexto do jogo e da posição de adversários", que tem que ser provocativa por Estratégia e para o atendimento da dinâmica deste jogo. Embora alguns mostram aqui suas imaturidades, denegrindo imagem, xingamentos e tudo o que seja de falta de cultura, e educação.
Por fim sei de uma coisa, e o tempo dirá... Que no final de tudo ficará claro quem é do bem, e qual Líder merece o respeito dos colegas.


Imperador: Grande Reino Lopes

Esta é mais uma diferença entre as nossas maneiras de liderar, é que eu, que já lidero Losts a quase 2 anos, nunca tive um único problema de "Golpe de Estado", e se alguma vez tivesse, não teria de me preocupar porque a própria Lost trataria do golpe de estado sem eu, enquanto líder, ter de me preocupar.

Se tivesse acontecido a mim ter de me ausentar durante 8 dias, não ficaria minimamente preocupado com qualquer golpe de estado, porque quem esta nos cargos imediatamente abaixo de mim são as pessoas em quem mais confio, e que sei que protegem as minhas costas sempre e em qualquer altura que necessite, e seriam os primeiros a evitar qualquer problema, não teria de vir o líder da aliança-irmã proteger as minhas próprias costas. A conclusão que retiro do que acabaste de contar é que nem os jogadores nos cargos imediatamente abaixo de vocês os 2 protegem-vos as costas se necessário, apenas podem contar um com o outro. Se em 2.000 jogadores que têm apenas podem contar um com o outro para vos proteger as costas, então algo esta muito mal nessa aliança, e isto que eu acabei de fazer são jogos mentais, não preciso de te criticar, apenas preciso de encontrar as falhas no que dizes e fazes e usa-las contra ti. ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,

Venho por este meio comunicar que deixarei de postas as stats de guerra. Já tinha deixado de participar na secção da comunidade por falta de resposta do suporte agora evitarei também a secção Alpha.

Isto devesse ao facto de chegar hoje para começar a preparar o tópico de satats e ver que a ultima actualização que fiz foi apagada, isto sem qualquer explicação por parte de quem o fez. No post referido tinha as citações do LOPES e respostas as mesmas tal como stats e alguma defesa ao minha aliança em alguns assuntos referidos no fórum, visto que isto é um tópico de guerra em que uma das partes é a minha aliança não errei ou puxei assuntos que não devia. Pois tudo la referido eram questões causadas pela guerra.

Eu tenho sempre o cuidado de responder no lugar correcto , cordialmente , ter cuidado com a linguagem que uso e nunca atacar ninguém enquanto pessoa, se ataco é o nik que a defende o que vai uma grande diferença.

Isto que me fizeram não é atacar o meu nik mas sim faltar ao respeito a mim quanto pessoa e membro desta comunidade, fui censurado sem motivo aparente.
Já jogo em jogos deste tipo há anos e nunca fui censurado pelo contrario sempre fui elogiado pelos meus tópicos (já neste jogo também via MP in-game), sempre lutei por uma comunidade activa e respeitadora, mas neste momento não acho que aqui seja possível, não nestas condições.Nunca levei sequer uma advertência que fosse de MODs até ao dia de hoje.
Quando o autor destas acções nem sequer tem a amabilidade de falar, discutir ou perguntar algo simplesmente apaga os meus posts e os que vem em seguida como os da srsr e champagnhe a dar os parabéns pela óptima performance G.O.E e que estavam estupefactos com o nosso "trabalho".Perguntei por mensagem privada asrsr também não foi notificada dos posts apagados e ao que parece também já veio reclamar do sucedido.
Este tópico é de guerra mas muitos assuntos extra tem sido adicionados e nem ai reclamo e apagam os meus que tem tudo a ver?
Visto que este tópico se refere a nossa guerra estava no direito de o fazer e estou no direito de fazer o próximo pedido pois não acredito que os meus elementos vão contra o que vou pedir, ou venham cá postar as stats.

Arion visto que és o autor deste tópico peço para que o mandes fechar pois este vai deixar de ser defendido ou respondido pelos principais intervenientes.


Sem mais

ratuga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
acerto de contas

pode vir então Diogo.

to morrendo de medo.

acontece que não estava inspirando o povo a revolta, mais dando a oportunidade de se expressarem, coisa que para vocês é a morte, ninguem pode falar nada que é expulso e perseguido.

Na verdade galera vou contar-lhes a historia real, nos minimos detalhes:

bom o Augusto se revoltou com o imperador, porque soube pelo mergulhador que era centurião na epoca, que o Lord Junior Maxximus se recusou a ajudar a livrar uma cidade do cerco que estava na ilha do lado dizendo: estou a 26horas do cara... estava a menos de 1 hora com certeza. Porém não se explicou devidamente, dai o augusto se indignou porque ele que tomava as redeas de tudo e resolvia todos os problemas, enquanto que o Lord Junior ficava debaixo do coqueiro tomando agua fresca, usando das pessoas...

dai hora que ele saiu, começou todo mundo a querer sair, dai eu para conter a revolta, abri um topico onde pedi a opnião das pessoas, para depois mandar respostas para que todos esperassem o Paulo voltar do congresso e se defender das acusações graves.

Dai informei tudo ao Diogo por MP, e disse-lhe que iria fazer um juri publico , para que o imperador se defendesse pois existia uma LEI na aliança, que todos tem que ajudar estando a menos de 48hs, ou seja, a lei não vale para os imperadores né? o Diogo aprovou a ideia do Juri e disse para mim fazer mesmo... isso que é o pior.

eu tipo, joguei um balde de água fria na revolta para que o Paulo voltasse e tomasse a redea, dai o Paulo que supostamente estava no congresso, foi na casa do Diogo, e juntos me expulsaram sem nem conversar e estar a par de minhas intenções.

Quando o pessoal viu que fui expulso, dai sim a revolta tomou conta de la, o pessoa falava: poxa o Maurinho que equilibrou tudo aqui para que o imperador falasse, e ele o expulsa, isso é mesmo tirania. Ou seja, a verdade apareceu né, todos viram os falsos que eles eram, e manipuladores.

dai ainda, eles bloquearam o topico de opniões, e todos que defendiam a minha atitude e eram contra a falsa ideia dos dois de que era golpe de estado eram expulsos.

inclusive o ademar solon foi expulso e em seguida atacado. Agora pergunto, porque quando eu fui expulso num fui em seguida atacado também?

Agora estou como alvo principal junto com a kristina, por tentar estabelecer a ordem de algo que não começou por mim, mais pelo augusto e mergulhador em conversas por MP.

dai o Diogo ainda no msn me conta que o primo foi na casa dele, e o congresso?

Dai agora estou eu apurado na faculdade e sem poder jogar , pois entrego a revisão bibliografica da minha monografia sexta feira, até la fico em modo de ferias, mais logo logo volto, e quero ver como será essa prestação de contas, eu duvido que ele mesmo venha a minhas cidades, pois ele só manda os outros para o fumo e fica la com a cidade cheia de tropas como mostrou na foto para se alugar e usar dos membros da aliança dele.

Eu digo aos membros da TW, que se um dia tive raiva desta aliança era porque me sentia iludido pelo GRANDE REINO LOPES que é um Hittler que usa da persuasão para enganar as pessoas.

Eu me ponho a disposição da G.O.E , TW e minha atual aliança spartans que me acolheu e sabe de toda a mentirada do Diogo para apagar as luzinhas.

vejam que as arbitrariedades desses dois que acabou com a MDL.

Fiquem com Deus

abraço

maurinhoboanova
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
Boas pessoal,

Venho por este meio comunicar que deixarei de postas as stats de guerra. Já tinha deixado de participar na secção da comunidade por falta de resposta do suporte agora evitarei também a secção Alpha.

Isto devesse ao facto de chegar hoje para começar a preparar o tópico de satats e ver que a ultima actualização que fiz foi apagada, isto sem qualquer explicação por parte de quem o fez. No post referido tinha as citações do LOPES e respostas as mesmas tal como stats e alguma defesa ao minha aliança em alguns assuntos referidos no fórum, visto que isto é um tópico de guerra em que uma das partes é a minha aliança não errei ou puxei assuntos que não devia. Pois tudo la referido eram questões causadas pela guerra.

Eu tenho sempre o cuidado de responder no lugar correcto , cordialmente , ter cuidado com a linguagem que uso e nunca atacar ninguém enquanto pessoa, se ataco é o nik que a defende o que vai uma grande diferença.

Isto que me fizeram não é atacar o meu nik mas sim faltar ao respeito a mim quanto pessoa e membro desta comunidade, fui censurado sem motivo aparente.
Já jogo em jogos deste tipo há anos e nunca fui censurado pelo contrario sempre fui elogiado pelos meus tópicos (já neste jogo também via MP in-game), sempre lutei por uma comunidade activa e respeitadora, mas neste momento não acho que aqui seja possível, não nestas condições.Nunca levei sequer uma advertência que fosse de MODs até ao dia de hoje.
Quando o autor destas acções nem sequer tem a amabilidade de falar, discutir ou perguntar algo simplesmente apaga os meus posts e os que vem em seguida como os da srsr e champagnhe a dar os parabéns pela óptima performance G.O.E e que estavam estupefactos com o nosso "trabalho".Perguntei por mensagem privada asrsr também não foi notificada dos posts apagados e ao que parece também já veio reclamar do sucedido.
Este tópico é de guerra mas muitos assuntos extra tem sido adicionados e nem ai reclamo e apagam os meus que tem tudo a ver?
Visto que este tópico se refere a nossa guerra estava no direito de o fazer e estou no direito de fazer o próximo pedido pois não acredito que os meus elementos vão contra o que vou pedir, ou venham cá postar as stats.

Arion visto que és o autor deste tópico peço para que o mandes fechar pois este vai deixar de ser defendido ou respondido pelos principais intervenientes.


Sem mais

ratuga

venho por este meio fazer minhas as palavras de ratuga.

não só apagaram a mensagem inicial sem qualquer tipo de explicação como apagaram a minha mensagem colocada aqui de desagrado.

tal como disse aos moderadores de forum, eu felizmente depois de ver tal situação decidi precaver-me e começar a fazer print screen daquilo colocado por mim no forum, felizmente fiz um print do post que aqui deixei de desagrado que entretanto foi apagada e da mp que enviei aos moderadores, o mesmo vou fazer a esta mensagem que vos deixo.

agora aqui não falo mais irei reclamar com quem de direito, não na ditadura pelos vistos imposta neste forum mas junto dos representantes alemães da innogames como tinha avisado

caso seja prejudicada na minha conta ou de alguma forma por expressar o meu desagrado aqui, irei também reclamar junto de quem de direito os meus direitos de consumidora, pois é o que sou, pago para jogar-

por isso mereço respeito por parte dos administradores e moderadores e direito de me exprimir e reclamar pelo que está mal, visto que pelo menos que eu saiba estamos numa democracia e num jogo que deveria de enaltecer esta mesma democracia pois os gregos foram os primeiros democratas.


posso ser criticada se quiserem, podem não gostar do que eu digo e reclamarem á vontade não me importa, podem até enviar-me avisos caso eu ultrapasse alguma marca e irei respeitar se achar que têm razão, agora apagarem-me posts sem eu ter uma palavra a dizer sobre tal e sem seuqer uma palavra de justificação me darem não admito numa coisa que eu pago para estar aqui.

quem quiser falar comigo envie por mp ou no jogo (isto se chegarem a ver este post que provavelmente será censurado como outros) pois aqui não irei postar mais pelo menos até serem tomadas medidas por parte da innogames para ter a certeza que tenho o respeito que mereço de me pronunciar.

obg e até sempre.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois, a unica falha que realmente não percebo vinda de um jogador com tanta experiência é não ter mandado barcos de ataque ... assim bastava ter uns birreme para acabar com tudo aquilo ! :(

Sei de sua própria voz que reconheceu uma atrapalhação invulgar na sequência da ordem dos ataques.
Porém... e fui eu que conduzi a rede de espionagem ao Terno Lopes, começaram por lá estar 131 birremes... À hora do ataque estavam lá 171 birremes no mínimo, fora trirremes e minas e essas coisas chatas como um colonizador.
A ordem dos ataques... o -eSp tinha mais em que pensar naquele momento, acreditem.
Os motivos que me adiantou são mais do que perfeitamente justificáveis.

Ele não precisa que o defenda mas... acho que, nas mesmas condições, o próprio aSousa faria algo de semelhante :s quanto mais eu...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,

Venho por este meio comunicar que deixarei de postas as stats de guerra. Já tinha deixado de participar na secção da comunidade por falta de resposta do suporte agora evitarei também a secção Alpha.

Isto devesse ao facto de chegar hoje para começar a preparar o tópico de satats e ver que a ultima actualização que fiz foi apagada, isto sem qualquer explicação por parte de quem o fez. No post referido tinha as citações do LOPES e respostas as mesmas tal como stats e alguma defesa ao minha aliança em alguns assuntos referidos no fórum, visto que isto é um tópico de guerra em que uma das partes é a minha aliança não errei ou puxei assuntos que não devia. Pois tudo la referido eram questões causadas pela guerra.

Eu tenho sempre o cuidado de responder no lugar correcto , cordialmente , ter cuidado com a linguagem que uso e nunca atacar ninguém enquanto pessoa, se ataco é o nik que a defende o que vai uma grande diferença.

Isto que me fizeram não é atacar o meu nik mas sim faltar ao respeito a mim quanto pessoa e membro desta comunidade, fui censurado sem motivo aparente.
Já jogo em jogos deste tipo há anos e nunca fui censurado pelo contrario sempre fui elogiado pelos meus tópicos (já neste jogo também via MP in-game), sempre lutei por uma comunidade activa e respeitadora, mas neste momento não acho que aqui seja possível, não nestas condições.Nunca levei sequer uma advertência que fosse de MODs até ao dia de hoje.
Quando o autor destas acções nem sequer tem a amabilidade de falar, discutir ou perguntar algo simplesmente apaga os meus posts e os que vem em seguida como os da srsr e champagnhe a dar os parabéns pela óptima performance G.O.E e que estavam estupefactos com o nosso "trabalho".Perguntei por mensagem privada asrsr também não foi notificada dos posts apagados e ao que parece também já veio reclamar do sucedido.
Este tópico é de guerra mas muitos assuntos extra tem sido adicionados e nem ai reclamo e apagam os meus que tem tudo a ver?
Visto que este tópico se refere a nossa guerra estava no direito de o fazer e estou no direito de fazer o próximo pedido pois não acredito que os meus elementos vão contra o que vou pedir, ou venham cá postar as stats.

Arion visto que és o autor deste tópico peço para que o mandes fechar pois este vai deixar de ser defendido ou respondido pelos principais intervenientes.


Sem mais

ratuga

Venho esclarecer a todos, que tudo não passou mesmo de um Golpe de Estado, pois o Augusto Ceasar, ficou com a permissão de adm. Líder da Aliança Ministério, e nos prometeu com sua palavra de cuidar e gerir bem a Aliança até o seu retorno. E o que aconteceu o mesmo aproveitou-se de pretextos sem fundamentos e na ausência do seu Líder tentou envenenar todos contra ele; abandonou a Aliança e fundou outra?
Não chamam isso de Golpe? Para vc Maurinho o que é golpe então?
Aqui postaram alguns Líderes falando que temeriam nenhum golpe de Estado, PORQUE SABIAM QUE NA SUA RETAGUARDA, teria os que lhe defenderiam. Quero deixar claro que o Golpe veio daquele em que o Líder da Ministério mais confiava, o qual tinha até mesmo a senha da sua conta. Isso não é traição?
O MAURINHO, para consolidar o Golpe, ficou na Aliança envenenando os membros da Ministério, para causar tumulto, e em nenhum momento teve a intenssão de conte-la; mostrou-me uma pessoa totalmente desprovida do que se chama caractér, do que é um amizade, confiança, etc...
Sei que todo mal trás um bem! O Golpe quando percebi, como verdadeiro amigo do Lord júnior, intervi, manteve as rédeas da situação; e ocasionou na aceleração de Fusão com a Ministério; e por fim ficamos livres das cobras que comiam com a gente na mesa.
Em minha Aliança, procuro sempre deixa-la estabilizada e controlada; quando se levanta um opositor, sem real fundamento, com críticas que ocasionem algum levante; não perco tempo, expulso logo, para se evitar tumulto; filhote de cobra, devemos esmaga-los a cabeça antes que se tornem as anacondas e nos possam engolirmos vivos! Aceitamos a Democracia em nossa Aliança, e é por isso que existe Senado, com Senadores imparciais democráticos que representam o povo, e nenhuma Lei, é aprovada se não passar primeiro pela aprovação da MAIORIA. Vivemos em uma Democracia, e quem é membro da Luz, sabe muito bem disso!
Aprendi que com o golpe saímos ganhando, pois os ratos foram para longe de nós, e o Senhor MAURINHO e Augusto CEASAR, levarão o peso sobre seus ombros da vergonha de terem traido sua BANDEIRA E CONFIANÇA DO POVO AO EXTREMO!!!

Hoje um jogador da TW, mandou uma mensagem a maioria de meus membros, para tentar desvirtua-los contra mim! Resultado:
Contive a situação, e mostrei que nossos inimigos são perspicazes; conclusão; saí mais fortalecido do que antes, e mais apoiado pelo meu povo!
A única maneira de derrubar nosso Governo, é destruindo o Imperador com tropas; pois ouro caminho, será impossível!!! Enquanto que não darei paz, a meus inimigos, pois estou FARMANDO todos meus inimigos nas ilhas que estou!!! lollol

Tenho perspectivas de que viemos para ficar!!!

Mudando de assunto quanto aos companheiros aqui deste Forúm, venho apoia-los no sentido da mal moderação deste Forúm; POIS MUITAS VEZES SE EXISTEM CENSURAS, ONDE NÃO SE ENCONTRA FULCRO". Pois a Moderação deve ser imparcial, e diagnosticar o que deve ser censurado corretamente; e não por livre arbítrio como aqui tem acontecido com alguns companheiros de Forúm. Fica aqui minha impugnação.
 

DeletedUser437

Guest
Amigos, amigos ... 1º os ramos e depois o tronco, vá lá existem aqui tantos auto proclamados bons jogadores .. Já deviam saber ... 1º os ramos e depois o tronco .... Ataques directos ao lider que mal jogado, só serve para unir mais um nucleo de jogadores em volta do seu lider, façam o contrário façam com que seja o lider a socorrer os seus jogadores ;) se ele for capaz disso claro ... 1º os ramos depois o tronco ...
 

DeletedUser

Guest
Tens razão Carrascão , o problema é que sao muitos troncos e o pessoal quer encontrar um atalho para o fim disto , logo querem logo ir ao senhor imperador...
 

DeletedUser

Guest
Ok ok...

ele é teimoso.

mais concordo com o Carrascão

vamos pegar os ramos depois a videira :D

se para ele aquilo era golpe de estado fazer o que, coitadinho :/

Só Deus pode me julgar sob meu carater, e isso graças a ele tenho sim. Num é um mero texto persuasivo de um naz... que vai me abalar nesse aspecto.

to bem de conciencia limpa que fiz o meu dever , que tentei ajudar no maximo possivel. Pior que foi você que autorizou o Juri!

se o povo não pode dar opnião exigindo explicações é sinal de que a democracia passa longe, e que ai é uma ditadura e não democracia.

mais não quero mais comentar sobre isso, estou perminando a revisão bibliografica ja, logo começo a apagar os luzinhas do oceano 43 e vou participar das estrategias de minha nova aliança, vou mostrar pro Diogo quem é que não tem carater aqui, e pode apostar, não sou eu que não tenho, pois tenho de sobra.

Sem mais sobre está questão. vamos resolver nas batalhas então!

spartans estou com vocês.

vamos quebrar os ramos então.
 

DeletedUser10

Guest
Relembro a todos que discussões ou apelos sobre punições e infracções devem e podem apenas ser feitos através do sistema de solicitação de suporte -> ticket, caso as façam no fórum externo serão punidos.

Obrigado pela compreensão :)
 

DeletedUser

Guest
Depois de diversos pedidos, ja não vejo mais motivos para o topico continuar aberto.

Então Topico Fechado.

Will.pinheiro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo