• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] G.O.E. vs Família LUZ

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
As allys que estão a ajudar a LUZ e a atacar-me das mais diversas formas se preparem. São a seguir
(Não é preciso nomes, eles sabem quem são, e aos que me atacaram a muralha por cada nível será uma polis que vamos vos buscar )
Estão a fazer o trabalho pela LUZ, a LUZ mal ataca e vocês andam a gastar favores por eles -.-
é impressão minha ou...
será que a luz trocou pna's por aliados na guerra :confused:
pq as allys que declararam a GOE como inimiga, depois de ter declarado "ganharam" um PNA com a luz.
...e eu achando que a reputação deles não podia cair mais no meu conceito :D
agora vejo que a reputação do império da luz e do grl é "mais suja que pau de galinheiro"
qnto essas outras alianças...
só digo uma coisa: coitados!!

"Qndo essa guerra acabar a luz vai precisar de um eletricista"
 

DeletedUser

Guest
Ui, ic3b3rg ... a lista era demasiado grande ... o meu computador encravou ! :D

Quanto a isto:

Grande Reino Lopes disse:
Para falar a verdade, não passamos por mal bocados não. Diferente das demais, crescemos todos os dias, enquanto a ALIANÇA DO ARION, nunca cresce, só diminui, o que é isso? Arion? Os bad boys num vieram para ficar? Como tu dizias na abertura do Mundo Alpha?

Novidades a G.O.E, tem passado por sérios problemas, além das chuvas de ataques sofridos! Pois resolvemos nos acordar, tiveram algumas baixas, ou membros desertaram pq em análise a G.O.E, para preencherem o buraco de algumas percas, tiveram que recrutar membros abaixo de 3.000 pontos! Que situação hein, tudo isso é só para não perderem a quantidade de membros nas classificações de 136 MEMBROS! Mais isso só é perceptível a quem faz uma vistoria mais cuidadosa das demais Alianças!
Hi... acho que o padrão IMETRO está acabando!!! é por isso que a G.O.E., ESTACIONOU DE VEZ! OU TALVEZ ACABOU O GÁS!

http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/684/members

.... bem, já nem sei bem o que dizer !
Mas realmente alguém que diz isso deve estar bem mal informado !

1º Fica sabendo que, como o lucasdriga disse e bem, é só veres: Stats da The Hydro Greek !

2º Vê uma coisa na tabela de classificações:

The Hydro Greek (média de pontos por jogador): 6545
Império da Luz (média de pontos por jogador): 5227
Ministério da Luz (média de pontos por jogador): 3949

O que conta numa aliança (como já disse anteriormente) é o espírito de união e de entre-ajuda. E disse temos para dar, vender e alugar ! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
só para vcs se divertirem um pouco :D
o último ataque que fiz a um membro da luz...
foi agora pouco ^^
atk3.jpg

primeiro e último relatório que posto aqui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
ele andou por fora, mas como já é costume escreve antes de se informar :rolleyes:

champagne lê os tópicos todos sff a luz afunda-se sozinha não precisa de inimigos :D, os inimigos que tem foi a luz que assim quis, e ninguém aqui leva essa guerra muito a sério, lutar contra a luz é do género actividade lúdica só para rir :D:D

lê os tópicos do congresso, dos espias e do wally e já ficas com uma ideia ;),se quiseres também te arranjo a "carta de demissão" do augusto, que ao contrário do que disse o lopes não saiu por querer ser líder saiu por puro descontentamento.

lê também o que foi colocado por um que saiu hoje ou ontem basta veres os posts a partir de ontem :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que nem é preciso ler.

Já agora, eu na lista estou logo em 2º

Bem haja.

O problema é que eu já não vou à conta à milhar de tempo, e hoje quando fui tinha ataques só de um jogador deles, mas que no ultimo ataque, foi há mais de 1 mês.

Nem o jogador que está inactivo conquistaram.

Mas agora que fui lá, já estou a reaver as tropas de novo, e antes do fim desta semana já tenho tudo reposto

cumps
champagne
 

DeletedUser

Guest
Q massacre...

Mas tem um pórem, o Esp- não foi para um ataque e sim para um suicídio....

Atacar um lider, de uma aliança com tantos membros, já poderia esperar os apoios, e ainda mais atacou sem navios de guerra,,,,
 

DeletedUser

Guest
Pois, a unica falha que realmente não percebo vinda de um jogador com tanta experiência é não ter mandado barcos de ataque ... assim bastava ter uns birreme para acabar com tudo aquilo ! :(
 

DeletedUser

Guest
LOL, na minha opinião o eSp queria-se divertir , como foi para o Delta deve ter feito esse ataque só para se rir , mas não pensou nos pontos de ataque oferecidos .Mas ja vi relatorios do Lopes a atacar o costinha , em que so levava barcos de transporte , e duvido que tenha sido por divertimento e mudança de mundo . LOL
 

DeletedUser

Guest
Ali a traz estão bons RC's.

Parabéns à luz.

Agora só duas perguntas para ti senhor LOPES:

Por que razão me colocas-te na lista negra, e porquê que, depois de me pores, simplesmente não mandaste ninguém conquistar um jogador que estava off ??

Abraço
champagne
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.

Eu mandei o ataque para limpar as tropas das minhas aldeias pois ia apagar a minha conta no mundo alpha e assim os membros da TW - LOST SPARTA poderem ficar com as aldeias sem enfrentarem resistencia.

Segundo, eu ia mandar barcos de ataque sim mas teem-me pedido para ajudar membros que estavam a ser conquistados e mais de metade dos meus barcos de ataque foram em direccao a essas aldeias para limpar os colonizadores que la se encontravam.

Terceiro a minha mulher esta gravida, vou ser papa, mas ela esta a ter uma gravidez dificil, infelizmente, o que fez que eu nem conseguisse coordenar bem os ataques para chegarem la primeiro os barcos de ataque que me restavam pois tinha que lhe dar atencao a ela. =)

Nao sou o melhor jogador disto mas sei muito bem coordenar os ataques e sei que tem de se mandar de maneira a chegarem primeiro os barcos de ataque e so depois os de tropas. =)

Agradeco a todo o pessoal que sempre me ajudou, tb pedir desculpa por nao ter conseguido ajudar todos os que me pediram ultimamente esclarecimentos por mensagem mas nao tinha muito tempo para isto tambem...

Desejo um optimo jogo e continuacao de boas guerrilhas! =D

Alguma coisa estou no mundo Delta, ha espera de encontrar um projecto com pes e cabeca onde me possa juntar!

Abracos e beijinhos
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.

Eu mandei o ataque para limpar as tropas das minhas aldeias pois ia apagar a minha conta no mundo alpha e assim os membros da TW - LOST SPARTA poderem ficar com as aldeias sem enfrentarem resistencia.

Segundo, eu ia mandar barcos de ataque sim mas teem-me pedido para ajudar membros que estavam a ser conquistados e mais de metade dos meus barcos de ataque foram em direccao a essas aldeias para limpar os colonizadores que la se encontravam.

Terceiro a minha mulher esta gravida, vou ser papa, mas ela esta a ter uma gravidez dificil, infelizmente, o que fez que eu nem conseguisse coordenar bem os ataques para chegarem la primeiro os barcos de ataque que me restavam pois tinha que lhe dar atencao a ela. =)

Nao sou o melhor jogador disto mas sei muito bem coordenar os ataques e sei que tem de se mandar de maneira a chegarem primeiro os barcos de ataque e so depois os de tropas. =)

Agradeco a todo o pessoal que sempre me ajudou, tb pedir desculpa por nao ter conseguido ajudar todos os que me pediram ultimamente esclarecimentos por mensagem mas nao tinha muito tempo para isto tambem...

Desejo um optimo jogo e continuacao de boas guerrilhas! =D

Alguma coisa estou no mundo Delta, ha espera de encontrar um projecto com pes e cabeca onde me possa juntar!

Abracos e beijinhos

Boa sorte aí pro futuro,

Que tenhas muitas felicidade com a tua familia e que continues aqui no grepolis que fazes falta.

cumps
champagne s€m rolha ( já estavas com saudades desta frase, diz lá?? )
 

DeletedUser

Guest
e este post do lopes está no lugar errado...
já que se refere à TW e não à GOE :D
 

DeletedUser177

Guest
Exibicionista ...

Renascimento da luz? Não.

Apenas uns ataques do -eSp a ti! A aliança não se limita por apenas 1 membro, mas sim por TODOS.

Logo não é renascimento de nenhuma luz, a luz continua igual, tu apenas conseguiste pontos para conquistares mais cidades.

(Tenho de começar a ler isto mais vezes, mas esqueço me)
 

DeletedUser229

Guest
bah esqueçam o lopes está todo contente andou a enviar mp com isto para o pessoal todo, os ataques do esp como ele mesmo disse correram mal devido a vida pessoal, acontece :( depois o lopes todo contente a mostrar 2 ataques a um jogador da lost, muito activo por sinal, visto que nem sabia que era nosso :confused: não me lembro de o ver no fórum...claro que posso estar enganada não controlo tudo.

e aquele ataque ao cubo mágico da GOE, digo já, conheço o cubo do tribos, foi meu companheiro de tribo no mundo 13 e do que me lembro do jogo dele o mais provável era estar a ajudar outro colega ou ter retirado as tropaspara minimizar perdas...:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas pessoal....

Tenho andado meio sem tempo só vou ao jogo o fórum tem sido para esquecer.
Antes de mais:Boas Champagne já me tinha perguntado onde andavas tu...

Em relação aos últimos acontecimentos só tenho um comentário
loooooooooool mas que grande loooooool mesmo

O senhor LOPES mandou-me pela 1 vez uma MP :D era a MP dos relatórios, mas claro que ele conta umas piadas boas a, piada do dia foi ele dizer que atacou e humilhou a G.O.E ???


Atacou o cubo que fez a jogada de mestre mas isso são pormenores internos :p

O resto que ele tem nos relatórios sim são alvos mas não são nem TW nem G.O.E (Garganeiro lol) é um F.A-Private misturados com os outros nem se nota lol..

Ele fala mas a verdade é que pouco ou muito quem tomou a iniciativa foi a TW porque o LOPES tem medo de perder tropas. E alvos G.O.E tem 1 lolol
 

DeletedUser229

Guest
Boas pessoal....

Tenho andado meio sem tempo só vou ao jogo o fórum tem sido para esquecer.
Antes de mais:Boas Champagne já me tinha perguntado onde andavas tu...

Em relação aos últimos acontecimentos só tenho um comentário

O senhor LOPES mandou-me pela 1 vez uma MP :D era a MP dos relatórios, mas claro que ele conta umas piadas boas a, piada do dia foi ele dizer que atacou e humilhou a G.O.E ???


Atacou o cubo que fez a jogada de mestre mas isso são pormenores internos :p

O resto que ele tem nos relatórios sim são alvos mas não são nem TW nem G.O.E (Garganeiro lol) é um F.A-Private misturados com os outros nem se nota lol..

Ele fala mas a verdade é que pouco ou muito quem tomou a iniciativa foi a TW porque o LOPES tem medo de perder tropas. E alvos G.O.E tem 1 lolol

bem me parecia... como disse conheço o cubo do tribos foi meu camarada no mundo 13 na vik e esse ataque tem o que se lhe diga :cool: já agora bela recruta que fazem, esse foi daqueles companheiros cujo potencial não foi bem aproveitado na tribo, mas com o apoio e formação correcta sempre pensei que ia longe ;)
 

DeletedUser68

Guest
lool e eu não estou para escrever, digo o seguinte lê os tópicos do congresso, dos espias e do wally e já ficas com uma ideia ;),se quiseres também te arranjo a "carta de demissão" do augusto, que ao contrário do que disse o lopes não saiu por querer ser líder saiu por puro descontentamento.

lê também o que foi colocado por um que saiu hoje ou ontem basta veres os posts a partir de ontem :cool:

Falta também ele ver o ataque do luzinha-mor a mim. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo