• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Hello X New Project

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início

DeletedUser3580

Guest
Boa tarde amigos, em especial aos jogadores deste server Rho ^^

Muito pouco me pronuncio aqui, mas visto a uma medida tomada pelo ex-lider da New Project e atual lider da Hello, terei que submeter esclarecimento público.


1º Quanto à formação saída do AmbushSquad & CIA da aliança New Project:

Por mais que se criem expectativas e pseudo-razões para dar-se ao abandono destes membros, o único e simples motivo foi devido nossos jogadores Calelas, Pongodu e Trepas terem manisfestado em fórum interno da aliança descontentamento pelo sistema de metas imposta pela LEAD (AmbushSquad e ClaudioUFRN).

Visto estes jogadores não estarem no núcleo de amizade do AmbushSquad, e serem notoriamente contrários a opinião do mesmo, houve uma pressão por parte do Tharothas, AmbushSquad, palapala (RedPepas), Kilasss (Pankiller), Quelhas e I3ryI3e pela expulsão dos mesmos.

Considero a expulsão de membros a última medida punitiva a ser aplicada, visto não tratar em momento algum como medida educativa. Fui e sou contra a retaliação contra idéias opostas àquelas tratadas pela LEAD. Acredito na miscigenação de idéias e pensamentos, de prismas diferentes e que a junção de todos tendem ao aprimoramento do grupo... e não cedi às pressões impostas por esta parte do grupo.

Tendo observado minha clara posição contra expulsão precipitada de membros, o jogador e líder começou a contactar jogadores de seu âmbito de convívio diário, conquistando-os até com doação de recursos nas últimas horas de estadia na New Project. Colocando-se como vítima da situação, e implantando a semente da discórdia no seio da aliança, decidiu abrir mão do cargo e em seguida sair do projeto que o albergou como também aos demais elementos. O mesmo projeto que aceitou suas medidas, inclusive o recrutamento in game ao qual estávamos fechados.

Enfim,

até então considerei parte do jogo toda a jogada. Estive|estou de consciência tranquila que fiz e faço tudo pelo coletivo, tudo por aqueles que decidiram vestir a camisola da New Project e ainda estão cá conosco. Fiz antes e continuo a fazer agora. Mesmo tendo encaminhamento de conversas do ex-líder na tentativa de aliciar nossos membros, ignorei tal postura.


2º Quanto à diplomacia entre Hello e New Project:


Contudo,

mais uma vez passar-se por vítima da situação criada por ele mesmo, não pude deixar de expressar-me diante desta comunidade do jogo.

Segue massiva que o mesmo encaminhou para nossos membros da New Project:

diplomaciaambush.png


Deixo claro que os pontos relacionados pelo mesmo trata-se de uma fraude, e manipulação da verdade.

Muito antes da minha tentativa de cerco no DavidGraça (BlinZ) houve a tentativa de cercar nosso membro Calelas por três vezes:

cercoscalelas01.png

cercoscalelas02.png



Vendam as almas quem quiser e por livre arbítrio, mas tentar manipular todo um server com falsas afirmações isso não permitirei.

Desejo o melhor dos jogos a todos os Hello, e que vençam através de jogo limpo, como o seu próprio líder tenta acreditar que faz. Pois nada tem de Fair Play esta tentativa frustrada de persuadir nossos jogadores.

Continuação de bom jogo a todos.


ClaudioUFRN
LEAD Member New Project
Para que nunca caminhes sozinho
 

DeletedUser

Guest
Claudioufrn

A cerca das tentativas de cerco ao calelas, em que estas a dizer que foi por esse mesmo motivo que meteram cerco ao Blinz, estas enganado porque mesmo antes disso já o calelas e não só, andavam a querer limpar a cidade ao blinz.
 

DeletedUser

Guest
Sem título.jpg

Nós não temos condições para meter cerco o que temos que fazer é angariar cultura para ficarmos fortes e podermos com humildade ter algo a dizer neste mundo quando a declaração de guerra da nossa parte mesmo sem condições foi feita bem cedo
Observo que somos os únicos inimigos dessa grande ally o que me dá para rir obrigado por nós considerarem a aliança mais temível e é pena que ainda temam os borrusia como antes os temiam quando fazíamos parte da mesma aliança,realmente é sempre bom poder bater num grupo de jogadores fragilizados,uma aliança com o triplo dos nossos pontos meteu-nos em cerco realmente grande feito estão Parabéns
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Vou tentar responder de forma breve e clara pois considero este FE completamente improdutivo e cada vez verão menos posts meus por estas bandas.

Considero a expulsão de membros a última medida punitiva a ser aplicada, visto não tratar em momento algum como medida educativa. Fui e sou contra a retaliação contra idéias opostas àquelas tratadas pela LEAD. Acredito na miscigenação de idéias e pensamentos, de prismas diferentes e que a junção de todos tendem ao aprimoramento do grupo... e não cedi às pressões impostas por esta parte do grupo.

Os jogadores que referiu em cima (trepas, calelas, pongodu) nunca demostraram algum argumento para justificar as "ideias" que defendiam em fórum interno, pelo contrário, eles faltavam-me ao respeito a mim e a qualquer outro colega que não partilha-se das suas ideias e utilizavam como "arma de argumentação" exclusiva o ataque pessoal não permitindo que a voz da maioria que estava de acordo com os objetivos da aliança se declara-se. O jogador Calelas inclusive fechou e apagou um tópico bem polémico onde o membro Tarothas e outros membros tinha iniciado uma argumentação fundamentada em relação às suas correntes atitudes

Tendo observado minha clara posição contra expulsão precipitada de membros, o jogador e líder começou a contactar jogadores de seu âmbito de convívio diário, conquistando-os até com doação de recursos nas últimas horas de estadia na New Project.

A situação de envio de recursos era bem transparente tanto que você só tomou conhecimento pois eu assim lhe comuniquei em privado em relação à ajuda que eu prestei aos membros para cumprimento dos objetivos e metas da aliança anunciados à 24h anteriores. Porém e por questões de transparência você deveria ter a decência e discernimento de contactar os tais membros pois descobriria facilmente que esta ajuda económica no jogo já existia à várias semanas, assim como os recursos eu sempre dispus as minhas tropas ao serviço de aqueles que me procuravam e mereciam esse tipo de compensação pela sua dedicação e atividade ao serviço da aliança e demais colegas!


Mesmo tendo encaminhamento de conversas do ex-líder na tentativa de aliciar nossos membros, ignorei tal postura.

Os motivos pelos quais abandonei a New Project eram bem conhecidos por aqueles que você em cima considerou ser "o grupo de jogadores aos quais mantinha um contacto diário". Tudo fiz para que a minha transição dos New Project para outro grupo fosse do mais transparente possível tanto que lhe comuniquei em 1º mão a você via Fórum Interno e Skype e só mais tarde eu comuniquei a outros jogadores dos quais eu já considerava como bons parceiros e amigos de jogo. Esse encaminhamento de conversas que você refere com o intuito de "aliciar membros" não passa de uma justificação esfarrapada de você tentar explicar a sua incompreensão perante a saída de tantos membros, na realidade o contacto que mantive foi quase exclusivamente por chamada via Skype e muito pouco mais para além disso. Eu fiquei até surpreso com a rapidez com que recebi "feedback" acerca da minha saída e do curto espaço tempo necessário para que estes aceitassem o convite que lhes reservei da aliança. De todos os convites que enviei obti uma 100% de aceitação quase sem necessidade de retorno ou discussão de ideias (porque será?).






2º Quanto à diplomacia entre Hello e New Project:

Para uma aliança declarar guerra a outra num jogo que é programado para ser de natureza bélica nem sequer é necessário qualquer tipo de justificação para tal ação. Porém neste caso o que eu desejava fazer referência é aos ataques constantes do calelas ao nosso membro BlinZ com o intuito de explorar alguma fragilidade no nosso grupo (estes ataques já persistiam antes da tentativa de cerco pelos Hello ao jogador calelas)



Vendam as almas quem quiser e por livre arbítrio, mas tentar manipular todo um server com falsas afirmações isso não permitirei.

Desejo o melhor dos jogos a todos os Hello, e que vençam através de jogo limpo, como o seu próprio líder tenta acreditar que faz. Pois nada tem de Fair Play esta tentativa frustrada de persuadir nossos jogadores.

Penso termos chegado ao ponto que considero fulcral, ou seja, mais importante desta improdutiva (espero que não de todo) discussão. Para alguém como você, Claudio, que defende a liberdade de expressão ao ponto de permitir (e não penalizar) o abuso e troca de insultos internas dentro de uma aliança eu fico até espantado como você considera errado que um jogador que não se sente confortável em 1 aliança não lhe seja permitido o ingresso noutro ambiente ou grupo de jogadores

(sempre ouvi dizer que "Quem está mal muda-se" e como os constantes infractores das regras básicas de bom ambiente e bom funcionamento de uma aliança não se mudaram teve que a maioria se mudar em detrimento dessa minoria que prejudicava de formo viciosa e em modo de rotina o colectivo perante a total passividade e benevolência do fundador da aliança que nada fazia para penalizar os infractores).

Pessoalmente eu estava mal , apresentei as minhas ideias e argumentos e demais e abandonei. Não irei de modo algum fechar as portas ou virar as costas a quem partilha-se ou assumi-se uma postura comum à minha, não o fiz e não vejo motivo algum para alguma vez o fazer caso algo semelhante volte ocorrer no futuro.
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro maioria que estava de acordo, esses que tu falas, es tu e o teu grupinho, porque eu bem sei que muitos apenas o cumpriam por ser obrigatorio.. Muitos se calhar eram contra..

Em segundo, a situação de doar recursos ou não para mim nada interessa! Algo sem interesse numa discução deste ambito..

Em terceiro o que tu tens ai são uma cambada de covardes, que não têm outro nome que foram atras do facil que foi seguir o teu grupinho de jogadores "made from gold"..

Eu não aceitei o teu convite, por isso emenda lá os teus 100% :D

E Quelhas so tenho uma coisa a dizer, ri-me!
 

DeletedUser3921

Guest
Muitos se calhar eram contra..

Achismos. Quem é ignorante sobre 1 assunto não mete o nariz.


seguir o teu grupinho de jogadores "made from gold"..

Isto diz tudo. Quem desdenha quer comprar.


Eu não aceitei o teu convite, por isso emenda lá os teus 100%

Pronto eu corrijo, foste o único que não aceitou. Mas de qualquer modo e para quem "está de fora" tu foste o único membro dos que ingressou que esteve por diversas vezes perto da expulsão nos New Project por incumprimento de metas e nula cooperação com o teu esquadrão. Muitos até nem concordavam com a tua entrada e fui eu por descargo de consciência por teres retificado a tua atitude perante os teus colegas nas últimas semanas antes da minha saída que eu enviei o convite.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ignorante, deve achar que tens o dom da certeza.. E lembra-te que eu desde o inicio não gostava de ti por alguma razão seria XD

Nem dado meu amigo XD

Rapaz so te digo isto, eu cumpria as metas so não concordava com elas e por isso não mandava os prints! Entende isso..
 

DeletedUser

Guest
Os motivos pelos quais abandonei a New Project eram bem conhecidos por aqueles que você em cima considerou ser "o grupo de jogadores aos quais mantinha um contacto diário". Tudo fiz para que a minha transição dos New Project para outro grupo fosse do mais transparente possível tanto que lhe comuniquei em 1º mão a você via Fórum Interno e Skype e só mais tarde eu comuniquei a outros jogadores dos quais eu já considerava como bons parceiros e amigos de jogo. Esse encaminhamento de conversas que você refere com o intuito de "aliciar membros" não passa de uma justificação esfarrapada de você tentar explicar a sua incompreensão perante a saída de tantos membros, na realidade o contacto que mantive foi quase exclusivamente por chamada via Skype e muito pouco mais para além disso. Eu fiquei até surpreso com a rapidez com que recebi "feedback" acerca da minha saída e do curto espaço tempo necessário para que estes aceitassem o convite que lhes reservei da aliança. De todos os convites que enviei obti uma 100% de aceitação quase sem necessidade de retorno ou discussão de ideias (porque será?).


Provavelmente não me caberá a mim responder e até posso ser ignorante no assunto, mas não é preciso grande experiência de jogo nem de vida para responder. Há aqueles que se integram num grupo por compreensão e correspondência com os ideais do mesmo, e aqueles que gostam de ir na onda do "sobreviver".

Tomara que mesmo inimigos, e imaginando que a vossa aliança passe dificuldades haja o carácter de não desertar o grupo que tão afincadamente mostraram defender. É mais fácil avaliar o carácter de um aliado 1 mês a levar na tromba, que um mundo inteiro a dominar.....
 

DeletedUser1384

Guest
Achismos. Quem é ignorante sobre 1 assunto não mete o nariz.
R:primeiro acusas o pingo de te insultar...
Mas tu podes insultar os outros a vontade...ah bom.....


Isto diz tudo. Quem desdenha quer comprar.
R: Epa e ainda dizem que tamos em crise...pessoal no F.E de um jogo online a dicutir pagamentos LOOOL


Pronto eu corrijo, foste o único que não aceitou. Mas de qualquer modo e para quem "está de fora" tu foste o único membro dos que ingressou que esteve por diversas vezes perto da expulsão nos New Project por incumprimento de metas e nula cooperação com o teu esquadrão. Muitos até nem concordavam com a tua entrada e fui eu por descargo de consciência por teres retificado a tua atitude perante os teus colegas nas últimas semanas antes da minha saída que eu enviei o convite.
R:primeiro acusas o pingo de te insultar...
Mas tu podes insultar os outros a vontade...ah bom....
E esta ja é a segunda vez...

On topic: Força claudio e NP torço por vos xDDDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
R:primeiro acusas o pingo de te insultar...

Fonte Wikipédia

A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre um determinado tema ou pior quando ela chega a ser como um doença onde o seu portador desconhece quase tudo tendo em lugar de conhecimentos plausíveis preconceitos que se interligam fazendo um sistema ideológico simplificador e reducionista
 

DeletedUser1384

Guest
hehehe uma novela. Espero que ganhe o lutar pelo bem.
É estranho dizer isto mas
Finalmente uma ally do claudio pode reanimar um mundo e nao mata-lo de inicio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem força NP
Ha e metam aqui os relatorios e os stats dessa guerra p.f.f para o pessoal nao ficar na ignorancia
 

DeletedUser7575

Guest
Como já disse ao calelas e ao Claudio lamento não ter tempo para continuar no Rho e na NP , pois é esse espírito de luta e companheirismo que gosto. A NP tem tudo para prosperar, os que lá ficaram mostraram que são honrados e não temem o momento adverso, momento esse que , com certeza , será superado.
 

DeletedUser

Guest
Muito sinceramante??

Claudete melhor lider de sempre, tou contigo! Juntem-se mas é com a Borussia e rebentem ai com o sistema todo!

Calelas? Dá-lhes ai forte e feio e mostra como se joga limpinho, sem ouro e ainda rir na cara com só tu o sabes fazer ^^
Não conheciam a peça? Pois bem, aturem-no vocês que eu já tive a minha dose à 1 ano atrás xDD

FOOOOOOOOOOORÇAAAAAA PINGODOCEEEEEEEEEEEE
 

DeletedUser7483

Guest
Eu nao percebo uma coisa, porque estao os jogadores da new project tao indignados, com os jogadores que abandonaram e foram para a hello?
Pois pelo que vejo aqui escrito sao todos covardes, ou exigiam muito na new project, ou nao gostavam deles desde o inicio, o que aconteceu devia ser motivo de festa, nao de tanta indignaçao, afinal a vossa ally agora ficou como voces a queriam.

quando nos quiserem agradecer desse facto nao façam cerimonias xd
 

DeletedUser3580

Guest
Para já...

onde se encontram Tarothas, AmbushSquad, Palapala (Redpepas) e a quadrilha que compunha a Hello? :O

Aliás...

onde está a Hello??? :confused:

Pois é,

projecto que surgiu covardemente aproveitado de uma infra-estrutura pré-montada e que desandou como consequência da covardia de que nasceu.

Aproveito para agora, agradecer aqueles que seguiram a New Project até ao fim, sem desertar àquela que o abrigou, que foi honrado na altura da crise e seguiu-nos até o último suspiro.

A maior vitória é quando ganhamos de nós mesmos, de nossos erros pessoais e desvendando o auto-conhecimento.

Parabéns New Projectistas... até uma próxima existência!!! O futuro nos aguarda ^^

Com os melhores cumprimentos.
 
Topo