• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

guerra/InSiders II/ArgonOuts/NOVA E.R.V.A/ Red knigths/Reborn

  • Iniciador do tópico palmeiras1914
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ola a todos talvez alguns nao me conheça e outros sim, o delta esta cada vez melhor e pelo que vejo pra mim só estas alianças ficarao no mundo delta sem possibilidades de uma nova aliança a nao ser pelos membros destas façam uma nova aliança temos guerra 24 horas e o nivel dos jogadores cada vez mais estao subindo, nao sera facil para nenhuma aliança acabar com esta alianças entre si uma grata surpresa pra mim é a nova erva que cada vez mais esta subindo e tomando conta do seu oc , nao menos importante é claro a InSiders II que como podem ver é a melhor defensora graças a guerra em particular contra os argonouts que claro tambem vem subindo de produção querendo tomar o oc 45 que nao sera nada facil e nao mesmo, os reborns nao posso falar muito conheço poucos de la mas sei que tambem nao esta parada só peço uma coisa aos argonouts e reborn acabem com este pacto de vcs nao se atacarem e nao adianta falar que nao existi isso pois sei que existi sim espero que repense nisso como as duas melhores do rank nao se atacam e ainda fazem ataque juntos isso pra mim é feio pois o rebrons se dividiram por opnioes diferentes e ainda sim ficam com este jogo de cumadre para o delta ficar ainda mais legal se ataquem e assim a guerra ficara melhor deem vossas opnioes
mas pra mim a InSiders II ja é a campeã do delta bom jogo a todos:D:);):)
 

DeletedUser

Guest
Verdade, o mundo está bem interessante, oceano 45 bombando ataques por todo lado..

Só pra constar, InSidersII em segundo no quadro de combatentes, perdendo apenas para a extinta OutSiders, ou seja..rumo ao topo logo logo...
 

DeletedUser

Guest
Não é nenhuma novidade qe o mundo delta está pegando fogo,é a prova disso é o oceano 35,a 2 meses tinhamos apenas 60 cidades lá e eramos a top 7 do oceano agora 151 cidades e sendo o top 2 .No oceano 45 cada vez mais estamos a bater de frente com os insiders nos defendendo e contra atacando,acho este o oceano mais disputado do mundo delta.
 

DeletedUser959

Guest
Só uma observação:
só peço uma coisa aos argonouts e reborn acabem com este pacto de vcs nao se atacarem (...) espero que repense nisso como as duas melhores do rank nao se atacam e ainda fazem ataque juntos isso pra mim é feio

Palmeiras, entao tu fazes esse pedido quando a tua própria ally tem 12 pactos formais (não-oficiais não sei se terá)? A mim parece-me um pouco hipocrisia, quando essas duas ally's não têm nenhum pacto (a terem será somente esse entre as duas, e não-oficial). Pedes que acabe o pacto com base em quê? Porque são as mais fortes? E por isso é feio? Se são as mais fortes, é porque lutaram por isso, em vez de andarem a fundar e a dissolver ally's até perceberem de facto o que faz uma boa ally... Pessoalmente, se esse pacto existe, perece-me uma boa estratégia das duas...para quê desgastarem-se já nessa guerra, quando têm inimigos fortes a aproximarem-se? Mais vale terem essa PNA não oficial (a ser verdade, nao sei se é) e ocuparem-se com um (ou dois) assunto de cada vez, do que terem de estar sempre a vigiar as costas.

De resto, parece um mundo muito interessante de facto. Só acho que falta ai uma menção honrosa para a CONDOR, que seguramente ainda nao esta em condiçoes de lutar pla vitoria do servidor...mas o mundo dá muitas voltas ;)

Cumps
Tammuz aka Rui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
argonouts e reborn acabem com este pacto de vcs nao se atacarem

Em relação ao pacto entre os Outs, eu sou da reborn, mas sou contra este pacto, que para mim não serve para nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só uma observação:


Palmeiras, entao tu fazes esse pedido quando a tua própria ally tem 12 pactos formais (não-oficiais não sei se terá)? A mim parece-me um pouco hipocrisia, quando essas duas ally's não têm nenhum pacto (a terem será somente esse entre as duas, e não-oficial). Pedes que acabe o pacto com base em quê? Porque são as mais fortes? E por isso é feio? Se são as mais fortes, é porque lutaram por isso, em vez de andarem a fundar e a dissolver ally's até perceberem de facto o que faz uma boa ally... Pessoalmente, se esse pacto existe, perece-me uma boa estratégia das duas...para quê desgastarem-se já nessa guerra, quando têm inimigos fortes a aproximarem-se? Mais vale terem essa PNA não oficial (a ser verdade, nao sei se é) e ocuparem-se com um (ou dois) assunto de cada vez, do que ter de estar sempre a vigiar as costas.

De resto, parece um mundo muito interessante de facto. Só acho que falta ai uma menção honrosa para a CONDOR, que seguramente ainda nao esta em condiçoes de lutar pla vitoria do servidor...mas o mundo dá muitas voltas ;)

Cumps
Tammuz aka Rui

Concordo plenamente com o Tammuz. Quer dizer, a InSidersII pode ter pactos com a E.R.V.A, a Red Knights e a academia, a Sol Invictus e a The Divine Warriors e a OutSiders-Reborn não pode ter um PNA com a ArgonOuts??? Para isso não haviam pactos. A Reborn tem quase todas as melhores allys atrás dela, logo convém angariar aliados.
 

DeletedUser

Guest
Só uma observação:


Palmeiras, entao tu fazes esse pedido quando a tua própria ally tem 12 pactos formais (não-oficiais não sei se terá)? A mim parece-me um pouco hipocrisia, quando essas duas ally's não têm nenhum pacto (a terem será somente esse entre as duas, e não-oficial). Pedes que acabe o pacto com base em quê? Porque são as mais fortes? E por isso é feio? Se são as mais fortes, é porque lutaram por isso, em vez de andarem a fundar e a dissolver ally's até perceberem de facto o que faz uma boa ally... Pessoalmente, se esse pacto existe, perece-me uma boa estratégia das duas...para quê desgastarem-se já nessa guerra, quando têm inimigos fortes a aproximarem-se? Mais vale terem essa PNA não oficial (a ser verdade, nao sei se é) e ocuparem-se com um (ou dois) assunto de cada vez, do que terem de estar sempre a vigiar as costas.

De resto, parece um mundo muito interessante de facto. Só acho que falta ai uma menção honrosa para a CONDOR, que seguramente ainda nao esta em condiçoes de lutar pla vitoria do servidor...mas o mundo dá muitas voltas ;)

Cumps
Tammuz aka Rui



te entendo tammuz com relação aos pactos que nós insiders temos e isso sera resolvido em breve mas digo te uma coisa achas correto e interessante a duas mais fortes nao se atacarem nao vejo isso com bons olhos os pactos ue temos sao com alianças que querem o mesmo objetivo acabar com os ex outsiders por isso ainda nao podemos nos dar o previlegio de nao ter pacto a final as duas melhores nao se atacam e atacam a nós em conjunto agora imagine ainda ter mais alianças nos batendo ai fica dificil para ficarmais interessante imagino que elas nao deveriam ter este pacto nao oficial para ninguem saber mas que eu sei que existi isso existo e só tenho a lamentar:(
 

DeletedUser959

Guest
Os ArgonOuts e Reborn fazem coordenados em conjunto contra voces? Atques coordenados ao mesmo jogador? É que só assim podes dizer que atacam em conjunto. Caso contrário apenas atacam a mesma ally, que por acaso está em 3º lugar (se nao me engano... ja nao jogo no mundo)...normal. Voces têm pactos com ally's de top tambem, que nao sao tão fracas assim. A mim parece-me dificil que as duas ally's,mesmo sendo as melhores, resistissem muito tempo se se atacassem mutuamente e ainda a receber ataques do restante mundo (uma vez que nao têm pactos). Claro que gostaria de ver o embate entre as duas, mas parece-me dificil esse acontecimento acontecer para já, especialmente porque estão muito equilibradas. Não me parece que, por exemplo, a Reborn aguentasse se ArgonOuts, Insiders e ERVA a atacassem por todos os lados. É normal que tenham algum... "receio", digamos, em dar o primeiro passo e abrirem oficialmente a guerra. Vai ser com certeza desgastante. Se fosse eu, tb prefiria limpar primeiro adversários mais fracos (nao que sejam fracos, longe disso...apenas me refiro aos rank's, ja que nao jogo), ganhar alguma segurança, pra depois se dedicarem de corpo e alma a essa grande guerra. Minha opinião. Percebo o teu ponto de vista, mas se fosse eu na liderança de alguma dessas ally's tb tomaria esse passo muito cuidadosamente.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
é e agora a reborn esta se dividindo denovo sabe o que é isso muito poder nas maos de jogadores que nao sao tao unidos assim
 

DeletedUser

Guest
é e agora a reborn esta se dividindo denovo sabe o que é isso muito poder nas maos de jogadores que nao sao tao unidos assim

Ya, primeiro era «OutSiders», depois «OutSiders-Reborn», depois houve uma fusão com a «Argonautas», que passou a «ArgonOuts», agora alguns membros da «OutSiders-Reborn» (Vipix, Asas Portugal, Flocus...) fundaram a «Gangada até ao Fim».

Fogo, qual é o objectivo de se estarem sempre a dividir???
 

DeletedUser

Guest
Em relação ao pacto entre os Outs, eu sou da reborn, mas sou contra este pacto, que para mim não serve para nada.


Bem eu faço parte da Nova Erva e digam-me uma coisa e com sinceridade, eu sou contra os jogadores multi contas nao gosto de jogo sujo, mas sinceramente qual a ally que nao tem jogadores multi contas?! Epa se acham que aquele jogador é multi conta denunciem, e espero que façam isso, como eu faço quando suspeito de alguem... E somos medrosos?! bem eu acho que a tua opinião nao esta bem, mas quem sou eu para mudar a opinião dos outros, nao tornes é este tópico desagradável...

Em relação aos outs dou-me bastante bem com alguns deles, visto que no oc 56 a guerra esta bem aberta entre os outsiders e a Nova erva. Os argonautas não tenho nada a dizer, pois nunca tive contacto com eles...

P.S: Finalmente aberto um bom topico para discussão :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ya, primeiro era «OutSiders», depois «OutSiders-Reborn», depois houve uma fusão com a «Argonautas», que passou a «ArgonOuts», agora alguns membros da «OutSiders-Reborn» (Vipix, Asas Portugal, Flocus...) fundaram a «Gangada até ao Fim».

Fogo, qual é o objectivo de se estarem sempre a dividir???



Talves seja encontrar os melhores não sei, só eles o poderão explicar...
 

DeletedUser

Guest
Talves seja encontrar os melhores não sei, só eles o poderão explicar...

Eu acho vos muita piada andam todos a brincar com a OutSiders, talvez se esqueçam que ainda nenhuma ally os ultrapassou em combatentes, eu era um membro da VERDADEIRA OUTSIDERS no tempo dos grandes lideres call e ominai e caso se estejam a esqueçer as OutS agora já nao são grande coisa, por isso calem-se e deixem de ser hipocritas porque nem toda a gente conheceu a verdadeira Out.... O server chegou a craschar com tantos ataques conjuntos que eram feitos pela Out por isso nao falem, podem falar das outras outs que surgiram mas nao falem da OutSiders, quando nao sabem do que falam! E nao presenciaram a vivacidade daquela ally, so quem foi membro e que sabe como era....
 

DeletedUser5032

Guest
E somos medrosos?! bem eu acho que a tua opinião nao esta bem, mas quem sou eu para mudar a opinião dos outros, nao tornes é este tópico desagradável...

Os medrosos que eu estou a falar são os membros que foram da Outsiders para a Erva, assim que os membros da ERVA começaram a dominar o Oc. 65, com medo de serem conquistados.
 

DeletedUser

Guest
Gosto muito de ouvir falar em verdadeira OutSiders, mas o que é certo é que neste momento ela apenas existe porque alguém teimosamente se mantém a jogar demolindo as suas cidades...

Eu entrei para a OutSiders quando esta estava no seu auge, mas infelizmente o Call e o Omnia abandonaram o jogo. No entanto o espírito que se vivia na altura continua vivo em muitos jogadores que fazem parte da ArgonOuts, Reborn e agora Gangada. Vejam a tabela de pontos atacantes e confirmem.

Concordo que o Delta está mais competitivo do que nunca e espero que assim continue. Quanto a pactos, todas as alianças os têm. E o que hoje é verdade amanhã é mentira.

Vai ser difícil destronar a ArgonOuts do primeiro lugar, somos activos, atacantes e muito unidos, somos uma aliança inter-oceânica e temos muito por onde expandir.

O OC45 tem sido palco de grande batalhas, ainda temos muito para conquistar, mas estamos a ganhar posição!
 

DeletedUser

Guest
agradeço pelo comentario de finalmente um topico bom foi aberto concordo com o meu porco com relação que terao muito que remar para conquistarem o oc 45 sei que sao muito unidos devido aos argonautas sim esses sei que sao bem unidos pois quase consegui unir eles a nós insiders II nao sei o motivo da raiva do meu porco com a gente mas meu porco pode ter certeza nao sera facil nos derrubar pois nem que eu perca todas as cidades apoiando ou lutando eu nao vou me entregar a outra aliança pois aqui somos uma familia e meu porco ja deve ter percebido que aqui a luta vai continuar e que bom que esta guerra veio em boa hora pois ja estava a pensar em desisitir de jogar pois estava chato demais agora todo dia temos algo para fazer pois agora só vejo vermelho por perto assim posso atirar para qualquer lado alias quase qualquer lado pois apesar da guerra tenho amigos la e que como falei jamais receberar um ataque meu até quando nao me atacarem é claro bom jogo ao mundo delta:D:);):eek:
 

DeletedUser

Guest
Pois é, agora tem Argonouts, Nova Erva,Gangada(whats???), InSidersII(não gosto do nome, já deveria ter sido mudado na minha opinião) e OutSiders-reborn(que esta desaparacendo ou dividindo-se sabe-se lá pq).

está muito interessante..

Quanto a colocação da OutSiders antiga, realmente era uma aliança que dificilmente seria batida, muito forte nos ataques e defesa..os ArgonOuts tbm são fortes, mas não estão no nível que a OutSiders estava...

E finalmente vieram para meu oceano, estava tendo que fazer longas viagens até o 45 para fazer uns pontinhos, pelo menos agora posso ficar guerreando pelo 35...

Nunca vi a Nova Erva em batalhas, estão muito longe e não tenho contato, não posso falar, quanto a gangada menos ainda, não sei o que pretendem...cada dia aparece uma aliança com um nome estranho com os mesmo jogadores..

Quanto aos pactos, já falei aqui e repito, concordando com o que o Meu Porco falou, todas as alianças os têm. E o que hoje é verdade amanhã é mentira..

Eu particularmente sou contra pactos com várias alianças sem expressão, mas confio na liderança da minha aliança e no rumo que ela dá para as coisas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
53....45

Bom realmente essa guerra entre os Argons e AUG's (InSiders II) está tão boa q eu migrei do oc. 53 para o 45, só para brigar com os Argons, pois pra mim eles são inimigos de verdade e honrossos...
 

DeletedUser

Guest
Raiva? Não é raiva, é ódio! ;) Nas últimas 48h vocês só me lançam terramotos e relâmpagos nas minhas cidades, queria é que lutassem a sério!!!

A ArgonOuts tornou-se na principal agência de viagens do Delta, em cada coordenado que fazemos o jogador em causa acaba por meter férias, mas mais tarde ou mais cedo ele irá voltar e o seu fim será anunciado!

De facto a guerra no OC45 é que está a manter este mundo vivo, sem ela muitos jogadores teriam desistido, eu incluído.
 

DeletedUser5032

Guest
A ArgonOuts tornou-se na principal agência de viagens do Delta, em cada coordenado que fazemos o jogador em causa acaba por meter férias, mas mais tarde ou mais cedo ele irá voltar e o seu fim será anunciado!

Em cada coordenado que a reborn(agora Gangada) fáz no Oc.53 às primeiras cidades que caiem já estão a meter férias, não é so a Argo :D e que o diga o petrescu que é o alvo mais recente, pena é que não quase luta nenhuma :mad:. mas vai ser dificil destronar a Gangada da liderança do 53
 
Topo