• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

guerra/InSiders II/ArgonOuts/NOVA E.R.V.A/ Red knigths/Reborn

  • Iniciador do tópico palmeiras1914
  • Data de início

DeletedUser

Guest
meu querido porco vc nao pode falar nada pq estao a mandar terremoto no pklein e claro isso nao iremos deixar afinal foi vc que iniciou isto e seu odio nao é por isso nao sei o porque mas nao é por isso mesmo, com relação a por em ferias posso te dizer que aprendemos com vcs desde epoca do outs pois o coordenado em que eu participei na epoca pra cima do pedro pais ele nao resisitiu e colocou em ferias depois de um dia achando que iriamos desistir mas foi em vao e expulsamos ele do 45 ai começou a conquistar em outro lugar mas te digo aprendemos com vcs é vivendo e aprendendo e porco tire esta magoa do coração isso só te faz mal :p bom jogo a todos:confused:
 

DeletedUser

Guest
Não existe qualquer mágoa, apenas ódio mas de uma forma saudável, serve apenas para espicaçar e manter este mundo vivo.

Para tua informação, no tempo da OutSiders todos os jogadores que colocassem férias enquanto atacados, seriam expulsos pela liderança. Não me recordo do Pedro Pais ter colocado férias, recordo-me que ficou apenas com 1 cidade e nós conseguimos defende-la. Diga-se em abono da verdade que foi o único coordenado que a InSiders fez digno de registo.
 

DeletedUser

Guest
Red?

Eu só não entendie pq botaram no título que é guerra/InSiders II/ArgonOuts/NOVA E.R.V.A/ Red knigths/Reborn... o nome da Red, pois ela tem medo de brigar!!!:p:p:p
 

DeletedUser

Guest
aqui a Nova Erva está pronta para o que vier e claro fico a espera de alguem me passar na classificação dos combatentes ehehe

Mas é verdade, o delta esta bem animado :)
 

DeletedUser

Guest
Não existe qualquer mágoa, apenas ódio mas de uma forma saudável, serve apenas para espicaçar e manter este mundo vivo.

Para tua informação, no tempo da OutSiders todos os jogadores que colocassem férias enquanto atacados, seriam expulsos pela liderança. Não me recordo do Pedro Pais ter colocado férias, recordo-me que ficou apenas com 1 cidade e nós conseguimos defende-la. Diga-se em abono da verdade que foi o único coordenado que a InSiders fez digno de registo.

Permita-me que discorde Meu Porco, mas o Pedro Pais realmente colocou férias pouco tempo após o inicio desse coordenado, mas passado 2 ou 3 dias salvo erro, ele voltou e ficou somente com uma cidade, que continuo a achar que só não as perdeu todas devido a esse período de "férias" que ele teve..se foi uma estratégia para poupar um pouco o jogador em questão dos ataques que vinha a sofrer ou se ele teve mesmo, por razões pessoais, colocar férias, isso não sei mas que chegou a colocar chegou !
Btw, não foi o único digno de registo somente o que mais impacto teve, talvez!, sobretudo devido à localização que ele tinha na altura.
 

DeletedUser

Guest
foi isso mesmo broah mas colocou em ferias pelos ataques sofridos pois dias depois eu falei e disse que estava de ferias e foi estrategia sim mas isso é passado só respondendo o que meu porco disse e viva insiders II:D
 

DeletedUser

Guest
Oceano 45

Estou a ir para ele agora.Tomara que me proporsionem varios pontos de cultura ; )
 

DeletedUser

Guest
O/

Simbora marujos!!!! Deixem os testamentos de lado, e que seja dialogado isso nas batalhas kkkk
 
Topo