• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Irmandade de Elite vs. Forum Aberto

  • Iniciador do tópico DeletedUser793
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser793

Guest
Pessoal sei que para muitos e cedo começar as guerras.
mas limpar 2 membros e tar a atacar 1 membro da top 1 do Mundo beta já e no mínimo guerra.


eu comecei a atacar todos os do Forum Aberto que estão na minha ilha(2 limpos já.)

Vamos e batalhar com muito fair-play e com respeito entre as allys.


boa sorte para a Forum aberto(Com mais de 1000 membros,imagino o forum de defesa deles.rsrsrsrsrsrsrs).

boa sorte para todos.:)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal sei que para muitos e cedo começar as guerras.
mas limpar 2 membros e tar a atacar 1 membro da top 1 do Mundo beta já e no mínimo guerra.


eu comecei a atacar todos os do Forum Aberto que estão na minha ilha(2 limpos já.)

Vamos e batalhar com muito fair-play e com respeito entre as allys.


boa sorte para a Forum aberto(Com mais de 1000 membros,imagino o forum de defesa deles.rsrsrsrsrsrsrs).

boa sorte para todos.:)

e lembrando que eles tem só um "pouco" de membros a mais que nós, nós somos 6, eles 1000, acho que estamos indo bem!;)
 

DeletedUser793

Guest
daqui a poco vamos para top 1 do ODA,eu so gasto tropas nos inimigos.:p
 

DeletedUser

Guest
Saudações

Acredito que o jogo se joga lá e não aqui.

Entendo que isto é uma provocação, simples e sem compreênsão do jogo.

Atacar agora?

Quem lhe disse que usamos fórum com aba defesa?

A Forum Aberto não tem este nome à toa. Google It.

Finalizando se vocês querem declarar Guerra contra a formação Supreme Alliance aguardo lá a mensagem. Leia-se perfil.

Que Zeus esteja com vocês.
 

DeletedUser

Guest
Que guerra estúpida e sem sentido...

Bom, nós não estamos em guerra. Nem vamos estar tão facilmente, até porque tiveram que me mandar o link deste tópico no e-mail da aliança.

Gostei do comentário.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte as duas Alianças,mesmo que seja bem precipitado uma guerra desse tipo...:D

Mas estava a olhar essa "Fórum Aberto",e me espantei com o "Mass Recruit" que eles fazem lá,são 1091 membros,agora fico imaginando ela construindo uma familia ou fazendo fuzão com outra Aliança.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Pessoal sei que para muitos e cedo começar as guerras.
mas limpar 2 membros e tar a atacar 1 membro da top 1 do Mundo beta já e no mínimo guerra.


eu comecei a atacar todos os do Forum Aberto que estão na minha ilha(2 limpos já.)

Vamos e batalhar com muito fair-play e com respeito entre as allys.


boa sorte para a Forum aberto(Com mais de 1000 membros,imagino o forum de defesa deles.rsrsrsrsrsrsrs).

boa sorte para todos.

Bem estive a ver, a tua aliança oO para falares "Com mais de 1000 membros,imagino o forum de defesa deles.rsrsrsrsrsrsrs)" tendo só tu 900 pontos e o resto 300... Não estou a dizer são noobs ou pros, quase que não devem ter tropas pelo menos os outros membros(não estou a falar de ti) ou as que têm são para farmar e não para andar em guerras nesta altura... Mas realmente com esses jogadores a iniciar um jogo és bem capaz de ter um fórum a discutir a defesa da aliança melhor do que a "Fórum Aberto" :D não sei que defesa mas pronto. De qualquer das formas se eu tivesse na tua aliança já tinha saído devido à tua falta de coerência para com os membros mais novos lol.

Só se declaraste guerra porque só tens 2 fóruns abertos na tua ilha lol e o resto está longe e como a maioria ainda nem barcos tem então, é bonito e fica bem declarar guerra a uma aliança com 1000 membro sendo o adversário apenas um jogador com 900 pontos :D

Boa sorte nessa dita cuja.
 

DeletedUser793

Guest
Bem estive a ver, a tua aliança oO para falares "Com mais de 1000 membros,imagino o forum de defesa deles.rsrsrsrsrsrsrs)" tendo só tu 900 pontos e o resto 300... Não estou a dizer são noobs ou pros, quase que não devem ter tropas pelo menos os outros membros(não estou a falar de ti) ou as que têm são para farmar e não para andar em guerras nesta altura... Mas realmente com esses jogadores a iniciar um jogo és bem capaz de ter um fórum a discutir a defesa da aliança melhor do que a "Fórum Aberto" :D não sei que defesa mas pronto. De qualquer das formas se eu tivesse na tua aliança já tinha saído devido à tua falta de coerência para com os membros mais novos lol.

Só se declaraste guerra porque só tens 2 fóruns abertos na tua ilha lol e o resto está longe e como a maioria ainda nem barcos tem então, é bonito e fica bem declarar guerra a uma aliança com 1000 membro sendo o adversário apenas um jogador com 900 pontos :D

Boa sorte nessa dita cuja.



so tenho 2?
tenho 8 da ally forum aberto na minha ilha.
2 limpos,um a caminho de ser limpo.

se me apetece matar tropas,a Forum aberto devia ter deixado o recrutamento em massa para as outras ilhas.
cairam perto de mim,sao mortos.


Acredito que o jogo se joga lá e não aqui.

Entendo que isto é uma provocação, simples e sem compreênsão do jogo.

Atacar agora?

Quem lhe disse que usamos fórum com aba defesa?

A Forum Aberto não tem este nome à toa. Google It.

Finalizando se vocês querem declarar Guerra contra a formação Supreme Alliance aguardo lá a mensagem. Leia-se perfil.

Que Zeus esteja com vocês.




parabens amigo.

que venham vc entao.
fassam que nem o grepolis alemao,que presisaram de se juntar 6 allys noobs para me tentarem conquistar.

PS:reza para que nao te va limpar a ti.

Bom, nós não estamos em guerra. Nem vamos estar tão facilmente, até porque tiveram que me mandar o link deste tópico no e-mail da aliança.

Gostei do comentário.


DragonS Elite
MYTHOLOGY
Assassins Guild II
Beta Warriors
Sea Warriors
Night Angels


ja nao bastava o recrutamento em massa,ainda fazem familias.
com numero de membros ilimitados,fazem familias a toa.


so mostra que a Forum Aberto e so pontos e noobsssssss.

PS:ate os que tenho andado a limpar e defesa de 13 espadas.:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara eu Apoio esta guerra. E tenho certeza que a Irmandade vai Ganhar ;)
 

DeletedUser

Guest
Enquanto uns não querem nada com nada, e nem se importam se seus membros estão sendo atacados ou não, a Irmandade vai derrubando um por um!
 

DeletedUser793

Guest
eu fico bastante tempo em tropas para limpar os do forum aberto e nem tropas quase tem.

o minimo e 6 e o maximo e 40.:p
 

DeletedUser793

Guest
Uma ally de 1191 membros nao consegue derrotar uma de 6 membros.

eu acho que o lider da Forum Aberto ja nem sabe coordenar ataques.:p


PS:ainda tou a espera dos ataques.:(
 

DeletedUser

Guest
Uma ally de 1191 membros nao consegue derrotar uma de 6 membros.

eu acho que o lider da Forum Aberto ja nem sabe coordenar ataques.:p


PS:ainda tou a espera dos ataques.:(

coordenar ataque e da coisa mais facil e básica que a ma não vamos coordenar com jogadores ainda a crescer.

ri enquanto pode depois não venha chorar ou como outro pedir para entrar na ally...


so mostra que a Forum Aberto e so pontos e noobsssssss.



podemos ate ter mts noob e verdade mas ate tu ja foste ou és noob ;)


bom jogo e não chore depois :D
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente timar,mesmo que eles estejam no "Mass Recruit" de jogadores,você está subestimando eles demais.

Vocês podem farmar alguns deles ai em sua ilha,mas breve os melhores deles estarão com barcos,e pode acreditar,estaram todos seguindo até você.

Como disse antes,desejo sorte as ambas as tribos...;)
 

DeletedUser793

Guest
coordenar ataque e da coisa mais facil e básica que a ma não vamos coordenar com jogadores ainda a crescer.

ri enquanto pode depois não venha chorar ou como outro pedir para entrar na ally...






podemos ate ter mts noob e verdade mas ate tu ja foste ou és noob ;)


bom jogo e não chore depois :D




sim ja fui noob,mas em 2 dias ja sabia pegar no jogo.
eu nao chore,estou a espera dos vossos melhores,para terem que chamar 3400 membros para acabarem com simplesmente 6,e de rir.


Sinceramente timar,mesmo que eles estejam no "Mass Recruit" de jogadores,você está subestimando eles demais.

Vocês podem farmar alguns deles ai em sua ilha,mas breve os melhores deles estarão com barcos,e pode acreditar,estaram todos seguindo até você.

Como disse antes,desejo sorte as ambas as tribos...;)



tem um dos mais pontinhos na minha ilha,e so refazer as tropas de ataque e ela vira farm.:rolleyes:


PS:King nao estou a subestimar eles nao,mas se com 1200 membros nao conseguem,vao trazer mais 3400 membros para nos tentarem derrubar.
e no minimo vergonhoso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo