• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Irmandade de Elite vs. Forum Aberto

  • Iniciador do tópico DeletedUser793
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
e lembrando que eles tem só um "pouco" de membros a mais que nós, nós somos 6, eles 1000, acho que estamos indo bem!;)

isso mesmo
nós estamos quase lá, faltam "sómente" 9994 pessoas para nos igualarmos:D
 

DeletedUser793

Guest
Menos conversa mais limpeza.

esta guerra ta me divertindo muito,ja se ve um poco de uniao na Forum aberta,especialmente quando e para defender.:cool:

Meu deus,um jogador de 749 pontos da Forum aberto com 12 espadas,13 fundibularios e 21 arqueiros.:eek:

e agora digam que nao sao noobs.:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Menos conversa mais limpeza.

esta guerra ta me divertindo muito,ja se ve um poco de uniao na Forum aberta,especialmente quando e para defender.:cool:

Meu deus,um jogador de 749 pontos da Forum aberto com 12 espadas,13 fundibularios e 21 arqueiros.:eek:

e agora digam que nao sao noobs.:rolleyes:


a fórum aberto realmente está vergonhosa
uma tribo de 1000 cabeças apanhando para uma de 6?
tá até fácil essa guerra
Irmandade é o poder!!!
 

DeletedUser793

Guest
a fórum aberto realmente está vergonhosa
uma tribo de 1000 cabeças apanhando para uma de 6?
tá até fácil essa guerra
Irmandade é o poder!!!

1000 aonde?
1200.

eu proprio tou top 3 do ODA pq limpei 1 do forum aberto.
o -RA- e capaz de limpar 1.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bem, começei a pouco tempo e criei uma simples aliança pa começar a jogar e axo que vcs deviam deixar essa guerra para dps.. pk o mundo beta começou a pouco tmp e nao vale apena tarem a criar uma guerra ja.. guardem mase isso pa dps..:D
 

DeletedUser793

Guest
Bem, começei a pouco tempo e criei uma simples aliança pa começar a jogar e axo que vcs deviam deixar essa guerra para dps.. pk o mundo beta começou a pouco tmp e nao vale apena tarem a criar uma guerra ja.. guardem mase isso pa dps..:D

e deixar o forum aberto fazer tropas?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Timar vamos com calma, podemos ter pegos os seus noobs mas ele teve ter jogadores bons são esses que estou esperando.:)
 

DeletedUser

Guest
O mundo nem começou direito e ja tem guerra...

Que mundo agitado heim?

Mas estou apostando no Fórum Aberto, pois é Top Aliança, e tem muita gente!
Você pode ser forte.Mas não é 1000.
 

DeletedUser793

Guest
O mundo nem começou direito e ja tem guerra...

Que mundo agitado heim?

Mas estou apostando no Fórum Aberto, pois é Top Aliança, e tem muita gente!
Você pode ser forte.Mas não é 1000.



tas apostanto errado entao.
pois grande parte deles ja viraram farms da Irmandade de Elite.;)


PS:tenho porto vou fazer um barco de transporte e farmar o lider da Forum aberto.:D
 

DeletedUser

Guest
ainda não estou farmando ninguém mas esta guerra parece estar fácil para a irmandade
estou concentrando bastante tropas para fazer farms
 

DeletedUser

Guest
tas apostanto errado entao.
pois grande parte deles ja viraram farms da Irmandade de Elite.;)


PS:tenho porto vou fazer um barco de transporte e farmar o lider da Forum aberto.:D


Timar depois de ver alguns outros tópicos, e ver que a Fórum Aberto é uma turma de "Novatos" estou a concordar com você; A fórum Aberto conserteza vai perder pois estou vendo que tem mais Jogadores Capazes na Irmandade de Elite do que na Fórum Aberto.A Fórum Aberto tem quantidade; mas não tem qualidade!!!

O Mundo Beta vai ser um dos Mais competitivos do Server PT!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser793

Guest
Se eu fosse os melhores do Forum aberto saia da Aliança e fundava uma com qualidade.
mas parece que tb gostam e de pontos azuis escuros(pessoas da mesma ally) e pontos claros(aliados).:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
oh timar ja ke ja tens barquinhos podes sempre vir a mim o ke achas???


tenho mt pouca tropa vem vem ter comigo a minha cidade vem e se quiseres trás ajuda ;)
 

DeletedUser793

Guest
oh timar ja ke ja tens barquinhos podes sempre vir a mim o ke achas???


tenho mt pouca tropa vem vem ter comigo a minha cidade vem e se quiseres trás ajuda ;)


calma amigo.
primeiro vai os teus parceiros fazendeiros da minha ilha.;)

Meus deus,acabei de limpar mais 1 da Forum aberto,espero que ele fassa tropas,senão vira farm.


falando a serio,eu acho esta guerra facil de mais,das duas uma,ou os membros do forum aberto nao pedem apoio ou entao ninguem os ajuda.:)

tar a bater em mortos cança.
ainda pensei eu que a Forum aberto me ia atacar em força.
mostraram que era so garganta.:(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tar a bater em mortos cança.
ainda pensei eu que a Forum aberto me ia atacar em força.
mostraram que era so garganta.:(

Será que a Aliança Fórum Aberto não vai fazer nada a respeito???

Acho que logo vão acabar!!!
 

DeletedUser793

Guest
Será que a Aliança Fórum Aberto não vai fazer nada a respeito???

Acho que logo vão acabar!!!


tem um maluco da forum aberto me atacando mas ele so tem 424 e so tem espadas,resumindo vai perder tudo.

e vergonhoso ver jogadores com o triplo dos pontos desse membros levaram ataques e nem atacarem,mas um membro desses que nao tem medo de atacar e manda um kamikaze.:rolleyes:

tou achando que a forum aberto nao tem bos jogadores,so pessimos jogadores em uniao.:)

para que esperei o ataque,matei 31 espadas e nem arranhou minha defesa.-_-"
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo