• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Irmandade de Elite vs. Forum Aberto

  • Iniciador do tópico DeletedUser793
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1400 membros são iguais à menos de 100 atacantes..
Ou seja é mais ou menos 100 contra 6...
100 noobs contra 6 bons jogadores..
Desses 100, 70 já perderam tropas..
.Ou seja 30x6...
xD
 

DeletedUser

Guest
Eles tem de fazer fundibulários, pelo menos pra matar algumas tropas suas, ou senão não terão chance...
8(
 

DeletedUser793

Guest
Eles tem de fazer fundibulários, pelo menos pra matar algumas tropas suas, ou senão não terão chance...
8(

eles nao atacam por eu,sempre ataco primeiro.
o unico que me atacou foi um de 430 pontos e foi com 31 espadas,resumindo perdi so 2 fundibularios e 3 arqueiros.:p
 

DeletedUser793

Guest
Peço a um Moderador que feche o topico,visto que a guerra acabou pela desistençia da grande parte da Irmandade de Elite.
nao e por medo,mas sim por nojo a allys como a forum aberto.
Nao conseguiram derrotar uma ally de 6 membros,foram chamar a Sea Warriors para nos atacar.

Cobardes e noobs e o que essas allys sao,nem avisaram que queriam guerras,muito menos criaram o topico para eu ou 1 membro da Irmandade ver.

a isso se chama de cobardia e medo.
e para mim isso e a coisa mais nojenta que ja fizeram.


Pesso desculpa pelas palavras,mas nada da para distinguir essas duas allys.

Bom jogo a todos,e pesso desculpa pelas falsas esperanças que a Irmandade tinha,pois tavamos a ganhar a guerra a Forum Aberto ate se meter a Sea Warriors.:(
 

DeletedUser

Guest
E já desistiram?
Vieste sempre a gozar com a suposta família dessas alianças todas... Só estás a colher o que semeaste... Eu no inicio deste tópico avisei-te. Que era uma irresponsabilidade declarares guerra a uma aliança dessas, quando tens membros que nem 400 pontos tinham. Não vejo cobardia em terem chamado os seus aliados (o que são pois está nas páginas de ambas as alianças).

Sempre mandaste vir com eles que não retaliavam, e uma vez que se mexeram no sentido de neutralizar-te faz com que a tua aliança desista do jogo.
Penso que foram bastante eficazes.

De qualquer das formas, é pena ver-te desistir.
Bom sorte.
 

DeletedUser

Guest
não admira nd ele ja ter desistido ... depois os noobs somos nos :D


só mostra que o timar e sua ally são os + noobs de todos pois só atacam os nossos noobs...


boa sorte isto se resistires as guerras que serão travadas ;)
 

DeletedUser793

Guest
E já desistiram?
Vieste sempre a gozar com a suposta família dessas alianças todas... Só estás a colher o que semeaste... Eu no inicio deste tópico avisei-te. Que era uma irresponsabilidade declarares guerra a uma aliança dessas, quando tens membros que nem 400 pontos tinham. Não vejo cobardia em terem chamado os seus aliados (o que são pois está nas páginas de ambas as alianças).

Sempre mandaste vir com eles que não retaliavam, e uma vez que se mexeram no sentido de neutralizar-te faz com que a tua aliança desista do jogo.
Penso que foram bastante eficazes.

De qualquer das formas, é pena ver-te desistir.
Bom sorte.





na verdade o lsan desistiu por causa do Premuin(ele pode dizer que e verdade,pois ele me disse no msn,quando tentei trazer ele devolta para o grepolis.)
o Lord carioquinha,deixou de jogar por falta de tempo.(tb pode comprovar que e verdade.)
eu perdi o desanimo,de jogar grepolis no dia em que esses 2 deixaram de jogar,e ate disse ao lsan que ia deixar de jogar tb.
na verdade iriam ser 3 membros contra 2 allys?

eu ja nem tava a jogar faz tempo,entrei mesmo no mundo a ultima vez para dizer aos da Irmandade de Elite que ia deixar de jogar.

não admira nd ele ja ter desistido ... depois os noobs somos nos :D


só mostra que o timar e sua ally são os + noobs de todos pois só atacam os nossos noobs...


boa sorte isto se resistires as guerras que serão travadas ;)

bem noob,le o que disse acima,se duvidas do que disse,pergunta para o lsan e para o lord se nao e verdade.

e pergunta para cada membro da Irmandade se eu ja nao tinha perdido a vontade de jogar.

na verdade,perdi a vontade de jogar por tar a bater tantas vezes em noobs.

resumindo,vc sao noobs e nos eramos bons jogadores.

mas se querem tanto se armar,simples vao para o br31 do Tribal wars Brasileiro e la poderemos decidir quem e o melhor.

Mas atençao,la nao havera uma ally carregada,por isso terao que formar familia.

se forem Bons jogadores,aceitem o desafio e veremos quem e que sabe jogar.
pois no TW a conta premiur nao ajuda muitos nao.


PS:desculpem os erros ortograficos.
 

DeletedUser

Guest
tem muita gente que teve algum motivo pessoal para deixar o jogo, ja tinhamo poucos membros, agora com alguns desistindo, fica difícil!

até o timar deixou de jogar!!!!!!!!
 

DeletedUser793

Guest
pois desistiu perdeu a cidade não haveria de ter desistido :D

faltava 12 horas,podia pedir apoio para o vitkxinho ou para outro colega de ally,que recebia apoio,mas entrei no jogo e disse que tinha desistido,pois tou mais interresado em ir jogar no TW.

la pelo menos os premiun nao tem grandes vantagens e nem os noobs fazem tanto recrutamento em massa como a forum aberto.


mas se duvidas.
podes perguntar a qualquer membro,a quase 1 semana que nao atacava membros da forum aberto e tropas quase nao tinha,meus pontos nem subiam direito.
na verdade,eu tinha parado de jogar,entrei a ultima ver no grepolis para avisar que ia deixar de jogar,mais nada.

como costumo dizer,bater em noobs tb cansa.
no TW de certeza que encontrarei lider inteligentes com boas tribos/allys e daram muita luta a Irmandade de Elite.

neste mundo.
so encontrei uma coisa.
MEDO das top 12 todas.

aliados e PNA e o que sabem fazer.;)

quando a escola de sagres e a mythology virem,o mundo estara fechando,porque as 2 tiveram medo de se juntar a Irmandade e ELite e fazerem deste mundo um grande mundo.:)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente onde e que o timar conseguia derrotar o Forum Aberto

Apesar de ser a minha ally nao os estou a defender, por isso!!

Eu na minha ilha ja matei todas as tropas dos elementos de outra ally´s e nao e por isso que chamo a aliança dos outro noob!!

Nao sao qual era o entresse dele derrotar o forum aberto podia ser mas era impossivel!!

Quando apanha-se um bom jogador afundava sua tropas!!

E todo uma questao de tempo!!

ODA eu estou la nos top´s matei tropas a jogadores de outras alys´
Sim Matei
Nao e por isso que digo que todos os menbros das outras allys sao noobs
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo