• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra - Jks vs Casa Nova

  • Iniciador do tópico FuryLegend
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
parece que so o necropuss anda ca no forum... e mesmo que andassem, com as estatisticas que eu fiz nem valia a pena comentar

meto-as aqui? ^^
 

DeletedUser

Guest
Ninguém da new legalize comenta? =s

LOL Que mau! x)

Não sigo muito o Fórum, e menos ainda o Lambda, mas sou de opinião que dificilmente perderão este Mundo. Juntaram-se muitos jogadores de elite, venceram cedo o PLDF. Vão bem lançados para outra vitória por isso, não há muito a comentar. :)

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sschouss hoje às xx:xx horas
Amigos os jks estão a ficar cada vez mais fortes neste mundo, sugiro um atake em massa dos maoires jogadores ou mais corajosos, pois só com várias alianças atacando juntos para consiguir freiar e diminuir a força deles se continuar assim eles dominarão fácil esse mundo, pois lá estão os jogadores com maior pontuação.
Isso não seria uma fusão mais sim uma força tarefa para retirar os jks do completo dominio..
Me responda e converçe com os membros de sua aliança sobre isso.
Aguardo resposta..

Todos contra nós =DDD
Mais vale fazerem uma grande fusão e fazerem academias dos jogadores que não couberem lá loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epá se a AUG também quiser ficar assim:

oimg



oimg


oimg


oimg



Não me importo
 

DeletedUser

Guest
Pelo que ouvi dizer eles estão a mandar essa msg a todas as outras allies lol
 

DeletedUser

Guest
Epá se a AUG também quiser ficar assim:

oimg



oimg


oimg


oimg



Não me importo

Deviam por uma espécie de balão de fala na parte em que o ranking de atacantes sobe e o mesmo para o de defensores da New Legalize do género: (*BOING*)...

Mas essa guerra está assim tão...pronto, está assim tão género chacina?
 

DeletedUser

Guest
Ninguém das outras alianças anda aqui... Básicamente isto é outro fórum interno para nós. Aposto que se colocassemos aqui os nossos próximos alvos ninguém via.
E depois este tipo de coisas. A New Legalize para mim a considero cada vez pior. Fizeram um esquadrão anti-JKS vê-se o resultado lá em cima nos gráficos. Mudaram de esquadrões, eram para me atacar hoje de manhã e nada.
Sinceramente eu a pensar: :D 15ª cidade a caminho e afinal tenho de ficar pelas 13^^

Galera: Sim está :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6225

Guest
o tópico está desactualizado porque devia de ser jks vs new legalize
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o tópico está desactualizado porque devia de ser jks vs new legalize

Mas se reparares toda a gente fala em new legalize nao em casa nova, a ally mudou mas a miseria la continuou....:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A verdade é que a alianca jks possui mais top players do que as outras todas juntas, isso quer dizer que as outras aliancas quiserem algo neste mundo irão ter de se reformular :)

Nao sou nem da jks nem da new legalize
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo