• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra - Jks vs Casa Nova

  • Iniciador do tópico FuryLegend
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Depois do Coordenado que fizeram hoje ao nosso jogador Mário Tomás, aqui estamos nós.
Prontos para a guerra.

Quem irá ganhar? Quanto tempo vai durar?:D
 

DeletedUser

Guest
por direito...

vai se disponibilisar a ensinar duas coisas:

vamos começar pela terçeira lei de Newton e depois ficam a conhecer a primeira lei de Murphy.

"nao faltem has aulas"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pena que esse jogador Mario Tomas era provavelmente um espião para outra ally como o foi nos outros mundos onde jogava/joga.
Pena maior foi os apoios que foram perdidos a apoiar este jogador que estava a mais de 9h da maior parte do pessoal também pois estiveram a apoiar um spy...

Shit happens!
 

DeletedUser5416

Guest
Oh eSp-, estás preocupado? xD

Isto vai acabar em menos de 1 mês, e vai ser tão facil que as minhas tropas até se vão dar ao luxo de passar umas férias nas cidades deles ^^

E eu a pensar que a legalize não iria fazer nada de estúpido :eek:
 

DeletedUser

Guest
Agora sou eu o atacado - mas comigo as coisas fiam fino

Por acaso já sabia que ia ser atacado porque um dos meus espiões avisou-me e escondi as tropas atacantes

Hoje à tarde lá vão destruir uns colonos^^

Ps. eu nem sei com o Mário foi conquistado - quer dizer, eu só via apoios meus a levarem 0 de baixas. Ontem vi pelo menos 100 relatórios de ataques sem faróis--'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
as coisas acontecem por acaso, e como vc sabia que ia ser atacado se apenas eu e mais um jogadores resolvemos atacar pra ver o que acontecia.

alem disso, eu nunca tinha jogado esse tipo de jogo, se tive-se as manias desse jogo desdo começo, acho que hoje vocês não iriam se dar ao luxo de falar o que falam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
alem disso, eu nunca tinha jogado esse tipo de jogo, se tive-se as manias desse jogo desdo começo, acho que hoje vocês não iriam se dar ao luxo de falar o que falam.


mas e quem é que tem culpa que não conheças o Jogo??? acho que ninguém...

podes sempre ler a wiki, que têm lá alguma coisas interessantes. Ou então pergunta que o pessoal ajuda
 

DeletedUser

Guest
as coisas acontecem por acaso, e como vc sabia que ia ser atacado se apenas eu e mais um jogadores resolvemos atacar pra ver o que acontecia.

Eu estou como tu... Comecei a jogar apenas no Lambda, so que me interessei assério pelo jogo (ok, experiência no DS e jogos destes ajudaram^^).

E soube que ia ser atacado porque tenho espiões eficientes:D
 

DeletedUser

Guest
Ps. eu nem sei com o Mário foi conquistado - quer dizer, eu só via apoios meus a levarem 0 de baixas. Ontem vi pelo menos 100 relatórios de ataques sem faróis--'
Essa é muito facil de responder porque os vossos apoios chegaram tarde demais depois de ter sido conquistadas as 3 cidades os vossos apoios começaram a aparecer aos montes :D, enfim...ficasse a saber que o "Mário" não sabe ver os tempos dos ataques.:D
 

DeletedUser

Guest
quero lembrar ao fury tambem que eles estava na aquilla e trocou de aliança, para mim quem faz isso podes ter deixado algo para tras não achas?
 

DeletedUser

Guest
Estive na Aquilla 3/4 dias quando o mundo abriu, mas percebi logo que havia jogadores francamente maus (desculpa a expressão mas é a realidade). Saí, mas se a aliança fosse boa podes querer que eu tinha ficado (até vos fiz o símbolo).
 

DeletedUser

Guest
Agora eh jks vs New Legalize e vs AUG pois as duas teem-se ajudado e a AUG apoiou alguns membros da New Legalize durante esta ultima vaga de ataques.
Mesmo assim ainda perderam umas 15 cidades se não estou em erro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E ainda não conquistaram nenhuma nossa:), nem com coordenados à única pessoa que está no núcleo deles
 

DeletedUser6673

Guest
tinham obrigaçao de fazer mt melhor:D

ate eu sozinho faço melhor que eles:D


fiko feliz nao sou o unico a ser derrotado mas a vossa derrota e pior que a minha pk eu sou sozinho e mesmo sozinho ja sou numero 1 em defesa sem ter recebido apoios de ninguem!
 

DeletedUser

Guest
tinham obrigaçao de fazer mt melhor:D

ate eu sozinho faço melhor que eles:D


fiko feliz nao sou o unico a ser derrotado mas a vossa derrota e pior que a minha pk eu sou sozinho e mesmo sozinho ja sou numero 1 em defesa sem ter recebido apoios de ninguem!

Não tenho por costume intrometer-me em tão nobre espaço como este forum, mas o meu amigo carril tem de ter uma resposta...

O carissimo que se vangloria que é melhor que a sua ex-aliança inteira porque não conta a verdade toda?

Porque não diz que foi atacado por alguns jogadores mal organizados num ataque que você sabia do mesmo há mais de uma semana (viu-se bem com o que se defendeu...)?

Porque não fala da cidade que desistiu de defender por saber que se o fizesse perderia tudo o que tem?

Porque não fala da atitude que teve ao meter férias? É de forte essa atitude?

Porque não fala do que fez à cidade que lhe foi conquistada?

Sabe, nas férias não pode fazer tropas defensivas... e o que tem não chega...

Bom jogo e tenha um pouco mais de humildade e neste caso respeito pelos outros, acima de tudo pela sua ex-aliança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6673

Guest
tu podes falar de algumas coisa mas nao sabes de outras coisas!

as ferias fui um erro com ja o reconheci! e vou ser prejudicado no my

sabia que ia perder a cidade para ti nao valia apena perder mais tropas do que tenho perdido!

tou contente por ter chegado ao top como defensor so com tropas minhas o que me deixa feliz!


respeitar quem nao me respeita :confused:

fui expulso por eles pensarem que eu era expiao da jks!
e quando pergunto pk fui expulso em vez de dizerem o kue pensavam vieram com outra historia que iam expulsar tds dakuele continete mas ate agora acho que fui so eu!

acho que nao fui respeitado!

atacar:confused:

ja a varias semanas que tenho me preparado para jogar a defesa nao fui por saber que ia ser atacado!

tou contente por ter chegado ao top como defensor so com tropas minhas o que me deixa feliz!

sei que vou perder td mas eu nao tenho obrigaçao com outras pessoas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto ao facto de teres sido ou não respeitado pela tua ex-aliança não sei...

Acredito em ti por achar que não se deve escrever falsidades. Se não for verdade o que escreves certamente algum "NL" te virá desmentir...

Apenas fiz o comentário que fiz para esclarecer algumas coisas... Esclarecer pelos meus camaradas que contigo perderam tropas, pois não és tu, nem 100 como tu, que nos iram derrotar...

Bom jogo e da minha parte mais nada escreverei sobre este caso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6673

Guest
o mundo esta ganho pelos jks o que tira a piada do jogo pk nao hipotes nenhuma contra voz!

se houvesse 100 iguais a mim podias ter acerteza que dariam mais lutas do que essas alianças que nao tem cabeça nenhuma!

ainda tou a espera de saber quem fui a pessoa a que eventou de eu ser espiao!

secalhar fui so por eu entrado na GOE no my

ELES e que misturam mundos nao sou eu

se eu fosse espiao nao me atacavam:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos lá tomar atenção que isto é um topico de guerras de aliança:

mais quatro

AC-06 12,940 jhonarlan DiogoPascoalinho New Legalize 2011-06-28 23:25:09
Alexandria II 11,564 jhonarlan carlosking New Legalize 2011-06-28 21:00:36
Calestonia 8,380 FranDave DanielSaraiva New Legalize 2011-06-28 16:24:15
G1 BoThrOpS 12,219 jhonarlan mikael2000 New Legalize 2011-06-29 04:02:15
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo