• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Lost Sparta vs LUZ

  • Iniciador do tópico Champagne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Deviam haver as estatísticas de guerra

Agree...

Cá vai um dos relatórios, houve mais mas apenas vou postar este...

atq.jpg


eSp @TW - Lost Sparta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não posso, o Champanhe a ser útil! =DD

eSp- @ TW - Lost Sparta

Eu sou uma pessoa muito carente, ajudo tudo e todos, até o inimigo eu ajudo. ;)

Então a guerra ainda continua? Hum tenho que me por atento as estaticistas...

Chanpagne esse link não funciona.... é pena gostava de saber mm qual era o site

1º_ Escreve-se C-H-A-M-P-A-G-N-E = Champagne

2º_ Realmente o link não funciona lol, deve de ter algum defeito lol, então não sei, mas sempre podes fazer uma coisa:

Fazes pint screem, colas num programa de desenho/fotografia, e fazes lá as modificações, depois guardas.

Vais ao google e colocas tynipic ou coisa parecida, e pões lá a imagem e eles dão-te um link, depois colas esse link aqui.

Acho que no photoshop dá para por animações, os outros não sei.

Bem vou parar de fazer spam, e falar do que é importante, GUERRA, e a luz vai à frente, pelo menos ia lol

cumps
champagne
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
Bem vi aí a perguntar pela informação que o costinha prometeu mas o que se passou é que realmente não houve muito para mostrar :cool: nós a pensar que iamos ter novidades interessantes mas nem por isso :rolleyes: quanto ao costinha ainda não apareceu por aqui porque tem estado ocupado, ainda anda lá na cidade a "pescar" as tropas das luzes que pereceram ao largo da costa :D :D
 

DeletedUser

Guest
boas,

Tambem gostava de ver mais, mas pelos vistos, este topico morreu. :(

Normal, as Luzes estao a levar uma tareia! Eu ja vou na 3 cidade deles que esta a ser conquistada... lol
Enquanto que eles ja tentaram a umas quantas e levaram sempre o stop haha

eSp- @ TW - Lost Sparta
 

DeletedUser

Guest
lol.

Quando é que esta guerra desequilibrada acaba?

Quando a aliança deles acabar, o líder for derrotado ou sairem todos de lá! =D
É pena alguns jogadores de lá terem de sofrer as consequências do mau líder que têm e das acções que esse mesmo líder teve...

eSp- @ TW - Lost Sparta
 

DeletedUser229

Guest
exactamente esp mas isto realmente anda parado para já os luzes até têm medo de vir aqui ao que parece :( e depois os ataques são mais da nossa parte acho que eles até devem de ter vergonha de postar os deles :D, eu infelizmente só tenho luzes além mar :mad: mas vou atacando :)
 

DeletedUser

Guest
Normal, as Luzes estao a levar uma tareia! Eu ja vou na 3 cidade deles que esta a ser conquistada... lol
Enquanto que eles ja tentaram a umas quantas e levaram sempre o stop haha

eSp- @ TW - Lost Sparta

:eek: :eek: A luz é que está a apanhar na boca???
Repete lá isso!!

A luz já vai com uma diferença de tropas mortas para com voces de 8078 tropas, ou seja, já mataram mais 8078 tropas a voces, e o resto é paleio de criançinhas, quer gostem, quer não. :rolleyes:

ACTUALIZAÇÃO:

Rank Nome Pontos
1 IMPÉRIO DA LUZ 133833
2 TW - Lost Sparta 125755
3 F.A- Assassins Guild 77983

Podemos não atacar tanto como voces?? Sim é verdade.

Podemos optar por defender em vez de atacar?? Sim é verdade

E depois?? Cada um tem a sua maneira de ser e de ver as coisas, se fosse comigo a comandar, voces já não teriam algumas aldeias, ai não, não, o lider GRANDE REINO LOPES prefere matar-vos tropas a defender, é uma tactica que acho que está a dar os seus frutos, onde jogadores vossos têm ficado sem uma tropinhas lloll

Agora só uma picada.

eSp vai cantando enquanto tens crista, que depois nem cristo te salva.

cumps
champagne s€m r:)lha
 

DeletedUser229

Guest
Tens consciência de quantos somos e de quantos eles são, não tens? :confused: se compararmos em termos de médias vamos muito á frente e chegamos a uma altura que se começa a ver quem é que fica sem cidades... quem é que está a perder cidades, quem é, quem é, hã? :cool::D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:eek: :eek: A luz é que está a apanhar na boca???
Repete lá isso!!

A luz já vai com uma diferença de tropas mortas para com voces de 8078 tropas, ou seja, já mataram mais 8078 tropas a voces, e o resto é paleio de criançinhas, quer gostem, quer não. :rolleyes:

Não estou em nenhum dos lados, mas acho obvio que tenham mais homens derrotados, afinal a IMPERIO DA LUZ tem 1158 membros enquanto a TW - Lost Sparta tem 591.. Vocês tem quase o dobro de membros do que eles e não é nenhum mérito derrotar 8000 tropas a mais com quase o dobro de jogadores...:cool:
 

DeletedUser229

Guest
atenção que não são 1158 membros... nós somos apenas UMA aliança, eles têm imperio da luz, ministerio da luz, academias...etc :eek:, são mais que as mães como se costuma dizer :D:D agora faz as contas aos membros todos das várias alianças deles contra menos de 600 membros :cool:
 

DeletedUser68

Guest
A luz é que está a apanhar na boca???
Repete lá isso!!

A luz já vai com uma diferença de tropas mortas para com voces de 8078 tropas, ou seja, já mataram mais 8078 tropas a voces, e o resto é paleio de criançinhas, quer gostem, quer não. :rolleyes:

ACTUALIZAÇÃO:



Podemos não atacar tanto como voces?? Sim é verdade.

Podemos optar por defender em vez de atacar?? Sim é verdade


E depois?? Cada um tem a sua maneira de ser e de ver as coisas, se fosse comigo a comandar, voces já não teriam algumas aldeias, ai não, não, o lider GRANDE REINO LOPES prefere matar-vos tropas a defender, é uma tactica que acho que está a dar os seus frutos, onde jogadores vossos têm ficado sem uma tropinhas lloll

Agora só uma picada.

eSp vai cantando enquanto tens crista, que depois nem cristo te salva.

cumps
champagne s€m r:)lha

Vamos lá falar a verdade então, a verdade é que tirando meia dúzia de vocês, andam todos a defender, e que eu saiba ninguém ganha uma guerra quando nem ataca as cidades adversarias. ;)
 

DeletedUser

Guest
:eek: :eek: A luz é que está a apanhar na boca???
Repete lá isso!!

A luz já vai com uma diferença de tropas mortas para com voces de 8078 tropas, ou seja, já mataram mais 8078 tropas a voces, e o resto é paleio de criançinhas, quer gostem, quer não. :rolleyes:

ACTUALIZAÇÃO:



Podemos não atacar tanto como voces?? Sim é verdade.

Podemos optar por defender em vez de atacar?? Sim é verdade

E depois?? Cada um tem a sua maneira de ser e de ver as coisas, se fosse comigo a comandar, voces já não teriam algumas aldeias, ai não, não, o lider GRANDE REINO LOPES prefere matar-vos tropas a defender, é uma tactica que acho que está a dar os seus frutos, onde jogadores vossos têm ficado sem uma tropinhas lloll

Agora só uma picada.

eSp vai cantando enquanto tens crista, que depois nem cristo te salva.

cumps
champagne s€m r:)lha

Oh rolhas, n deves jogar no mesmo mundo que o resto do pessoal aqui! LOL

O que interessa sao as conquistas ao adversario porque o rank de tropas n quer dizer que sejam ataques uns aos outros percebes?
Eh que se forem ataques a nos... Ainda ng se queixou no nosso forum!! Ja vi foi pessoal vosso a queixar-se a mim por mensagem a dizer que la ninguem os ajuda a proteger e que eh so pessoal com queixas no forum que tao a ser atacados e que nao conseguem evoluir, quase que se sente o sabor de lagrimas no ar deles (voces) tanto chorarem! =P

Dos meus ataques todos eles foram a luzinhas praticamente, por isso se fores ver o meu rank de ataque vais ver a quantidade de luzinhas q ja varri, as ilhas ah volta da minha que teem (tinham pois deixaram de fazer tropas) luzinhas estao todas a ir...

Ai eh q se ve os resultados da guerra!

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Como o eSp disse isso são as mortes no geral, não são as mortes que eles fizeram à nossa aliança ou que nós fizemos à deles. E com os membros que vocês têm, se fossem uma aliança como a nossa, deviam ter o dobro dos pontos de ataque, já que vocês têm o dobro de jogadores. Proporcionalidade directa, básica matemática ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oh rolhas, n deves jogar no mesmo mundo que o resto do pessoal aqui! LOL

O que interessa sao as conquistas ao adversario porque o rank de tropas n quer dizer que sejam ataques uns aos outros percebes?
Eh que se forem ataques a nos... Ainda ng se queixou no nosso forum!! Ja vi foi pessoal vosso a queixar-se a mim por mensagem a dizer que la ninguem os ajuda a proteger e que eh so pessoal com queixas no forum que tao a ser atacados e que nao conseguem evoluir, quase que se sente o sabor de lagrimas no ar deles (voces) tanto chorarem! =P

Dos meus ataques todos eles foram a luzinhas praticamente, por isso se fores ver o meu rank de ataque vais ver a quantidade de luzinhas q ja varri, as ilhas ah volta da minha que teem (tinham pois deixaram de fazer tropas) luzinhas estao todas a ir...

Ai eh q se ve os resultados da guerra!

Cumps

Andas a ter mts conhecimentos sobre o nosso forum, ai andas andas. :rolleyes:

O que interessa numa guerra não é as tropas mortas??? :eek:

Só podes estar a gozar LoL

Isso das conquistas ainda tem muito que se lhe diga, ainda por cima, no tempo que isto tem.

Andas muito contente por nos conquistares aldeias?

Então fica lá muio contente, quando perderes as aldeias, não venhas chorar.

Mas dizerem que matar tropas não é bom, bem, é pra brincar.

Numa guerra, qanto mais tropas matas ao adversario, melhor, pois, depois, em qualquer defesa, ele não terá força para colocar tropas em força, é o que a LUZ está a fazer, como voces são menos, a perder tropas dessa forma, mas cedo o mais tarde, puff, fez-se chocapic!!

E sim, estou no mesmo mundo que tu, e mais cedo ou mais tarde, as conquistas a sério vão começar, pois isso de conquistar aldeias a inactivos, ou jogadores com menos de 2000 pontos, qualquer 1 faz.

Mas, mesmo assim, vamos manter a discussão fora do aviario, pf, pois já estou a ouvir miutos córócocococós.

Mas, se achas que ficas numa imagem boa, dizeres que o qe conta são as conquistas, bahh... o milho faz-te mal LoL

cumps
champagne

Vamos lá falar a verdade então, a verdade é que tirando meia dúzia de vocês, andam todos a defender, e que eu saiba ninguém ganha uma guerra quando nem ataca as cidades adversarias. ;)

tens razão caro colega do forum, mas pensa antes numa estratégia, do que um fracasso, ok??

É que voces não pensam que poderá ser uma estratégia, bem!!! vamos ficar todos na duvida. :confused:

cumps
champne

atenção que não são 1158 membros... Nós somos apenas uma aliança, eles têm imperio da luz, ministerio da luz, academias...etc :eek:, são mais que as mães como se costuma dizer :d:d agora faz as contas aos membros todos das várias alianças deles contra menos de 600 membros :cool:

tens algum problema com isso, cada um joga com o baralho que tem, nós temos o nosso, e repartimo-lo, voces têm o vosso, fazem o que quiserem dele, ok??

Cumps
champagne
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Andas a ter mts conhecimentos sobre o nosso forum, ai andas andas. :rolleyes:

O que interessa numa guerra não é as tropas mortas??? :eek:

Só podes estar a gozar LoL

Isso das conquistas ainda tem muito que se lhe diga, ainda por cima, no tempo que isto tem.

Andas muito contente por nos conquistares aldeias?

Então fica lá muio contente, quando perderes as aldeias, não venhas chorar.

Mas dizerem que matar tropas não é bom, bem, é pra brincar.

Numa guerra, qanto mais tropas matas ao adversario, melhor, pois, depois, em qualquer defesa, ele não terá força para colocar tropas em força, é o que a LUZ está a fazer, como voces são menos, a perder tropas dessa forma, mas cedo o mais tarde, puff, fez-se chocapic!!

E sim, estou no mesmo mundo que tu, e mais cedo ou mais tarde, as conquistas a sério vão começar, pois isso de conquistar aldeias a inactivos, ou jogadores com menos de 2000 pontos, qualquer 1 faz.

Mas, mesmo assim, vamos manter a discussão fora do aviario, pf, pois já estou a ouvir miutos córócocococós.

Mas, se achas que ficas numa imagem boa, dizeres que o qe conta são as conquistas, bahh... o milho faz-te mal LoL

cumps
champagne

Volto a dizer, as tropas que estao nos pontos de ataque das luzinhas nao sao nossas mas sim de jogadores fora da nossa alianca.

Quanto a conquistar membros inactivos... Pergunta aos dois ultimos jogadores das luzinhas que eu conquistei se eram inactivos ou nao, se tu vires as tropas que eu matei vez bem que nao escolho jogadores inactivos.


Eu so sei o que me dizem, agora se eh verdade isso dos foruns ou nao, os jogadores que me contam eh que sabem! Eu neste jogo sou sempre correcto ate com quem estou a conquistar, podes comprovar com eles e eles em agracedimento contam-me coisas tambem! =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
eu não tenho nenhum problema com isso voces repartam as cartas todas que quiserem só estou a dizer que com a quantidade de cartas que têm e as que nós temos se achas que as coisas vos estão a correr bem então força continua ;) agora não me venhas dizer que estão a perder cidades por estratégia por favor não insultes a minha inteligência :rolleyes:
vai dizer ao pessoal que perdeu as cidades "olha deixem lá eles tiraram-vos do jogo mas foi apenas uma estratégia nossa, para a proxima sejam mais espertos e arranjem uma aliança que vos defenda e não que vos deixe ser conquistados porque estamos a usar estratégia contra uma aliança que está em muito menor numero que nós" :rolleyes:
sem comentários, sabes o que digo o maior cego é aquele que não quer ver, e das duas uma ou estás a querer iludir-te a ti mesmo ou tens de voltar à escola para aprender de novo matemática, a vossa única "estratégia" é convidar tudo que é jogador na esperança que ao serem muitos metam respeito, há e tentarem convencer o pessoal que o fundador da aliança que nunca esteve em mais nenhuma foi moderador do vosso fórum e agora é um traidor que criou a nossa aliança só para destrui-la, pois está a fazer grande trabalho sim senhora vê-se que nós parecemos uns coitadinhos aqui a chorar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"Numa guerra, qanto mais tropas matas ao adversario, melhor, pois, depois, em qualquer defesa, ele não terá força para colocar tropas em força, é o que a LUZ está a fazer, como voces são menos, a perder tropas dessa forma, mas cedo o mais tarde, puff, fez-se chocapic!!"

Revê o que disseste e lê bem os posts do eSp, os pontos de combate na classificação são no geral, não apenas as tropas que nos tiraste, e comparando os vossos membros com os nossos, as tropas que mataram no geral é simplesmente um número baixo. Se dizes que a Luz é uma aliança forte, com futuro, blah, blah, blah, então tinham obrigação de ter um número consideravelmente maior.

Cumprimentos e boa continuação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser68

Guest
Esta é dedicada ao champagne que tanto queria ver um relatório. :')

1271684062-clip-63kb.jpg


Batalha entre o líder das Luzinhas e o líder da Lost, ganhei eu "apenas" por 494 a 0, sem contar com os barcos. 8D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo