• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Lost Sparta vs LUZ

  • Iniciador do tópico Champagne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Batalha entre o líder das Luzinhas e o líder da Lost, ganhei eu "apenas" por 494 a 0, sem contar com os barcos. 8D

Lembre-se, cavaleiros = 3, bigas = 4 e catapultas = 15
hehehe.. daria cerca de 1092, certo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como isto é possível??? lol
Esqueceu-se da batalha naval ou não sabia??? Fica a dúvida!

Até me dói a barriga de tanto rir xD
 

DeletedUser

Guest
Esta é dedicada ao champagne que tanto queria ver um relatório. :')

1271684062-clip-63kb.jpg


Batalha entre o líder das Luzinhas e o líder da Lost, ganhei eu "apenas" por 494 a 0, sem contar com os barcos. 8D

Então o homem não manda navios farol nem nada , granda campeão , também estou a precisar desses ataques suicidas para ver se ganho uns pontos de cultura . :facepalm:
 

DeletedUser

Guest
Nem me lembrei disso, postei aqui o relatório a pressa, ainda maior foi a vitoria então. :D

hehehehhee!
Grande batalha.. Mas acho que o lider da familia LUZ realmente deixou a desejar nas tropas, pecou quando não manda tropas navais.
 

DeletedUser229

Guest
agora percebem porque disse que o costa estava ocupado a "pescar" os mortos lá ao largo :D o mais engraçado é que já lhe tinham feito alguns ataques assim antes, o que me deixa a pensar o que raio eles andam a aprender e a ensinar naquela aliança, tenho um "protegido" na minha aliança e uma das primeiras coisas que lhe ensinei muito antes de ele fazer porto foi a não fazer ataques destes, é que não lembra a ninguém :confused:

agora quero ver o nosso champagne a manifestar-se sobre uma pérola destas :D, já que ele diz que a falta de ataques dos luzes é "estratégia", quero saber se também foi "estratégia" do líder dar assim mais de 1000 pontos de combate ao líder inimigo? se foi e ainda achas que ele é muito bom líder que percebe mais disto que a liderança da tw só tenho uma coisa a dizer... ainda bem que na minha aliança só temos lideres maus, pelo menos não têm "estratégias" assim...:cool:

agora vemos quem baixa a crista...acho que vais ter de enfiar a rolha outra vez :x
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rank de ataque:
1 eSp- TW - Lost Sparta 6758
2 atiliovaz Os Helenos 5737
3 sayunu G.O.E 4809
4 asousa TW - Lost Sparta 4669
5 Badakilez TW - Lost Sparta 4229
6 Nightnuke TW - Lost Sparta 3802
7 TUGA901 TW - Lost Sparta 3683
8 everydayou G.O.E 3654
9 kalumeu Sea Warriors 3452
10 dinisvilla IMPÉRIO DA LUZ 3349


1 Luzinha apenas e esta no ultimo lugar lol
 

DeletedUser

Guest
Isso é meio estranho.. De vez em quando acontecem algumas coisas,, mas em geral fica quase tudo parado(ao menos aqui pelo fórum externo de vez em quando chegam umas novidades)!

__________________
lucasdriga
-----> THE HYDRO PUREZ 4EVER<-----
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, uma derrota para mim hoje mas fui praticamente sozinho contra o lider dos luzinhas e tinha ataques que demoravam mais de 20h e deu para receber muitos apoios, eh pena... =(

Aqui me despeco deste server pois speed 1 n eh para mim, muito lentoooooooooo... =P

Vou recomecar no server novo que aparecer, caso seja speed 2 ou maior.
Se alguem daqui me quiser acompanhar terei o maior prazer em jogar com voces la... =)

Abracos e beijinhos
 

DeletedUser

Guest
Acho que desistir agora que estás em #15 é um bocado (mau) mas embora entendendo totalmente isso do speed 1x ser muito lento,vejo colegas no Beta com tudo ao dobro da velocidade e com isso até mesmo conquistas que ajuda muito visto serem muito rapidas.
 

DeletedUser229

Guest
Pois eu também percebo mas mesmo assim não posso deixar de ficar triste com a partida de um dos nossos melhores membros :( já sabes que estás sempre á vontade para mudar de ideia :D
Eu também quero ir para um mundo novo quando abrir mas vou continuar no alfa enquanto existir tw, foi a aliança onde comecei, aprendi e cresci e continuo a fazê-lo e sou fiel até ao fim, alem disso quero levar esta guerra até ao fim, até ao ultimo luz se apagar :D:D
 

DeletedUser

Guest
Realmente não é uma perda só para a TW, mas sim para o mundo alpha, pois estara perdendo um grande jogador, mas boa sorte no novo mundo, pensa um pouco talvez mude de ideia....mas bom jogo onde estiver, seje aqui ou no DELTA......:cool:
 

Arion

Recém-nascido
É com enorme pena que vemos um grande jogador a abandonar um grande servidor.

Esperemos que mudes de ideias para continuares a apagar luzinhas;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo com todos os outros !

É uma enorme perda para o mundo Alpha sendo mesmo bastante chato teres que abandonar agora o servidor uma vez que estás no top 1 dos combates do jogador e top 15 de pontuação total ! :(

Mas felicidades para o novo mundo ! :)
 

DeletedUser

Guest
Uma pena.. Grande perda para o nosso Mundo Alpha!!
Boa sorte e que consigas prosperar tanto noutros mundos quanto nesse!!


Mas e sobre a guerra?? Alguma novidade?
 

DeletedUser

Guest
Amigo realmente é uma pena. Uma vez vc pensou em entrar na Blitzkrieg e como lhe falei, errei em não correr atras disso. Da mesma forma que lhe parabenizei quando pegou o primeiro lugar em pontos, fiquei muito contente. Espero realmente que vc não desista do mundo alpha, pois ele parece lento, mas na verdade no futuro, fica interessante, pois não ficamos com milhares de cidades pra adm tão cedo, o que leva muitos jogadores bons a desistir por falta de tempo.
 

DeletedUser

Guest
Família luz! Primeiríssimo lugar!!!

Pelo que tenho percebido só andam por aqui TW; por isso todos ficam marcando seu encontro. Venho falar que a Família Luz; sairá vencedora; como tem se saído. Estamos vencendo nossos inimigos. Como não perdemos até hoje nosso rank, seguido da Ministério da Luz.
Venho confirmar que temos qualidade em bons jogadores. Porque parte de nossas Alianças, são formada de jogadores que acompanham a Família Luz desde o TRIBAL WARS.
Tenho manuseado bem; nossa ADM. Pois além de Líder; sou jogador como todos os outros!
Não ficarei frequentando muito este Forúm; apenas estou a afirmar e que minha mensagem fique bem gravada! A FAMÍLIA LUZ! DIZIMARÁ OS TW! ASSIM COMO CONQUISTARÁ O MUNDO ALPHA!!!

A Família Luz; não veio apenas para conquistar; mas sim para marcar a sua história em mais esse jogo on-line!


É PRECISO 10 LOST SPARTANOS PARA VENCER UM GUERREIRO LUZ!!!

██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓███▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██
๑۩۞۩๑Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois,pois,pois,pois.......Familia lalalall vai markar a sua historia no jogo,mas kom titulo "Luzinhas a tentarem apagar TW-Lost Sparta kom jogo sujo"....ainda nah eskeci dakela piada k mandaste sobre o costinha k ele era um espiao e tal

o k sera k vem a seguir????
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo