• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Lost Sparta vs LUZ

  • Iniciador do tópico Champagne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas afinal onde é que estão as novidades da guerra TW/LUZ ?

Não podiam meter aqui um RC's para animar o fórum ? :confused:
 

DeletedUser

Guest
A FAMÍLIA LUZ! ACORDOU O GIGANTE QUE ESTAVA ADORMECIDO!
COMEMOS O LÍDER DA IMPÉRIO PORTUGUÊS!
Mostramos para o esp- ,e para o LUCAMM LÍDER DA TW. QUE SOMOS UNIDOS! E QUANTOS OUTROS ATAQUES VIEREM! ESTAREMOS PRONTOS PARA ENTERRARMOS! Que viemos para ganhar! Outras cabeças virão a caminho!!!

๑۩۞۩๑ Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A FAMÍLIA LUZ! ACORDOU O GIGANTE QUE ESTAVA ADORMECIDO!
COMEMOS O LÍDER DA IMPÉRIO PORTUGUÊS!
Mostramos para o esp- ,e para o LUCAMM LÍDER DA TW. QUE SOMOS UNIDOS! E QUANTOS OUTROS ATAQUES VIEREM! ESTAREMOS PRONTOS PARA ENTERRARMOS! Que viemos para ganhar! Outras cabeças virão a caminho!!!

๑۩۞۩๑ Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL

Mostraram que sao unidos? lol

Eu sozinho matei 3/4 das tropas que la estavam!!! Se isso eh serem unidos...

Se fossem unidos eu sozinho tinha so morto 1/10 das tropas, inclusive para fazer valer isso que tens ai a dizer que sao precisos 10 nossos para 1 vosso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser219

Guest
Está aqui uma coisa.... Derrotaram o Imperio Português... essa aliança tem 66 membros... 1000 Vs 66 lol... agora o problema vai ser quando eles se revoltarem e contra-atacarem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
São tão fortes que vocês todos juntos contra os meus ataques e um ataque muito fraquinho do LucaMM viram-se à rasca, mais de 3/4 das tropas foram com os porcos.

Dizem que são precisos 10 de nós para cada um de vocês mas é mais 100 Luzinhas para cada 1 de nós! =)

E essa de se vangloriarem da conquista de um jogador de uma aliança muito fraquinha e com tão poucos membros... LOL
 

DeletedUser

Guest
Epá , com essa manifestação de grandiosidade até me deu vontade de ir para a LUZ :rolleyes:

eSp- continua no jogo , para um gajo no futuro não ter de aturar estas cenas ...
 

DeletedUser68

Guest
Pelo que tenho percebido só andam por aqui TW; por isso todos ficam marcando seu encontro. Venho falar que a Família Luz; sairá vencedora; como tem se saído. Estamos vencendo nossos inimigos. Como não perdemos até hoje nosso rank, seguido da Ministério da Luz.
Venho confirmar que temos qualidade em bons jogadores. Porque parte de nossas Alianças, são formada de jogadores que acompanham a Família Luz desde o TRIBAL WARS.
Tenho manuseado bem; nossa ADM. Pois além de Líder; sou jogador como todos os outros!
Não ficarei frequentando muito este Forúm; apenas estou a afirmar e que minha mensagem fique bem gravada! A FAMÍLIA LUZ! DIZIMARÁ OS TW! ASSIM COMO CONQUISTARÁ O MUNDO ALPHA!!!

A Família Luz; não veio apenas para conquistar; mas sim para marcar a sua história em mais esse jogo on-line!


É PRECISO 10 LOST SPARTANOS PARA VENCER UM GUERREIRO LUZ!!!

๑۩۞۩๑Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL


bla bla bla whiskas saquetas bla bla bla, falas muito mas resultados têm saído tudo furado.



A FAMÍLIA LUZ! ACORDOU O GIGANTE QUE ESTAVA ADORMECIDO!
COMEMOS O LÍDER DA IMPÉRIO PORTUGUÊS!
Mostramos para o esp- ,e para o LUCAMM LÍDER DA TW. QUE SOMOS UNIDOS! E QUANTOS OUTROS ATAQUES VIEREM! ESTAREMOS PRONTOS PARA ENTERRARMOS! Que viemos para ganhar! Outras cabeças virão a caminho!!!

๑۩۞۩๑ Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL

Mais bla bla bla whiskas saquetas? Gostas mesmo de falar caramba, mas espera, falta a parte dos factos. :)

Já agora, em guerra com uma aliança de 500 jogadores e vens vangloriares-te de uma vitoria frente a um líder de uma aliança de 50 membros??? :confused:


Resultados:
Ataque da Luz a minha cidade:
Morreram todos os atacantes.

Ataque do lider Luzinha a mim:
Nem desembarcou.

Ataque do esp e do lucaMM ao lider Luzinha:
Morreram 3/4 das tropas postas lá por quê, metade dos 1000 jogadores de apenas uma das Luzinhas?

Ataque neste preciso momento da Luzinha ao LucaMM e ao supostamente braço direito da Lost, o Nautilus.


E com tudo isto, a guerra em pontos estratégicos esta empatada, mas em tropas temos estado muito melhor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
Costinha disse:
............................

bla bla bla whiskas saquetas bla bla bla, falas muito mas resultados têm saído tudo furado.

...............................

Mais bla bla bla whiskas saquetas? Gostas mesmo de falar caramba, mas espera, falta a parte dos factos.

Já agora, em guerra com uma aliança de 500 jogadores e vens vangloriares-te de uma vitoria frente a um líder de uma aliança de 50 membros???


Resultados:
Ataque da Luz a minha cidade:
Morreram todos os atacantes.

Ataque do lider Luzinha a mim:
Nem desembarcou.

Ataque do esp e do lucaMM ao lider Luzinha:
Morreram 3/4 das tropas postas lá por quê, metade dos 1000 jogadores de apenas uma das Luzinhas?

Ataque neste preciso momento da Luzinha ao LucaMM e ao supostamente braço direito da Lost, o Nautilus.


E com tudo isto, a guerra em pontos estratégicos esta empatada, mas em tropas temos estado muito melhor.

lool caramba costa nem se consegue ler uma coisa destas tão grande :eek:

Verdade seja dita o líder de uma família de alianças que em conjunto anda nos 2000 mais ou menos (não ando sempre a confirmar lol) vir aqui dizer que a sua aliança é o máximo :rolleyes: e que são muito unidos por derrotarem o líder de uma aliança de 66 membros tem a sua graça :D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
Não foi por perder as tropas que ele queria desistir lool

Foi o contrário na verdade, ele queria desistir e como tal fez tipo ataque suicida como prenda de despedida aos lostianos antes de se ir embora, as tropas não é o mal que ele recupera depressa por alguma razão é o melhor atacante do alfa :cool:

Mas parece que por agora ele fica pelo menos :) , também a ideia não teve muitos adeptos, já está avisado que se nos abandona para ir para o mundo delta vai ter o pessoal da lost a ir buscá-lo pela orelha :D :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ótima noticia a permanencia do eSp-. Sentimos muito quando um ótimo jogador desiste. Principalmente um que parece ser leal ao seu pessoal e aos compromissos que assume.
 

DeletedUser229

Guest
Então para nós lostianos imagine-se, não íamos perdendo apenas o melhor atacante do mundo e um jogador bom e fiel, íamos perdendo um amigo e companheiro :(
 

DeletedUser229

Guest
Venho por este meio agradecer aos luzinhas :D, colocaram o lucamm em 3º e o nautilus em 6º no ranking defensivo :D
Ainda ontem à noite estavam em 4º e 7º, e ontem de tarde nem reparei no luca mas o nautlius estava em 12º já depois de vários ataques dos luzes, subiu 6 posições :eek:
O pessoal da lost já está todos com os copos de tantos desfiles de vitória a que assistimos :D
estou como o esp- acho que nem são precisos relatórios loooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tudo bem ... as classificações são importantes mas ver os RC's é muito mais aliciativo ! ;)

Por isso ... façam um favor ao pessoal e ponham aqui alguns RC's ! :(
 

DeletedUser229

Guest
Nem é pela classificação, mas foi engraçado ver os pontos de defesa deles a subirem sem parar :D:D:D

Parece que os ataques pararam mas eles receberam tantos ataques que se foram como os meus foi só apaga-los, eu abria o relatório via que não tinha baixas e apagava, tenho 3 ou 4 relatórios em que perdi uma ou duas unidades em cada, mas os meus são só do apoio ainda vou ver se o nautilius ou o luca ainda têm algum relatório para colocar aqui ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1684

Guest
Luz batoteira

Boas,
Reparei hoje que um dos Lideres da Luz disse aqui que tinha derrotado o Lider da aliança IMPÉRIO PORTUGUÊS. Gostava de esclarecer alguns pontos a respeito dos Lideres da luz, que em boa verdade pode ser denominada, "vela" batoteira.
Fui derrotado sim...mas eu sozinho (numa aliança de cerca de 60 membros onde houve apoio de meia dúzia de jogadores) consegui resistir mais de 1 semana aos ataques de quase 100 jogadores da luz. Esses senhores não sabem o que quer dizer respeito. Pois só me conseguiram derrubar (parcialmente...pois ainda cá ando e irei andar...) fazendo uso de batota. Algures no meio de trocas de mensagens houve um jogador que editou as minhas mensagens (copia e edição directa...nada de reencaminhamentos...pois as mensagens originais estão comigo...) e ainda por cima uma edição "rasca" onde se via que o texto não era PT mas sim BR...e reencaminharam para outros Lideres de outras alianças nas minhas proximidades e foram esses que os ajudaram a derrotar-me. Inclusive, o Diplomata deles sergiozzz (que diga-se de passagem não tem jeito para o cargo) não teve capacidade de me derrotar (estando na mesma ilha com mais cerca de 10 membros). É uma autêntica anedota, derrobar um jogador que (em comparação tem 1/5000 de diferença para eles)...mas pelos vistos vangloriaram-se da vitoria. Deviam ter mais respeito para com os jogadores e não fazerem uso da aliança deles para proclamar uma qualquer religião onde os mais pequenos trabalham para os maiores.
Termino a dizer, que na altura fiz-lhes a proposta de uma batalha (de igual para igual) mas os cobardes recusaram.
Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
realmente é triste a situaçao. mas a luz está a apagar aos poucos, quanto a mim, é só apagar, e se houver duvidas por parte deles que digam que faço-lhes uma visita:D


TW LOST SPARTA até à ultima gota de sangue
 

DeletedUser229

Guest
pois foi o que nós dissemos não vejo qual a honra de um lider de uma familia de alianças com bem mais de 2 mil achar-se o maior por derrotar um líder uma aliança de 60 jogadores isso era uma coisa que eles deviam de ter capacidade de fazer todos os dias sem dificuldade mas enfim.
Quanto à batota está mais do que sabido, para quem declarou guerra pura e simplesmente por nos recusarmos a ceder à exigência de expulsar um jogador por espionagem ao líder enquanto outros como os que estavam na minha ilha eram atacados todos os dias e nem apoio recebiam, para quem tenta nos convencer que o nosso fundador tinha sido moderador de fórum deles e era um espião entre nós, mas que lhe tinha falhado e não era mais preciso por isso o estava a denunciar para quem enganou a própria aliança e mentiu dizendo que o líder da aliança inimiga tinha sido moderador do fórum deles e era um traidor que tinha saído para outra aliança e que por isso tinha de ser destruído, quando está mais do que provado que o líder da aliança não esteve em nenhuma outra e já vem de outro jogo com uma cidade com o mesmo nome.
Quando ordena que todos o protejam porque vai ser atacado mas quando se trata de outros da sua aliança nada faz, e só pensa no seu interesse pessoal .E depois não diz absolutamente nada e quando cá vem é para dizer que a sua aliança é a maior e a melhor porque derrotaram o líder de uma aliança cerca de 40 vezes mais pequena

Que mais se pode esperar deste senhor...sinceramente não quero aqui dizer o que ninguém deve de pensar. mas para mim ele não tem o mínimo de honra ou credibilidade, eu geralmente respeito o líder de uma aliança ou no meu caso tribo com a qual entro em guerra, respeito os meus inimigos, mas tem pessoas que simplesmente não se dão ao respeito e não o merecem, lamentavelmente é verdade, ele já me disse que me respeitava mas eu disse-lhe directamente que o sentimento não era mutuo, cheguei à conclusão que não se pode levar nada desse senhor muito a sério, porque existem sempre 2 versões, a dele e a verdade...
QUE líder se vangloria de conseguir conquistar o líder de uma aliança muito pequena como sendo uma grande vitória da aliança, quando ainda para mais não lhe chegam os quase 3 mil que tem ao seu dispor e ainda precisa de pedir ajuda a alianças de fora.

Sabem o que é triste? Que no meio daquilo deve de haver muito jogador mau e fraco mas de certeza também existem jogadores com muito potencial dentro daquela aliança que se estivessem numa aliança de jeito poderiam ser grandes jogadores e de grande valia para este mundo, mas na aliança onde se encontram têm pouco espaço para crescer porque antes de mais estão rodeados de pessoas da aliança e depois não têm apoio nem bases para mostrarem o seu potencial todo, porque nem lhes ensinam a fazer um ataque decente...
Tenho a certeza de que tem muito talento desperdiçado ali dentro e que estão cegos pelas coisas ditas por este senhor, tenho a certeza que estamos a perder possíveis grandes jogadores
 

DeletedUser

Guest
UUUiiiii a guerra esta começando a esquentar:D.....Mas ainda falta os RC's :(

não sei se o lider da luz insinuou esta parte.....:confused:

para quem tenta nos convencer que o nosso fundador tinha sido moderador de fórum deles e era um espião entre nós, mas que lhe tinha falhado e não era mais preciso por isso o estava a denunciar para quem enganou a própria aliança e mentiu dizendo que o líder da aliança inimiga tinha sido moderador do fórum deles e era um traidor que tinha saído para outra aliança e que por isso tinha de ser destruído, quando está mais do que provado que o líder da aliança não esteve em nenhuma outra e já vem de outro jogo com uma cidade com o mesmo nome.

mas se disse algo relacionado a isto, ele se equivocou de uma forma infantil, pois como o tribos o grepolis tem o sistema de STATUS, então podemos ver os jogadores, alianças, rank, e quais alianças o jogador já pertenceu, e etc...e por curiosidade fui ver se o COSTINHA, como foi dito em cima, se ele pertenceu a alguma aliança luz...:eek:

então foi constatado isto:

http://pt.grepostats.com/world/pt1/player/196/alliancechanges

Então fica mais do q provado q o costinha nunca pertenceu a nenhuma aliança a não ser a TW - Lost Sparta.....
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
pois foi o que nós dissemos não vejo qual a honra de um lider de uma familia de alianças com bem mais de 2 mil achar-se o maior por derrotar um líder uma aliança de 60 jogadores isso era uma coisa que eles deviam de ter capacidade de fazer todos os dias sem dificuldade mas enfim.
Quanto à batota está mais do que sabido, para quem declarou guerra pura e simplesmente por nos recusarmos a ceder à exigência de expulsar um jogador por espionagem ao líder enquanto outros como os que estavam na minha ilha eram atacados todos os dias e nem apoio recebiam, para quem tenta nos convencer que o nosso fundador tinha sido moderador de fórum deles e era um espião entre nós, mas que lhe tinha falhado e não era mais preciso por isso o estava a denunciar para quem enganou a própria aliança e mentiu dizendo que o líder da aliança inimiga tinha sido moderador do fórum deles e era um traidor que tinha saído para outra aliança e que por isso tinha de ser destruído, quando está mais do que provado que o líder da aliança não esteve em nenhuma outra e já vem de outro jogo com uma cidade com o mesmo nome.
Quando ordena que todos o protejam porque vai ser atacado mas quando se trata de outros da sua aliança nada faz, e só pensa no seu interesse pessoal .E depois não diz absolutamente nada e quando cá vem é para dizer que a sua aliança é a maior e a melhor porque derrotaram o líder de uma aliança cerca de 40 vezes mais pequena

Que mais se pode esperar deste senhor...sinceramente não quero aqui dizer o que ninguém deve de pensar. mas para mim ele não tem o mínimo de honra ou credibilidade, eu geralmente respeito o líder de uma aliança ou no meu caso tribo com a qual entro em guerra, respeito os meus inimigos, mas tem pessoas que simplesmente não se dão ao respeito e não o merecem, lamentavelmente é verdade, ele já me disse que me respeitava mas eu disse-lhe directamente que o sentimento não era mutuo, cheguei à conclusão que não se pode levar nada desse senhor muito a sério, porque existem sempre 2 versões, a dele e a verdade...
QUE líder se vangloria de conseguir conquistar o líder de uma aliança muito pequena como sendo uma grande vitória da aliança, quando ainda para mais não lhe chegam os quase 3 mil que tem ao seu dispor e ainda precisa de pedir ajuda a alianças de fora.

Sabem o que é triste? Que no meio daquilo deve de haver muito jogador mau e fraco mas de certeza também existem jogadores com muito potencial dentro daquela aliança que se estivessem numa aliança de jeito poderiam ser grandes jogadores e de grande valia para este mundo, mas na aliança onde se encontram têm pouco espaço para crescer porque antes de mais estão rodeados de pessoas da aliança e depois não têm apoio nem bases para mostrarem o seu potencial todo, porque nem lhes ensinam a fazer um ataque decente...
Tenho a certeza de que tem muito talento desperdiçado ali dentro e que estão cegos pelas coisas ditas por este senhor, tenho a certeza que estamos a perder possíveis grandes jogadores

Friso bem isto.

Sem dúvida que estão a ser desperdiçados grandes jogadores.

PS: Parece-me que vai haver mais uma guerra interessante neste Mundo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo