• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Lost Sparta vs LUZ

  • Iniciador do tópico Champagne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser229

Guest
não insinuou nada disse pura e simplesmente como sendo uma verdade absoluta, nesse momento perdi qualquer respeito por esse senhor, é jogo muito baixo acusar o líder de uma aliança de espião para tentar colocar a aliança contra ele...
por isso acredito completamente no que foi dito pelo o líder do império português que diz atrás que foi conquistado mas com muita batota à mistura, não posso garantir pois não estou por dentro da situação mas é muito possível visto ao que já tentou fazer na nossa aliança, quanto aos outros não tenho nada contra eles, tirando o facto de estarem aliados a isto...mas percebo que muitos estejam aliados sem saberem os factos da coisa pensando qe têm um líder muito bom e inocente, que está apenas a proteger a honra dos seus contra um traidor que foi o que chamou ao nosso líder :rolleyes: por isso é que estou a ver se abro os olhos de alguns para as coisas que se passam com esse senhor.
De qualquer está mais do que sabido que ele não percebe nada disto é só ver o ataque que foi colocado aqui pelo costa em que ganhou mais de 1000 pontos de combate sem perder absolutamente nada :eek:, um líder tão informado nem deve de saber o que é o grepostats...por isso é que achou que se safava com aquela :confused:
 

DeletedUser68

Guest
Boas,
Reparei hoje que um dos Lideres da Luz disse aqui que tinha derrotado o Lider da aliança IMPÉRIO PORTUGUÊS. Gostava de esclarecer alguns pontos a respeito dos Lideres da luz, que em boa verdade pode ser denominada, "vela" batoteira.
Fui derrotado sim...mas eu sozinho (numa aliança de cerca de 60 membros onde houve apoio de meia dúzia de jogadores) consegui resistir mais de 1 semana aos ataques de quase 100 jogadores da luz. Esses senhores não sabem o que quer dizer respeito. Pois só me conseguiram derrubar (parcialmente...pois ainda cá ando e irei andar...) fazendo uso de batota. Algures no meio de trocas de mensagens houve um jogador que editou as minhas mensagens (copia e edição directa...nada de reencaminhamentos...pois as mensagens originais estão comigo...) e ainda por cima uma edição "rasca" onde se via que o texto não era PT mas sim BR...e reencaminharam para outros Lideres de outras alianças nas minhas proximidades e foram esses que os ajudaram a derrotar-me. Inclusive, o Diplomata deles sergiozzz (que diga-se de passagem não tem jeito para o cargo) não teve capacidade de me derrotar (estando na mesma ilha com mais cerca de 10 membros). É uma autêntica anedota, derrobar um jogador que (em comparação tem 1/5000 de diferença para eles)...mas pelos vistos vangloriaram-se da vitoria. Deviam ter mais respeito para com os jogadores e não fazerem uso da aliança deles para proclamar uma qualquer religião onde os mais pequenos trabalham para os maiores.
Termino a dizer, que na altura fiz-lhes a proposta de uma batalha (de igual para igual) mas os cobardes recusaram.
Tenham todos um bom jogo.

Tenho por cá as mensagens originais e as "editadas" que posso reencaminhar para quem quiser.

Eu próprio recebi essas supostas mensagens, mas eu deixo já aqui para todos verem, até a conversa que se seguiu, eu por acaso nem me importei se dizia a verdade ou não, mas pelos vistos julguei mal o zooropa, deixo até aqui já o meu pedido de desculpas por qualquer reacção menos boa que te desperte ao leres o que eu disse.

Zooropa



UUUiiiii a guerra esta começando a esquentar.....Mas ainda falta os RC's

não sei se o lider da luz insinuou esta parte.....



mas se disse algo relacionado a isto, ele se equivocou de uma forma infantil, pois como o tribos o grepolis tem o sistema de STATUS, então podemos ver os jogadores, alianças, rank, e quais alianças o jogador já pertenceu, e etc...e por curiosidade fui ver se o COSTINHA, como foi dito em cima, se ele pertenceu a alguma aliança luz...

então foi constatado isto:

http://pt.grepostats.com/world/pt1/player/196/alliancechanges

Então fica mais do q provado q o costinha nunca pertenceu a nenhuma aliança a não ser a TW - Lost Sparta.....

Na verdade o lider da luzinha teve o descaramento de mandar a grande parte da minha aliança essa mensagem, e não insinuou, ele afirmou com todas as letras que eu supostamente era espião, e ainda por cima mau. :eek:

Já agora, tenho possivelmente uma prova melhor, é que se calhar a própria Lost foi criada antes da Luz, portanto como é que eu estive na Luz se fui eu que fundei a Lost??? :confused: É que olhando para o link da Lost no grepostats não dá para perceber quem a fundou, até que pelo que la diz entraram prai 50 amigos meus no mesmo segundo, incluindo eu.
 

DeletedUser

Guest
E no meu entender vai continuar a enterrar-se mais enquanto a sua verdadeira personalidade é exposta ao público ! :eek:


Realmente aquilo virar umas alianças contra as outras (ou pelo menos tentá-lo) é verdadeiramente cobarde e só evidencia que, como os luzinhas não tem poder de ataque ou de defesa nem conceguem aliados tentam destruir as suas inimigas criando intrigas falsas e rumores ! :mad:


Mas o que eu realmente gostava de ver eram uns RC's para aguçar a minha curiosidade sobre a guerra ( embora não seja muito dificil de ver quem é que está a ganhar ) ! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
va......vou meter um relatorio.....é pouko mas ao menos participo....e digo vos ja k todo o tempo k tamos em guerra kom Luzinhas nah fui atakado =D

siiim eles gostam de mim,mas eu odeio os muahahah

P.S-sorry o relatorio fikou mini mas nah sei faxer de outra foma =)
Ver anexo 45
 

DeletedUser

Guest
Não venho muito ao FORÚM EXTERNO, irei resumir minhas palavras...

Pelo que vi se encontraram neste Forúm muitos Líderes de Alianças, que sofrem de uma coisa: Frouxura. Tem até aqui neste Forúm, Líderes inimigos da G.O.E., que por medo de serem atacados ficam aqui emgraxando botas inimigas...
Tudo o que resumo, pelo que mostraram em mensagens anteriores é uma coisa:
1- Que a Família Luz, tem peito para Declarar Guerra a seua inimigos; enquanto muitas ficam aqui encruadas; comidas pelas beiradas, e ainda engraxam botas...
2- De uma coisa sei; é de que depois do Congresso; conquistei o apoio, de Grandes Líderes; em que estaram junto conosco nesta Guerra!

Algumas informações para diminuir a dor de cotovelo de alguns, que serão sempre a sombra da FAMÍLIA LUZ!!!


COMBATES DA ALIANÇA:
RANK NOME PONTOS
1 IMPÉRIO DA LUZ 393307

CLASSIFICAÇÃO DAS ALIANÇAS:

RANK NOME PONTOS JOGADORES MÉDIA DE JOGADORES
1 IMPÉRIO DA LUZ 1082 4854
2 MINISTÉRIO DA LUZ 1150 3652


Mais uma coisa; a Grande diferença entre Grande Reino Lopes; e alguns demais Líderes; é que sou amado pelos meus Guerreiros Luzianos. Podem formarem reuniões entre várias lideranças, e mandarem 10.000 soldados para me atacarem em conjunto ou atacarem o Imperador Lord junior maxximus; pelo que fiquei sabendo; a única coisa que venho a dizer é que já fizeram isso 2 vezes, e foram esmagadas todas tropas inimigas. Ops! Terá a terceita vez! lol, Teremos a honra de nós guerreiros Luzianos sepultarmos as 10.000 tropas que chegarem.


FINALIZO AQUI:

Não importa o barulho daqueles que acham ter te vencido, uma coisa é certa, no amanhecer do silêncio, nascerá a verdade e junto com ela o som da vitória!!!

37942.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
eles vão sempre ajudar pois a ditadura assim obriga :rolleyes:

na nossa aliança não é preciso o líder ordenar que o protejam, como fazes porque já vi as mensagens que envias aos membros quando estás sob ataque :rolleyes:

quanto ao senhor (cof, cof...) reino lopes, não vejo aqui ninguém com o mínimo de respeito pela personagem, enquanto que nunca li uma única palavra de critica ao ratatuga, ou lideres de outras alianças já agora...

quanto a engraxar talvez existam alguns, mas nem todos, eu por exemplo nunca escondi que para mim a G.O.E. é das alianças que mais admiro e no entanto somos adversários existem ataques de parte a parte, mas respeito a aliança, não os temo, são 2 coisas diferentes...;)

tanto o respeito que mal declararam guerra avisei o ratatuga sobre o mesmo espião que agora te informou sobre o ataque e tanto te assustou que vieste logo aqui a correr, como eu sei que foi o mesmo? sei simplesmente...os teus espias não são grande coisa :cool:

podia simplesmente ter ficado caladinha e deixa-lo entrar na G.O.E. como era o mais provável ele tentar (ainda tem uns pontitos), não ganhei nada em avisar o ratatuga, não é por isso que vou ter mais ou menos ataques, podia deixar-vos lutar uns contra os outros para enfraquecer a possível ameaça da G.O.E. mas avisei-o para não deixar entrar o espia, pois tenho tanto respeito pelo adversário ratatuga como desprezo pelo inimigo reino lopes

quanto ás classificações mal era se com os membros que têm não estavam em primeiro, agora façam as médias isso é que mostra a realidade.

p.s. - podias ao menos escrever com um português mais inteligível, ás vezes tenho a sensação que esses textos e o raio das florzinhas e das letras gigantescas são coisa de um miúdo de 8 anos com a mania da grandeza...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não percebo ....... este coment do ( :confused:Grande Reino :confused: Lopes ) é exactamente igual à posta por ele no tópico: Discussão Geral !

Acho que há alguém com uma ligeira (cof,cof) falta de criatividade !
 

DeletedUser229

Guest
ele como não tem muito que dizer repete sempre as mesmas coisas, é sempre gabarolices sem sentido, ou então ameaças vãs quando se vê entalado, ele está assim aflito porque um dos espias dele descobriu (pelos vistos ontem) que algumas alianças estão a preparar-se para cair em cima dele e do outro líder não leste? :rolleyes:

ele pensava que era o único a convocar congressos secretos, mas se calhar até existem outros que sabem fazer congressos ainda mais secretos :cool:, nem se vê pessoal do contra a falar aqui do que foi discutido...
ele está aflito porque sabe que várias alianças se estão a preparar para lhes cair em cima coordenadas mas não sabe quantas, nem quais, nem quando e está-se a ver com a corda no pescoço :D :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma coisa admiro na Imperio da Luz para dar aldeias é com eles,ja vou na 2 conquistada a eles.
 

DeletedUser229

Guest
:D:D

sempre é uma coisa boa, quando precisas de uma cidade nova e não sabes o que fazer, vais a procura de uma luz perto de ti para apagares ;)
 

DeletedUser

Guest
Se eu fosse de outras alianças...

SE EU FOSSE MEMBRO DE OUTRAS ALIANÇAS...


Nossa! Ser TOP, não é mesmo para qualquer um! Bem que havia lido livros, de que sempre as Grandes Potências, são sempre alvos de criticas...criticas... e criticas...
Até entendo e deve ser bastante duro, fazer parte de uma Aliança, sem crescimento, destaque ou prestigío?
Nada mais resta, a não ser vir aqui no Forúm, chorar a dor de cotovelo...
Pois enquanto muitos ficam por aqui no Forúm, chorando suas mágoas; suas Alianças no Grepólis, continuam a cada dia menores, e sem perspectivas! Enquanto a Família Luz, alvo de tantas críticas... Continua, crescendo...crescendo...crescendo...
Não adianta lutar contra os aguilhões; pois é DURO! E estamos nós da FAMÍLIA LUZ! TOPADOS PARA O QUE DER E VIER! E QUEM ATRAVESSAR NA FRENTE, PASSAREMOS COMO UM ROLO COMPRESSOR!!!

Passei no Forúm, e encontrei algumas pérolas, de Líderes de Alianças; que como disse no POST ANTERIOR: ENGRAXADORES DE BOTAS...
Pois se eu fosse de uma Aliança, em que os Líderes fossem medrosos, e engraxates dos Líderes inimigos; seriamente, me sentiria decepcionado, e pensaria duas vezes se continuaria nestas Alianças... Pois é duro ter que ficar pedingo arrego; ou ter que ficar FABULANDO ELOGIOS, com medo de alguma rebordoza, ou de enfrentarem uma GUERRA. É vergonhoso de fato, mas cada um fica onde achar melhor...

OLHA AS PÉROLAS; DE LÍDERES ENGRAXATES DA [ally]G.O.E[/ally]

THE HYDRO PUREZ
[player disse:
Arion[/player];13940]Sem dúvida uma das melhores alianças do jogo

=SPARTAN=
[player disse:
Kiuler[/player];13964]Sem duvida mesmo, esta aliança vem demonstrando ser uma grande aliança ofensiva....e bem organizada tem todos os requisitos para triunfar neste servidor...

THE HYDRO PUREZ
[player disse:
Ranger 96[/player];14321]Concordo com vocês ... é sem dúvida uma das melhores alianças do jogo e não me surpreende porque, como já disse, são uma familia que domina muitos dos jogos online onde já participei !

TW -Lost Sparta
[player disse:
srsr[/player];14393]Realmente das melhores alianças do mundo Alfa ;) Mas por acaso não me recordo de os ver no tribos :eek: sse eles estão apenas no mundo 10 fica explicado, eu pouco tempo estive nesse mundo desisti logo

**CITAÇÕES ENCONTRADAS NA "ABA" [Aliança] G.O.E


◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◘◙◘◙

Esse tipo de coisa não fico surpreso; pois chama-se:
** Questão de Sobrevivência!!!


◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◙◘◘◙◘◙

ENQUANTO BAJULAM!!! NÓS GUERREIROS LUZIANOS GUERREAMOS!!!



97081193.jpg



ORGULHO DE SER LUZIANO!!!



๑۩۞۩๑Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
IMPÉRIO DA LUZ
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º Reino Lopes, uma coisa é concordar com o que é dito e outra coisa muito diferente é engraxar ! :mad:

2º Para que é que precisa a The Hydro Greek ou qualquer um dos seus membros de engraxar a G.O.E. ou outra aliança qualquer se não estamos em guerra ?

3º Ao contrário de ti (pelo que tenho visto) nós temos uma coisa muito bonita chamada honra que nos impede de jogar sujo ou de tentar utilizar outros jogadores para travar as nossa guerras !

Por fim, continuas a achar que toda a gente está injustamente contra ti, mas será que depois de tantas provas em contrário será mesmo injustamente ? :confused:
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Faço das palavras do Ranger, as minhas.

Muito bem respondido.

Como podes reparar, GRL, nós aqui treinamos guerreiros para o jogo! Não ficamos a olhar as outras alianças a nos passarem!
 

DeletedUser

Guest
Não levando a mal o que o Ratuga expôs. E deixar dito aqui, que os nossos membros que foram noblados, foram membros sem tropas e de baixa pontuação!
Existe um grande diferencial, noblamos jogadores e cidades fortes! Membros sem tropas, são noblados pq ficam brincando de casinhas, por estes aqui não movemos uma palha.
Mais quando mexe com alguém bom, a gente se movimenta.
Não importa a quantidade de noblados! Vejamos quais os jogadores, pontos e Cidade que foi noblada! E o diferencial de quais conquistamos!!!
 

DeletedUser

Guest
Grande Reino Lopes isso só demonstra a vossa e (tua) insignificancia,eu não sei como funciona em outras alianças mas na minha quem entra faz parte da familia e mesmo que não tenha nenhumas tropas nos ajudamos e desse modo ele as começa a fazer e a nos ajudar também.Ajudar só os fortes traz uma logica(enfim....não vale a pena falar mais...

Bom Jogo na mesma
 

DeletedUser

Guest
Grande Reino Lopes isso só demonstra a vossa e (tua) insignificancia,eu não sei como funciona em outras alianças mas na minha quem entra faz parte da familia e mesmo que não tenha nenhumas tropas nos ajudamos e desse modo ele as começa a fazer e a nos ajudar também.Ajudar só os fortes traz uma logica(enfim....não vale a pena falar mais...

Bom Jogo na mesma

Estives-te bem agora nesse comentário.Este senhor LOPES não sabe o que é uma aliança sabe apenas que é um conjunto de pessoas mas não sabe o que isso representa..(Ser líder então continua um tabu para ele)

Boa sorte ai na guerra pessoal
 

DeletedUser229

Guest
Não levando a mal o que o Ratuga expôs. E deixar dito aqui, que os nossos membros que foram noblados, foram membros sem tropas e de baixa pontuação!
Existe um grande diferencial, noblamos jogadores e cidades fortes! Membros sem tropas, são noblados pq ficam brincando de casinhas, por estes aqui não movemos uma palha.
Mais quando mexe com alguém bom, a gente se movimenta.
Não importa a quantidade de noblados! Vejamos quais os jogadores, pontos e Cidade que foi noblada! E o diferencial de quais conquistamos!!!

desculpa o quê? :eek:

1º -
as duas conquistas de cidades com mais pontos que voces nos fizeram...

farrabadó 6,309 gnose cantigas TW - Lost Sparta Ministério da Luz 2010-05-12 10:14:50
Zumbi IV 6,239 Hugo Carvalho Maquiavel1969 TW - Lost Sparta IMPÉRIO DA LUZ 2010-04-28 18:22:43


as duas conquistas de cidades com mais pontos feita por nós...

6.o_O 6,428 apgalvao eSp- IMPÉRIO DA LUZ TW - Lost Sparta 2010-04-28 22:15:12
03-Polis Social 7,235 Txikinha calita IMPÉRIO DA LUZ TW - Lost Sparta 2010-05-13 17:12:29

as vossas conquistas foram a membros com mais pontos? aonde??? alem disso pontos não significam tropas para que saibas

2º desses membros que foram conquistados dos nossos apenas o catigo pediu ajuda, nunca ajudou ninguém não era participativo, tentaram conquista-lo uma vez, pediu ajuda, foi ajudado, e avisado para participar, fazer tropas e construir muralhas, não fez nada do que lhe foi aconselhado, passado algum tempo foi-lhe pedido para apoiar outro jogador, não respondeu, tentaram conquistá-lo uma segunda vez, foi ajudado apenas porque alguns nomeadamente liderança do oc 56 que lhe decidiram dar uma segunda hipotese, mesmo assim continuou não participativo apenas sabia ir ao forum pedir apoio, foi fewita uma terceira tentativa de conquista, todos se recusaram a ajuda-lo e foi colocado como exemplo do que acontece a quem não participa dentro da aliança.

os outros jogadores nem se queixaram que estavam a ser conquistados apesar de estarem activos, só soubemos que tinham sido conquistados quando vimos que tinham ficado sem a cidade :(

3º numa aliança todos os membros devem de ser apoiados imdependentemente dos pontos ou tropas que possuem, desde que sejam activos e participativos e demonstrem vontade de jogar e aprender com os erros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
srsr disse:
3º numa aliança todos os membros devem de ser apoiados imdependentemente dos pontos ou tropas que possuem, desde que sejam activos e participativos e demonstrem vontade de jogar e aprender com os erros.

Faço das tuas palavras srsr, as minhas !

Uma boa aliança presa-se por apoiar todos os membros e não só aqueles que interessam ao líder ! :(

Então o que se concluiu é que: os membros mais fracos, se são assim postos de parte, só podem servir de engodo para a Luz ficar com mais pontos (e se poder gabar de estar nos tops). :rolleyes:

O grande problema (que já se está a reflectir) é que os pontos não fazem uma aliança, mas sim as tropas e o espírito de entre ajuda ! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao sei que preocupação é essa...

se a IMPÉRIO E A MINISTÉRIO é tão fraca desse jeito como vossas excelencias clamam, porque tanto balbúrdio? porque tanto alarde?

no minímo devem temer algo kkkk

A LUZ OS ILUMINARÁ E OS TIRARÁ DAS TREVAS!!!

abraços pra todos :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo