• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Lost Sparta vs LUZ

  • Iniciador do tópico Champagne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser229

Guest
eu não temo absolutamente nada, simplesmente não suporto pessoas caluniosas como esse senhor lopes que anda aí a dizer mentiras sobre os outros, apesar de estar mais que comprovado que mente :mad:, além disso o homem dá-me nos nervos lembra-me o meu padrasto, apetece bater-lhe por ser tão obtuso :confused:
digo-vos a unica razão pela qual ainda não o ataquei é porque está noutro oc :( senão levava ataque dia sim dia não , era da maneira que pontos de combate não me faltavam :D
 

DeletedUser229

Guest
lol pensei que tivesses ido de vez...aconselho-te a veres bem tudo que se tem passado por estes lados :cool:
já agora tanto defendias o lopes e tenho intel em como estavas na lista de inimigos :confused: se trata assim quem o defende imagina o pessoal que fala mal dele :eek:
 

DeletedUser

Guest
lol pensei que tivesses ido de vez...aconselho-te a veres bem tudo que se tem passado por estes lados :cool:
já agora tanto defendias o lopes e tenho intel em como estavas na lista de inimigos :confused: se trata assim quem o defende imagina o pessoal que fala mal dele :eek:

Não percebi metade do teu poste. Que é isso, grego :confused:

E sim, tenho visto o que se tem passado, e sabes o que concluio ???

Que é preciso a GOE entrar na guerra para a luz ir abaixo, é a unica coisa que concluio.

Se achas que é feliz ter de acontecer isso, ok, fica nessa tua sinfonia artistica.

Mesmo assim, vejo que a LUZ continua a ser a aliança que mais ataca, mais defende.

PARABÉNS GOE
PARABÉNS SPARTA

É preciso isto tudo para acabar com uma unica aliança que, 2º dizem, é só farmes.

ESTAMOS ORGOLHOSOS -.-"

Gostava era de ver, no fim desta guerra, os sparta e os goe em guerra, queria ver quem saia por cima.

abraço
champagne
 

DeletedUser229

Guest
Não percebi metade do teu poste. Que é isso, grego

E sim, tenho visto o que se tem passado, e sabes o que concluio ???

Que é preciso a GOE entrar na guerra para a luz ir abaixo, é a unica coisa que concluio.

Se achas que é feliz ter de acontecer isso, ok, fica nessa tua sinfonia artistica.

Mesmo assim, vejo que a LUZ continua a ser a aliança que mais ataca, mais defende.

PARABÉNS GOE
PARABÉNS SPARTA

É preciso isto tudo para acabar com uma unica aliança que, 2º dizem, é só farmes.

ESTAMOS ORGOLHOSOS -.-"

Gostava era de ver, no fim desta guerra, os sparta e os goe em guerra, queria ver quem saia por cima.

abraço
champagne

não me parece que tenhas visto, ora vê melhor :cool:, como eu disse a luz afunda-se sozinha, viste o post que o augusto cesar deixou quando saiu da aliança? eu vi, eles não precisam de inimigos :D

nós não atacamos mais a luz, e falo por mim como jogadora não como líder, porque realmente não os levamos suficientemente a sério para estarmos a perder tempo com eles quando existem cidades que nos interessam mais ;)

além disso tenho pena porque existem muitos inocentes lá no meio a quem foi colocada uma venda nos olhos e que não têm sequer capacidade de defesa...

já agora defendes muito a luz para quem estava colocado na lista negra do líder :eek:

já agora se não sabes intel = inteligência secreta a.k.a. espias, tenho alguns que me caem no colo, sei por exemplo espias da luz entre os meus estão marcados mas faço de conta, como sei? contou-me um passarinho mas pelo menos, sei e faço de conta que não sei, o lopes não sabe e vem atirar nomes á praça depois fica mal é claro...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não me parece que tenhas visto, ora vê melhor :cool:, como eu disse a luz afunda-se sozinha, viste o post que o augusto cesar deixou quando saiu da aliança? eu vi, eles não precisam de inimigos :D

nós não atacamos mais a luz, e falo por mim como jogadora não como líder, porque realmente não os levamos suficientemente a sério para estarmos a perder tempo com eles quando existem cidades que nos interessam mais ;)

além disso tenho pena porque existem muitos inocentes lá no meio a quem foi colocada uma venda nos olhos e que não têm sequer capacidade de defesa...

já agora defendes muito a luz para quem estava colocado na lista negra do líder :eek:

já agora se não sabes intel = inteligência secreta a.k.a. espias, tenho alguns que me caem no colo, sei por exemplo espias da luz entre os meus estão marcados mas faço de conta, como sei? contou-me um passarinho mas pelo menos, sei e faço de conta que não sei, o lopes não sabe e vem atirar nomes á praça depois fica mal é claro...

Faz lá o resumo.

Eu estou na lista negra????
MAU.

Mas eu não fiz nada.

Ninguém gosta de mim ):

Porque será'???


E já agora.

Como vai nas conquistas??

Eu cá ando meio desactualizado.

abraço
champagne
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por acaso também fiquei assim :eek: quando vi a lista, fiquei a pensar , tantos os defendes e estás como inimigo :confused:

Já percebi porquê que entraram em guerra.

Que Lo0L

Aquele rapaz não tem noção :eek:

Manda-me por MP a lista, se não te importares.
 

DeletedUser229

Guest
Que não tem noção já todos sabem :rolleyes:

tu por acaso sabes como começou de verdade a guerra lost vs luz? :confused:

o lopes foi espiado por um coitado dos nossos logo de inicio que provavelmente fez o mesmo que eu quando construí a gruta, espiei um jogador qualquer que não era da minha aliança só para "experimentar" para ver como funcionava os espias. e o lopes não tem mais nada vem exigir expulsão do jogador :rolleyes: como nós nos recusamos a expulsar o pobre por uma coisa tão inocente logo no inicio do jogo (além de até ficar mal ceder a uma exigência dessas por parte de uma aliança advesária...) o lopes declara guerra.

agora vou-te dizer uma coisa, muiiiito antes disso logo mal foi retirada a protecção inicial andei a atacar ( mais grave que espiar) não 1 mas 3 membos da luz na minha ilha, achas que ele pediu a minha expulsão? como não era ao senhor imperador não fez mal :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Que não tem noção já todos sabem :rolleyes:

tu por acaso sabes como começou de verdade a guerra lost vs luz? :confused:

o lopes foi espiado por um coitado dos nossos logo de inicio que provavelmente fez o mesmo que eu quando construí a gruta, espiei um jogador qualquer que não era da minha aliança só para "experimentar" para ver como funcionava os espias. e o lopes não tem mais nada vem exigir expulsão do jogador :rolleyes: como nós nos recusamos a expulsar o pobre por uma coisa tão inocente logo no inicio do jogo (além de até ficar mal ceder a uma exigência dessas por parte de uma aliança advesária...) o lopes declara guerra.

agora vou-te dizer uma coisa, muiiiito antes disso logo mal foi retirada a protecção inicial andei a atacar ( mais grave que espiar) não 1 mas 3 membos da luz na minha ilha, achas que ele pediu a minha expulsão? como não era ao senhor imperador não fez mal :rolleyes:


Bem,

Depois de isto tudo, acho que está mais que sabido quem é que vai ficar por cima, luz não têm por onde pegar.

Só mesmo se tentarem arranjar alguns aliados de peito firme ou então não sei.

Só com os TW eles estavam meios lixados.
Agora com a GOE, a aliança mais organizada disto tudo, não vão viver mt bem.

continuações
champagne
 

DeletedUser

Guest
FAMÍLIA LUZ VENCE EM TODOS FRONTS DE GUERRA



A HUMILHAÇÃO DA TW LOST SPARTANO - 2º DERROTA PARA LUZ!

[player]ESP-[/player] PERDEU TODAS AS TROPAS E BARCOS DE SUAS 7 CIDADES

1-
11477165.png


2-
pt1grepoliscomgamerepor.png


3-
pt1grepoliscomgamerepora.png


5-
pt1grepoliscomgamerepor.png


6-
pt1grepoliscomgamereporr.png


7-
pt1grepoliscomgamereporj.png


8-
pt1grepoliscomgamerepor.png


2º FRONT E 3º FRONT


Esses são os adversários que limpei as tropas esta semana e agora me serve de FARM.


[ally]G.O.E[/ally]

1-
cubos.png
[player]CUBOMAGICO[/player]


[ally]TW - Lost Sparta[/ally]

1-
martg.png
[player]BOSSRAMOS[/player]

2-
mario2paint.png
[player]MARIO PEREIRA[/player]

3-
mario3.png
[player]MARIO PEREIRA[/player]

4-
pt1grepoliscomgamerepor.png




FAMÍLIA LUZ CHEGOU PARA CLAREAR AS TREVAS!!!


Hoje alcançamos os 6 MILHÕES DE PONTOS DA IMPÉRIO DA LUZ!
E ultrapassa os 4 MILHÕES A MINISTÉRIO DA LUZ!


É confirmado na Império da Luz, a participação maciça de ataques Divinos de Raios, totabilizando o recorde de mais de 150 raios confirmados em Forúm Interno, nos 4 alvos em destaque:


ALVO 1: LÍDER[/size] [ally]G.O.E[/ally]

[player]Ratuga[/player]

ALVO 2:

[player]Cubomagico[/player]

ALVO 3:

[player]Norbertomourao[/player]

ALVO 4:

[player]sayunu[/player]


INSTRUÇÃO A TODO LUZIANO!!!

3- Não deixe seus inimigos crescerem na ilha em que vc estiver, ataque o quanto antes, antes que eles cresçam e se torne vc um FARM. Comece hoje a pôr isto em prática, ATAQUE, SAQUEIE, PILHE, ARRASE SUAS CONSTRUÇÕES, DESTRUAM SEUS NAVIOS, ATÉ O FIM DE NOSSOS INIMIGOS! A moral de nossos inimigos está abalada!E a moral de nossa Família em alta!!!.



A LUZ CHEGOU! E VEIO CLAREAR AS TREVAS! AVANTE IMPÉRIO LUZIANO!!! CHEGAMOS PARA FICAR!


"Muito fácil é os adversários no Forúm externo, e alguns descontentes criticar o Imperador! Difícil é ser um Líder Ativo, Vigoroso e Respeitado! Somos a maior Aliança; e contra fatos não há argumentos! Tenho me dedicado por esta Grandiosa Família. TENHO VISTO OS RESULTADOS E SEUS EFEITOS! É de cabeça erguida que enfrento cada critica a mim! Mais de uma coisa sei... Que nossa vitória é cada vez mais plausível! Não importa quem seja o inimigo e nem quantos são!

" Não importa o barulho daqueles que acham ter te vencido, uma coisa é certa, no amanhecer do silêncio, nascerá a verdade e junto com ela o som da vitória"!!!

37942.jpg




RÁPIDO DISCURSO É MUITO IMPORTANTE!!!

http://www.youtube.com/watch?v=5k9OUrQSe2Y&feature=related


๑۩۞۩๑ Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
IMPÉRIO DA LUZ

A TW, lol; depois da 2º derrota do ESP-, não restava outra coisa, a não ser ele se retirar do Mundo Alpha; pois se eu fosse ele tb não teria cara de andar mais por aqui neste mundo. Tw prepara-te!!! G.O.E também!!! Duas grandes derrotas consecutivas! É muita bala! Enfim... TW a cada dia menos conbativa, num sei pq pararam de nos atacar! Porque a cada dia os ataques irão em dobro!!!

A LUZ VEIO CLAREAR AS TREVAS!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A TW, lol; depois da 2º derrota do ESP-, não restava outra coisa, a não ser ele se retirar do Mundo Alpha; pois se eu fosse ele tb não teria cara de andar mais por aqui neste mundo. Tw prepara-te!!! G.O.E também!!! Duas grandes derrotas consecutivas! É muita bala! Enfim... TW a cada dia menos conbativa, num sei pq pararam de nos atacar! Porque a cada dia os ataques irão em dobro!!!

A LUZ VEIO CLAREAR AS TREVAS!!!

Ainda não percebeste que o -esp- só te atacou porque ia desistir deste mundo??

É preciso fazer um desenho??

AB
 

DeletedUser68

Guest
(...)
Ainda recordo a tua ofensiva ao Costinha foi muito boa para dar pontos claro :D
(...)

Boa tarde, venho aqui oficialmente pedir aos luzinhas todos para me virem atacar, já só tenho cultura suficiente para mais uma cidade. :(:(
 

DeletedUser

Guest
Vontade de rir

Andas para ai a postar relatórios a torto e a direito como se de algum campeão te tivesses tornado, mas se és assim tão campeão porque não meteste aqui o relatório do ataque ao costinha quando nem ataque naval levaste?! a vergonha foi assim tanta?!!

quanto aos ultimos relatórios que aqui meteste asseguro-te já que de inteligência não deves ter alguma pois o esp anda a enviar-te tropas para os colegas dele poderem conquistar as polis dele e o cubo apenas não fez mais do que pura estratégia... um dia vais perceber o porque ou não derivado a tua inteligência(ou falta dela)...

mas sendo assim tenho uma proposta a qual sei que vais recusar devido ao medo ou a falta de algo entre as pernas faz 1contra1 contra o esp em vez de pedires a toda a tua aliança para te apoiar ou então tenta tu conquistar o esp se achas que consegues porque defender até é facil agora atacar não vejo nada(ver até vejo perderes mais de 400 tropas para o costinha) e defenderes vejo a tua aliança a defender-te e não tua a defenderes, porque se defenderes como atacas até vou ter pena de ti

PARA SEMPRE GOE ATÈ MORRER, MORTE AOS PIRILAMPOS :D
 

DeletedUser229

Guest
bem se é para meter rc's fracos de adversários sem tropa que só servem para farm pessoal também tenho :rolleyes:

Semttulo.jpg


só de ontem para hoje foram 3 :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enfim...

ratuga, como vai a guerra?

Ratuga?? Possa isto não é a minha secção!:eek:

Pede a srsr para meter ou alguém da TW...;) (já agora menina srsr eu sou ratuga não ratatuga :D)

Eu as "minhas" stats de guerra (G.O.E vs LUZ) meto mais ou menos de 48h em 48h depende da minha disponibilidade. :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
onde?!...:confused: sabes o que dá isto? tenho o teclado avariado e é só erros atrás de erros :eek:

quanto a actualizações ainda ontem actualizei, volto a actualizar quando possível, ando muito ocupada :X os lideres da minha ally sofrem todos do síndrome da falta de tempo :D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
onde?!...:confused: sabes o que dá isto? tenho o teclado avariado e é só erros atrás de erros :eek:

quanto a actualizações ainda ontem actualizei, volto a actualizar quando possível, ando muito ocupada :X os lideres da minha ally sofrem todos do síndrome da falta de tempo :D:D

Lol sem problema...

Vários lideres e não da lol eu então devo ser 2 ou 3 sou líder único... Na brinca também tenho dias em que não posso cá passar. xD
Prefiro dedicar o pouco tempo que tenho as vezes aos meus membros ( nem que seja a dar nas orelhas ^^) .
 

DeletedUser

Guest
Esta mensagem recebi hoje e mostra q a ministério e império vão se unir numa só...




FUSÃO DA NOSSA ALIANÇA E A FAMILIA SE TORNARÁ UMA SÓ!!!

Bom pessoal venho através desta comunicar a todos que nossa aliança passará por fusão com a nossa aliança irmã IMPÉRIO DA LUZ. Todos estão por dentro que sofri um golpe de estado enquanto passei uns dias fora do jogo devido a um congresso de Administradores que fui em outro estado do país e com isso fiquei incomunicavel. Quando voltei sofri um golpe de estado pelo meu administrador na qual jurou lealdade e honra em nossa aliança e esperou o momento certo para mim apunhalar pelas costas e jogar todos contra mim!!! Mais isso não mim abalará jamis pois sei que posso contar com os fieis que são maioria em nossa aliança. Os verdadeiros porcos fizeram apenas um favor de cair longe!!!
Sei que tenho passeiros fies e que sempre estaram comigo na aliança .
Agora todos nois vamos para IMPÉRIO DA LUZ, e nos tornar uma só. Pois estaremos mais unidos e junto com o imperador supremo. A noite todos receberam convites e ja podem aceitar. Ficarei aqui por mais 8 dias até que todos tenha ido para lá e eu possa desfazer a aliança. Meu coração fica partido em fazer isso, mais ao mesmo tempo com uma luz de nova esperança, pois estarei ao lado de um GRANDE AMIGO, esse sim eu tiro o chapéu e sei que nunca mim trairá!!! grande reino lopes, o único amigo que posso confiar e que nunca mim fará um mal, pois o memso é dotado de um caráter extremo e de uma humildade inconfundivel.
Aqueles que quiserem somar conosco estaremos la esperando por vocês e os que quiserem diminuir nem aceitem o convite para não temos o trabalho de expulsar depois!!! Pode procurar os porcos porque é onde fica o lugar de gente sem honra.
Todos aqueles companheiro que tiveram todo o tempo ao meu lado, ganharam cargos novos como kanosh, toddy, ghenos, marlon7 entre outros. Teram novos cargo na IMPÈRIO DA LUZ. Esses grandes homem que mostraram honra e caráter até o fim. Os demais guerreiros que não tem cargo mais que sempre estive somando na ministério da luz também terá uma vaga na império. Agora trabalharemos unidos e juntos e os inimigos continuaram a temer pois nossa familia será unica no grepólis e depois todas outras viraram pó. Não mim desanimo, pois como disse Sou formado em Administração e tenho a ferramenta nas mangas que nenhum líder do grepólis tem. "MUDANÇA". Estaremos mudando para um futuro melhor e contarei com todos vocês para nos tornarmos um só!!!


◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜
"Não importa o barulho daqueles que acham ter te vencido, uma coisa é certa, no amanhecer do silêncio nascerá a verdade e junto com ela o som da vitória!"
◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜♞◘◙♛★♟♜



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑ LORD JUNIOR MAXXIMUS ๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑
IMPERADOR/FUNDADOR ´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'` Ministério da Luz
░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░▒▓██▓▒░░▒▓██▓(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░▒▓██▓▒░░▒▓██▓
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
já sabia :p recebi a informação logo na hora, não brincamos em serviço :D:D
vai dar ao mesmo para nós é igual, é tudo a mesma coisa, só nos mostra que estão a desintegrar-se :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo