• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Lost Sparta vs LUZ

  • Iniciador do tópico Champagne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já que existe membros a dizer para criarmos uma topico para esta guerra, porque acham seca esta conversa, decidi criar.

ACTUALIZAÇÃO

Rank Nome Pontos
1 TW - Lost Sparta 44320
2 IMPÉRIO DA LUZ 41850
3 Ministério da Luz 24947

Tenham uma boa conversa e divirtam-se porque é para isso que cá andamos.

os meus cumprimentos á familia LUZ ( luzinhas para os TW) e para os lost sparta (os 567 magnificos para mim) .

champagne s:Dm rolha.
 

Arion

Recém-nascido
Como devem calcular, eu acho que quem vai sair vencedor desta guerra é a TW Lost Sparta porque tem sem dúvida melhores jogadores enquanto que a Luzinhas :)D) teve a sorte de no meio daquele mass recruit ter recrutado alguns bons jogadores.

Mas talvez me engane, mas acho isso pouco provável.

Sugestão: Podiam definir objectivos para a guerra ou quando é que a guerra acabará.
 

DeletedUser

Guest
Eu tô com a LUZ!
Seria bacana se tivesse Estatísticas da Guerra, como no TW.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
heheheh
Vocês são o Ministério da LUZ e num sei o que da Luz?
 

DeletedUser

Guest
heheheh
Vocês são o Ministério da LUZ e num sei o que da Luz?

Então pá, ès fã da LUZ, e não sabes o nome do presidente e do treinador da equipa, mau!!

Vou-te dar essas informações para que passes a fã nº1

As wings chamam-se

IMPERIO DA LUZ & Ministério da luz

E temos uma academia chamada: ACÂDEMIA IMPERIO DA LUZ.

cumps
champagne na binca
 

DeletedUser

Guest
Cá está o Script

1a958d71bbb7d54a32e45eaf4a919702.png


LINK DO SCRIPT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que é muito cedo para sabermos quem ganha.. Muitos mal conseguem conquistar aldeias..
Mas ambas as alianças fazem mass recruit e isso prejudica tanto uma quanto a outra..
 

DeletedUser68

Guest
Acho que é muito cedo para sabermos quem ganha.. Muitos mal conseguem conquistar aldeias..
Mas ambas as alianças fazem mass recruit e isso prejudica tanto uma quanto a outra..

Só uma coisa que agora não me caiu bem nos comentários deste sujeito, e isso porque odeio calunias, desde quanto ter 500 membros é mass recruit?

Considero o jogador lucasdriga calunioso e com inveja do que a Lost esta a fazer, porque para quem diz que nós fazemos mass recruit, por acaso até temos uma media de pontos maior que a da aliança do qual esse jogador é líder, alias, "só" temos a 2ª melhor media de pontos no top30, coisa que todos sabem que é impossível nas mass recruiters.

E tudo isso sem falar nos diferentes tops em que temos o 1º lugar. ;)


Já agora, gostaria de pedir as Luzinhas que nos atacassem com maior frequência, é que já só vamos em 3º no ranking de melhores defensores. :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
inveja e afins

Só uma coisa que agora não me caiu bem nos comentários deste sujeito, e isso porque odeio calunias, desde quanto ter 500 membros é mass recruit?

Considero o jogador lucasdriga calunioso e com inveja do que a Lost esta a fazer, porque para quem diz que nós fazemos mass recruit, por acaso até temos uma media de pontos maior que a da aliança do qual esse jogador é líder, alias, "só" temos a 2ª melhor media de pontos no top30, coisa que todos sabem que é impossível nas mass recruiters.

E tudo isso sem falar nos diferentes tops em que temos o 1º lugar. ;)


Já agora, gostaria de pedir as Luzinhas que nos atacassem com maior frequência, é que já só vamos em 3º no ranking de melhores defensores. :(

Não leves a mal o comentário dele, mas comparado com a aliança que ele pertençe, voces têm muitos mais jogadores, mas também a vossa aliança comparado com outras de 1000 e tal jogadores, também não têm muitos. Podemos dizer que estão no meio, kekeke.

Agora quando dizes para nós atacarmos mais, é assim, nós não somos herois, mas vamos tentar agradar-vos, disso podes ter a certeza.


Mas achei engraçado como ficas-te fustrado quando disseram qe a tua aliança fazia mass recrut, agora imagina aquelas alianças que mal vêm ao forum, a primeira coisa que vêem é pessoal a dizer coisas sobre elas, e a dizer que elas fazem mass recrut, e disses-te bem, inveja, coisa que se passa aqui muitas vezes, pessoal com inveja/azia do que as outras alianças estão a fazer, e as suas não conseguem.

Como eu costumo dizer: "Fiquem na vossa que eu fico na minha"

Imagina lá que até falavam do forum da luz e a organização dele.

Pois, mas acredita numa coisa, no tempo que lá passei, reparei que que é possivelmente o forum mais organizado do grepo. e já tive a oportunidade de ver outros, de outras alianças, e acredita numa coisa, a organização é péssima.

cumps
champagne s€m r;)lha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser68

Guest
Não leves a mal o comentário dele, mas comparado com a aliança que ele pertençe, voces têm muitos mais jogadores, mas também a vossa aliança comparado com outras de 1000 e tal jogadores, também não têm muitos. Podemos dizer que estão no meio, kekeke.

Agora quando dizes para nós atacarmos mais, é assim, nós não somos herois, mas vamos tentar agradar-vos, disso podes ter a certeza.


Mas achei engraçado como ficas-te fustrado quando disseram qe a tua aliança fazia mass recrut, agora imagina aquelas alianças que mal vêm ao forum, a primeira coisa que vêem é pessoal a dizer coisas sobre elas, e a dizer que elas fazem mass recrut, e disses-te bem, inveja, coisa que se passa aqui muitas vezes, pessoal com inveja/azia do que as outras alianças estão a fazer, e as suas não conseguem.

Como eu costumo dizer: "Fiquem na vossa que eu fico na minha"

Imagina lá que até falavam do forum da luz e a organização dele.

Pois, mas acredita numa coisa, no tempo que lá passei, reparei que que é possivelmente o forum mais organizado do grepo. e já tive a oportunidade de ver outros, de outras alianças, e acredita numa coisa, a organização é péssima.

cumps
champagne s€m r;)lha

Pela ordem de ideias que tu apresentaste também a aliança dele pode ser vista como mass recruiter comparada com uma de 30 jogadores, tens razão. ;)

Agora acerca disso dos ataques lembraste-me, tenho de falar sobre isso com o líder das luzinhas, enche-me a caixa de mensagens, só hoje já me mandou 3 mensagens.

Se existem alianças que falam muito mal deles, por algum motivo será, nem que tenham andado a fazer propaganda negativa sobre elas lol.

Epa, segundo o vosso líder eu já fui ai moderador, e digo-te, quando sai dai estava uma grande confusão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pela ordem de ideias que tu apresentaste também a aliança dele pode ser vista como mass recruiter comparada com uma de 30 jogadores, tens razão. ;)

Agora acerca disso dos ataques lembraste-me, tenho de falar sobre isso com o líder das luzinhas, enche-me a caixa de mensagens, só hoje já me mandou 3mensagens.

Se existem alianças que falam muito mal deles, por algum motivo será, nem que tenham andado a fazer propaganda negativa sobre elas lol.

Epa, segundo o vosso líder eu já fui ai moderador, e digo-te, quando sai dai estava uma grande confusão.


Atenção, eu não disse que voces faziam mass recuit, disse que voces tem muitos mais membros e que estão no meio da coisa, tendo 500 membros. São coisas diferentes que te escaparam.

Mas então o GRANDE REINO LOPES está sempre a mandar-te igm´s, é como eu te digo, a LUZ gosta de agradar, não tenhas duvidas disso.


Epa, segundo o vosso líder eu já fui ai moderador, e digo-te, quando sai dai estava uma grande confusão

A culpa é tua ex.MOD. do forum da LUZ, enquanto andavas lá a fazer propaganda, aquilo andou um caos, saís-te e aquilo mudou logo o formato. :p

Agora asserio, o forum está muito organizado na minha opinião, só gostava que houvesse mais ally´ em guerra, e com foruns de jeito.

ps: Não arranjas por ai uns reports de batalhas :rolleyes: lol, fazia jeito para animar isto.

cumps
champagne s€m r;)lha
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa que agora não me caiu bem nos comentários deste sujeito, e isso porque odeio calunias, desde quanto ter 500 membros é mass recruit?

Considero o jogador lucasdriga calunioso e com inveja do que a Lost esta a fazer, porque para quem diz que nós fazemos mass recruit, por acaso até temos uma media de pontos maior que a da aliança do qual esse jogador é líder, alias, "só" temos a 2ª melhor media de pontos no top30, coisa que todos sabem que é impossível nas mass recruiters.

E tudo isso sem falar nos diferentes tops em que temos o 1º lugar. ;)


Já agora, gostaria de pedir as Luzinhas que nos atacassem com maior frequência, é que já só vamos em 3º no ranking de melhores defensores. :(

É só a minha opinião.. Mas não falei nada mal de sua aliança, considero-a uma grande aliança que pode muito bem brigar pelo TOP:cool:
 

DeletedUser68

Guest
Vocês estão a pensar em discutir o durante todo o jogo ou mostram os RC´s de combate?
Quero ver e conquistas para vermos realmente quem e a melhor ally.

Eu no meu caso não mostro porque não tenho, da minha ilha tirando os da minha aliança e o Crixus é tudo praticamente ausente. Mas se as Luzinhas algum dia fizerem o favor de me atacar, terei todo o gosto em mostrar o relatório. ;)
 

DeletedUser229

Guest
pois hoje há noite vai ser interessante, mas amanhã ainda deve ser mais quando a coisa acabar e tal, quero ver o que vai sair dali... eu é que não tenho sorte nenhuma a mim ninguém me ataca :D os luzinhas gostam muito de comentar sobre a minha pessoa pelos vistos já sou famosa lá no fórum :cool: agora ataques que é bom... nada :mad:

quanto ao recrutamento, como recrutadora da tw posso dizer que aquilo não pode ser considerado muito mass recruit, está bem que pela lógica comparados com alianças de 30 membros somos de mass recruit é verdade mas foi uma coisa inicial e para formar uma aliança forte para o tipo de alianças que aqui há tinha de ser assim mas se repararem o numero de membros anda mais ou menos estagnado e tem mesmo vindo a diminuir com algumas saídas devido a inactividades e afins e assim andamos sempre ali pelos 600 não saímos muito disso, não andamos a ver se entramos para o guiness da aliança com mais membros e mais famílias como certas allys :eek:
e já agora não conheço o forum das outras alianças mas posso dizer que comparado com outros foruns em que já estive nomeadamente no tribos, este nosso até é bem organizado...mas não digo muito a esse respeito porque penso que a organização do nosso fórum é uma coisa que só a nós nos diz respeito até porque diferentes organizações de fóruns por vezes levam a diferentes estratégias de jogo e de combate e não convém revelar muito de como nos organizamos internamente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser260

Guest
Já que o mortal Champagne gostaria de ver alguns relatórios, e até agora não foi colocado por nenhuma das partes em conflito nenhum relatório, Hades irá colocar dois , já antigos, na altura em que ajudou a limpar as luzinhas da ilha onde se encontra. Como Hades disse, são antigos, mas cá fica a intenção de entreter Champagne pelo menos até haver relatórios de conquistas.

Hades aproveita também para confessar que gostaria que Champagne não desistisse, visto que Hades aprecia o Humor dos posts de Champagne.

2eqck5l.gif

2nuk9pz.jpg


Obs - De facto rdo2001 já se encontra noutra aliança, mas na altura era Luzinha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser219

Guest
Agora parece que anda tudo mais calmo.... os momentos de tranquilidade são os mais inquietantes

Já agora como fizeste essas animações?(responde por PM para não fugir ao topico)
 

DeletedUser

Guest
Agora parece que anda tudo mais calmo.... os momentos de tranquilidade são os mais inquietantes

Já agora como fizeste essas animações?(responde por PM para não fugir ao topico)

Eu explico-te:

Vais a www.reports-grepolis.com.ro.pt e colocas lá o report, depois activas tudo aquilo, fazes tudos normal digámos.

Depois pegas no link e copias aqui no forum.

depois fazes pint screem para o paint, ou pothoshop, photofiltre, GIMP, ou seja, qualquer programa, de seguida colocas as animações que se encontram no canto inferior e/ou superior direito e/ou esquerdo, e pões as animações.

Guardas a imagem, e depois vais ao tynipic e colcas lá a imagem.

depois é so copiares para aqui.

simples e pouco eficaz.

cumps
champagne
 

DeletedUser219

Guest
Então a guerra ainda continua? Hum tenho que me por atento as estaticistas...

Chanpagne esse link não funciona.... é pena gostava de saber mm qual era o site
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo