• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Lost Sparta vs LUZ

  • Iniciador do tópico Champagne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Citando

já sabia :p recebi a informação logo na hora, não brincamos em serviço :D:D
vai dar ao mesmo para nós é igual, é tudo a mesma coisa, só nos mostra que estão a desintegrar-se :D

Vamos sermos mais claros nos termos aqui usados: "estão a desintegrar-se", pelo o contrário estamos nos UNINDO!!!
 

DeletedUser229

Guest
por isso é que muitos estão a abandonar o navio :D, ainda hoje vos tirei um membro activo e bom a nível ofensivo que não estava a ser bem aproveitado o potencial dele aí :confused:, estava extremamente descontente, aqui mal entrou e praticamente tomou conta do seu oc :cool:

Edit: mais uma conquista nossa á império :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
acredito que é uma desintegração

ali cita o nome de um dos lideres que permaneceram.

mais ja falo, acho que ainda tem um que vai sair

o Imperador é muito troxa, perdeu todos os bons jogadores.

e ainda vai perder muitos outros.

o que falta para eles é vergonha na cara e humildade.

maurinhoboanova

alvo principal da familia luz é mole, essa foi pra dar risada . kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Posts

Estão pedindo aqui "POSTS" aí vai um:

relatriodeapoio.png


Por favor alguém me faça uma visita em minha cidade!!!
 

DeletedUser229

Guest
lool sei muito bem o total de tropas que pode ter uma cidade, alem disso vê-se ai queestás a apoiar uma cidade com as tropas das outras obg :) assim conquistamos as outras :D:D
 

DeletedUser68

Guest
Por favor alguém me faça uma visita em minha cidade!!!

O mesmo digo eu, não podemos ser apenas nós a atacamos. Anda cá tu agora, e desta vez traz uns amigos também. ;) Toda a gente que me conhece sabe que qualquer tropa que cá venha as minhas cidades tem direito a bar aberto (desde que sobreviva a qualquer batalha que haja :D)
 

DeletedUser

Guest
ACABARAM DE ME MANDAR UMA MENSAGEM ASSIM:

Gostava de saber se vossa alianca esta interessada, em fazer algo contra a alianca TW - Lost Sparta. Se sim mande- me uma mensagem para possamos falar em detalhes.

Obrigado,

*


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
Estão pedindo aqui "POSTS" aí vai um:

relatriodeapoio.png


Por favor alguém me faça uma visita em minha cidade!!!

depois daquele seu pedido de apoio desesperado (foi colocado aqui no forum, mas foi apagado ou não achei) não se esperava menos...
aliás se esperava mais....
afinal é uma aliança de + de 2000 membros

e outra coisa...
vc que já citou um livro de sun tzu aki no fórum, indicando para um jogador ler (não lembro bem quem era, e nem posso ver denovo pq ja foi apagado, ou não achei)
deve conhecer mto bem está frase (ou não =P):

"A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante."
Sun Tzu

se encaixa perfeitamente...não???:cool:

Ranking Ataque
1 IMPÉRIO DA LUZ - 367496 -1500 jogadores - média:~235 por jogador

2 G.O.E - 334790 - 133 jogadores - média:~2517 tropas por jogador

3 TW - Lost Sparta - 323561 - 574 jogadores - média:~563 tropas por jogador

este é meu último post neste fórum...
em consideração ao ratuga e à srsr. :D

ah....
bom saber que vc não usa comandante nem capitão
obrigado pela informação^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser68

Guest
O luzinha-mor voltou ao activo, chegou-me aos ouvidos que ele ia atacar um Lostiano do Oc55, pelo que eu prontamente enviei os barcos que tinha disponíveis para la, só sei que me chegou cá um relatório muito bonito que diz que só perdi um quinto dos barcos, portanto acho que alguém tem a frota no fundo do mar. :D

Vou ver se algum Lostiano pode passar por cá para meter o relatório. ;)
 

DeletedUser260

Guest
Hades vem colocar o relatório do 1º ataque, do luzinha mor a um membro da Tw, a que Hades teve acesso.

Entretanto já foi defendido um segundo ataque com os mesmos resultados.

v2r3bn.gif


Hades para ser sincero nem chamaria de ataque... Foi talvez uma chamada de atenção à Tw, como quem diz, "não se esqueçam de mim".
 

DeletedUser

Guest
Pois tambem nao sei como o Hades vez aquilo, só sei que logo à noite mais um luzinha de 9700 pontos(Gladiador177) desaparece do mapa e o mais interessante é que ainda nao recebi nenhum ataques na conquista...

menos um para te apoiar LOPES...:p
 

DeletedUser

Guest
Porque se incomodam?

Eu nem sei porque é que se preocupam sobre isto,é só uma questão de tempo.
A Império da luz é uma bomba relógio que se está a auto-destruir. Quem é o accionista? O GRANDE REINO LOPES.

Porque é que falo nisto? Porque estive a estudar sobre a metáfora e apeteceu-me dizer-me isto:D

Agora a sério, A império da luz perdeu tantos membros( quer seja a sair da aliança ou a conquistas) com a TW e o GRL nem quer saber, DESDE QUE ELE ESTEJA ILESO:mad:

Queres uma ajuda, GRL? Olha este ditado talvez te ajude.
Um trabalhador feliz, é um trabalhador empenhado.
já ouviste este ditado? ENTÃO PÕE-O EM PRÁTICA!!!!:mad::eek:
 

DeletedUser

Guest
Mais uma coisa...

esqueci-me de dizer uma coisa! O GRL dá deculpas disparatadas para motivos de guerra. Se querem confirmação, eu envio;) É SÓ DIZEREMNO FÓRUM!
 

DeletedUser68

Guest
esqueci-me de dizer uma coisa! O GRL dá deculpas disparatadas para motivos de guerra. Se querem confirmação, eu envio;) É SÓ DIZEREMNO FÓRUM!

Já me chegou a desculpa que ele arranjou para declarar guerra a Lost. :)
 

DeletedUser68

Guest
Ridiculo, né? Depois admira-se que ele não seja levado a sério:)

Para mim a melhor parte é ter sido considerado no inicio o alvo nº1 dos 3000 luzinhas e ainda hoje estar a espera de um ataque de jeito, o único ataque digno de ser falado afundou-se ainda antes de chegar a terra, cortesia do luzinha-mor. :D
 

DeletedUser

Guest
LOL! Mas o que me surpreende é ele, o GRANDE:confused: REINO:confused: LOPES:rolleyes:, ainda não ter posto nada!

Para mim a melhor parte é ter sido considerado no inicio o alvo nº1 dos 3000 luzinhas e ainda hoje estar a espera de um ataque de jeito, o único ataque digno de ser falado afundou-se ainda antes de chegar a terra, cortesia do luzinha-mor. :D

De que estás a falar? O alvo nº1 dos três mil luzinhas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2703

Guest
LOL! Mas o que me surpreende é ele, o GRANDE:confused: REINO:confused: LOPES:rolleyes:, ainda não ter posto nada!

falar è bonito nao è?

diz la aqui a comunidade quem atacas te tu (inemigos) quando pertencias as luzinhas?
eu respondo por ti ..0

quem eras tu antes do GRL te ir "repescar"
eu respondo por ti..um 0 a esquerda

y agora andas aqui a vender peixe, como as varinas.!:rolleyes:

para mim nao ès mais que um refugiado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo