• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Lost Sparta vs LUZ

  • Iniciador do tópico Champagne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esclarecimentos para o luzinha

pronto! eu admito! é verdade que eu tenha dito aquilo com a cabeça quente! E com isso eu peço desculpa. Mas quem és tu para dizer que eu era um refugiado? Eu estive lá porque uma das alianças onde eu tive fundiu-se com eles! E isso de não ter atacado inimigos não é verdade! Eu ataquei vários inimigos quando estava lá. Eu participei e ajudei! Mas tu também falas muito! Eu até agradeço umas coisas que aconteceram na IDL, mas até tens de admitir que isto é um jogo e que levam muito a sério.
Sim, é verdade! Eu era um 0 à esquerda (pelo menos no jogo).
E agora deixa-me ver se entendi a tua frase "a vender peixe, como as varinas.!:rolleyes:". OLHA! SE à UMA COISA QUE EU ODEIO É QUE ME CHAMEM PEIXEIRO! EU SÓ LUTO PELA JUSTIÇA E PELO QUE ACHO, ISSO NÃO É JUSTIÇA, POR ISSO CALA-TE E ENGOLE! :mad:
E AGORA, EU? REFUGIADO?! EU VOU SER BRANDO NISTO E DIZER DEVAGARINHO!
QUEM ÉS TU PARA ME DIZER ISSO? TU SABES LÁ O QUE ME ACONTECEU! POR ISSO NÃO ME VENHAS COM ISSO! EU TRABALHO NA VIDA REAL! TIVE EXAMES PARA ESTUDAR! E TAMBÉM SEI QUE TU ÉS UM LUZINHA! (EU NÃO VOU DIZER NADA DE QUE ME POSSA ARREPENDER). EU SEMPRE FUI PARTICIPATIVO E BEM EDUCADO E NUNCA DISSE NADA QUANDO UMA INJUSTIÇA ACONTECIA, PORQUE SEMPRE ME ENSINARAM QUE QUANDO NÃO TENS NADA DE BOM A DIZER, CALA-TE!
JÁ AGORA, APRENDI QUE QUANDO UMA PESSOA DIZ QUE UMA PESSOA É UM CERTO TIPO DE PESSOA, QUER DIZER QUE A PESSOA QUE DISSE ISSO É ISSO! Talvez não tenhas entendido, por isso eu vou dizer devagar. Eu admito que disse umas coisas no fórum de que me arrependo e nisso, eu peço desculpa! E se tu pensas de que tu me magoaste estás enganado! Cada um tem a sua opinião e eu aceito, por mais maldoso que seja. É a natureza humana!Queres aproveitar-te outra vez? Força! Eu e a minha dignidade nunca mais vamos postar no fórum sobre estas coisas com a cabeça quente!

Perdoem-me pelo sermão!

Bom jogo!
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
para mim nao ès mais que um refugiado.

Até pode ser um refugiado, mas pelo menos é um refugioado esperto porque percebeu que vcs não valiam nada e saiu dai assim que pode, sinceramente eu faria o mesmo, por isso é que como podes ver a minha 1ªally foui o ministério da luz, e logo 1 dia depois sai porque ao fim de um dia já tinha recebido mais de 50 mp, só para veres a confusão que essa ally já era quando apareceu!
 

DeletedUser

Guest
Olha. Eu não era nenhum refugiado. Eu sempre dou lealdade a uma aliança, desde que seja livre, justa e simpática.
Mas estes tipos abusavam os poderes deles. E aproveitavam-se de mim. :(
Eu só poderia sair de lá, esqueçam!
 

DeletedUser

Guest
Boas,

isto eu tinha que pôr aqui, fartei-me de rir e tinha que partilhar :D:D:D hehe

Colonizações TW/Luzinhas: 84

Colonizações Luzinhas/TW: 0 (ZERO)


Bem, se quiserem rir ainda mais :p

Colonizações GOE/Luzinhas: 164

Colonizações Luzinhas/GOE: 0 (ZERO)


Mas que "guerra" é esta?


fonte: http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/51/colonizations?type=lose&enemy_alliance=22&min_points=&max_points=&page=0


A Luz neste momento já foi.

Não tem maneira de se safar. A melhor coisa que eles faziam neste momento era expulsar os membros que não valem nada e inactivos, acabar com as frentes de guerra que têm e tentar arranjar um senado bom, não aquele que tem agora que mal sabem montar um defesa em condições..
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Toda a gente sempre soube que a luz nunca teve hipóteses o unico da ally que vai resistir e o chefe porque é o unico que é apoiado!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Boas,

isto eu tinha que pôr aqui, fartei-me de rir e tinha que partilhar :D hehe

Colonizações TW/Luzinhas: 84

Colonizações Luzinhas/TW: 0 (ZERO)


Bem, se quiserem rir ainda mais :p

Colonizações GOE/Luzinhas: 164

Colonizações Luzinhas/GOE: 0 (ZERO)


Mas que "guerra" é esta?


fonte: http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/51/colonizations?type=lose&enemy_alliance=22&min_points=&max_points=&page=0

Da maneira que fazes os dados estão errados ...:eek:
Tens que ir sempre a ally e meter as perdas sv quem e ir a outra ally e fazer igual...

Os dados correctos e actualizados (G.O.E ja que foi aqui nomeada) é:

G.O.E vs IMPÉRIO DA LUZ>>>200/2 (sim é verdade conquistamos 200 eles conquistaram 2)

G.O.E vs ACADÊMIA LUZ>>>2/0

G.O.E vs Ministério da Luz>>>18/0

G.O.E vs ACADÊMIA MINISTÉRIO LUZ>>>1/0

Acho que são só estas.. Posso estar a esquecer algumas pois já tiveram 4 ou 5 nomes os luzes só a IMPÉRIO DA LUZ é que teve sempre o mesmo nome..

Espero que tenhas entendido como se faz ....

Força G.O.E!!!:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo