• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra mundial

  • Iniciador do tópico DeletedUser7361
  • Data de início

DeletedUser7361

Guest
Boa tarde pessoal.Venho convocar quem quiser participar num churrasco do melhor.Neste momento os SINE escolheram-me como alvo devido à falta de identidade deles...Para me estarem a bater à porta e um tipo abre a porta e já fugiram...Acho que todos nós já jogamos a isso...É engraçado quando se tem 7 ou 8 anos, depois disso acho que é falta do que fazer ao tempo livre.

Ou seja tenho as minhas cidades todas sobre ataque... Só para me fazerem terrorismo.Claro que como a minha aliança tem 12 jogadores, contra a aliança top(pensam eles), n temos a mínima hipótese...Mas se quem anda aqui a brincar mandar uns birremos para as minhas cidades(Esses jogadores nunca serão identificados,logo futuramente se receberem algum convite dos SINE, irão como mais valias e não como alguém que já os tramou :).

Esta associação o que vai vos dar é cultura barata e para quem quer subir no ranking e aumentar o império é um verdadeiro achado... porque agora são uns faróis a bater, depois eles vão mandar tropas e colonos e isso pode dar uns afogamentos que é bastante engraçado de ver...

Para mais informações uma mp serve no jogo...
Cumps Santola.
 
Topo