• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

AmbushSquad

Active Member
Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Atenas.

Postem relatórios de batalha para, provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários!
Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.

Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém. :)

Última edição por um moderador:

AmbushSquad

Active Member
Sexta feira , 18/7 . Tentativa de stpierre (Shut Down) de conquista ao jogador =QUELHAS= (Snails).

Quebra por AmbushSquad, segundos após o colono.

AmbushSquad

Active Member
Sexta feira , 18/7 . Tentativa de =Morpheus= (Shut Down) de conquista ao jogador barbie69 (Snails).

Quebra por =QUELHAS=, minutos após o colono.

Última edição:

costa88

Member
eu nao tenho mas tu deves ter os relatorios do cerco ao Bzerck feito pelo quelhas partido pelo morpheus hoje de manha

=Morpheus=

Member
podia tar aqui a por relatorios do cerco que quebrei ao quelhas hoje,ou dos colonos defendidos tanto do ambush como do quelhas,mas prefiro isto..
morpheus vs snails: 1-0

Screenshot_2.jpg

ficou pequenino,mas cliquem para ampliar ;)

Anexos

Última edição por um moderador:

I3ryI3e

New Member
morpheus vs snails: 1-0
Não reconheço nenhuma aliança denominada de 'Morpheus'. Isso é que foi isolar o mérito a ti próprio! Aparentas ser um homem sem Deus, sem Pátria e sem Família.

Agora observando o resultado final do dia:

-2 Cercos quebrados ao 'Moprheus e Companhia';
-1 Cerco quebrado à Snails.

Snails (2) X 'Morpheus e Companhia' (1)

=Morpheus=

Member
companheiro,mais calma que isto é so um jogo..entao o teu lider cria o tópico para que haja uma picardia saudavel e tu reages logo assim?
parece que realmente ficaste picado...
mas pronto,sabes onde me encontrar,ja que partilhamos uma ilha

Last King

Well-Known Member
Pessoal isto e só um tópico para nos picarmos uns aos outros mas como o ambush disse " de maneira saudável "

Última edição:

AmbushSquad

Active Member
Acho que vocês é que precisam definitivamente de relaxar, vocês vêm ofensas onde estas são inexistentes:confused:. O que o I3ryI3e mencionou não representa uma ofensa a ninguém.

Ele utilizou uma metáfora para ironizar a ausência de referência de aliança por parte da postagem do Morpheus, ou pelo menos eu entendo assim.

O que ele disse é similar a ironizar da seguinte forma "Fizeste tudo sozinho, nem precisas de jogar em 1 aliança assim!" Portanto ele não fez mais que dizer o contrário daquilo que ele pensa deixando no entanto implícito uma distância de intenção. :)

Última edição:

=Morpheus=

Member
Acho que vocês é que precisam definitivamente de relaxar, vocês vêm ofensas onde estas são inexistentes:confused:. O que o I3ryI3e mencionou não representa uma ofensa a ninguém.

Ele utilizou uma metáfora para ironizar a ausência de referência de aliança por parte da postagem do Morpheus, ou pelo menos eu entendo assim.

O que ele disse é similar a ironizar da seguinte forma "Fizeste tudo sozinho, nem precisas de jogar em 1 aliança assim!" Portanto ele não fez mais que dizer o contrário daquilo que ele pensa deixando no entanto implícito uma distância de intenção. :)
compreendo que venhas defender o teu membro,no entanto,a meu ver,foi um comentário algo infeliz,principalmente tendo em conta que foi vossa a iniciativa de criar este tópico..mas ok

METALEIROG

Banned

O que ele disse é similar a ironizar da seguinte forma "Fizeste tudo sozinho, nem precisas de jogar em 1 aliança assim!"

A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos.
Ambush, essa poderia ter sido uma interpretação ao texto do Ir3ryI3e, só que;

Não reconheço nenhuma aliança denominada de 'Morpheus'. Isso é que foi isolar o mérito a ti próprio! Aparentas ser um homem sem Deus, sem Pátria e sem Família.
Olha eu terminei o 12ª ano ha pouco tempo( no mes passado). Mas se não me engano o Ir3yrI3E usa uma metafora, APOS ter ironizado o facto do =Morpheus= não ter feito referencias a sua aliança. E a metafora que ele usa é claramente para rebaixar o =morpheus= e os seus principios e valores morais...utilizando nada melhor do que o cof "bendito" cof lema; "Deus,Patria e Familia". Sabes tambem quem utilizava este lema? O Estado Novo liderado pelo Dr.Antonio Oliveira Salazar e ja no fim desta Ditadura pelo Dr. Marcelo Caetano. Estado Novo esse que aplicava uma doutrina extremista de Direita e que rendeu a Portugal analfabetismo, fome e Mortes. Por isso acho sim o post ofensivo. E como tal vou reporta-lo.

Última edição:

WoodMaster

Member
Pessoal,falem do tópico, postem relatórios e falem das alianças inimigas mas sempre com o devido respeito.
Se o tópico continuar assim, será apagado.

NoSkill

Guest
Ambush, essa poderia ter sido uma interpretação ao texto do Ir3ryI3e, só que;

Olha eu terminei o 12ª ano ha pouco tempo( no mes passado). Mas se não me engano o Ir3yrI3E usa uma metafora, APOS ter ironizado o facto do =Morpheus= não ter feito referencias a sua aliança. E a metafora que ele usa é claramente para rebaixar o =morpheus= e os seus principios e valores morais...utilizando nada melhor do que o cof "bendito" cof lema; "Deus,Patria e Familia". Sabes tambem quem utilizava este lema? O Estado Novo liderado pelo Dr.Antonio Oliveira Salazar e ja no fim desta Ditadura pelo Dr. Marcelo Caetano. Estado Novo esse que aplicava uma doutrina extremista de Direita e que rendeu a Portugal analfabetismo, fome e Mortes. Por isso acho sim o post ofensivo. E como tal vou reporta-lo.

looool vejo pessoas com mais fome nós dias de hoje do que no tempo do salazar e há que relembrar que salazar recuperou um pais de uma crise financeira bastante mais grave do que está que atravessa-mos .

contudo o seu declínio foi devido ao facto do racismo praticado nas colonias e ajudas do exterior as antigas colónias , com isso deu se as guerras e ( guerras de interesses ) , a unica coisa que vejo do 25 abril foi o enriquecimento ilícito dos que tanto queriam o fim do salazar .

o pais evolui-o sim com ajudas do exterior se não ainda estaria-mos como a 40 anos atrás .

e não vejo qualquer ofensa no coment do I3ryI3e e sim ve se um jogador a desvalorizar os restantes da sua aliança ( =Morpheus= )

MaqinaQ

Guest
Ora boas minha gente , força ai baionas eheheh ...

já vi que a snails com meia duzia de gatos pingados anda dar grande cacetada ahahaha ...

boas continuações ai pelo mundo :D

WoodMaster

Member
Se tiverem alguma denúncia para fazer,façam-no através do sistema de tickets por favor,pois o fórum não é o sitio para isso.

Falcão2

Active Member
Sábado , 19/7 . Tentativa de =QUELHAS= (Snails) de conquista ao jogador =Morpheus= (=CTRLALTDEL=).

GLU GLU GLU

Bom Jogo :)

Última edição:

costa88

Member
so tenho pena que este grupo de jogadores que enquanto teve na = SHUT DOWN = nao tenham mostrado tanta uniao.

bom jogo :eek:

AmbushSquad

Active Member
Domingo , 20/7 . Tentativa de =Morpheus= (ex Shut Down) de conquista ao jogador =QUELHAS= (Snails).

Quebra por =QUELHAS=, segundos após o colono.

Última edição:

I3ryI3e

New Member
Domingo , 20/7 . Tentativa de DeLaFonte (ex Shut Down) de conquista ao jogador =QUELHAS= (Snails).

Quebra por I3ryI3e, segundos antes do colono.