• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

=Morpheus=

Member
n conheço nenhuma aliança chamada "ex shut down"...iri3 e ambush,que aconteceu á patria e familia?

Última edição:

AmbushSquad

Active Member
n conheço nenhuma aliança chamada "ex shut down"...iri3 e ambush,que aconteceu á patria e familia?
Desconheço um jogador(a) denominado "iri3". Até que tens razão, mas sabes que o que queria realmente dizer era "Shut Down + Alianças pacificadas com eles" numa curta expressão para que não ficasse muito longo. :)

Última edição:

I3ryI3e

New Member
Desconheço um jogador(a) denominado "iri3". Até que tens razão, mas sabes que o que queria realmente dizer era "Shut Down + Alianças pacificadas com eles" numa curta expressão para que não ficasse muito longo. :)
Também desconheço esse jogador de nome 'iri3'. Estas-te a referir à Eirene?

Eirene

Member
Também desconheço esse jogador de nome 'iri3'. Estas-te a referir à Eirene?
Meu bem, não te conheço de lado nenhum para colocares o meu nome em jogo e sabes muito bem quanto eu que se estavam a referir a ti. Por isso se queres falar de mim, fala quando eu estiver presente pode ser?

Acho que essas ironias ficam-te muito mal!

Última edição:

I3ryI3e

New Member
Estou a notar uma leve tensão no teu discurso... Será que isso é derivado do 'incidente' que ias provocar ao colono do teu companheiro DeLaFonte?

Anexo:

Legenda: Ataque de Faróis por parte da jogadora Eirene no mesmo segundo do colono do companheiro DeLaFonte.

Última edição:

Eirene

Member
Estou a notar uma leve tensão no teu discurso... Será que isso é derivado do 'incidente' que ias provocar ao colono do teu companheiro DeLaFonte?
Em primeiro lugar o DeLaFonte já não joga na mesma aliança que eu, em segundo lugar se sentiste uma leve tensão no meu discurso, foi porque eu não coloco o nome de pessoas que não conheço em jogo, mas lá está eu sou bem educada e sei o meu lugar, já tu.... ficas muito a desejar.

Concluindo, se queres falar, fala de pessoas que conheces, como não me conheces é bom que nem uses e nem prenuncies o meu nome. Espero ter sido clara!

NOTA: Actualiza-se, DeLaFonte e Eirene de alianças diferentes!

Se quiseres ainda te faço um desenho para ajudar!

Última edição:

I3ryI3e

New Member
Já que aproveitamos para falar genericamente sobre a guerra deste mundo, julgo que a tua 'perfomance' está a prosperar.

Temos algo em comum...

Última edição:

DeLaFonte

New Member
Já que aproveitamos para falar genericamente sobre a guerra deste mundo, julgo que a tua 'perfomance' está a prosperar.

Temos algo em comum...

Não há espaço para uma discussão adulta, com argumentações tão pobres .
Olha i3 qualquer coisa , a tua ironia seria muito engraçada, se não fosse triste.
Não vou continuar a alimentar este tipo de comentários !
Para mim podes continuar a fazer a tua telenovela Mexicana sozinho.

Fóssil

Member

Anexo:

Legenda: Ataque de Faróis por parte da jogadora Eirene no mesmo segundo do colono do companheiro DeLaFonte.

Então e porque é que não dás a conhecer também que se esse colono entra-se ela não o quebraria??

Não tentes baixar a moral das pessoas para te sentires só superior...

Isto é só um jogo, vamos nos lá divertir e mostrar o que o Grepolis tem de bom.

Abraço,

Fóssil

Member
sabes que me estou a referir apenas ao ataque da Eirene, e tu és a melhor pessoa para o dizer Quelhas.

Com as minhas birras e as que levava o Nc do DeLaFonte, esse ataque da Eirene não quebrava o cerco...

Quanto a depois já não sei, mas bem é só uma tentativa de cerco, muitos episódios semelhantes irão acontecer ao longo deste mundo ;)

Eirene

Member
sabes que me estou a referir apenas ao ataque da Eirene, e tu és a melhor pessoa para o dizer Quelhas.

Com as minhas birras e as que levava o Nc do DeLaFonte, esse ataque da Eirene não quebrava o cerco...

Quanto a depois já não sei, mas bem é só uma tentativa de cerco, muitos episódios semelhantes irão acontecer ao longo deste mundo ;)
Fóssil, esta gente que nem argumentos bons arranjam não me incomodam e não me afectam nem um bocadinho!

Vêm para aqui vangloriar-se de algo, de que conquistam muitas cidades e blá blá blá mas TODA A GENTE sabe como é que eles realmente jogam não é verdade? ;) Dessa forma, até o maior NOOB joga bem!

Por isso, nem vou perder o meu tempo a gastar o meu latim. Contudo, agradeço que não falem mais de mim e quando o fizeram que ao menos seja com críticas construtivas e não com ironias. Porque quem não me conhece que esteja caladinho!

E já agora, para ACABAR com este assunto o DeLaFonte ou Sir Newhouse pode muito bem comprovar que o meu ataque chegou antes do colono, por isso... é bom que não venham aqui dramatizar e passar uma imagem errada do que se passou. Sejam AUTÊNTICOS uma vez neste mundo!

AmbushSquad

Active Member
E já agora, para ACABAR com este assunto o DeLaFonte ou Sir Newhouse pode muito bem comprovar que o meu ataque chegou antes do colono, por isso... é bom que não venham aqui dramatizar e passar uma imagem errada do que se passou. Sejam AUTÊNTICOS uma vez neste mundo!
Este comentário só por si comprova a tua contradição, desculpa dizer-te mas ataques no mesmo segundo apenas o jogador da cidade atacada consegue verificar se ficou milésimos de segundos antes ou depois. Portanto e concluindo apenas o =QUELHAS= pode verificar isso, não entendo o porquê de tanta tensão e stress em torno deste tema, não havia necessidade.

Eirene

Member
Este comentário só por si comprova a tua contradição, desculpa dizer-te mas ataques no mesmo segundo apenas o jogador da cidade atacada consegue verificar se ficou milésimos de segundos antes ou depois. Portanto e concluindo apenas o =QUELHAS= pode verificar isso, não entendo o porquê de tanta tensão e stress em torno deste tema, não havia necessidade.
Sim, nisso tens razão mas se eu tivesse partido o cerco ele saberia, apenas o cerco não entrou! Por isso agradeço que falem apenas do que realmente aconteceu!

Já agora a tensão começou, porque há pessoas na tua aliança que vieram colocar o meu nome ao barulho sem necessidade! Por isso... Só estão a colher o que plantaram!

Última edição:

Mr.Noob

Member
Pelos vistos a noobice de uns é grande demais!

A ordem de chegada dos ataques/apoios é a ordem de envio. Se o colono foi enviado antes o colono chegaria antes. Se o colono foi enviado depois do ataque chegaria depois.

Não tentem enganar quem não sabe das coisas. É lamentável que tentem fazer os outros de burros!

NoSkill

Guest
Pelos vistos a noobice de uns é grande demais!

A ordem de chegada dos ataques/apoios é a ordem de envio. Se o colono foi enviado antes o colono chegaria antes. Se o colono foi enviado depois do ataque chegaria depois.

Não tentem enganar quem não sabe das coisas. É lamentável que tentem fazer os outros de burros!
estas errado companheiro é por milesimos isto se for no mesmo segundo