• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

AmbushSquad

Active Member
Pelos vistos a noobice de uns é grande demais!

A ordem de chegada dos ataques/apoios é a ordem de envio. Se o colono foi enviado antes o colono chegaria antes. Se o colono foi enviado depois do ataque chegaria depois.

Não tentem enganar quem não sabe das coisas. É lamentável que tentem fazer os outros de burros!
Tanta tensão e nervosismo é escusada, podemos trocar ideias sem mordermo-nos uns aos outros. :)

Estive a trocar mensagens no sistema de Solicitação ao Suporte (Tickets) com um Supervisor do Grepolis e ele respondeu que essa teoria é inválida. Os ataques ou apoios ficam no segundo que ficarem registados no sistema sem terem em conta a relação dos movimentos com o período de saída do Colono.

Nota a reter: caso esta resposta não represente rigorosamente o que ocorre no jogo, a responsabilidade não é minha. Eu prefiro dar sempre o benefício da dúvida do que partir do princípio que compreendo tudo no Grepolis.

Última edição:

ruipaulo.85

Member
O link colocado pelo Quelhas é util sim senhor.... Mas não traz novidade nenhuma.

Esse ataque é algo de extraordinário e (acho que as coisas não mudaram muito) irrepetível...

Parabéns a quem o efetuou.

skumbag

Active Member
Tanta picardia, eu acho que deviam levar o jogo mais como....um jogo...dedicação empenho? Sim sem dúvida mas o resto é dispensável.

Falta aí alguns relatorios pessoal ou so se mete os que interessam? =D Não se esqueçam que a shut ja quebrou alguns cercos, não tantos como voces é verdade mas é assim uns ganham outros perdem.

Boa continuação a todos, divirtam-se que é o mais importante disto tudo ;)

AmbushSquad

Active Member
Tentativa de quebra ao cerco colocado pela Snails (AmbushSquad) à cidade do jogador Bserk, por parte da aliança = CTRLALTDEL =

Cidade alvo: Delphos.

Contextualização: Ainda não tinha batido nenhum ataque naval até ao momento desta postagem.

Será que vai segurar? Opinem.

=Morpheus=

Member
carissimo,n podemos contar so uma versão da historia...se a memoria não me falha,ontem quebrámos o vosso cerco ao panoromix..(ou o vosso jogador n é tao fã do forum externo quanto voces?ahahah)
veremos se conseguimos repetir a gracinha hoje ;)

AmbushSquad

Active Member
carissimo,n podemos contar so uma versão da historia...se a memoria não me falha,ontem quebrámos o vosso cerco ao panoromix..(ou o vosso jogador n é tao fã do forum externo quanto voces?ahahah)
veremos se conseguimos repetir a gracinha hoje ;)
Como elemento integrante da Snails apenas me dou ao trabalho de demonstrar a nossa "versão da história". Se vocês quiserem deixem de ser preguiçosos :)p) e sejam mais activos no FE com postagens contextualizadas acerca da guerra no Atenas (as guerras verbais, penso que falo por todos quando digo que são dispensáveis).

Última edição:

=Morpheus=

Member
como elemento integrante da =CTRLALTDEL= apenas me dou ao trabalho de demonstrar que por forma mais elegante que queiras por as coisas,vens para aqui mandar indirectas mascaradas de "picardias saudáveis".como tal,reservo para mim o direito de fazer o mesmo

e ja agora também acrescento que enquanto houve aqui um guerra verbal entre membros da nossa aliança,relacionada com conquistas internas,n vi qualquer comentário teu a opor-se...enquanto membro do suporte deves treinar a tua imparcialidade,senão coitados dos jogadores dos outros mundos..

Última edição por um moderador:

I3ryI3e

New Member
Eu gostava era que os membros da =CTRALTDEL= pusessem cercos nos jogadores principais e em ilhas fechadas para ver se isto anima.

É que ficar sempre os mesmos a atacar e a defender é aborrecido!

=Morpheus=

Member
lol de certeza que é aborrecido?n me parece que tenhas muitas queixas em relação tema...
são sempre os mesmos a atacar: quelhas,baionas e ambush
e os restantes so avançam pq vos são passadas as cidades..

atenção que n tou a criticar.vocês têm a vossa estratégia,cada um com a sua..
mas pelos vistos,n é assim tao aborrecido quanto isso...

AmbushSquad

Active Member
lol de certeza que é aborrecido?n me parece que tenhas muitas queixas em relação tema...
são sempre os mesmos a atacar: quelhas,baionas e ambush
e os restantes so avançam pq vos são passadas as cidades..

atenção que n tou a criticar.vocês têm a vossa estratégia,cada um com a sua..
mas pelos vistos,n é assim tao aborrecido quanto isso...
Aqui vai uma picardia no contexto do jogo em resposta ao teu comentário =Morpheus=:

Se te incomoda o facto de sermos uma aliança (actual de 34 elementos) e apenas 4 ou 5 atacarem mais fervorosamente e com sucesso (Quelhas, Mikeplanet, Baionas, AmbushSquad, Brybe). Então o que dizer da vossa aliança? Na tua opinião quantos são os que atacam demonstrando resultados? Imaginando que a tua resposta seja de 1 atacante, nós podemos argumentar que possuímos x5 o vosso valor.

E tem outra coisa ainda a considerar, isto é um jogo como o Xadrez, tem peças mais afastadas e mais próximas do Rei, ou seja, alguns não atacam por ser inadequado e contra-producente. Se entenderes a estratégia base do Xadrez deves perceber que um peão não pode atravessar rapidamente todo o tabuleiro em poucas jogadas, assim entendo processar-se similarmente no Grepolis.

Última edição:

=Morpheus=

Member
bem,eu acho que n escrevi em chinês.....
"não estou a criticar,é a vossa estratégia,cada um com a sua".o tempo dirá se é a melhor ou não,mas ate ver os resultados são inegáveis..
se voces gostam de jogar assim,entao continuem.quem sou eu para dizer o contrário?lol

so achei curioso virem criticar aquilo que vocês proprios implementam,como pratica corrente..

ate pq n fui eu que me mostrei incomodado com serem sempre os mesmos a atacar e a defender..foi o teu membro...queres que o cite?lol

Última edição:

AmbushSquad

Active Member
Tentativa de quebra ao cerco colocado pela Snails (AmbushSquad) à cidade do jogador Bserk, por parte da aliança = CTRLALTDEL =

Cidade alvo: Delphos.

Contextualização: Ainda não tinha batido nenhum ataque naval até ao momento desta postagem.

Será que vai segurar? Opinem.

Actualização em directo
Snails vs = CTRLALTDEL =

Total de cidades a atacar 11.

Total de birremes antes do impacto dos ataques: 4255.

2 minutos para o impacto dos ataques.