• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser10691

Guest
Tem que se dar mérito ao jogador. Só quebramos o cerco que montou a 5 minutos do bn, e fez-me repor muitas tropas de defesa ontem.
um exemplo para os restantes adversários!
 

DeletedUser11025

Guest
E ontem ele montou-me um cerco, mas fiz com que durasse apenas 11 segundos heheh
 

DeletedUser11025

Guest
Oh Smyle, não digas isso que me tornas convencido!! heheh
 

DeletedUser11027

Guest
E ontem ele montou-me um cerco, mas fiz com que durasse apenas 11 segundos heheh

11 segundos é um dodge fraquito,oh gomes..kkkkkk ;) brincadeira,bem jogado :)

já deu para ver que sábado é sempre dia de festa lol por coincidência as 3 alianças atacam-nos todas ao mesmo tempo ao sábado kkkk
 

DeletedUser11025

Guest
Mais uma coincidência, quando me meterem em cerco na sexta feira a SOA, os Dogs e a No More mandaram-me as 3 alianças patronas e sinais divinos! Estranho não é :D
 

DeletedUser10691

Guest
Obrigado pela parte que me toca mas mesmo assim lá foi uma ao ar

Não esmoreças Tchico, ao menos tentas e o pessoal dá-te o valor por isso. Pode ser que para a próxima a história seja diferente ;)
Realmente Gomes, um dodge de 11 seg!!! Estás pior que o Bruno, ele fez em 3 seg da ultima vez lol
 

DeletedUser11027

Guest
Não esmoreças Tchico, ao menos tentas e o pessoal dá-te o valor por isso. Pode ser que para a próxima a história seja diferente ;)
Realmente Gomes, um dodge de 11 seg!!! Estás pior que o Bruno, ele fez em 3 seg da ultima vez lol

correu mal nesse dia...;) ahaahahahahah
 

DeletedUser11037

Guest
Eu logo vos ensino o que é jogar ao segundo Bruno e Nuno ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Meu melhor "encaixamento" foi de 32segundos aí no Atenas e continuo sem perceber como é que meu colono raramente entra :/

Faço o que o Bruno me diz!
 

DeletedUser11027

Guest
oh king,eu moro na cave da NOS.tenho net super hiper mega rápida kkkkk

isso luis,vê se voltas que dp tiro eu umas férias ahahah
 

DeletedUser11037

Guest
nã. nada disso. vai-te preparando para umas festas e investidas. vamos ver se ainda sabemos jogar ao segundo eheh
 

DeletedUser10691

Guest
Estou pronto também, volta já hoje Luis para ensinarmos o Bruno e o Gomes como se mete ataques ao segundo. já agora damos uns "toques" ao last king também ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Vocês nunca me chamam para nada ... Sempre excluído , depois queixam-se que ando sempre aziado :(

Hoje vou refletir sobre quais serão os meus alvos para este fim de semana ... Se me der na cabeça ainda mando aTaques de 8h ;)
 

DeletedUser11025

Guest
Chega o Fóssil vai o Morpheus!!

Mas não faz mal, o Morpheus aguenta no máximo 1 semana sem o vício :D
 

DeletedUser11025

Guest
Hoje foi mesmo o dia mundial da porrada no Atenas!!

Só eu hoje limpei 5 cidades, 2 colonos, estou a cercar 1 e.....
 

DeletedUser

Guest
e o que ??? conta conta !!!!

Quem vs Quem ?

Saldo de conquistas e cercos de cada lado !!! se possivel medalhas de defensor e atacante para que lado e quem saiu a ganhar ou esta a sair ?
 
Topo