• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

Falcão2

Lenda da Comunidade
Vocês foram inteligentes, apanharam o rapaz a descansar num momento de Modo de Manutenção no jogo.


Óh Ambush não venhas com essas histórias de apanharmos o QUELHAS num momento de manutenção! A atualização foi para todos, nós conseguiamos estar no jogo, nao iamos advinhar q ele estava a ser prejudicado por isso ! Posso estar enganado mas acho q a atualização foi de manha, pelo menos foi aí que tive momentos de indisponibilidade!

Vamos mas é jogar q eu sei q vcs (Snails) nao vão demorar para responder :D
 

DeletedUser11027

Guest
ambush,lamento,mas essa nao cola.....n me digas que foi o unico jogador no grepo para quem a atualização durou 6h?é que os primeiros ataques que ele levou foram as 8h,e o ultimo cerco entrou as 14h....

ps:n precisavas de ter corrigido,pq mais cedo ou mais tarde hei-de perder cidades para adversários.faz parte
 

DeletedUser

Guest
Acho que houve aqui alguma falta de comunicação certamente.

O que aconteceu foi o seguinte, defendi os ataques às 8h (O fóssil pode confirmar), mas tive de sair e só pude voltar por volta das 12 e 30 e foi quando vi que me tinham limpo 2 cidades e já tinham 1 colono a caminho.

Como sabem, é meu costume partir os cercos no mesmo segundo ou no segundo a seguir, mas desta vez não tinha tropas suficientes para tal efeito, mas mesmo assim tentei com o pouco que tinha.

kziNzOB.png

Elvksl9.png


Infelizmente, desta vez não tive hipótese alguma, mas vejo sempre um lado positivo que foi a cultura ganha.
 

DeletedUser11027

Guest
isso ja é outra historia.ninguem consegue ficar 24h on,acontece ;) tivemos sorte hoje

10000 pontos num ataque é obra lool
 

DeletedUser

Guest
Só foi pena a cidade não estar full dessas meninas, porque o cerco partia.

Pois já perdi 94

direct
 

DeletedUser11027

Guest
mesmo,foi por pouco :)
e na 007 tb foi por pouco ,com as mantis do i3ryi3e
 

DeletedUser3921

Guest
Óh Ambush não venhas com essas histórias de apanharmos o QUELHAS num momento de manutenção!

Eu quando olhei o telemóvel e vi o Grepolis desligado fiquei logo nervoso, não sei se foi descuido mas não previ que iriam haver manutenções dia 06/08. Não estou a procurar desculpas, apenas apontar que com o Grepolis desligado o telemóvel não dá som nas notificações push dos ataques, penso que não preciso de salientar a importância disso. Boas guerras :cool:
 

DeletedUser11043

Guest
Acho que compensa mais perder cidades ... Perder 56 mantas e ganhar 10k de cultura e um belo risco ... Medalha de melhor atacante foi para o Rodrigo hoje nao estou certo?
 

DeletedUser11170

Guest
Epah, muitas mortes hoje!!!

Assim da gosto ver ;)
Já vi que vou enfrentar monstros ai para cima ueheheheheh :cool:
 

DeletedUser11037

Guest
Acho que houve aqui alguma falta de comunicação certamente.

O que aconteceu foi o seguinte, defendi os ataques às 8h (O fóssil pode confirmar), mas tive de sair e só pude voltar por volta das 12 e 30 e foi quando vi que me tinham limpo 2 cidades e já tinham 1 colono a caminho.

Como sabem, é meu costume partir os cercos no mesmo segundo ou no segundo a seguir, mas desta vez não tinha tropas suficientes para tal efeito, mas mesmo assim tentei com o pouco que tinha.

kziNzOB.png

Elvksl9.png


Infelizmente, desta vez não tive hipótese alguma, mas vejo sempre um lado positivo que foi a cultura ganha.


Confirmo sim, e disse a todos eles que estavas on as 8h, e tambem tenho a tua mp ás 12:37h para confirmar o regresso.

mas já sabias muito bem que te ia atacar as 8h depois dos relatórios de ataques meus que tinhas do dia anterior, logo poses-te tropinhas nas cidades durante o Bn
 

DeletedUser1384

Guest
Quando e que Snails e Control se casam?loool
Enfim Vannially o pessoal nao e do tempo do beta e do mitico oceano 46 e do seus 20 e poucos palhaços contra allys de 1000 membros xDD
eles agora mal tem guerra recrutam os adversarios loool ou vao a correr fazer pacto loooooool
Depois queixam-se tambem que o limite para membros(40) é muito baixo e que deveria de ser de 100 loool
Enfim...
Ouvi dizer que no proximo mundo vais retornar e verdade?xDD
 

DeletedUser

Guest
Estava a pensar esperar para entrar. Mas como não sei a data da abertura e como Grepolis depois de 4 anos mudou muita coisa, lá resolvi registar-me para me ir ambientar as coisas novas que há agora e também ás coisas antigas, porque já fazia mesmo mt tempo xP
Vamos lá ver se ainda dá para se divertir um bocado.
 

DeletedUser11027

Guest
metaleiro,acho que dp de tantos mimos trocados,é capaz de dar mesmo casamento lool ainda hoje foi mais um festival de pancada..
epah,lideres da snails,que tal uma semana de treguas?é que assim n tenho as cidades full pa fazer peças de teatro e festivais...ahahah
 

DeletedUser11170

Guest
Epah, n quero picardias mas é que n atacaram o meu cerco, fiquei triste!
Ativei os pontos duplos e nada...

LMnlXjy.png
 

DeletedUser11027

Guest
olha olha,outras alianças a virem aqui participar :)
muito bem ;)
 

DeletedUser3921

Guest
Parabéns pela conquista, Lord Matos. Isso deve ter sido a tentativa nrº 9760 nessa cidade. É a tentar que consegue-se. :D

Não quero que soa como desculpa mas esse jogador está com o PC avariado algum tempo, ou seja, houve negligência da parte dele. Espero que ambiciones conquistar-nos mais cidades de futuro! :cool:


Ver anexo 757

Não é só a snails e ctrlaltdel que andam a combater meu amigo..

Não dá para ver. Não conseguiste deixar a imagem mais pequena? :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7871

Guest
Não sei postar pelo forum só consigo meter o anexo, mas consegui diminuir..ATK1 - Cópia (2).jpg ATK1 - Cópia - Cópia (2).jpgATK1 - Cópia - Cópia.jpgATK1 - Cópia.jpgATK1.jpg
 

DeletedUser11170

Guest
Parabéns pela conquista, Lord Matos. Isso deve ter sido a tentativa nrº 9760 nessa cidade. É a tentar que consegue-se. :D

Não quero que soa como desculpa mas esse jogador está com o PC avariado algum tempo, ou seja, houve negligência da parte dele. Espero que ambiciones conquistar-nos mais cidades de futuro! :cool:




Não dá para ver. Não conseguiste deixar a imagem mais pequena? :p

Bem, foi a tentativa 2!!!!!!!
E a primeira entrou e foi apenas por dois segundos que n consegui conquista-la!
Mais cidades vamos conquistar acredita!

A guerra ainda agora chegou... és um bom jogador Ambush e tu sabes disso... (n tenho mais nada a dizer)!
 
Topo