• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Atenas.

grepolis_guerra.gif


Postem relatórios de batalha para, provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários!
Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.



Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Sexta feira , 18/7 . Tentativa de stpierre (Shut Down) de conquista ao jogador =QUELHAS= (Snails).

Quebra por AmbushSquad, segundos após o colono.

moKvdwD.png
 

DeletedUser3921

Guest
Sexta feira , 18/7 . Tentativa de =Morpheus= (Shut Down) de conquista ao jogador barbie69 (Snails).

Quebra por =QUELHAS=, minutos após o colono.


OcdR9JU.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7004

Guest
eu nao tenho mas tu deves ter os relatorios do cerco ao Bzerck feito pelo quelhas partido pelo morpheus hoje de manha
 

DeletedUser11027

Guest
podia tar aqui a por relatorios do cerco que quebrei ao quelhas hoje,ou dos colonos defendidos tanto do ambush como do quelhas,mas prefiro isto..
morpheus vs snails: 1-0

Screenshot_2.jpg

ficou pequenino,mas cliquem para ampliar ;)
 

Anexos

  • Screenshot_1.jpg
    Screenshot_1.jpg
    18,7 KB · Visualizações: 154
Última edição por um moderador:

DeletedUser11152

Guest
morpheus vs snails: 1-0

Não reconheço nenhuma aliança denominada de 'Morpheus'. Isso é que foi isolar o mérito a ti próprio! Aparentas ser um homem sem Deus, sem Pátria e sem Família.

Agora observando o resultado final do dia:

-2 Cercos quebrados ao 'Moprheus e Companhia';
-1 Cerco quebrado à Snails.

Snails (2) X 'Morpheus e Companhia' (1)
 

DeletedUser11027

Guest
companheiro,mais calma que isto é so um jogo..entao o teu lider cria o tópico para que haja uma picardia saudavel e tu reages logo assim?
parece que realmente ficaste picado...
mas pronto,sabes onde me encontrar,ja que partilhamos uma ilha
 

DeletedUser11043

Guest
Pessoal isto e só um tópico para nos picarmos uns aos outros mas como o ambush disse " de maneira saudável "
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Acho que vocês é que precisam definitivamente de relaxar, vocês vêm ofensas onde estas são inexistentes:confused:. O que o I3ryI3e mencionou não representa uma ofensa a ninguém.

Ele utilizou uma metáfora para ironizar a ausência de referência de aliança por parte da postagem do Morpheus, ou pelo menos eu entendo assim.

O que ele disse é similar a ironizar da seguinte forma "Fizeste tudo sozinho, nem precisas de jogar em 1 aliança assim!" Portanto ele não fez mais que dizer o contrário daquilo que ele pensa deixando no entanto implícito uma distância de intenção. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
Acho que vocês é que precisam definitivamente de relaxar, vocês vêm ofensas onde estas são inexistentes:confused:. O que o I3ryI3e mencionou não representa uma ofensa a ninguém.

Ele utilizou uma metáfora para ironizar a ausência de referência de aliança por parte da postagem do Morpheus, ou pelo menos eu entendo assim.

O que ele disse é similar a ironizar da seguinte forma "Fizeste tudo sozinho, nem precisas de jogar em 1 aliança assim!" Portanto ele não fez mais que dizer o contrário daquilo que ele pensa deixando no entanto implícito uma distância de intenção. :)

compreendo que venhas defender o teu membro,no entanto,a meu ver,foi um comentário algo infeliz,principalmente tendo em conta que foi vossa a iniciativa de criar este tópico..mas ok
 

DeletedUser1384

Guest
Acho que vocês é que precisam definitivamente de relaxar, vocês vêm ofensas onde estas são inexistentes:confused:. O que o I3ryI3e mencionou não representa uma ofensa a ninguém.

Ele utilizou uma metáfora para ironizar a ausência de referência de aliança por parte da postagem do Morpheus, ou pelo menos eu entendo assim.

O que ele disse é similar a ironizar da seguinte forma "Fizeste tudo sozinho, nem precisas de jogar em 1 aliança assim!"

A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos.

Ambush, essa poderia ter sido uma interpretação ao texto do Ir3ryI3e, só que;

Não reconheço nenhuma aliança denominada de 'Morpheus'. Isso é que foi isolar o mérito a ti próprio! Aparentas ser um homem sem Deus, sem Pátria e sem Família.

Olha eu terminei o 12ª ano ha pouco tempo( no mes passado). Mas se não me engano o Ir3yrI3E usa uma metafora, APOS ter ironizado o facto do =Morpheus= não ter feito referencias a sua aliança. E a metafora que ele usa é claramente para rebaixar o =morpheus= e os seus principios e valores morais...utilizando nada melhor do que o cof "bendito" cof lema; "Deus,Patria e Familia". Sabes tambem quem utilizava este lema? O Estado Novo liderado pelo Dr.Antonio Oliveira Salazar e ja no fim desta Ditadura pelo Dr. Marcelo Caetano. Estado Novo esse que aplicava uma doutrina extremista de Direita e que rendeu a Portugal analfabetismo, fome e Mortes. Por isso acho sim o post ofensivo. E como tal vou reporta-lo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8894

Guest
Pessoal,falem do tópico, postem relatórios e falem das alianças inimigas mas sempre com o devido respeito.
Se o tópico continuar assim, será apagado.
 

DeletedUser

Guest
Ambush, essa poderia ter sido uma interpretação ao texto do Ir3ryI3e, só que;



Olha eu terminei o 12ª ano ha pouco tempo( no mes passado). Mas se não me engano o Ir3yrI3E usa uma metafora, APOS ter ironizado o facto do =Morpheus= não ter feito referencias a sua aliança. E a metafora que ele usa é claramente para rebaixar o =morpheus= e os seus principios e valores morais...utilizando nada melhor do que o cof "bendito" cof lema; "Deus,Patria e Familia". Sabes tambem quem utilizava este lema? O Estado Novo liderado pelo Dr.Antonio Oliveira Salazar e ja no fim desta Ditadura pelo Dr. Marcelo Caetano. Estado Novo esse que aplicava uma doutrina extremista de Direita e que rendeu a Portugal analfabetismo, fome e Mortes. Por isso acho sim o post ofensivo. E como tal vou reporta-lo.


looool vejo pessoas com mais fome nós dias de hoje do que no tempo do salazar e há que relembrar que salazar recuperou um pais de uma crise financeira bastante mais grave do que está que atravessa-mos .

contudo o seu declínio foi devido ao facto do racismo praticado nas colonias e ajudas do exterior as antigas colónias , com isso deu se as guerras e ( guerras de interesses ) , a unica coisa que vejo do 25 abril foi o enriquecimento ilícito dos que tanto queriam o fim do salazar .

o pais evolui-o sim com ajudas do exterior se não ainda estaria-mos como a 40 anos atrás .

e não vejo qualquer ofensa no coment do I3ryI3e e sim ve se um jogador a desvalorizar os restantes da sua aliança ( =Morpheus= )
 

DeletedUser

Guest
Ora boas minha gente , força ai baionas eheheh ...

já vi que a snails com meia duzia de gatos pingados anda dar grande cacetada ahahaha ...

boas continuações ai pelo mundo :D
 

DeletedUser8894

Guest
Se tiverem alguma denúncia para fazer,façam-no através do sistema de tickets por favor,pois o fórum não é o sitio para isso.
 

DeletedUser11027

Guest
para n ferir susceptibilidades

aqui fica o colono defendido á snails,por parte da ctrlaltdel

Screenshot_4.jpg
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Sábado , 19/7 . Tentativa de =QUELHAS= (Snails) de conquista ao jogador =Morpheus= (=CTRLALTDEL=).



doFofSc.png

FqjfYlQ.png

NpJGHwS.png

EMVZAJJ.png

AkFsegf.png

dVmpghT.png

pdLZ5BX.png

30quTcN.png


GLU GLU GLU
Nzrol5h.png


Bom Jogo :)
 
Última edição:

DeletedUser7004

Guest
so tenho pena que este grupo de jogadores que enquanto teve na = SHUT DOWN = nao tenham mostrado tanta uniao.

bom jogo :eek:
 

DeletedUser3921

Guest
Domingo , 20/7 . Tentativa de =Morpheus= (ex Shut Down) de conquista ao jogador =QUELHAS= (Snails).

Quebra por =QUELHAS=, segundos após o colono.



H1BmQbw.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11152

Guest
Domingo , 20/7 . Tentativa de DeLaFonte (ex Shut Down) de conquista ao jogador =QUELHAS= (Snails).

Quebra por I3ryI3e, segundos antes do colono.

d2KyCbP.png
 
Topo