• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
para por alguma agua na fervura....
aquele link que o quelhas colocou tem umas dicas bacanas..
obrigado :)
 

DeletedUser11034

Guest
têm mesmo e vindo de um adversário direto , só temos que agradecer o Fair Play!
 

DeletedUser3921

Guest
Pelos vistos a noobice de uns é grande demais!

A ordem de chegada dos ataques/apoios é a ordem de envio. Se o colono foi enviado antes o colono chegaria antes. Se o colono foi enviado depois do ataque chegaria depois.

Não tentem enganar quem não sabe das coisas. É lamentável que tentem fazer os outros de burros!

Tanta tensão e nervosismo é escusada, podemos trocar ideias sem mordermo-nos uns aos outros. :)

Estive a trocar mensagens no sistema de Solicitação ao Suporte (Tickets) com um Supervisor do Grepolis e ele respondeu que essa teoria é inválida. Os ataques ou apoios ficam no segundo que ficarem registados no sistema sem terem em conta a relação dos movimentos com o período de saída do Colono.

Nota a reter: caso esta resposta não represente rigorosamente o que ocorre no jogo, a responsabilidade não é minha. Eu prefiro dar sempre o benefício da dúvida do que partir do princípio que compreendo tudo no Grepolis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
O link colocado pelo Quelhas é util sim senhor.... Mas não traz novidade nenhuma.

Esse ataque é algo de extraordinário e (acho que as coisas não mudaram muito) irrepetível...

Parabéns a quem o efetuou.
 

DeletedUser10683

Guest
Tanta picardia, eu acho que deviam levar o jogo mais como....um jogo...dedicação empenho? Sim sem dúvida mas o resto é dispensável.

Falta aí alguns relatorios pessoal ou so se mete os que interessam? =D Não se esqueçam que a shut ja quebrou alguns cercos, não tantos como voces é verdade mas é assim uns ganham outros perdem.

Boa continuação a todos, divirtam-se que é o mais importante disto tudo ;)
 

DeletedUser3921

Guest
Tentativa de quebra ao cerco colocado pela Snails (AmbushSquad) à cidade do jogador Bserk, por parte da aliança = CTRLALTDEL =

Cidade alvo: Delphos.

Contextualização: Ainda não tinha batido nenhum ataque naval até ao momento desta postagem.

pJ6pWJP.png




Será que vai segurar? Opinem.
 

DeletedUser11043

Guest
Veremos!

Espero que seus birremes estejam abençoados , porque esse cerco vai ao fundo ;)
 

DeletedUser11027

Guest
carissimo,n podemos contar so uma versão da historia...se a memoria não me falha,ontem quebrámos o vosso cerco ao panoromix..(ou o vosso jogador n é tao fã do forum externo quanto voces?ahahah)
veremos se conseguimos repetir a gracinha hoje ;)
 

DeletedUser3921

Guest
carissimo,n podemos contar so uma versão da historia...se a memoria não me falha,ontem quebrámos o vosso cerco ao panoromix..(ou o vosso jogador n é tao fã do forum externo quanto voces?ahahah)
veremos se conseguimos repetir a gracinha hoje ;)

Como elemento integrante da Snails apenas me dou ao trabalho de demonstrar a nossa "versão da história". Se vocês quiserem deixem de ser preguiçosos :)p) e sejam mais activos no FE com postagens contextualizadas acerca da guerra no Atenas (as guerras verbais, penso que falo por todos quando digo que são dispensáveis).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
como elemento integrante da =CTRLALTDEL= apenas me dou ao trabalho de demonstrar que por forma mais elegante que queiras por as coisas,vens para aqui mandar indirectas mascaradas de "picardias saudáveis".como tal,reservo para mim o direito de fazer o mesmo

e ja agora também acrescento que enquanto houve aqui um guerra verbal entre membros da nossa aliança,relacionada com conquistas internas,n vi qualquer comentário teu a opor-se...enquanto membro do suporte deves treinar a tua imparcialidade,senão coitados dos jogadores dos outros mundos..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11152

Guest
Eu gostava era que os membros da =CTRALTDEL= pusessem cercos nos jogadores principais e em ilhas fechadas para ver se isto anima.

É que ficar sempre os mesmos a atacar e a defender é aborrecido!
 

DeletedUser11027

Guest
lol de certeza que é aborrecido?n me parece que tenhas muitas queixas em relação tema...
são sempre os mesmos a atacar: quelhas,baionas e ambush
e os restantes so avançam pq vos são passadas as cidades..

atenção que n tou a criticar.vocês têm a vossa estratégia,cada um com a sua..
mas pelos vistos,n é assim tao aborrecido quanto isso...
 

DeletedUser3921

Guest
lol de certeza que é aborrecido?n me parece que tenhas muitas queixas em relação tema...
são sempre os mesmos a atacar: quelhas,baionas e ambush
e os restantes so avançam pq vos são passadas as cidades..

atenção que n tou a criticar.vocês têm a vossa estratégia,cada um com a sua..
mas pelos vistos,n é assim tao aborrecido quanto isso...

Aqui vai uma picardia no contexto do jogo em resposta ao teu comentário =Morpheus=:

Se te incomoda o facto de sermos uma aliança (actual de 34 elementos) e apenas 4 ou 5 atacarem mais fervorosamente e com sucesso (Quelhas, Mikeplanet, Baionas, AmbushSquad, Brybe). Então o que dizer da vossa aliança? Na tua opinião quantos são os que atacam demonstrando resultados? Imaginando que a tua resposta seja de 1 atacante, nós podemos argumentar que possuímos x5 o vosso valor.

E tem outra coisa ainda a considerar, isto é um jogo como o Xadrez, tem peças mais afastadas e mais próximas do Rei, ou seja, alguns não atacam por ser inadequado e contra-producente. Se entenderes a estratégia base do Xadrez deves perceber que um peão não pode atravessar rapidamente todo o tabuleiro em poucas jogadas, assim entendo processar-se similarmente no Grepolis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
bem,eu acho que n escrevi em chinês.....
"não estou a criticar,é a vossa estratégia,cada um com a sua".o tempo dirá se é a melhor ou não,mas ate ver os resultados são inegáveis..
se voces gostam de jogar assim,entao continuem.quem sou eu para dizer o contrário?lol

so achei curioso virem criticar aquilo que vocês proprios implementam,como pratica corrente..

ate pq n fui eu que me mostrei incomodado com serem sempre os mesmos a atacar e a defender..foi o teu membro...queres que o cite?lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Tentativa de quebra ao cerco colocado pela Snails (AmbushSquad) à cidade do jogador Bserk, por parte da aliança = CTRLALTDEL =

Cidade alvo: Delphos.

Contextualização: Ainda não tinha batido nenhum ataque naval até ao momento desta postagem.

pJ6pWJP.png




Será que vai segurar? Opinem.


Actualização em directo
Snails vs = CTRLALTDEL =

Total de cidades a atacar 11.

Total de birremes antes do impacto dos ataques: 4255.

2 minutos para o impacto dos ataques.
 

DeletedUser11043

Guest
CERCO QUEBRADO!

Nos prometemos e cumprimos - quebramos o cerco ... ahahaha
 
Topo