• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
4500 birremes - MUITO POUCO!

Nem deu luta Snails ... metam 10k da proxima para aquecer ;)
 

DeletedUser3921

Guest
O quer que tenham andado a beber mandem vir + meus caros. Cidade conquistadíssima e sem perdas visto terem sido ataques de Bts e 1 a 7 faróis. :confused:
 

DeletedUser11027

Guest
lol nos não andamos a beber..andamos é a comer.. manticoras..mais propriamente 44 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
mas calma AmbushSquad..de repente acho-te num tom mais sério..isto é so uma picardia saudavel...podem tentar quebrar o cerco de manha..
 

DeletedUser11043

Guest
Ambush considera isso uma troca por troca ... Amigavel claro :D
 

DeletedUser3921

Guest
Ontem, dia 30/07, o =Quelhas= ficou com 1 cidade em cerco por parte dos = CTRLALTDEL =. Em menos de 12 horas ele já tinha um cerco planeado e executado com sucesso!

Cidade conquistada pelo =QUELHAS= Snails ao jogador easy breezy = CTRLALTDEL =

FlD0HnU.png

Isto, na minha opinião, demonstra em parte o porquê de o =QUELHAS= jogar noutro patamar completamente distinto de qualidade.
 

DeletedUser11027

Guest
verdade.o quelhas é TOP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11152

Guest
Quinta Feira , 31/7 . Tentativa de Falcão2 (= CTRALTDEL =) de conquista ao jogador =QUELHAS= (Snails).

Quebra por =QUELHAS=, no mesmo segundo do colono.

pfQuCV3.png
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Não foi segundos após a entrada do colono, foi no mesmo segundo ;) Parabéns, bem jogado!

* E é Falcão2 :)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Primeiro tens de aprender a jogar e a conhecer as mecânicas do jogo, não tenho culpa que sejas ignorante ao ponto de não saberes que quando se defende a retornar as tropas, o Delay é mínimo e posso afirmar que ronda os 2 segundos.

À coisa de 1 ano nem existia delay no retorno das unidades, para que fiques a saber.


Nao me venham dar desculpas porque ele so conseguia isso se estivesse em baixo de um poste de wifi para nao dar delay e mesmo asssim!

O Delay não tem nada a ver com a velocidade da internet, mas sim é baseado num
Script Randômico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
sinceramente este tópico já cansa...é a ultima vez que venho cá comentar.
todos nos vamos perder e ganhar cidades,pois está provado que ninguem é invencivel.

e sim,o quelhas joga muito disto,e,alem disso,é de enaltecer que n se vem gabar para aqui dos seus feitos..é sempre alguem que se vem gabar daquilo que ele faz,por ele..

por isso bom jogo a todos,e as nossas tropinhas,a partir de hoje,tratam das "picardias saudáveis"
 

DeletedUser8101

Guest
O mr.n00b simplesmente nao joga no server pt pq o server br tem mais e melhores jogadores

Sem contar as configurações do grepo br q são bem melhores

Qnt ao resto das acusações eu prefiro ficar quieto...ja chega de warning

Qnt ao mundo,parece q anda bem mais disputado q eu imaginei...não vejo favorito tb pouco me imoorta quem vai vencer esse mundo

Boa sorte a todos
 

DeletedUser10795

Guest
Eziu essa história do RHO está mt mal contada podes ter a certeza!!!!!! principalmente pk 2 deles nem se davam grande coisa....
enquanto ao ambush fazer parte do suporte podes ter a certeza que nao tem nada a ver...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
O que o Quelhas quer dizer com "Scrypt Randomico" é um scrypt que faz parte do sistema de jogo, é um "motor" de anti timing que o grepolis tem para evitar que os jogadores metam os ataques e apoios nos segundos pretendidos (daí ele ter dito que estar de baixo de um poste de wi fi não altera nada)

E o Quelhas tem também razão no dodge (regresso das unidades) ele diz ter deelay minimo, eu para ser sincero até pensava que não tinha deelay (pelo menos para mim o regresso nunca teve deelay) Claro que para o fazer temos que fazer algumas continhas... nada de complicado também

Agora... ataques e apoios a uma outra cidade (nossa ou do inimigo) sim, já é complicado meter os ataques no segundo pretendido, uma vez por outra lá acertamos mas... da minha parte posso dizer que acerto no segundo pretendido +/- 1x em cada 5 tentativas de resto o "scrypt rondomico" que eu chamo de "anti timer" tem oscilações de adientamente ou de atraso que podem chegar a 10s para a frente ou para trás mas que normalmente tem oscilações máximas de 6s.

Com isto, não estou a defender ninguém nem a acusar ninguém porque infelizmente estar a jogar contra máquinas no grepolis tornou-se uma realidade deste jogo...

Só deixo a pergunto, qual é a piada que vocês têm ao estar a "jogar" quando uma máquina faz a tropa por vocês, faz casinhas por vocês e faz ataques e apoios por vocês? Então e vocês? fazem o quê no jogo? dão o nome e vêm no final olhar para as classificações de combatentes e pensar que são grandes jogadores? nããã as máquinhas que utilizam são grandes jogadores... já vocês...

Volto a dizer que não estou a defender ninguém nem a acusar seja quem for

Continuação de um bom jogo a todos
 
Topo