• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quelhas eu nao quero saber do que dizes e mt menos das tuas justificacoes .... Porque rodos sabemos que usas bot

Queres que ponha aqui os relatorios a pova-lo otra vez?

Sim, desejo que os publiques novamente.

Poxa fui ver aquilo do Script Randômico e não encontrei nada... E dos scripts que influenciem o delay é td muito complicado... E mesmo assim esse tal de Script Randômico não é permitido no grepolis, plo k vi na wiki grepo não tem scripts permitidos!


És mesmo ignorante, desde quando é que eu disse que uso um Script Randômico?

O "Script Randômico" é a função que a inno utiliza para criar o Delay no jogo.
 

DeletedUser11156

Guest
Sim, eu nunca acusei ng quando se tratam de movimentos da msm city, agr de citys diferentes, e como da outra vez, 3 movs no msm segundo, sequencia perfeita hahahahaahahaha

Sim, tens razão, precipitei-me quando disse que usavas script randômico, também por não saber o k isso era...
 

DeletedUser11043

Guest
nao vejo qual é o mural de virem para aqui falar que este ou aquele usa bot, quando muitos de voces usam nao é last king;) na vossa ally tb usam bots

Eu uso BOT?

Ahahahah este quer ser conhecido no FE ... companheiro , nao abras a boca para dizer disparates ;)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
E o Quelhas tem também razão no dodge (regresso das unidades) ele diz ter deelay minimo, eu para ser sincero até pensava que não tinha deelay (pelo menos para mim o regresso nunca teve deelay) Claro que para o fazer temos que fazer algumas continhas... nada de complicado também

Eu tb pensava q nao tinha delay, so se mudou com as ultimas atualizações.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Voltando ao temo original do tópico, a única guerra existente no MUNDO ATENAS é entre a = CTRLALTDEL = e a Snails ? Nao existe mais nenhuma guerra por ai? O que é que as outras alianças andam a fazer? :confused: Estou curioso :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Tydes torna-se um pouco dificil haver mais guerras quando a Snails recruta os jogadores mais fortes das outras alianças ... como é o exemplo da Secret Service , que eu considerava uma boa aliança , ate os Snails recrutarem os 3 melhores players ... e no perfil deles esta dito " nao recrutamos adversarios diretos "

Do que eu sei , a WOF esta a dar porrada na Filhos do Fogo - o que tambem nao se torna dificil quando os FF so evoluem as cidades ( nao atacam nem defendem )

A nova aliança - AOW , parece ser uma aliança razoavel , vamos ver como corre com uma nova liderança!
 

DeletedUser10795

Guest
Eu não quero adiantar isto, mas está mal contada como???

Simples, plo que eu sei, o calelas deixou a conta ao dispor do hell e do kristo, quando eram precisos recursos um ou outro iam lá à conta enviar, plo menos é o k me foi dito...

Hum, ok, eu o Mr.N00b não conheço tanto, mas o dom, sei k tb é essa razão... E uma mensagem que continha a verdade foi apagada :eek:

I wonder why??

Pelo que sei um amigo do calelas ficou com a conta repito UM nao sei se era da Só Noobs ou nao... enquanto ao hell duvido mt que fizesse isso é dos jogadores mais honesto que tive o prazer de jogar no grepolis, e a mensagem que ele deixou notou-se uma frustação enorme que deu bem para ver que foi injusto.
Até podes ter razão ezio mas penso que nao!

Enquanto ao atenas quelhas tens de dar aí umas aulas há minha pessoa para ter um timing perfeito como o teu xD
 

DeletedUser11043

Guest
Para nos mantermos no topico

Hoje , 01/08 o QUELHAS (Snails) com uma tentativa falhada á cidade do Fóssil (= CTRALTDEL =)

QUELHAS.jpg

Este foi apenas um dos 2 colonos que a Snails perdeu hoje nas cidades da = CTRALTDEL =

Este mundo esta bem animado , espero que o pessoal da Snails nao resete nem tao cedo :eek:

Continuaçao de um bom jogo :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já que assim é...

6kwu1p9.png


Ataque do Morpheus às tropas da própria aliança!

xyd7NSm.png
 

DeletedUser11043

Guest
Calma Rodrigo , foi o teu chefe e amigo Ambush que criou este topcio ...

O Morpheus errou nesse ataque ( ataque de nc ) como tu ja fizeste varias vezes mandando poucos farois e ate mesmo tropas de defesa ... arriscou e saiu mal , isso no grepo é normal , e tu deves sabe-lo!

Nao te preocupes com o Morpheus atacando as tropas da propria aliança que ainda temos muita tropa para apoiar os nossos cercos nas tuas cidades ;)
 

DeletedUser11037

Guest
Malta o engraçado deste tópico é postar tentativas de conquista e nos divertirmos, não devemos andar as turras por um colono ter entrado ou ter afundado.

mas afinal o que é que é o grépolis?? não vos dá emoção receber e mandar ataques??

hoje com as 2 tentativas de conquista da Snails as minhas cidades fiz cultura suficiente para 28 desfiles, que com o orfeus serão bem mais que isso.

Isto sim é emocionante, é por isto que jogo grepolis, atacar e ser atacado e nunca levo a mal pois faz parte do jogo!

quem fizer birra por ser atacado no grépolis para mim não é jogador de grepolis.

Sigam com este tópico passivamente, todos somos pessoas :)
 

DeletedUser11043

Guest
Desculpa Fóssil , mas eu considero-te , ao Morpheus e ao QUELHAS uns monstros do Grepolis ahahaha

In tópic: como o Fóssil disse e muito bem , se não fossem os ataques ( atacar e defender ) isto não teria piada :D
 

DeletedUser3921

Guest
Voltando ao temo original do tópico, a única guerra existente no MUNDO ATENAS é entre a = CTRLALTDEL = e a Snails ? Nao existe mais nenhuma guerra por ai? O que é que as outras alianças andam a fazer? :confused: Estou curioso :)

Até que enfim uma postagem decente nas últimas páginas! De total acordo contigo Tydes.

Na minha consideração, Last King, foste promovido ao rank de jogador de FE. Por outro lado vejo que não respeitas os outros só por serem teus adversários e como tu já eu vi vários assim e que depois mais tarde alteravam completamente o seu discurso original...

Pegaste em alhos, juntas-te bugalhos e fizeste uma sopa. Parabéns. Até agora posso afirmar com orgulho que a Snails ainda não recrutou 1 adversário directo no jogo, no entanto isto poderá a qualquer momento mudar visto haver espaço para excepções (obviamente).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
Acho piada a certos jogadores que dizem que a "Snails" ou "= CTRLALTDEL =" v/ ganhar o mundo!

1 - Já ganharam?

2 - A Shut também ia muito bem e olhem o que aconteceu "puff"!

3 - Ganhem Juizo! :)

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Ambush diz-me onde eu desrespeitei alguem aqui no FE ... eu nao insultei ninguem , apenas crio umas "picardias" para animar isto , mais nada!

Eu por acaso respeito muito a Snails pelo que fizeram desde o inicio do mundo e pelo que fazem , mas nao me atirem areia para os olhos.

Nao recrutas adversarios diretos? Voces nao consideram a Secret Service como uma adversario direto?

Nota: jogador de FE? Tu postas mais coisas que eu e passas mais tempo aqui lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
Acho piada a certos jogadores que dizem que a "Snails" ou "= CTRLALTDEL =" v/ ganhar o mundo!

1 - Já ganharam?

2 - A Shut também ia muito bem e olhem o que aconteceu "puff"!

3 - Ganhem Juizo! :)



Falas-te muito bem!! como é obvio o mundo ainda está no inicio com muitas alianças boas por nascer e grandes jogadores para se revelar!

é de certo que a ctr e a snails vai mais adiantadas mas isso não quer dizer que se mantenham por lá.

Este mundo ainda é uma criança e terá de atravessar por muitas fazes de adolescência!

nunca se deve subestimar o adversário por mais pequeno que ele seja!
 

DeletedUser11170

Guest
É que é mesmo fossil, ainda agora se ve novas ally's como ART OF WAR!

E podes ver muitas que ainda n/ desistiram de lutar e est/ no mundo ao mesmo tempo que a Snails...
Este mundo ainda vai dar muitas voltas!!!
 

DeletedUser11037

Guest
Lord Matos a ART OF WAR foi uma aliança criada por mim no Phi juntamente com o Touro 35, que de momento é o Touro 36 neste mundo e decidiu continuar com o projeto ART OF WAR neste mundo, é uma aliança a ter cuidado com certeza!
 

DeletedUser11043

Guest
A guerra aqui no Atenas esta muito boa , principalmente entre a = CTRLALTDEL = e a Snails!

Muito renhida a luta entre estas duas alianças , com varias tentativas de cerco de ambas as partes , e ja faz tempo que nao ha conquistas de cidades entre si ... assim da gosto jogar!

Quero antes de mais dar os parabens a minha aliança - = CTRLALTDEL = por mostrar a sua uniao , dedicaçao , e maturidade , e tambem quero dar os parabens a Snails por ser uma grande adversaria , e por nao nos facilitar a vida - se facilitassem nao tinha piada ;)
 
Topo