• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
ambush...confesso que deixas muito a desejar com essa tua análise de percentagens...
top15 atacantes,a ctrl tem 8 jogadores...vocês têm 3...será que nos é que somos 95% defesa?aguardo ansiosamente pela tua resposta....
top15 defensores,a ctrl tem 5 e voces têm 4..estariamos empatados,n fosse o vosso coordenado hoje de manha..

quanto a conquistas,tu n sabes o que é conquistar um inimigo ha um mes...perdoa o meu arredondamento..ha mais ou menos 95% de um mes lol

quanto ser ofensivo,eu sou 6º atacante..realmente n é nada digno de registo,mas é o que se arranja..tu que tanto falas sobre "alimentar" o quelhas,vê a classificação dos combatentes..pq raio hei-de vos atacar,se vocês vêm ca sempre bater numa parede?..
a verdade nua e crua é que de ti n se vê absolutamente NADA.por isso é normal que resumas o teu jogo a elogiar os teus aliados..quem n tem capacidade,gaba-se com a dos outros...

atenção que isto é so uma picardia saudável..se me mostrares algo que tu faças digno de registo,serei o primeiro a reconhecer que errei.. ;)


ps:tb sou fã de game of thrones,mas confesso que n percebi esse link lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Na minha última postagem houve um erro. Este é o Link correcto. acerca das minhas conquistas.

Olá, novamente caríssimos adversários do Atenas.

Estar apresentar como justificação o ranking é lamentável. Os rankings podem ser forjados de inúmeras formas desiguais, mas invés de me alongar vou apenas dar um exemplo prático.

Exemplo: No Tróia BR conheci um jogador que estava no top 1 atacante ou combatente (não me recordo qual era) e registou-se no jogo no oceano 75 onde fundou uma aliança com mais de 100 jogadores. Os meses foram avançando e ele foi conquistando a partir desse oceano gradualmente em direcção ao 65. Acho que não preciso de dizer muito mais acerca desta situação, penso que esta em si é ilustradora do quanto injustamente pode-se conquistar um lugar cimeiro na tabela do ranking à custa de canibalismo ou conquista a jogadores iniciantes/inactivos.

Concordo contigo que já não conquisto algum tempo, porém sempre auxiliei nas conquistas aos meus aliados tanto ofensiva como defensivamente (a isto chama-se jogo de equipa, já deves ter ouvido falar). Quem fica com as cidades não é importante, apenas interessa-nos que as cidades venham sob o estandarte Snails!

Resumindo...

Não venho ao FE procurar os vossos elogios, =Morpheus= e bombastic85. Não tenho lugar ou função para estes. A minha opinião acerca de vocês já está formada e vocês têm direito à vossa. :) São vocês que vieram afirmar que eu considero-me isto ou aquilo não fui eu em momento algum. Mas já que estamos neste tema eu avalio-me como um jogador de equipa, activo e ofensivo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
baaahhhh,falaste tanto e n disseste nada..mas pronto,ficamos assim entao ;)
 

DeletedUser11170

Guest
Sem querer estar a meter-me na conversa coisa que até dá vontade.
Mas vou-me meter de outra maneira!

METALEIROG acho que te devias meter mais no teu jogo!
Não te quero ofender mas falas do AmbushSquad como se fosse um jogador horrivel.
Chama-lhe de noob chama-lhe de tudo mas vai lá conquistar-lhe uma cidade já que és melhor.

Não tenho nada contra ti mas estava na hora de te dizer para te acalmares um pouco.

Bom jogo qualquer coisa aqui estou eu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Sem querer estar a meter-me na conversa coisa que até dá vontade.
Mas vou-me meter de outra maneira!

METALEIROG acho que te devias meter mais no teu jogo!
Não te quero ofender mas falas do AmbushSquad como se fosse um jogador horrivel.
Chama-lhe de noob chama-lhe de tudo mas vai lá conquistar-lhe uma cidade já que és melhor.

Não tenho nada contra ti mas estava na hora de te dizer para te acalmares um pouco.

Bom jogo qualquer coisa aqui estou eu.
Onde é que eu chamei noob ao ambush?Faz quote please....enfim ficas a saber que dou-me bem com toda a gente...excepto um ou dois...enfim...e ja agora quem és tu? Não me digas que és mais um a querer ganhar reputação a minha pala...enfim...
 

DeletedUser11170

Guest
Ganhar reputação a tua pala?! Ahahahah que reputação tens tu? O gajo noob do Grepolis? Que só joga no FE!
Enfim sem palavras.
Tenta meter-te mais no teu jogo só isso!
Ah... e eu sou o Matos para ti.
Só por não saberes quem sou é que se ve que só vens aqui mandar paleio em vez de estudares um pouco.
Ao menos tenho reputação de jogador e tu tens de mau da fita (noob).


Mas bem n tenho vida para estar aqui a escrever para ti.

Bom jogo amigo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Isto é sobre Guerras do Atenas IN GAME , nao Guerras do Atenas OUT GAME!

InTopic: Lideres da Snails a mudarem-se para o Bizancio ... quais serao as guerras agora? Sera que a CTRLALTDEL vai ter que ir para o 45 ou 44???
 

DeletedUser11170

Guest
Isto é sobre Guerras do Atenas IN GAME , nao Guerras do Atenas OUT GAME!

InTopic: Lideres da Snails a mudarem-se para o Bizancio ... quais serao as guerras agora? Sera que a CTRLALTDEL vai ter que ir para o 45 ou 44???

É capaz mano!
Cá para mim muito coisa vai acontecer eheheheh
 

DeletedUser1384

Guest
Ganhar reputação a tua pala?! Ahahahah que reputação tens tu? O gajo noob do Grepolis? Que só joga no FE!
Enfim sem palavras.
Tenta meter-te mais no teu jogo só isso!
Ah... e eu sou o Matos para ti.
Só por não saberes quem sou é que se ve que só vens aqui mandar paleio em vez de estudares um pouco.
Ao menos tenho reputação de jogador e tu tens de mau da fita (noob).


Mas bem n tenho vida para estar aqui a escrever para ti.

Bom jogo amigo.

Tenho pena que uses o meu sobrenome. Mas enfim...
Tu ja ouviste falar de mim...bem ou mal o que eu quero e que falem...
ja de ti...lamento mas nao sei quem tu es
 

DeletedUser

Guest
Ganhar reputação a tua pala?! Ahahahah que reputação tens tu? O gajo noob do Grepolis? Que só joga no FE!
Enfim sem palavras.
Tenta meter-te mais no teu jogo só isso!
Ah... e eu sou o Matos para ti.
Só por não saberes quem sou é que se ve que só vens aqui mandar paleio em vez de estudares um pouco.
Ao menos tenho reputação de jogador e tu tens de mau da fita (noob).


Mas bem n tenho vida para estar aqui a escrever para ti.

Bom jogo amigo.


Eras o gajo que tinha uma grande aliança e ainda ia ganhar o mundo porque a tua aliança era a melhor e depois foste para os snails?
 

Arion

Recém-nascido
Gostaria de relembrar a todos que este tópico serve para discussão de guerras no Atenas. Qualquer tipo de mensagem sem sentido/relevância para a discussão em cursos, será eliminado e moderado. Relembrando:

Ambush Squad disse:
Postem relatórios de batalha para, provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários! Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.


Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém.

Obrigado pela compreensão, e boas batalhas!
 

DeletedUser11200

Guest
k5DDVrz.png





LOVE THIS <3 <3 <3 <3 <3 <3

Qem não gosta de acordar cedo tem o que merece....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nesse relatorio so tem uma coisa mal, 34 fundis só precisa de 2 bt's lentos e foram 3 xD
 

DeletedUser

Guest
Depois de tanta coisa entre as 2 top alianças na altura. Resolveram juntarem-se as duas. lol
^^ A mesma coisa de sempre, pouca competitividade o melhor é mesmo retirar o que resta fazendo fusões :D
 

DeletedUser1609

Guest
Exactamente Vany.... Mudam os tempos mas as mentalidades nem por isso.

Cada vez mais este jogo se prende com a actividade, manobras de domínio sem competir, jogadas de quem só quer ter cidaes, pontos, domínio, EGO........ entre outras coisas.

Aqueles que se mantêm como acérrimos defensores da competição, já trazem de "casa" uma óptima vantagem e desistem assim que aparece um mundo com melhores configurações ( tivesse eu o tempo que já tive para isto e certamente o mundo bizâncio era do meu agrado ). Acho que este mundo acaba tal qual como outros, com bons jogadores de pequenas alianças a fazerem bons "trabalhos" e sendo desvalorizados porque não tiveram o impacto inicial, e, sobretudo os meios dos "grandes" jogadores do inicio do mundo.... :)

In Topic: Vão havendo umas guerrinhas, mas como são muito pequeninas ninguém lhes liga ( ou não ), ainda não se tocou nas excelências que por cá mantêm cidades, verei como será a reacção quando os " Top's" forem tocados pelos medíocres jogadores.........:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu só acho uma coisa no mundo Atenas é que os = 8AM = tiraram a graça ao jogo, não tou a dizer que são maus jogadores mas mataram o jogo pois a diferença entre o primeiro e o segundo é muito grande, é como dizer "jogar à porco"
 
Topo