• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser

Guest
LOL para todos!
Primeiro, fusão? Umh, onde está o Quelhas e o Ambush a concordar com isso?
Segundo o King concordou? What?
Primeiro a Snails tava morta e só alguns é que trabalhavam!
Apenas o Baionas o Mike e mais alguns é que foram para a CTRL nem 15 foram!
E vocês andam ai inventar desculpas. Sim tu Metal e mais uns quantos.
Vocês são é uns fracos que não sabem jogar e só sabem mandar bitaites porque jogar vocês não sabem.

Epah que LOLADA vão lá para o server EN aprender o que é Grepolis.

Jogadores que concordam comigo:
Vanially- O jogador mais destacado da primeira pequena grande aliança do pt(sabes o que e tar numa aliança de 20 membros a bater em 2 allyss com 1000 jogadores cada uma? Pois...)...Aquele que ja tinha feito historia no pt...tavas tu ainda a ser formado deste server.
Mrmarques64-Um jogador que tambem vem da geração beta senao me engano. Apesar das rivalidades é tido como um bom jogador..por muitos como um top.

Lord Matos; Um noob que apareceu no atenas a dizer que ia dar pancada na snails e acabou por juntar-se a ela.
Trata-te mas é.
Ou melhor estuda mas é, como me disseste ha um tempo atras. Assim nao cais no ridiculo de chamar jogadores lendarios do pt como o Vanny de noob.(Tas a ver o Charles Manson e a sua politica de anti-comdismo? Pois o Vanny foi o pioneiro do pt com essa politica e defensor dessa politica)
sem mais..
Continua a render-te aos teus inimigos oh super poderoso Lord
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11209

Guest
Jogadores que concordam comigo:
Vanially- O jogador mais destacado da primeira pequena grande aliança do pt(sabes o que e tar numa aliança de 20 membros a bater em 2 allyss com 1000 jogadores cada uma? Pois...)...Aquele que ja tinha feito historia no pt...tavas tu ainda a ser formado deste server.
Mrmarques64-Um jogador que tambem vem da geração beta senao me engano. Apesar das rivalidades é tido como um bom jogador..por muitos como um top.

Lord Matos; Um noob que apareceu no atenas a dizer que ia dar pancada na snails e acabou por juntar-se a ela.
Trata-te mas é.
Ou melhor estuda mas é, como me disseste ha um tempo atras. Assim nao cais no ridiculo de chamar jogadores lendarios do pt como o Vanny de noob.(Tas a ver o Charles Manson e a sua politica de anti-comdismo? Pois o Vanny foi o pioneiro do pt com essa politica e defensor dessa politica)
sem mais..
Continua a render-te aos teus inimigos oh super poderoso Lord

Metal, me esclarece só ao mundo em k te referes quando descreves o destaque do Vani...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
Jogadores que concordam comigo:
Vanially- O jogador mais destacado da primeira pequena grande aliança do pt(sabes o que e tar numa aliança de 20 membros a bater em 2 allyss com 1000 jogadores cada uma? Pois...)...Aquele que ja tinha feito historia no pt...tavas tu ainda a ser formado deste server.
Mrmarques64-Um jogador que tambem vem da geração beta senao me engano. Apesar das rivalidades é tido como um bom jogador..por muitos como um top.

Lord Matos; Um noob que apareceu no atenas a dizer que ia dar pancada na snails e acabou por juntar-se a ela.
Trata-te mas é.
Ou melhor estuda mas é, como me disseste ha um tempo atras. Assim nao cais no ridiculo de chamar jogadores lendarios do pt como o Vanny de noob.(Tas a ver o Charles Manson e a sua politica de anti-comdismo? Pois o Vanny foi o pioneiro do pt com essa politica e defensor dessa politica)
sem mais..
Continua a render-te aos teus inimigos oh super poderoso Lord

Antes de mais o Metal deve andar a dormir.
Ele parece-me aquelas velhotas que só sabem cuscar e acrescenta mentiras atrás de mentiras.
Pioneiro?
Se tu queres aprender a jogar deixo-te aqui dois nomes para ires falar com eles e ele te ensinarem a jogar: Beto Simpsom (q não deves conhecer porque ainda acreditas que o Vany é um grande jogador e o SERRANUS que também não deves conheces .
Tu só falas, qual foi o mundo que tu ganhas-te graças a ti? Tu és que vem para aqui meter palavras na boca dos outros.
Eu chamei de noob ao vany aonde? Epah não precisas de protege-lo para lhe dares graxa meu amigo.
Vai lá jogar as casinhas com os teus amiguinhos da "GREPO WOFS".
Primeiro não apareci no "Atenas" como tu dizes.
Mas sim começei no Kappa ao lado do meu grande amigo Beto Simpsom.
Esse sim sabe jogar e não precisa de vir aqui falar.

Não é noob como tu. Achas mesmo que algum bom jogador vem falar no forúm? Tu ainda acreditas que os bons jogadores são o Vany e etc?
Puto, cresce e aparece!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah e ja agora...a WOF foi a aliança que tu como lider traiste e foste para a rival ;)
 

DeletedUser

Guest
e quando as coisas correm mal num mundo muda-se de nick... oops, epá a desculpa é sempre a mesma: activação do MDF para não afectarem os outros mundos... LOL

Bom jogo

essa foi generalizada como sou um dos que mudou de nick e sim para meter mdf sempre que nessecario sem afectar outro mundo e não esconder até pk as coisas não tem corrido mal ... mas mesmo que se tivesse não seria por essa razão , agora alguns podem o fazer por essa razão que o referis te mas não generalizes as coisas lol ... ou melhor menos irónico mais directo assim terás o teu objectivo da tua frase concluída, sem ser generalizado .

cumps ,
 

MESTRE FINO

Ancião
Boa noite,é de agradecer que voltem ao tema do qual este tópico foi feito "Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]",coisa que ultimamente nao tem feito,para esses temas de conversa por favor tem as mensagem privadas para utilizar,obrigado pela compreensão.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Penso que este mundo só voltará a ter uma verdadeira "guerra" quando houver a união de várias allys (como aqui já referiram).
Já todos nos neste mundo estamos cientes da dimensão da =8AM=, contudo novas allys estão surgindo, anda por aí muita boa gente a montar projetos ..
A ver vamos no que este mundo irá dar (;
 

DeletedUser11043

Guest
Epah ja me estou a começar a enervar com isto!

Pedro , para de ser crianca.

Tu criticas o Matos pelo que aconteceu a WOF , e o que aconteceu as aliancas que tu criaste? Como acabam sempre?

Como ja disse , nem tu , nem o Vanny , nem o Kid tem alguma coisa a ver com o que se passa na 8AM ... E se querem dar competitvidade ao Atenas , entrem e lutem contra nos! E isso de o Vany ter um historial fantastico , assim como o Marques nao melhora a tua argumentacao em nada , pois eles mesmo que concordem ctg nao vai mudar o dominio da 8AM.

8AM esta em top1 porque merece e quem nao concorda , que entre no mundo e tente roubar o lugar a 8AM - para afiarem a lingua no FE temos muitos campeoes , mas para tentar lutar contra a 8AM nem ve-los!

Nao comento mais nada sobre este assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Ora viva,
Eu não sou visto nem achado para o tópico, uma vez que nao jogo no mundo, no entanto permitam-me dizer que, fusões (ou o que quiserem chamar) é normal, os mundos dão muitas voltas, acho perfeitamente normal isso acontecer, já vi isso acontecer em todos os mundos, os inimigos no final ficarem aliados, bom isso pode-se dever a muita coisa, e acontece realmente mais para o fim do mundo e não no meio, relativamente às acusações feitas para com a snails, de certeza que os membros integrantes da 8AM neste momento não eram os alvos dessas acusações, pelo que não compreendo qual o motivo das críticas.

Mas claro como disse e volto a repetir eu não jogo neste mundo, não o tenho acompanhado mas conheço os jogadores que lá estão muitos deles foram meus aliados no inicio do mundo. Há jogadores de qualidade, quer dizer havia na CTRL e na SNAILS, visto que os lideres da snails abandonaram o barco (coisa que eles a priori avisaram), porque não aproveitar e unir as forças e ir noutra direcção?

Bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser11174

Guest
que saudades amigos :) força aí pessoal do =8AM= espero que continuem assim. um grande abraço do bombas ;)
 

DeletedUser1609

Guest
=8am=, uma grande aliança, forjada na maior guerra que este mundo já viu, e que, no final deu um bando de amigalhaços.

Isto já é velho....

Revejo-me em palavras de certos intervenientes deste forum, não porque acho que agora deviam separar-se, mas sim, porque nunca se deveriam ter juntado.

Mesmo tendo em conta a "grandeza" da =8am= forjada em guerra, é de estranhar o facto de nenhum dos grandes intervenientes da mesma se vir aqui manifestar... A maior parte dos defensores dessa grande aliança, não lutaram realmente com ela, mas sim, foram puxados/empurrados para ela. Nenhum sabe o que é Elitismo, alia-se a ele quando pode e pronto....

Tenho dito...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes de mais o Metal deve andar a dormir.
Ele parece-me aquelas velhotas que só sabem cuscar e acrescenta mentiras atrás de mentiras.
Pioneiro?
Se tu queres aprender a jogar deixo-te aqui dois nomes para ires falar com eles e ele te ensinarem a jogar: Beto Simpsom (q não deves conhecer porque ainda acreditas que o Vany é um grande jogador e o SERRANUS que também não deves conheces .
Tu só falas, qual foi o mundo que tu ganhas-te graças a ti? Tu és que vem para aqui meter palavras na boca dos outros.
Eu chamei de noob ao vany aonde? Epah não precisas de protege-lo para lhe dares graxa meu amigo.
Vai lá jogar as casinhas com os teus amiguinhos da "GREPO WOFS".
Primeiro não apareci no "Atenas" como tu dizes.
Mas sim começei no Kappa ao lado do meu grande amigo Beto Simpsom.
Esse sim sabe jogar e não precisa de vir aqui falar.

Não é noob como tu. Achas mesmo que algum bom jogador vem falar no forúm? Tu ainda acreditas que os bons jogadores são o Vany e etc?
Puto, cresce e aparece!

Deixo de vir aqui uns dias e já me acusam de ser uma "velhota" que cusca e manda mentiras.
Opah que Metal me dá demasiado valor, é verdade. Já fui de facto um jogador mediano na minha altura... Sei bem a teoria deste jogo em tudo ou quase tudo... Se aplico essa teoria na prática, não. Não tenho tempo, não tenho paciência, não tenho disponibilidade nem quero gastar dinheiro no jogo como antes gastava nem que fosse para administrador e comandante e sou muito mais preguiçoso do que era no toca ao jogo... Não, já não faço coordenados aos segundos, perde-se muito tempo e não, não vejo de hora em hora ao jogo como antes via. Aliás se for preciso até fico dias inactivo. Por isso, se actualmente sou bom jogador ou um jogador mediano que outrora fui? Nem por sombras.
smiley_emoticons_lol.gif


Agora, cuscar e dizer mentiras, acho que não disse nenhuma ^^
Tudo que se diz foi o que aconteceu, quer gostem ou não gostem ou tenham uma diferente perspectiva do que aconteceu. É me indiferente se 8AM está em primeiro, se fez ou não fez fusão... O que custa, ou aliás nem custa, dá um bocado comichão vá... é mesmo vir para aqui a dizer que eram os melhores e os únicos que algo faziam... e aconteceu o que aconteceu. Não há competitividade.

Para finalizar, não entendo mesmo o porque de estar sempre a dizer que não vem ao assunto o que estamos a discutir. Tópico chama-se "GUERRAS DE ATENAS (RELATÓRIOS E DEBATES DE IDEIAS)"... Estamos precisamente a discutir as guerras... ou neste caso mais preciso a falta das mesmas( como o outro dizia que se destaquem pelo menos).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
=8am=, uma grande aliança, forjada na maior guerra que este mundo já viu, e que, no final deu um bando de amigalhaços.

Isto já é velho....

Revejo-me em palavras de certos intervenientes deste forum, não porque acho que agora deviam separar-se, mas sim, porque nunca se deveriam ter juntado.

Mesmo tendo em conta a "grandeza" da =8am= forjada em guerra, é de estranhar o facto de nenhum dos grandes intervenientes da mesma se vir aqui manifestar... A maior parte dos defensores dessa grande aliança, não lutaram realmente com ela, mas sim, foram puxados/empurrados para ela. Nenhum sabe o que é Elitismo, alia-se a ele quando pode e pronto....

Tenho dito...

Rui Paulo não sei bem se concordo contigo mas talvez sim.
A verdade é que ainda nada está decidido. Mas a =8AM= está e estará na frente do ranking durante 1-2-3 meses ou até mais.

Mas dentro de 3-4 semanas terá grandes dificuldades em manter a posição número 1 do ranking de alianças.
Está neste momento a ser construida uma febre que leverá a =8AM= para a morte.

Dentro de em breve será comunicado aqui no FE um "Declarar Guerra..." onde nesse preciso momento este mundo voltará ao inicio do mundo Atenas onde os jogadores serão mesmo obrigados acordar as 8 da manhã para verem se não têm nenhuma cidade em cerco ou até mesmo para meterem cerco.
O mundo está em a aberto... e a =8AM= não vai ganhar assim tão fácilmente.

Vanyali. O que eu disse sobre velhotas e blábláblá não era dedicado a ti mas sim ao Metal.
Não falo de ti porque não te conheço e nunca joguei contigo em nenhum mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
que saudades amigos :) força aí pessoal do =8AM= espero que continuem assim. um grande abraço do bombas ;)

Mano bombas, sempre que este ataque bater vão-se se lembrar de ti, vais sempre com +75% de poder só assim de fininho. Podendo ainda variar com a sorte ;)

j5YrDKz.png
 

DeletedUser11043

Guest
Esta pergunta nao tem nada a ver com a 8AM , mas sim com as restantes aliancas.

Como e possivel que nem a The Hunters , nem a Myth , nem a FF - NENHUMA , ao fim de mais de 2 semanas ( tempo de duracao do evento ) nao tenham conseguido limpar 5k birremes?

Acho isso uma piada ... Vem para o FE falar mal da 8AM mas em apenas 1 dia limpamos uma cidade INTEIRA da Artemisia e ao fim de 2 semanas nenhuma outra alianca conseguiu limpar 4k birremes!

Os que choram sao os que fazem mais casinhas e aqui os comodistas e que limparam uma cidade com mais de 10k barcos e um batalhao de tropas!

Aproveitem os restantes dias ate ao fim do evento pq quando acabar voces terao colonos nas vossas cidades as 8AM ;)
 

DeletedUser11040

Guest
Uma coisa é falar mal...outra coisa é constatar factos...
 

DeletedUser11174

Guest
ahahahahahahah grande fossil :) mete cercos as 8 da manha ehehehehehe tu e o bruno kkkkkkk
 

DeletedUser8101

Guest
Ainda existe alguma movimentação nesse mundo?ou a unica guerra é contra a artemisia?do jeito q anda creio q a vencedora será quem ficar ate o fim,quem tiver paciencia pra permanecer nesse mundo ate o fim,se ja agora nao tem guerra,daqui um ano teremos 50 players ativos
 

DeletedUser11043

Guest
Ainda existe alguma movimentação nesse mundo?ou a unica guerra é contra a artemisia?do jeito q anda creio q a vencedora será quem ficar ate o fim,quem tiver paciencia pra permanecer nesse mundo ate o fim,se ja agora nao tem guerra,daqui um ano teremos 50 players ativos

A unica alianca que de vez enquando defende uns colonos nossos e a Dark ... A FF leva um colono e nunca defende , a Myth leva um colono nunca defende nem tenta quebrar ... Estou esperancado é que a MAU quando a 8AM os fizer uma visita mostre alguma resistencia.
 

DeletedUser11170

Guest
A unica alianca que de vez enquando defende uns colonos nossos e a Dark ... A FF leva um colono e nunca defende , a Myth leva um colono nunca defende nem tenta quebrar ... Estou esperancado é que a MAU quando a 8AM os fizer uma visita mostre alguma resistencia.

Aiaiaiai King, estás a esquecer-te que eu tenho planos para mudar completamente tudo.
Bem dentro de 1 semana ou 2 começas a ver algo de mim.
Até lá aproveita bem a estadia.
És grande :p
 
Topo