• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11174

Guest
nao me digam que vou ter que entrar para brincar um bocado kkkkkkkkk
 

DeletedUser11148

Guest
Vamos ver se este mundo volta a ser badalado como antigamente. -CANDESTINOS- está chegando e queremos fazer história.
 

DeletedUser11037

Guest
Bom Dia, porque ás 8 é que se começa o dia ;)


4N4BpZv.png
 

DeletedUser1609

Guest
Esse ataque não foi de todo bem calculado, não há necessidade de cavaleiros nele, foram perdas desnecessárias, o ataque limpou porque do outro lado não havia defesa, mas os fundis e as catas por si só deveriam limpar, ou quase..... Um ataque rentável mas não ao máximo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
acrescenta ao teu caderninho que queria queimar os cavaleiros ;))

a cidade foi espiada no dia anterior e tive tempo para planear o ataque, correu totalmente cmoo queria, sem tirar nem por.

logo, foi bastante rentável para mim
 

DeletedUser11043

Guest
A dor de cotovelo nunca para ja viste Fossil? kkkkkkkk

Inveja inveja inveja!

8AM a dar porrada em tudo e todos ;)
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Vanyali. O que eu disse sobre velhotas e blábláblá não era dedicado a ti mas sim ao Metal.
Não falo de ti porque não te conheço e nunca joguei contigo em nenhum mundo.

Boas Pessoal,

Não me queria meter nisto porque isto sinceramente nem vale a pena falar. È como meter fãs do Porto a discutir com fás do Benfica (ou outro clube qualquer). Todos os lados sempre irão achar que têm razão e nunca se chega a um consenso geral nem a uma conclusão decente, é uma caixa de pandora, daqui nunca sai nada de bom. Porém vi-me obrigado, tanto por lealdade, como por companheirismo ou por amizade, a intervir nesta discussão (seja ou não ligada com o tema inicial deste topico).

Ora bem, para começar e pelo que li, vejo aqui muitos argumentos incoerentes, onde ora dizem uma coisa mas depois já desmentem. Como por exemplo, o que me fez inicialmente intervir aqui no FE mais uma vez, o facto de teres rebaixado os jogadores Vanyali e mrmarques64 chamando-lhes indiretamente (ou diretamente lol) inexperientes, ou ultrapassados. Ou seja, puseste em questão os anos de experiência deles , que a meu ver são claramente mais que os teus. Não pondo em questão a tua experiência, claro, porem se quiseres por isto pessoal, posso por em questão a tua experiência.

Sempre fui e, derivado do meu curso, sou ensinado a ser parcial, a ver as coisas no panorama geral, mas neste caso meu caro os factos falam por si e não me vou prolongar mais.


P.S - Pergunto-me o porque de o vosso principal argumento de defesa ser sempre : " Só choro"; "Dor de cotovelo"; " Somos os melhores e isso é incontestável"; Cresçam e aprendam que a partir do momento que começam arranjar argumentos coerentes, ai sim é começam a ganhar mérito, ou pelo menos, no vosso caso, alguma credibilidade.

P.S2 - Se fossem o experientes o suficiente já, como aparentam ou dizem-se ser, saberiam que no fim este jogo resume-se a capital investido, tempo online e outras coisas (por vezes vejo, e uso o caso de muitos que agora se estão aqui a defender, mas no entanto a uns meses atrás acusavam-se uns aos outros no que toca ao uso dessas outras coisas) e não andariam por ai a por em causa o jogo e experiência dos outros :)
 

DeletedUser1609

Guest
acrescenta ao teu caderninho que queria queimar os cavaleiros ;))

a cidade foi espiada no dia anterior e tive tempo para planear o ataque, correu totalmente cmoo queria, sem tirar nem por.

logo, foi bastante rentável para mim

Não preciso de apontar no caderninho, fiz apenas uma observação. O que querias fazer é lá ctg.
 

DeletedUser5765

Guest
falcão vi este teu post noutro tópico e tive que vir responder, mas neste tópico porque preciso de recorrer ao uso de relatórios

Voltando a este tópico...

Melhores allys

-> 8AM - 1ºs em TUDO, uma ally que mercece estar em 1º, digam o q disserem.
-> MAU MARIA - Ainda nao lutei contra eles...espero para ver se merecem o 2º lugar ;)
-> UNFRIENDLY - Não liguem aos pontos... :)

De resto...pff.

tu aqui esqueceste-te de juntar os mythology à lista, os gajos de facto têm uma qualidade fantástica, eu tenho estado a receber ataques deles e só quem está na minha posição consegue ver isso, tinha 3 cidades isoladas no meio deles e já perdi 2, uma por azelhice minha, outra porque estava offline na hora de chegada do colono, mas ainda assim consigo manter lá uma cidade na minha posse apesar de todas as aldeias do resto da minha aliança estarem a um oceano e a cidade que tenho estar no meio de território mythology... mas só para teres uma ideia os gajos têm tanta qualidade que tenho que recorrer à milicia de cada vez que quero defender um colono e mesmo assim é complicado porque só me dão 5 segundos(nas piores vezes, outras vezes chegam a ser tipo 5 a 20 minutos) entre o último ataque e o colono

para teres uma ideia, ficam aqui alguns dos mais recentes relatórios de colonos a baterem

x6AxIXE.png

D0NHUKK.png

5dUFnjU.png

YBS3X9H.png


a pessoas mais distraidas, apesar dos titulos mudarem a cidade é sempre a mesma, eu é que fui mudando o nome para picardias in-game

a cidades está limpa e eu a defender sempre com a milicia...
estes foram só alguns sendo que o que até agora me deixou com mais receio de não defender foi logo o 1º porque tinha 1 ataque a bater 1 segundo antes e ao contrário dos outros todos em que tinha o tempo todo que queria para ativar milicias nesse 1º colono tive que comer 2 ataques com milicia...
mas quando as limpezas pre-colono vêm assim....
Nud2P42.png


não há grandes perigos... digo eu...


isto só a relatar meia dúzia de colonos que consegui defender da magnifica mythology... porque muitos dos colonos que cá bateram já não tenho os relatórios e além de colonos podia por mais relatórios em que eles partem tropa uns dos outros... o que também é divertido de se ver... dá para rir um bocado a ver estas bandas desenhadas como lhes chama o caves
já perdi a conta aos colonos destes gajos que defendi... muitos deles só a usar a milicia defendo-os... os outros ia defendendo a usar tropa que ganhava nas missões de ilha XD

como já disse, com a mythology dá para um gajo se divertir, afinal de contas esse é o propósito do jogo de maneira que é importante andarem por cá alianças como a mythology :p
 

DeletedUser10773

Guest
A isto eu chamo uma pós graduação em milícia... :) Dou-te os parabéns acho que nunca vi um jogador no grepolis defender um tão vasto número de colonos só com forquilhas,martelos, pás e picaretas...lol

Quando se pensa que já se viu tudo lá vem algo que nos volta a pôr a pensar...hehehe

Mas o mais importante nisto tudo é que os mythology não desistem há que aplaudir isso :)
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Depois de mais um FDS a atacar a Artemisia eis que os MITHOLOGY fazem algo engraçado...3 cercos a =8AM=...OS 3 PArtidos e a Cidade da Artemisia quase, quase quase conquistada (2ª...eheheh venham mais umas recompensas) frizando que tem mais de 25 Ataques a caminho da mesma...

Tipo se forem assim eu nem me importo!!!

blabla.jpg

Pode-se com isto dizer que foi um FDS Festivo :)
 
Última edição:

DeletedUser5765

Guest
Depois de mais um FDS a atacar a Artemisia eis que os MITHOLOGY fazem algo engraçado...3 cercos a =8AM=...OS 3 PArtidos e a Cidade da Artemisia quase, quase quase conquistada (2ª...eheheh venham mais umas recompensas) frizando que tem mais de 25 Ataques a caminho da mesma...

Tipo se forem assim eu nem me importo!!!

Ver anexo 807

Pode-se com isto dizer que foi um FDS Festivo :)

também já vi uns desses só que era gajos da mythology a matar tropas da mythology por atacarem apoios de aliados:
Jn3vHFj.png

Wl0ByVN.png

K6qTeFZ.png

zvoX4f7.png
 

DeletedUser11037

Guest
dou os parabéns a mythology por tomar proveito e colocar-nos 3 cercos :)~

no entanto tiveram o BN inteiro para colocar apoios, mas foram os 3 quebrados pouco depois das 8h ;)

só a mim rendeu-me 18000 pts de combate sem sentidos apurados nenhuns :)

mais uma vez felicito os mythology
 

DeletedUser11338

Guest
sou novo nisto mas qual era a ideia dos ataques sem farois ??????o z3u5 fazia anos e dera-lhe cultura como prenda ???????
 

DeletedUser11043

Guest
Realmente deve fazer-se a pergunta: sera que os 8AM merece estar no topo e serem os melhores neste mundo?

Se uma alianca top3 ainda nao consegue meter 5k birremes num cerco , ou nos somos muito bons , ou voces e que sao pessimos ... Mas prefiro pensar que nos somos muito bons :D

Em mais de 30 ataques que a Hunters fez ao nosso cerco a artemisia , perdi apenas 10 birremes ... Outra que tal!

Em vez de chorarem porque nao fazem tropas ou barcos?
 

DeletedUser

Guest
Quem é o bombastic85(desculpem mas eu não jogo isto a muito tempo e praticamente em 2 mundos) fui ler o perfil do fossil e lá " Actualmente, o Diabo só tem medo de uma coisa: que o bombastic85 lhe faça uma visita" ele parece que é tratado pelo chuck norris
 
Última edição por um moderador:
Topo