• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11144

Guest
Falha minha...

Realmente, unidade terrestres # unidades divinas...assim como comandante não resulta para míticas

Falha minha :eek:
Sempre a aprender, agradecido Fóssil
 

DeletedUser6986

Guest
Apoiaram sim, não contavam que este último fosse full

Como só tinham ficado/restado migalhas e a única tropa perto devia ser ataque tentaram aguentar com o que dava...

a dos cavalos tem explicação ... tinha quase a certeza absoluta que eram harpias que vinham ai :D
 

DeletedUser

Guest
Pena que o nosso inimigo seja tão "grande" assim podia haver mais picardia.
 

DeletedUser6986

Guest
Pena que o nosso inimigo seja tão "grande" assim podia haver mais picardia.

Kid não somos assim tão grandes ! ;)

mas com os hunters de um lado e os final union do outro já da uma boa picardia as vezes então quando combinam entre os dois para fazer coordenados é um espetáculo , ainda no outro dia ali o meu amigo estoutapoulos foram só 93000 pontitos num só dia lol
 

DeletedUser11037

Guest
só para brincar na ilha ;)

TozMshh.png
 

DeletedUser

Guest
Mas a diferença de cidades é muito grande, e para além disso os que estão a vossa beira mesmo tendo a cidade vazias tem medo de meter colono
 

DeletedUser10773

Guest
Kid não somos assim tão grandes ! ;)

mas com os hunters de um lado e os final union do outro já da uma boa picardia as vezes então quando combinam entre os dois para fazer coordenados é um espetáculo , ainda no outro dia ali o meu amigo estoutapoulos foram só 93000 pontitos num só dia lol

Ainda há mais os guardiões, que penso que seja uma aliança escrava dos Hunters...lol
vamos ver quem vai aparecer mais à nossa frente...Mas lá que o jogo está engraçado para o nosso lado está.
 

DeletedUser1609

Guest
Ainda há mais os guardiões, que penso que seja uma aliança escrava dos Hunters...lol
vamos ver quem vai aparecer mais à nossa frente...Mas lá que o jogo está engraçado para o nosso lado está.

O jogo ficaria engraçado se os Top lutassem uns contra os outros e se deslocassem no mesmo sentido, não é isso que se verifica....

Infelizmente este, como todos os mundos PT, tende a morrer.
 

DeletedUser6986

Guest
O jogo ficaria engraçado se os Top lutassem uns contra os outros e se deslocassem no mesmo sentido, não é isso que se verifica....

Infelizmente este, como todos os mundos PT, tende a morrer.



Tirando o Iota , todos os mundos em que joguei foram assim , "grandes" a juntarem-se com "grandes" para lutar contra os pequenos .

Vala que a gente esta aqui para contradizer o conceito de "grandes" :p
 

DeletedUser11170

Guest
Tirando o Iota , todos os mundos em que joguei foram assim , "grandes" a juntarem-se com "grandes" para lutar contra os pequenos .

Vala que a gente esta aqui para contradizer o conceito de "grandes" :p


Agora não é só os UNFRIENDLY :p
 

DeletedUser11043

Guest
Gostava de congratular os Dark Side pela defesa do colono do Falcao Domingo passado ...

Aguentaram comigo e com o Falcao , e isso nao deve ter sido facil ... mas o que mais me surpreendeu foi terem conseguido meter 800 birremes a 3s do nc , e eu tinha 2 fulls farol a 2s do nc :)

Da proxima vez nao vos vou facilitar a vida ;)

Assim e que gosto , haja alguma alianca a reagir aos nossos ataques!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
O jogo ficaria engraçado se os Top lutassem uns contra os outros e se deslocassem no mesmo sentido, não é isso que se verifica....

Infelizmente este, como todos os mundos PT, tende a morrer.

Não entendi o discurso? jogadores Top podem ser temporários, depende sempre da altura em que o jogo começa...Há muitos TOP´s que nem fazer um ataque sabem... E não deixam de estar à frente das estatísticas e nas alianças maiores por causa disso.
Há outros Top´s que à conta do ouro parecem os maiores e são... são só tamanho...
Não concordo com essa teoria de és top, tens que te deslocar para a zona onde há mais top´s... Tens noção que há casos em que tem que se atravessar oceanos... ou seja andas um mês para o lado, mas afinal os Top´s já estão no outro lado... agora andas dois meses para o outro lado... Quem paga o gasóleo? a crise ainda não acabou.

A vida no grepolis é assim: Nasces, cresces, avias uma carrada de porrada em tudo que está à volta e começam as maravilhas desistes .lol
 

DeletedUser1609

Guest
Não entendi o discurso? jogadores Top podem ser temporários, depende sempre da altura em que o jogo começa...Há muitos TOP´s que nem fazer um ataque sabem... E não deixam de estar à frente das estatísticas e nas alianças maiores por causa disso.
Há outros Top´s que à conta do ouro parecem os maiores e são... são só tamanho...
Não concordo com essa teoria de és top, tens que te deslocar para a zona onde há mais top´s... Tens noção que há casos em que tem que se atravessar oceanos... ou seja andas um mês para o lado, mas afinal os Top´s já estão no outro lado... agora andas dois meses para o outro lado... Quem paga o gasóleo? a crise ainda não acabou.

A vida no grepolis é assim: Nasces, cresces, avias uma carrada de porrada em tudo que está à volta e começam as maravilhas desistes .lol

Quando me refiro a Top's, não me refiro á capacidade dos jogadores, refiro-me sim, a força bélica. Ainda que haja excepções( como bem disseste), um jogador com 40 cidades terá alguma vantagem sobre um jogador com 15 ou 20, mesmo que o "menor" seja mais astuto. Outro factor a ter em conta é a disponibilidade para estar On. Quase todos os jogadores do "centro do mundo" são bastante activos independentemente da sua qualidade, isto sem falar que podes ser um jogador mediano mas ás costas de uma boa aliaça ( composta por alguns excelentes jogadores) tens meio caminho andado para evoluir e tornares-te num jogador dificil de combater. O conceito é simples, se a pica do jogo passa por boas guerras, elas só são possíveis se combateres com alguém que em determinado ponto está em igualdade para contigo.

Essa do deslocar Oceanos não tem cabimento algum(principalmente num mundo pequeno como este), sabendo de antemão que as alianças tendem a expandir-se por inteiro, e não partidas.

Essa tendência para colocar as coisas sempre nesse tom do " há top's que não sbem jogar ", " nem um ataque sabem fazer " já cansa, já toda a gente sabe isso não precisam de estar sempre a repetir. Quando me refiro a isso é num outro sentido, talvez não o tenhas entendido, mas aí nem sei se a falha de comunicação é por minha culpa ou se não foste capaz de entender, que fique no ar.

Quanto ás maravilhas, concordo ctg, nunca as joguei, nem quero.... Coisa mais secante.
 

DeletedUser

Guest
A grande pergunta é porque os 8am recrutaram os "grandes jogadores"
 

DeletedUser5676

Guest
Boas Fóssil ou Gandulo

Aqui pareces um mestre mas noutros mundos nem por isso... LOL

Em terra de cegos quem tem olho é rei... pois não, Gandulo...

Bom jogo
 

DeletedUser11037

Guest
Boas Fóssil ou Gandulo

Aqui pareces um mestre mas noutros mundos nem por isso... LOL

Em terra de cegos quem tem olho é rei... pois não, Gandulo...

Bom jogo


é muito simples, neste mundo uso prémium, coisa que nunca tinha utilizado noutro mundo qualquer, e faz a diferença acredita...
Tenho 40x mais tempo do que tinha e posso me dedicar como deve de ser agora, pois acabei a universidade.
Achas que devia por um jogo a frente do meu futuro só para ficar bem visto por "amigos virtuais"??


ou vais dizer que não são fatores que influênciam o jogo? Mário, o rei...
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Não precisas de justificar... trata-se de um jogo para diversão...

Achei piada aos ataques que meteste aqui coisa que não via no Psi... LOL

Bom jogo
 

DeletedUser11043

Guest
Marques , o Fossil noutros mundos pode nao ter estado tao bem como esta neste mundo , mas digo-te uma coisa: ele e dos players mais completos que ja conheci - ele ataca , defende , ajuda sempre a alianca ... e incrivel e adoro jogar com ele , tanto ele como o Morpheus , o Dela , o Bzerck , o Falcao e o nosso lider Tangas.

Provavelmente , ia preferir jogar com o Fossil do que contigo Marques que tens mais "historia"!
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que o Dela é bom, mas acho que é um bocado "convencido" pelas mp que manda
 
Topo