• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11025

Guest
Last, eles faziam casinhas apenas, são daqueles jogadores que o que importa são os pontos gerais, tropas nem 1!
 

DeletedUser5765

Guest
e a Warriors tem o Beno

beno??
sei quem é... nós comemos esse gajo ao lanche hoje :rolleyes:

mas tu considera-lo bom jogador?? até agora a única coisa que vimos dele foi cidades bunkadas umas atrás das outras.... por ele e por aliados... é essa a tua noção de bom jogador? :confused:
 

filzord

Lenda da Comunidade
Unica boa aliança alem da 8AM é a UNFRIENDLY , a Dogs tem alguns bons jogadores e a Warriors tem o Beno e mais meia duzia ...

VTA? Nunca os considerei boa aliança , para top2 era muito fraca ... bastava 5 jogadores "top`s" da 8AM para quebrarem cercos deles.

SOA? Por favor ...


tive que olhar duas vezes para confirmar se tinhas-te referido ao beno o.0
 
Última edição:

DeletedUser11027

Guest
beno??
sei quem é... nós comemos esse gajo ao lanche hoje :rolleyes:

mas tu considera-lo bom jogador?? até agora a única coisa que vimos dele foi cidades bunkadas umas atrás das outras.... por ele e por aliados... é essa a tua noção de bom jogador? :confused:

acho que isso é uma questão ingrata..
dando o meu exemplo,que não me ajeito muito a defender ao segundo,em zona "chata" é grandes bunkers..n se esqueçam que este jogo beneficia quem defende..mas são estratégias..
 

DeletedUser11043

Guest
Nao sei como ele joga , apenas digo o que vejo no rank de ataque ...
 

DeletedUser11037

Guest
Bem não tenho muito a dizer acerca do tema da conspiração e espiões, até me deu para rir um pouco lol

Mas falando a sério, a VTA acabou e surgio logo outra aliança, simples. E depois? Não são os mesmos jogadores?

Espiões? se eu imagino ou sei que alguém aqui na 8am armado em espião tem os dias contados.

Ou alguém de outra aliança que venha fornecer informações a 8am é o mesmo. Não tolero essas situações.

Os ultimos da Dogs que o fizeram acabaram em fantasmas que mesmo eu os denunciei ao lider de lá.
 

DeletedUser10773

Guest
Bem não tenho muito a dizer acerca do tema da conspiração e espiões, até me deu para rir um pouco lol

Mas falando a sério, a VTA acabou e surgio logo outra aliança, simples. E depois? Não são os mesmos jogadores?

Espiões? se eu imagino ou sei que alguém aqui na 8am armado em espião tem os dias contados.

Ou alguém de outra aliança que venha fornecer informações a 8am é o mesmo. Não tolero essas situações.

Os ultimos da Dogs que o fizeram acabaram em fantasmas que mesmo eu os denunciei ao lider de lá.


Mas lamento-te desiludir, mas ai também existe esse tipo de raça...lol
Mas isso é o mau de todas as alianças que tenham muita gente, há sempre gente que dá para os dois lados, lol.


Quanto ai à observação do BENO dos Warriors, sim ele é um grande jogador de casas, casotas,bunkers e muralhas, altas... Deram lhe um brinquedo que é o herói da defesa o homem não sabe fazer mais nada...lol

Reparei no comentário que revela sempre a pontuação...Os pontos, dizem muito pouco à cerca do jogador e da qualidade do jogador que está do outro lado...Eu que já passei por uns 5 mundos, este é o primeiro mundo que apanho tipos que conseguem meter mais defesa numa cidade do que uma aliança num cerco...

Morpheus tu dizes que são tácticas... Eu compreendo isso se um jogador estiver off muito tempo e para sobreviver faça isso... Agora jogadores, que atacas, de manhã. estão on, à tarde estão on, à noite estão on... Epá isso não é táctica é simplesmente ser muito fraco no jogo e não saber o que fazer... Pior ainda quando jogadores assim estão na cabeça, das alianças e levam os outros atrás...

A evolução de uma aliança assim é zero.E eu pensava que tinha visto tudo(a nível defensivo) no Aquiles por parte da Portucale, chego aqui e deparo-me...

Bem escusado dizer que ontem tive que dar cabo de 1700 faróis, para conseguir mais uma cidade...A dificuldade é mínima, o maior contra é ter que repor quantidades, para na próxima ser mais do mesmo...
 

DeletedUser11027

Guest
bom,ha dois lados da questão..se é exclusivamente a aliança que defende o jogador,entao concordo contigo..
agora tb tens que concordar que este jogo beneficia o defensor,e aguentar os ataques todos é uma ótima forma de ganhar cultura..enfim,eles lá saberão :)

quanto a espiões na 8am,acredito que os haja..como disseste,ainda somos muitos..
agora se reparares no stats,nas ultimas semanas foram para a rua uns 15 jogadores..ou seja,a limpeza está a ser feita,e mais dia menos dia,limparemos esses ratitos tb ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"SOA?... por favor"


presunção e água benta cada um toma a que quer....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
bom,ha dois lados da questão..se é exclusivamente a aliança que defende o jogador,entao concordo contigo..
agora tb tens que concordar que este jogo beneficia o defensor,e aguentar os ataques todos é uma ótima forma de ganhar cultura..enfim,eles lá saberão :)

quanto a espiões na 8am,acredito que os haja..como disseste,ainda somos muitos..
agora se reparares no stats,nas ultimas semanas foram para a rua uns 15 jogadores..ou seja,a limpeza está a ser feita,e mais dia menos dia,limparemos esses ratitos tb ;)


Sim,eu e os meus companheiros, sentimos na "pele" a chatice que é dar cabo de defesa e mais defesa...
Mas no que toca a esse jogador que comentei, já vi 3 alianças a apoiarem uma cidade dele... Só que para mal deles, já era tarde.
Claro que dá cultura...Mas é uma forma de cultura um pouco triste...Enfim como eu gosto de dizer, estejam 1000, 3000 ou 10000 birras se é para irem a baixo vão... Há que fazer um bom churrasco.É a magia do grepolis.

Se há espias ou não nos 8Am, não sei:p Foi mais para criar a teoria da conspiração...lol
Eu já estava à espera que fossem fazer uma limpeza, conheço alguns jogadores importantes, desse lado e se já joguei com eles é porque os princípios são iguais e sabe-se sempre que para o bom funcionamento de uma aliança, não se podem ter encostas, porque quantidades, não são qualidade e muitas vezes em alturas importantes esse erro paga-se muito caro...lol
 

DeletedUser11037

Guest
Caves, deixa lá as teorias da conspiração para outras alianças, aqui se houverem espiões, só deve seguir uma teoria. A teoria do suicídio porque a verdade vem sempre ao de cima. Mas duvido que haja algum aqui, porque se houver estava a fazer um péssimo trabalho lol
 

DeletedUser

Guest
lool
Depois de tanto tempo sem cá vir ^^ vejo a SOA em 4º Lugar no ranking. ^^
Bem, quando criei essa aliança, já o top 1 andava com cerca de, sei 40/50 cidades? oO

Bem, se espirito pelo qual criei a aliança ainda se mantiver e acredito que assim o esteja, até podemos(vou falar como nós, apesar de já não jogar faz tempo isto) nem ser os melhores, longe disso... Mas não será preciso academias ou dissolver aliança para se juntar a outras mais fortes.
Aliás, objectivo da SOA é mesmo ou pelo menos era, perder cidades para o adversário ^^ Quanto mais melhor e divertir-mos com isso... Mas isso seria a minha prespectiva na altura, pode já ter mudado alguma coisa ou pode não ter mudado.

xD Boa sorte SOA, vai precisar. Ai de vocês que dissolvem aliança para irem para 8AM também. Percam a cidades todas se for preciso, mas não dissolvam aliança para serem ratitos, my "Sons".
^^ Quanto mais dificil, melhor. Quanto mais levarem na boca melhor também!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Já agora, não sou dest mundo, mas vi várias publicações por parte do W.W.W ele ainda joga?
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
wpdrWWH.png
 

DeletedUser11027

Guest
oh rodinhas,assim toda a gente percebeu que tava off e choveram-me ataques..montaram-me 3 cercos..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Culpa tua, não tenho culpa que não fiques 24h on :(
ja tao quebrados? xD
 
Topo