• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Ele retirou os birremes da city?! era suposto terem lá estado no mínimo 3.500 birras...
 

DeletedUser10773

Guest
Ele retirou os birremes da city?! era suposto terem lá estado no mínimo 3.500 birras...

AO todo após a entrada do colono, devemos ter liquidado uns 3000\4000...
Mas não era esse o valor inicial...lol
Mas deixa lá o rapaz... Ele parece que anda muito atento, tem é azar, que não gostamos de intrusos...lol
 

DeletedUser11754

Guest
E se os vossos telemóveis tiverem algum tipo de avaria no sonoro ou na vibração já sabem do que foi :D
 

DeletedUser9285

Guest
Eu amanhã que tenho tempo tb quero ver se brinco aos barquinhos amarelos... :rolleyes:
 

DeletedUser11731

Guest
então contem-me novidades ? cercos ataques ! relatórios ! sei la
 

filzord

Lenda da Comunidade
5 cercos aos Warriors hoje...







Até os comemos!
2wggc29.jpg
 

Anexos

  • 2wggc29.jpg
    2wggc29.jpg
    75,4 KB · Visualizações: 80
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Bruno queres ver um truque de magia? Acreditas que sei qual é essa cidade mesmo nao indo ao Atenas? E a tirso 002 do Perceus81 Ahahah

Tens que cortar em cima mano heheh
 

DeletedUser11027

Guest
looool grande burrice a minha!!kkkkk
pronto,está desvendado ahahaha peço desculpa ao perceus por divulgar a cidade,foi,sinceramente,sem querer
 

DeletedUser11731

Guest
looool grande burrice a minha!!kkkkk
pronto,está desvendado ahahaha peço desculpa ao perceus por divulgar a cidade,foi,sinceramente,sem querer

ficaste tao deslumbrado com o ataque que uma parte do cerebro parou ahahahah
 

filzord

Lenda da Comunidade
Pelo stats esta inativo, tens razao.... Também já não fazia pontos de atacante a algum tempo por isso nao estragues o momento :D
 
Topo