• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
go go go ! entao fossil ? entao morphues ? entao resto do mundo (apenas referi resto porque nao tenho pachorra pa dizer os outros nomes todos)

não á cercos ? ataques ? "picardias saudaveis" ? mundo morreu ?
 

DeletedUser11043

Guest
Ontem ganhei a medalha de melhor atacante ... a 5h do BN tive a paciencia de enviar ataques!
 

DeletedUser9650

Guest
go go go ! entao fossil ? entao morphues ? entao resto do mundo (apenas referi resto porque nao tenho pachorra pa dizer os outros nomes todos)

não á cercos ? ataques ? "picardias saudaveis" ? mundo morreu ?

tenho andado bloqueado aqui no FE lool
mas nos ultimos dias temos levado uns quantos cercos e perdido bastante cidades.então lembrámos-nos de fazer um coordenado...
resultado?13 cidades em cerco,100% de sucesso kkk
 

DeletedUser11449

Guest
pessoal tudo bem esse coordenado tb está a ser feito a nós, mas um ataque destes até fiquei meio parvo, ou era fake ou foi à pressa só pode :/
´
LgUOSKa.png
 

DeletedUser11037

Guest
go go go ! entao fossil ? entao morphues ? entao resto do mundo (apenas referi resto porque nao tenho pachorra pa dizer os outros nomes todos)

não á cercos ? ataques ? "picardias saudaveis" ? mundo morreu ?


Pelo contrário, tem vindo a ganhar mais ânimo. mais um coordenado há pressão com êxito ;)
 

DeletedUser11037

Guest
No meio de tanto pontinho vermelho é que sabe bem colocar cercos, bela zona ;)

x7ZA0vb.png
 

DeletedUser11174

Guest
ahahahhaha é sempre a bombar grande gandulo eheheh abraço do bombas
 

DeletedUser11037

Guest
Já tenho outra em cerco ali, acabou de entrar o nc agora kkkkk

Grande Bombinhas, grande abraço ;)
 

DeletedUser11037

Guest
Sim é na zona dos Dogs e dá uma cultura boa. Hoje está esta em cerco eheh

atLfxP2.png
 

DeletedUser11754

Guest
D.S.N??

É esta a vossa grande arma e jogada secreta???
 

DeletedUser11754

Guest
Ainda bem que vim ao fórum! Lembraste-me de uma coisa Gamer, obrigado :) kkkkkkkk
 
Topo