• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início

DeletedUser11009

Guest
Desde ja dou os parabens a Sempre pela excelente defesa que fez ao meter grandes quantidades de apoio na cidade ...

Ver anexo 875

Ver anexo 876

Last king, entao os parabéns são so para mim, a defesa era toda minha, ja reparas-te nos pontos defensivos que fiz ?...

Bem jogado da vossa parte, fizeram o que vos competia, assim sim vale a pena jogar ;)

Ja agora espero que tenham gostado da gruta ;p

Bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Bem nao sabia que isso era tudo teu mano ... Mas nao esperava outra coisa de ti - es dos poucos que simpatizo ai na Sempre ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns á bum.. maior parte da lead inicial ( recreio já se foi embora ) .. já não são top2 att... combatente dia menos dia deixam de o ser.. já despacharam o suprimus.. já fizeram figurinhas tristes no FE dia e noite.. enfim acho que se deu mesmo o bum que tanto falavam..
Onde é que estao aqueles chorões que passavam a vida no fe ? a meter pic's de colonos afundados .. enfim :rolleyes:
vou-me gabar um bocado também... http://prntscr.com/69kr3q !
Pior aly que entrou no corinto :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Porque é que o pessoal tem de vir sempre com bocas antes da festa final. Porque é que pessoal exagera tanto no FE. lol
Buum, ainda é boa aliança, das melhores se formos pelos stats... até lá se assim pretenderem destronem-na e não lancem foguetas antes da festa... classificar como pior aliança que entrou no servidor é talvez um exagero de puro "hate".


Relaxem e joguem o vosso joguinho...
 

DeletedUser

Guest
loool mas ainda a alguem k houve esse ragnabiru Kakakaka
só porque conquistou uma cidade já vai tudo abaixo ahahahah
 

DeletedUser11601

Guest
Parabéns á bum.. maior parte da lead inicial ( recreio já se foi embora ) .. já não são top2 att... combatente dia menos dia deixam de o ser.. já despacharam o suprimus.. já fizeram figurinhas tristes no FE dia e noite.. enfim acho que se deu mesmo o bum que tanto falavam..
Onde é que estao aqueles chorões que passavam a vida no fe ? a meter pic's de colonos afundados .. enfim :rolleyes:
vou-me gabar um bocado também... http://prntscr.com/69kr3q !
Pior aly que entrou no corinto :)

Bem isto parece ser muita palhaçada junta !!
Na minha opinião a BuuuM "foi" um dos maiores projetos feitos e que dava muito a desejar fazia imaginar coisas muito boas! nem tudo correu como esperado e houveram coisas iniciais que correram mal e quem la esta ou la esteve naquela altura sabe bem o que foi ! quanto a mais para a frente, pois bem, nao sei retirei-me antes disso mas uma coisa eu posso dizer sem la estar 1º A BuuuM tem la grandes jogadores e jogadores que tem gosto em la estar e dispotos a dar tudo pela ally tanto na parte da lead como da dos membros. 2º nao sao estas falas aqui de F.E de picardias que os vao afetar pois na minha opiniao eles dependem apenas deles para começarem a jogar mesmo com tudo !
3º Não sei porque e pesso que nao me perguntem o porque mas aprece-me que o f.e nao parece ser oq ue realmente é ! (cada um entende como quer )
 

DeletedUser

Guest
Bem isto parece ser muita palhaçada junta !!
Na minha opinião a BuuuM "foi" um dos maiores projetos feitos e que dava muito a desejar fazia imaginar coisas muito boas! nem tudo correu como esperado e houveram coisas iniciais que correram mal e quem la esta ou la esteve naquela altura sabe bem o que foi ! quanto a mais para a frente, pois bem, nao sei retirei-me antes disso mas uma coisa eu posso dizer sem la estar 1º A BuuuM tem la grandes jogadores e jogadores que tem gosto em la estar e dispotos a dar tudo pela ally tanto na parte da lead como da dos membros. 2º nao sao estas falas aqui de F.E de picardias que os vao afetar pois na minha opiniao eles dependem apenas deles para começarem a jogar mesmo com tudo !
3º Não sei porque e pesso que nao me perguntem o porque mas aprece-me que o f.e nao parece ser oq ue realmente é ! (cada um entende como quer )



Sinceramente não sei para quê que continuas a falar?
1º aprende a escrever
2º senão estás no jogo e já deste o reset não chores
3º nota-se a lenguas que isto foi um projeto feito em cima do joelho por miudos que muito falam e pouco fazem ( muitos deles já deram reset, outros continuam com 5000 pontos )
Ps: Míudo ou putos como queiram.. dito mesmo por os vossos colegas ou ex-colegas , alguns já conquistados LOL

4º Vanym.. amigo ! A festa foi feita por esta aliança quando afundava um ou outro colono .. ou vais-me dizer que não viste essa palhaçada aqui?
5º não é ódio.. mas da´-me um certo nojo ver alianças/jogadores a subirem á pala de jogadores da própria.. jogadores esses que um ou outro são meus amigos ..para não falar do que fizeram da fusão com os vae.
Ps: são tão bons e fortes como dizem que estão a ver as coisas apertar e pedem para sair do barco.. agora pensem ! ;)
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11601

Guest
Sinceramente não sei para quê que continuas a falar?
1º aprende a escrever
2º senão estás no jogo e já deste o reset não chores
3º nota-se a lenguas que isto foi um projeto feito em cima do joelho por miudos que muito falam e pouco fazem ( muitos deles já deram reset, outros continuam com 5000 pontos )
Ps: Míudo ou putos como queiram.. dito mesmo por os vossos colegas ou ex-colegas , alguns já conquistados LOL

4º Vanym.. amigo ! A festa foi feita por esta aliança quando afundava um ou outro colono .. ou vais-me dizer que não viste essa palhaçada aqui?
5º não é ódio.. mas da´-me um certo nojo ver alianças/jogadores a subirem á pala de jogadores da própria.. jogadores esses que um ou outro são meus amigos ..para não falar do que fizeram da fusão com os vae.
Ps: são tão bons e fortes como dizem que estão a ver as coisas apertar e pedem para sair do barco.. agora pensem ! ;)
:cool:

kkkkkk obrigado pela dica vou me esforçar para escrever muito bem apartir de agora kkkkk

Falando mais aserio em certa parte tens razão porem nem tudo creio pois a liderança apesar de ser jovem o problema foi quem devia nao os ajudar e ainda piorar as coisas como um membro fez e foi ai que começaram as coisas a correr muito mal !! porem continuo a dizer que a BuuuM tb nao foi a pior ally que entrou no servidor talvez uma daquelas que desejavam mais do que fez ate agora e por isso uma desilusao para muitos porem acredito que o potencial ainda esta la apesar de parte ja ter desaparecido :)
 

DeletedUser9285

Guest
A festa foi feita por nós quando afundávamos NC's?! Vai aos outros mundos e vê se não vês uma secção de guerra onde tb se postam nc's afundados e se elogia a defesa...

Falas sempre como se fosses algo de revelante para esse jogo tentando rebaixar uma aliança que se não estivesse na posição estratégica como está .. redus-te lá á tua excelente skill de não sei o k, pk de grepolis não é de certeza, ho RazNoob
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7341

Guest
Eziu, o raz tem todo o direito de falar da actual situação da BuuM, não tivessem vocês passado o tempo todo a vangloriarem-se no FE.. Quanto mais alto se sobe, maior é a queda..
Mais, falas ai da localização da Ally.. Ai queres ganhar um mundo sem planear onde vais cair de inicio?? Certo...
Pior ainda, mandas essa dica ao raz quando és tu que andas a perder cidades para o inimigo lol. Humildade também faz falta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente não sei para quê que continuas a falar?
1º aprende a escrever
2º senão estás no jogo e já deste o reset não chores
3º nota-se a lenguas que isto foi um projeto feito em cima do joelho por miudos que muito falam e pouco fazem ( muitos deles já deram reset, outros continuam com 5000 pontos )
Ps: Míudo ou putos como queiram.. dito mesmo por os vossos colegas ou ex-colegas , alguns já conquistados LOL

4º Vanym.. amigo ! A festa foi feita por esta aliança quando afundava um ou outro colono .. ou vais-me dizer que não viste essa palhaçada aqui?
5º não é ódio.. mas da´-me um certo nojo ver alianças/jogadores a subirem á pala de jogadores da própria.. jogadores esses que um ou outro são meus amigos ..para não falar do que fizeram da fusão com os vae.
Ps: são tão bons e fortes como dizem que estão a ver as coisas apertar e pedem para sair do barco.. agora pensem ! ;)
:cool:

Que seja ragnar, mas se são assim tão putos como dizes ser. E atenção que pouco conheço dessa aliança... Talvez não devias dar tanta atenção? Até pode dar-te certa pica o fazeres, mas parece-me a mim que não vale a pena... Mantêm essa pica no jogo e não tragas esse tipo discussão para FE.

É que acaba por parecer hate da tua parte mesmo que até nem seja e isso fica sempre mal. Não digo para não falar no FE, o que mais precisa é de movimentações mas não desse tipo.

Não sei se me fiz entender.
 

DeletedUser9285

Guest
Eziu, o raz tem todo o direito de falar da actual situação da BuuM, não tivessem vocês passado o tempo todo a vangloriarem-se no FE.. Quanto mais alto se sobe, maior é a queda..
Mais, falas ai da localização da Ally.. Ai queres ganhar um mundo sem planear onde vais cair de inicio?? Certo...
Pior ainda, mandas essa dica ao raz quando és tu que andas a perder cidades para o inimigo lol. Humildade também faz falta

Não vanglorizei a BuuuM simplesmente disse o k qq um k tem olhos na cara consegue ver... a BuuuM é melhor qumuitosas outras allys, caiu num terreno dificil, mas em vez de se esconder saiu para dar porrada em tudo e todos... a localização foi mal planeada e eu sou o primeiro a assumir o erro da minha parte nesse aspecto.

Quanto a perder as citys, não ando com tempo suficiente para isto e tenho tentado passar as citys, obviamente que se os meus aliados não tentarem defender as revoltas eu tb não o consigo fazer... humildade a meu ver é uma das virtudes que eu tenho... agora vem aqui o RazNoob feito campeão, da ceteri, rebaixar a BuuuM?! Meu amigo quem deve ganhar humildade é ele, pk enquanto vcs têm uma grande frente contra os Sempre nos temos umas 3 ou 4... como esse cromo já eu vi muitos!
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não sei para quê que continuas a falar?
1º aprende a escrever
2º senão estás no jogo e já deste o reset não chores
3º nota-se a lenguas que isto foi um projeto feito em cima do joelho por miudos que muito falam e pouco fazem ( muitos deles já deram reset, outros continuam com 5000 pontos )
Ps: Míudo ou putos como queiram.. dito mesmo por os vossos colegas ou ex-colegas , alguns já conquistados LOL

4º Vanym.. amigo ! A festa foi feita por esta aliança quando afundava um ou outro colono .. ou vais-me dizer que não viste essa palhaçada aqui?
5º não é ódio.. mas da´-me um certo nojo ver alianças/jogadores a subirem á pala de jogadores da própria.. jogadores esses que um ou outro são meus amigos ..para não falar do que fizeram da fusão com os vae.
Ps: são tão bons e fortes como dizem que estão a ver as coisas apertar e pedem para sair do barco.. agora pensem ! ;)
:cool:
kakakaka vindo quem vem até parece mentira,,, então tu que já o fizes te mesmo subindo a pala dos isto no mundo chi,,, até parece ironia kakakaka
falas do suprimus então toda a gente que joga grepolis algum tempo sabe perfeitamente que o suprimus é dos tais sprinters e deixa o mundo cedo,,, quanto a buuum se aguenta ou não a pedalada não se sabe,,, aposto que cai mais rapido a sempre k outra ally no mundo.

falando em allys sem duvida a melhor e tanto a nivel estrategico,,,, geografico e membros a ceteri é melhor ally do mundo corinto.
 

DeletedUser

Guest
A festa foi feita por nós quando afundávamos NC's?! Vai aos outros mundos e vê se não vês uma secção de guerra onde tb se postam nc's afundados e se elogia a defesa...

Falas sempre como se fosses algo de revelante para esse jogo tentando rebaixar uma aliança que se não estivesse na posição estratégica como está ... redus-te lá á tua excelente skill de não sei o k, pk de grepolis não é de certeza, ho RazNoob
loooool, Pelas mp's que mandavas aos teus " membros " como se de um recreio se tratasse, não tens espirito de líder e és fraco .. como se costuma dizer é mais olhos do que barriga..
Se fazeres um scroolzinho para cima ves a festa que foi feita quando afundavam nc's ao semper.. ou quando conquistavam-lhes uma cidade se como de uma liga dos campeões se tratasse.. tu e mais uns quantos que tanto falavam no inicio , que ia dar bum.. que ia ser o mundo tal e bla bla.. são rídiculos ! E senão sabes planear uma estratégia de uma aly temos pena.. repito só confirma tudo aquilo que se pensa.
Skill? RazNoob? elahhh.. vê ai os teus pontos gerais.. pontos de combate ( att e deff ) e vemos quem é noob ! Já desististe? Já? tão cedo? :( e o noob sou eu ?
Dizeram assim " Quando um NC vosso entrar numa cidade de membros da Bum avisa.. "noob ? lol até rastejas mê menine !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Lol agora a BuuuM é das piores alianças do corinto... Interessante!

Ainda há uns dias éramos top2 atacante , agora somos top3 e já não prestamos , apesar de estarmos à frente da aliança do ragnar... Nós com apenas 50 e tal jogadores contra 8 alianças ( mais de 450 jogadores ) continuamos no jogo.

Enfim ... A Ceteri é a top que menos ataques leva é mesmo assim está em top4 atacante , abaixo da BuuuM ... Vocês jogam muito , nós é que jogamos mal.

Ps: todas as alianças perdem cidades , ficas assim tão contente por nós conq uma? A Ceteri tem muita sorte na sua localização pois se a Sempre é a BuuuM não estivessem em todas as frentes queria ver se vocês não perdiam cidades!
 

DeletedUser

Guest
kakakaka vindo quem vem até parece mentira,,, então tu que já o fizes te mesmo subindo a pala dos isto no mundo chi,,, até parece ironia kakakaka
falas do suprimus então toda a gente que joga grepolis algum tempo sabe perfeitamente que o suprimus é dos tais sprinters e deixa o mundo cedo,,, quanto a buuum se aguenta ou não a pedalada não se sabe,,, aposto que cai mais rapido a sempre k outra ally no mundo.

falando em allys sem duvida a melhor e tanto a nivel estrategico,,,, geografico e membros a ceteri é melhor ally do mundo corinto.

No outro dia falaste me do Mdante e eu não te respondi porque não te conheço de lado nenhum.. não faço a minima de quem sejas.
E estares a dizer que subi a pala dos outros no chi então não sei o que andaste a ver .. mas o mesmo mundo que eu não foi de certeza.
Já vi que me adoras.. e fico muito contente por isso , vou mandando uns postais de vez enquando :)
Em relação ao suprimus é verdade tens razão.. mas não sabes o que aconteceu internamente na aly dele para estares a falar ou seja estas a falar á toa por isso .. epá abstente ok? Ou então sai de trás desse nick fake e diz quem és
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol agora a BuuuM é das piores alianças do corinto... Interessante!

Ainda há uns dias éramos top2 atacante , agora somos top3 e já não prestamos , apesar de estarmos à frente da aliança do ragnar... Nós com apenas 50 e tal jogadores contra 8 alianças ( mais de 450 jogadores ) continuamos no jogo.

Enfim ... A Ceteri é a top que menos ataques leva é mesmo assim está em top4 atacante , abaixo da BuuuM ... Vocês jogam muito , nós é que jogamos mal.

Ps: todas as alianças perdem cidades , ficas assim tão contente por nós conq uma? A Ceteri tem muita sorte na sua localização pois se a Sempre é a BuuuM não estivessem em todas as frentes queria ver se vocês não perdiam cidades!
Swago !!
Eu digo piores eu termos de diplomacia e tipo de liderança , obviamente que a bum tem jogadores de grande classe, pena é que sejam liderados por um bando de miudos imaturos , porque se tivessem sido agarrados deste inicio por Homens , certamente que iam surpreender muita gente , é ai que queria chegar !
E não conq 1 , foram mais e não foram mais porque temos andados ocupados .. :cool:
Sim felizmente os ataques que recebemos .. falando por mim são muito poucos :/ o que me intristeze um pouco ..
Da maneira que faziam teatro no fe por defenderem nc's de outras aly's , os outros também tem direito de fazer quando conquistam aqueles que diziam " metam um nc numa cidade nossa para vermos
oupá, se nós começarmos a fazer cultura fácil e conquistarmos inativos ou jogadores da mesma aly ativos, só porque sim.. qualquer aly estaria no top2 lol
"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
A Lead da BuuuM de miudos nao tem nada , o unico mais novo é o Eziu e esforçasse muito ... Ragnar ja que gostas tanto de criticar a LEAD da BuuuM ja lideraste uma aliança top? Admito que eu atualmente nao tenho tanto tempo quanto gostaria para liderar melhor esta aliança , como liderei a Dom no Phi ou a SHUT no Atenas, mas é a vida.

Repito , a BuuuM com 50 e tal jogadores e sem academia nem pactos , continua no mundo contra alianças com mais de 120 jogadores!
 
Última edição por um moderador:
Topo