• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início

DeletedUser10806

Guest
Boa tarde.
Com todos sabem, não tenho o hábito que comentar seja o que for aqui neste fórum, mas quando o que é meu vem à baila… Tenho que entrar...


(…)
falando em allys sem duvida a melhor e tanto a nivel estrategico,,,, geografico e membros a ceteri é melhor ally do mundo corinto.

Primeiro Obrigada NoSkill pelo elogio… Espero que não seja ironia que nos últimos dias, foi o pão da casa :)

(…)
Enfim ... A Ceteri é a top que menos ataques leva é mesmo assim está em top4 atacante , abaixo da BuuuM ... Vocês jogam muito , nós é que jogamos mal.

Ps: todas as alianças perdem cidades , ficas assim tão contente por nós conq uma? A Ceteri tem muita sorte na sua localização pois se a Sempre é a BuuuM não estivessem em todas as frentes queria ver se vocês não perdiam cidades!

Se não nos atacam, a culpa não é nossa… Mas olha que aí até te enganas… Lá porque não perdemos cidades todos os dias, não quer dizer que não sejamos atacados.

A Ceteri teve muita sorte na localização pois foi pensada… Não calhámos ali à toa. O local foi escolhido.
Viver à base de suposições, não serve de nada… Ninguém sabes se por exemplo tivéssemos em campos opostos, nós no 55 e vocês no 54, se o cenário não seria igual… Mas lá está, são suposições.


A Ceteri não menospreza nenhum aliado ou inimigo.
O jogo está constantemente a virar de maré.
Não usem a localização como desculpa para seja o que for…
Usem sim o que é “estratégia” para justificar as coisas.

Bom jogo!

malhota
 

DeletedUser

Guest
A Lead da BuuuM de miudos nao tem nada , o unico mais novo é o Eziu e esforçasse muito ... Ragnar ja que gostas tanto de criticar a LEAD da BuuuM ja lideraste uma aliança top?

Eu falando pessoalmente ja liderei alianças top1 e top2 e os restantes lideres da BuuuM tem muito bom historial tambem , sem contando com o Eziu que é novato disso de liderar.

Repito , a BuuuM com 50 e tal jogadores e sem academia nem pactos , continua no mundo contra alianças com mais de 120 jogadores!

Swago , agora é liderado por outros membros .. pois a lead inicial pelos vistos resetou , bazou e passou a liderança da aly para outros.. e agora esses coitados estão a levar com a porcalhisse que os outros fizeram sem ter culpa ! ;)
Tu falas como se eu nada soubesse, mas enganas-te e muito.. porque saí muita informação daí de dentro cá para fora !
Sim continua por mais quanto tempo ? até alguns começarem a irem para outras alys! é porque mp's ( não vou relevar nomes ) a pedir para vir para cá já há .. desculpa ai ! :p
Os números falam por si
 

DeletedUser11043

Guest
Eu nao tenho problemas nenhuns com isso ... vim para o Corinto a pedido do meu melhor amigo ( Eziu ) e estou aqui para me divertir e jogar com os meus companheiros! Ate agora nao tem faltado luta e isso é que interessa ... E se tens jogadores da BuuuM a pedir para entrar na tua aliança olha , que vao ... nao estou minimamente preocupado com isso , ate posso ficar com 20 jogadores e sei com quem poderei contar no final de tudo e isso deixa-me muito seguro :)

Malhota nao estou justificando a perca de cidades com a nossa localizaçao , ate porque sei muito bem que a Minis e a Ceteri pensaram muito bem onde queriam ficar no mapa , e eu gosto muito da Ceteri , a sua forma de jogar e tem jogadores muito interessantes.

Tens toda a razao Ragnar , os numeros falam por si - BuuM top3 atacante , Ceteri top4 :p
 

DeletedUser11174

Guest
estou a passar por um momento dificil em termos pessoal, mas tive que intervir por ler esse comentario do PRO do sr.ragnar.

que eu saiba, o unico jogador que liderou no principio a bumm e resetou foi o =morpheus=. se voce esta a chamar de criança ao bruno, esta muito enganado meu amigo, informe-se primeiro antes de dizer disarates, dava para actuar no circo cardinali.

fui ....
 

DeletedUser

Guest
Eu nao tenho problemas nenhuns com isso ... vim para o Corinto a pedido do meu melhor amigo ( Eziu ) e estou aqui para me divertir e jogar com os meus companheiros! Ate agora nao tem faltado luta e isso é que interessa ... E se tens jogadores da BuuuM a pedir para entrar na tua aliança olha , que vao ... nao estou minimamente preocupado com isso , ate posso ficar com 20 jogadores e sei com quem poderei contar no final de tudo e isso deixa-me muito seguro :)

Malhota nao estou justificando a perca de cidades com a nossa localizaçao , ate porque sei muito bem que a Minis e a Ceteri pensaram muito bem onde queriam ficar no mapa , e eu gosto muito da Ceteri , a sua forma de jogar e tem jogadores muito interessantes.

Tens toda a razao Ragnar , os numeros falam por si - BuuM top3 atacante , Ceteri top4 :p

yup .. ceteri top4 a conquistar jogadores de outras alys .. vae vicitis foi completamene dizimada !
Bum top3.. conquistas a inativos e jogadores da propria aly.. :) Vá fica
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
estou a passar por um momento dificil em termos pessoal, mas tive que intervir por ler esse comentario do PRO do sr.ragnar.

que eu saiba, o unico jogador que liderou no principio a bumm e resetou foi o =morpheus=. se voce esta a chamar de criança ao bruno, esta muito enganado meu amigo, informe-se primeiro antes de dizer disarates, dava para actuar no circo cardinali.

fui ....

lol, tu também eras daqueles que muito falavam aqui no fe .. e estavas na bum !
hum.. e agora estas na KO , não tens tempo para jogar na bum mas tens para jogar na KO .. nada contra ! Mas moral para falares ZERO.
=morpheus= , conheço-o sim ! Jogou comigo no chi.. foi da minha aly e sei perfeitamente que não se trata de nenhuma criança .. por isso é que não o vi a fazer figuras tristes aqui no fe , tipo as do senhor !

PS: lol e eu nunca me intitulei como melhor que ninguém.. ou como PRO ! Eu simplesmente faço o meu jogo e para a minha aliança e companheiros, seguindo á risca uma estratégia da minha lead . Mas fora disso sou um espectador atento do que se passa no fe e no mundo em geral.. e claro tenho a minha opinião.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Claro , essa teoria da BuuuM ter os pontos que tem de ataque por atacar jogadores da propria aliança foi muito bem imaginada ...

Se voces conquistam tantas cidades de outras alianças e dizimaram os Vae Victis , que eram grandes defensores porque nao estao em top2 atacante? Sera que atacam assim tanto?

Nenhum lider da BuuuM , quer tenha sido o Dark , o Fear , o Eziu , o Bruno ou outro qualquer fez figuras tristes ... cada um é como é , e apenas queriamos dar mais alegria e picar de forma saudavel os adversarios - se tu foste picado e ficaste com azia é problema teu ...

Colega , o unico ZERO aqui és tu , o Bombas merece ser respeitado pela grande pessoa que é e pelo jogador que é , ja tu pareces um puto com esses comentarios!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
lol, tu também eras daqueles que muito falavam aqui no fe .. e estavas na bum !
hum.. e agora estas na KO , não tens tempo para jogar na bum mas tens para jogar na KO .. nada contra ! Mas moral para falares ZERO.
=morpheus= , conheço-o sim ! Jogou comigo no chi.. foi da minha aly e sei perfeitamente que não se trata de nenhuma criança .. por isso é que não o vi a fazer figuras tristes aqui no fe , tipo as do senhor !

mais uma vez, informe-se antes de dizer disparates ..... gostaria de saber quem lhe disse que nao tinha tempo para jogar na buum ????? ja q isso é totalmente mentira, nunca referi isso. saí por nao aguentar mais comportamentos de alguns membros, e sim ia desistir mas fui para o 56 para brincar e nao é nada serio. mas nao preciso de justificar nada pq nao tenha nada a justificar. quem me conhece sabe como sou e VOCE NAO FAZ IDEIA DE QUEM SOU e em relaçao a figuras tristes de certeza que nao me viu fazer nada disso aqui no forum .... diga algumas sff so para confirmar essa teoria. e se formos a ver os posts aqui no forum minhas e as de voce, naosei quem ganhara em termos de "figuras tristes" como chama.
 

DeletedUser

Guest
Claro , essa teoria da BuuuM ter os pontos que tem de ataque por atacar jogadores da propria aliança foi muito bem imaginada ...

Se voces conquistam tantas cidades de outras alianças e dizimaram os Vae Victis , que eram grandes defensores porque nao estao em top2 atacante? Sera que atacam assim tanto?

Nenhum lider da BuuuM , quer tenha sido o Dark , o Fear , o Eziu , o Bruno ou outro qualquer fez figuras tristes ... cada um é como é , e apenas queriamos dar mais alegria e picar de forma saudavel os adversarios - se tu foste picado e ficaste com azia é problema teu ...

Colega , o unico ZERO aqui és tu , o Bombas merece ser respeitado pela grande pessoa que é e pelo jogador que é , ja tu pareces um puto com esses comentarios!
Não vale a pena argumentar , são os vossos que os dizem.. se as coisas saem daí de dentro não há escapatória possível.
Não fizeram.. não não fizeram lol. Eu com azia? nunca falaram de mim , nem relativo á minha aliança.. mas repito estou atento ao que se passa no fe e no jogo !:cool:
Mas alguém aqui faltou-lhe ao respeito ao grande bombinhas? por favor.. acalma-te ! :eek:
 

DeletedUser9285

Guest
loooool,! Pelas mp's que mandavas aos teus " membros " como se de um recreio se tratasse, não tens espirito de líder e és fraco .. como se costuma dizer é mais olhos do que barriga..
Se fazeres um scroolzinho para cima ves a festa que foi feita quando afundavam nc's ao semper.. ou quando conquistavam-lhes uma cidade se como de uma liga dos campeões se tratasse.. tu e mais uns quantos que tanto falavam no inicio , que ia dar bum.. que ia ser o mundo tal e bla bla.. são rídiculos ! E senão sabes planear uma estratégia de uma aly temos pena.. repito só confirma tudo aquilo que se pensa.
Skill? RazNoob? elahhh.. vê ai os teus pontos gerais.. pontos de combate ( att e deff ) e vemos quem é noob ! Já desististe? Já? tão cedo? :( e o noob sou eu ?
Dizeram assim " Quando um NC vosso entrar numa cidade de membros da Bum avisa.. " olha eu só vim avisar , beijinhos querido e vê se cresces e depois aparece! noob ? lol !



Bem, MP's acho isso triste! Primeiramente, nunca foste liderado por mim e admito que posso não estar num dos meus melhores momentos, com alguma falta de tempo... Agora se eu converso com meus amigos eu sou aberto com meus aliados, acho uma falta de carácter irem divulgar Mp's, mas cada um protege os seus! Foste picado?! Azar... Eu próprio sou o primeiro a admitir, que relativamente á estratégia que deliniei para a Localização (nenhuma) falhou... Um dos grandes fatores que me passou ao lado!

Quando eu tiver o meu tempinho para isto trato dos meus assuntos contigo! Posso também ser dos primeiros a dizer que a nossa equipa sofreu muitas alterações, se fossem os jogadores com que nós tínhamos comunicado e nos tinham confirmado a BuuuM não estava na situação que está (que não é má, e se houver maior união vão dar muito trabalho), muito pelo contrário, acredita!

Enfim, tenho pena de ter que desistir, mas minha vida pessoal não me permite continuar no jogo! Guardo bem cá dentro as amizades que fiz neste mundo e saiu de cabeça erguida! Parabéns =BuuuM= por tudo o que alcançaram e pelo desgosto que já causaram nos enimigos! Bem, como sempre me disseram.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
O Eziu tem uns 15 a 17 anos por aí mas lídera melhor que muitos ditos adultos que ai andam! Eu estive na Buum no inicio do mundo mais saí devido à minha localização (devia ter reiniciado e nunca ter aceite o convite do julio, mas prontos, fui goloso, é com os erros que se aprende) e também porque a Lead tinha muitas "crianças", tal como o Orador (Metal) que tem menos de 18 anos acho eu, o Dark também era menor etc, pelo o Eziu ser menor já não me importava porque já o conhecia à um bom tempo e já conhecia a peça kkkk

O Eziu tem um caracter de líder que muitos invejam, montou uma grande aliança que foi pena que não consegui formar raízes para não ser levada pela tempestade!
 

DeletedUser959

Guest
O Eziu tem uns 15 a 17 anos por aí mas lídera melhor que muitos ditos adultos que ai andam! Eu estive na Buum no inicio do mundo mais saí devido à minha localização (devia ter reiniciado e nunca ter aceite o convite do julio, mas prontos, fui goloso, é com os erros que se aprende) e também porque a Lead tinha muitas "crianças", tal como o Orador (Metal) que tem menos de 18 anos acho eu, o Dark também era menor etc, pelo o Eziu ser menor já não me importava porque já o conhecia à um bom tempo e já conhecia a peça kkkk

O Eziu tem um caracter de líder que muitos invejam, montou uma grande aliança que foi pena que não consegui formar raízes para não ser levada pela tempestade!

Tanto as ofensas gratuitas como os elogios gratuitos me fazem confusão.

Gomes, na tua opinião, que faz com que uma aliança possa ser considerada grande? Pergunto porque, do que escreveste, não dá para perceber.
 

DeletedUser11025

Guest
Considerada grande?

Ter uma boa LEAD, a aliança ser participativa e que haja entreajuda entre os membros!
 

DeletedUser

Guest
Eu nem sou muito de criar conflitos , no entanto tenho de dar alguma razão ao ragnar em algumas palavras que proferiu.
Realmente vocês ( = Buuum = ) de ínicio teve uma postura bastante arrogante. Até compreendo que vocês não quissessem passar essa idéia, no entanto a quem está de fora foi sem dúvida a ideia que vocês passaram. Fartaram-se de se vangloriar por defender colonos , conquistar cidades , ser tops dos tops e que atingiram x e y objectivo sujeitando-se quando as coisas corressem menos bem ( para não dizer mal ) a ouvirem estes comentários. Estes elogios próprios foram carecterizados por alguma da malta mais jovem daí no entanto não é isso que está em causa. Pergunto-vos a vocês, quantas vezes vieram para aqui dizer algo as reais máquinas da Buuum ? Falo da/do bunstyle , suprimus, el fear , vnuk , praias156 e the fine noob. Comentaram alguma coisa ? Nada, nicles, nenhum. E mais que ninguém , eles sim estavam nesse direito eles sim para mim são a Buuum. Porque se retirarem os pontos atacantes destes 6 jogadores em que lugar é que vocês estariam neste momento no vosso tão aclamado 2º ( agora 3º ) lugar de atacantes ??? Dei-me ao luxo de fazer as contas (eheheh):
- Pontos de ataque da BUUUM: 787 545
- Bunstyle: 75 679
- Vnuk: 69 088
- fine noob: 50 000
- elfear: 38 500
- praias156: 25 463
- suprimus: 24 176

Total destes 6 jogadores: 282 906

Buum menos estes 6 jogadores: 504 639
Classificação Provavel: 6º Lugar.

"Mas oh flash isso é relativo porque se não fossem esses eram outros, bla bla bla". Mas não se esqueçam da quantidade enorme de membros da buum que ja desistiram e dos que entraram e sairam. Os pontos ficaram contabilizados.

Concluindo, não disse isto tudo para vocês levarem a mal, não é a minha intenção. É sim, alertar-vos do comportamento errado inicial e também de certa forma apelar que uma aliança que quer fazer algo bom do mundo tem de ser bem liderada e ter uma estratégia bem delineada. O eziu é muito novo para estar a frente de um projecto ambicioso como a buuum. Devia ter deixado sim o morpheus , el fear , vnuk etc pegarem nisso e meterem o pessoal na linha.

Agora resta-me dizer surpreendam-me, provem que estou errado e demonstrem ser a aliança tão boa como vocês fizeram-na passar.
Abraços.
 

DeletedUser9285

Guest
E, quando vi que não conseguia foi o que eu fiz. Passei meu lugar ao Bun... Mas quando voltei do Mdf meteram.me como gunda de novo por ter criado a ally, algo que eu não pedi nem queria...
 

DeletedUser11027

Guest
pessoal,antes de mais,a buum continua a ser um projecto muito interessante,com jogadores mais que capazes de levar aquilo à frente..
claro que face a outras alianças,diriam que são outsiders,mas isso sempre foram,já que o nível demonstrado pelos sempre fieis e minis e couratos(principalmente) é dificil de igualar..mas acho que a buuum ainda vai ser a pedra no sapato de muitos que por aí andam ;)

força nisso pessoal,boas guerrinhas.
e n se esqueçam da =ko= kkkkk vá,n se preocupem muito connosco que n fazemos mal a ng ;)
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores relembro o tema em tópico:
Guerra Corinto
evitem o spam e mantenham sempre o respeito uns pelos outros.

Agradecemos a vossa compreensão.
 
Última edição por um moderador:
Topo