• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início

DeletedUser11025

Guest
O Balelas eu quero lá saber se ele é espião ou não, nada me diz, agora o Tenchu, tenho a certeza que não é, é das melhores pessoas que tive o prazer de conhecer e jogar, por isso não disse nem digo

E tu a mim não me conheces de lado nenhum para dizeres que eu era espião.
Se eu fosse espião, tava lá um mês, não 6 dias, e não dava 200 moedas de ouro ao Eziu por me recrutar!
O Dark conhece-me e ele disse que eu não era espião, agora tu não me conheces não tens que insinuar essas coisas a meu respeito!
 

DeletedUser

Guest
E tu a mim não me conheces de lado nenhum para dizeres que eu era espião.
Se eu fosse espião, tava lá um mês, não 6 dias, e não dava 200 moedas de ouro ao Eziu por me recrutar!
O Dark conhece-me e ele disse que eu não era espião, agora tu não me conheces não tens que insinuar essas coisas a meu respeito!

Eu continuo a dizer, portaste-te mal em saires da aly que te acolheu, tinhas outras formas de resolver a distancia, perdias o ouro utilizado, mas não perdias a dignidade e por vezes é bem melhor perder todo o ouro, do que perder a nossa postura, quanto a seres ou não espião, foi uma forma de te provocar para o mal que fizeste.

PS: E sim eu conheco-te
 

DeletedUser11025

Guest
Ambus, o Eziu convidou-me para o mais perto possível da aliança, fui parar quase no centro do 54, se eu fosse reiniciar ia parar ao mesmo sítio, pois na zona da aliança já não havia ilhas disponíveis.
 

DeletedUser

Guest
Agora está está, nada mais se pode fazer, a unica coisa que desejo, é que faças um jogo limpo e que sejas dentro dessa aly com mais meia duzia que conheço, a mais pura lã virgem e não sejam ovelhas negras como alguns desses meninos que utilizam meios ilegais para mostrarem aquilo que não conseguem por meios legais
 

DeletedUser11023

Guest
inesperadamente e para o meu espanto o jogador que tanto se fala por aqui,,,, mrmarques aconteceu isto kakakakakakkaka

gqn4gyL.png

Ele deve ter cedido a cidade à exploração, qd a mesma estiver evoluída vai a conquistar de volta ;)

Mas como não percebo grande coisa de revolta :D
 

DeletedUser

Guest
Eu continuo a dizer, portaste-te mal em saires da aly que te acolheu, tinhas outras formas de resolver a distancia, perdias o ouro utilizado, mas não perdias a dignidade e por vezes é bem melhor perder todo o ouro, do que perder a nossa postura, quanto a seres ou não espião, foi uma forma de te provocar para o mal que fizeste.

PS: E sim eu conheco-te

Ahahahaha, estava a espera de pores mais mensagens, graças a esta mensagem já sei perfeitamente quem és :eek:
 

DeletedUser8101

Guest
O mais engraçado desse forum é a assinatura do gomesada e a ally q ele está...loooooooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser

Guest
Sr Rododini e que tal esvaziar a caixa de correio que está cheia
 

DeletedUser11025

Guest
Agora está está, nada mais se pode fazer, a unica coisa que desejo, é que faças um jogo limpo e que sejas dentro dessa aly com mais meia duzia que conheço, a mais pura lã virgem e não sejam ovelhas negras como alguns desses meninos que utilizam meios ilegais para mostrarem aquilo que não conseguem por meios legais

Só joguei sujo no Tau (era a primeira vez que joguei grepolis, e não me apetecia ler as regras), eu era multi no mundo Tau, foi bloqueado nunca mais tentei fogo!

Kyurem- Se os meus colegas jogam sujo ou não a culpa não é minha, eu contínuo à espera de um jogo limpo;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gomesada, aquilo que apagaste, não acredito que tenha sido pelo que disseste, pode ter divergencias em todas as alys e ali se calhar foi assim, não acredito que eles saissem com intuito de serem espiões, um espião quando quer o ser, ou está na aly desde o inicio e até com multiconta, ou então entra mais tarde e normalmente até é amigo do amigo do chefe, ve o caso das multicontas detectadas na tua alye que até deu a bloqueio, das duas uma, ou eram batoteiros, ou espiões
 

DeletedUser11025

Guest
Apaguei porque não era o local certo para postar aquilo, e não tinha provas disso, não mando postas de pescadas sem provas como alguns.

Quanto aos bloqs, muitos foi por terem coisas em Inglês no perfil....
 

DeletedUser

Guest
Quanto aos bloqs, muitos foi por terem coisas em Inglês no perfil....

A sério que acreditas nisso, que eu saiba apenas um foi por esse motivo que foi o teu lider maximo, os outros foi por multiconta, até tens o caso da marisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssa3 entre outros, claro
 

DeletedUser11583

Guest
Gomes que provas é que tens?
Nao me digas que andas a fabricar prints falsos como o c3s4r...

xD
 

DeletedUser11174

Guest
looooool as provas foram que varios elementos da minha ally sairam por integrar outras allys como objectivo de serem espioes ahahahahah so me fazem rir ..... e mesmo assim receberam carradas de pedidos de entrada para essas allys, e uma delas era a tal ally do gomes. ate podia ter dado resultado. mas acreditem q sairam mas foi um pequeno desentendimento entre membros mas esta td resolvido
 

DeletedUser11025

Guest
Gomes que provas é que tens?
Nao me digas que andas a fabricar prints falsos como o c3s4r...

xD

Eu disse lá em cima que não tinha provas de nada, e tu vens me perguntar onde estão as provas kkkkk

E bombas, a culpa de um deles ter sido convidado para a Semper também é minha?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só joguei sujo no Tau (era a primeira vez que joguei grepolis, e não me apetecia ler as regras), eu era multi no mundo Tau, foi bloqueado nunca mais tentei fogo!

A sério?
pá, eu conheci-te ainda tu eras verde no grepo! tive eu q t explicar algumas coisas.... velhos tempos!( n é este o meu nick)
fui teu lider no rho e até no tau! mas nunca soube q tinhas multiconta.....
espero q jogues limpo, n sei nada d ti, mas boa sorte, só isso.
 
Topo