• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início

DeletedUser11174

Guest
f34r mudou de assinatura ???? :) eu q gostava tanto da anterior :)
 

DeletedUser11025

Guest
A sério?
pá, eu conheci-te ainda tu eras verde no grepo! tive eu q t explicar algumas coisas.... velhos tempos!( n é este o meu nick)
fui teu lider no rho e até no tau! mas nunca soube q tinhas multiconta.....
espero q jogues limpo, n sei nada d ti, mas boa sorte, só isso.

Líder no Rho... És o Luctom??
 

DeletedUser

Guest
lá sabem......

f34r mudou de assinatura ???? :) eu q gostava tanto da anterior :)

mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
(era aquela do cuidado cm eles em verde :rolleyes: , do deserto e do quem é ele?)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rodinhas depois do corinto vai tirar férias do GrepoPT, gostei imenso da IMPERIO TUGA....foi o mundo desde o Rho que gostei imenso...já vai mais de dois anos desde o Rho...já joguei contra pr0s...contra spammers...contra nabos, contra bots.....mas quando estamos num servidor em que não conhecemos ninguém é mesmo muito porreiro :)

E espero que a IMPERIO TUGA, depois do Omega, se junte denovo! Luctom, Tito,Eziu entre outros vamos voltar a carga!

Sobre o Corinto.....este mundo..com está velocidade já devia ter os quatro oceanos principais cheios! Tristeza :mad:

Boa sorte a todos! Lembrem-se deste lema: Atacar com birremes é só noobs, ataca-se é com Incendiários.
 

DeletedUser11025

Guest
quando o bombas disse fusão entre sapos e semper.

eu volto a dizer:

Não falem do que não sabem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahahahaha, volto a dizer:

Não falem do que não sabem :D

Duas coisas, se souberes ler, vais ver que eu apenas respondi a um post de uma anterior colocação, logo a afirmação não é minha, segunda coisa, se vais apenas apontar o dedo a mim, então conta comigo para a resposta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
sim amigo f34r era mesmo essa kkkkkk quanto ao gomesada nem vou responder
 

DeletedUser11025

Guest
Eu tinha-me enganando, como vi a tua citação, fui citar no teu post, mas só citou o teu comentário, não o do Bombas, por isso é que editei em cima, peço desculpa.
 

DeletedUser11174

Guest
e eu afirmei alguma coisa ????? peço para m mostrares se afirmei algo sff. o q eu fiz foi uma pergunta e nao esta editado como em todos as tuas citaçoes
 

DeletedUser11025

Guest
Não, não afirmaste nada, mas essa pergunta foi para quê, se os jogadores que estão a sair da aliança vão para a Vae Victis!
 

DeletedUser

Guest
Não, não afirmaste nada, mas essa pergunta foi para quê, se os jogadores que estão a sair da aliança vão para a Vae Victis!

Então eu vou tornar a perguntar e não a afirmar, a Vae Victis é ou não é da familia da Fidelis, é que se não é, parece e como eu não vou editar este post, vai ficar aqui, para eu um dia poder chamar algo a alguém se for verdade isto, mas atenção, não estou a afirmar, embora......................
 

DeletedUser

Guest
Então eu vou tornar a perguntar e não a afirmar, a Vae Victis é ou não é da familia da Fidelis, é que se não é, parece e como eu não vou editar este post, vai ficar aqui, para eu um dia poder chamar algo a alguém se for verdade isto, mas atenção, não estou a afirmar, embora......................
lóólllllllllllllll
já tou como o gomesada, n falem do q n sabem kkkkk
 

DeletedUser11583

Guest
De nada amigo ambus xD
bombas nao sei quem é esse tal metal ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkk "Não fales do que não sabes" diz-te alguma coisa??

Problemas internos, não é na Semper de certeza!

Gomesada, posso te fazer uma pergunta com todo o respeito, és relações publicas da Semper, é que desculpa lá, mas estás sempre a defender, já pareces o antigo Ministro da defesa do Iraque a dizer na televisão que o Iraque não tinha sido invadido pelos Americanos e as ditas tropas a passar nas costas dele e a serem filmadas
 
Topo