• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mentiroso eziu, nós só pegamos inativos ou fantasminha o resto não gostamos de Agressão :3
 

DeletedUser

Guest
inesperadamente e para o meu espanto o jogador que tanto se fala por aqui,,,, mrmarques aconteceu isto kakakakakakkaka

gqn4gyL.png
 

DeletedUser

Guest
Ainda tem pessoal que acredita na carochinha, basta ver quem passou da Fidelis para a Vae victis para verificar que a mesma não passa de uma academia camuflada
 

DeletedUser

Guest
Esse ambus lolololol mete-se em tudo onde não deve filho! ;)
Eu já tive a confirmação que não sao nem pacto nem acd! :)
Qual teu nick ambus no Corinto? :rolleyes:
 

DeletedUser11025

Guest
Volto a dizer Ambus como te disse à umas semanas.

Não fales do que não sabes!!

Vens para aqui a pensar que sabes tudo mas nunca sabes nada!!

Antes de vires para aqui mandar postas de pescada, vai arranjar provas e arranja a certeza que o que estás a dizer é verdade!

Já te disseram que a Vae Victis não é academia da Semper e tu insistes!
 

DeletedUser11583

Guest
ambus mano nao é ;) acredita em mim..tambem pensei que fosse mas nao e ;)
 

DeletedUser

Guest
Deixa o gajo em paz :D
Eu também critico mundos onde não estou, o Metal também, o Eziu também etc. Única diferença que somos spammers assumidos xD
o Ambus não é spammer assumido :/

XD kiss a todos, vai BuuuM adoro-te metal, eziu, dark u.u
 

DeletedUser11025

Guest
Falas dos outros assim como se nada fosse, metes defeitos em tudo e todos, mas tu deves ser uma bela peça para esconderes o teu nick!!
 

DeletedUser11583

Guest
O ambus é dos melhores do pt kkkkkkkkkktou a curtir kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Falas dos outros assim como se nada fosse, metes defeitos em tudo e todos, mas tu deves ser uma bela peça para esconderes o teu nick!!

Sou igual aos outros, tenho defeitos e virtudes

Defeitos, falo quando vejo injustiças, mesmo que não tenha nada a ver com isso, sou teimoso como um burro.

Virtudes, Sou amigo do meu amigo e se for possivel até ao fim (não é metal) não sou traidor e acima de tudo, sou honesto com a aly que represento
 

DeletedUser11025

Guest
Até estranhei tu não dizeres que o Tenchu e o Balelas eram espiões....
 

DeletedUser11583

Guest
Sou igual aos outros, tenho defeitos e virtudes

Defeitos, falo quando vejo injustiças, mesmo que não tenha nada a ver com isso, sou teimoso como um burro.

Virtudes, Sou amigo do meu amigo e se for possivel até ao fim (não é metal) não sou traidor e acima de tudo, sou honesto com a aly que represento

Exatamente xD
subscrevonxD
 

DeletedUser

Guest
Até estranhei tu não dizeres que o Tenchu e o Balelas eram espiões....


O Balelas eu quero lá saber se ele é espião ou não, nada me diz, agora o Tenchu, tenho a certeza que não é, é das melhores pessoas que tive o prazer de conhecer e jogar, por isso não disse nem digo
 
Topo