• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início

DeletedUser10777

Guest
Se vai haver guerra digam-me que eu activo já modo de férias. Sou um gajo pacífico...
 

DeletedUser11583

Guest
Ora bem vamos....
Bla bla bla a lead da BuuuM e composta por crianças. Meus caros calem-se. O membro mais novo que passou pela lead da BuuuM foi o dark que tinha 17. eu tenho 18 satisfeitos?.
Bla Bla Bla Foram Arrogantes...Meus caros tudo o que foi postado aqui foi in topic. Este topico chama-se guerras no corinto e tudo o que foi postado aqui foram relatorios relacionados ao topico. Ha mas os vossos comentarios e disseram que a BuuuM era a melhor e o resto era lixo. Bem meus caros ja que voces gostam de ler, primeiro deviam ver que quem disse 99% desses comments fui eu. Sim o unico sacana arrogante na BuuuM sou eu.. Problems with that? E depois poderão tambem ler eu proprio a dizer que os picanços são proprios deste tipo de topico e devem ser levados na brincadeira porque o objectivo era criar uma treta desportiva. Quanto a ter dito que a BuuuM era a melhor e o resto era lixo poderão ter visto tambem eu a dizer que era apenas a brincar e que respeitava todas as alianças. Mas sabem quem mais? A BuuuM é a melhor . Afinal de contas de que forma me expilcam virem aqui aziados comoo kaples,traidores(embora com senso de justiça...po lado do adversario :rolleyes:) como o gomes...e perdedores como o ragnar... virem aqui comentar que a BuuuM e lixo que ela esta a cair e bla bla bla.
Meus caros a BuuuM teve um abrandamento na expansão? Teve. Porque? Devido a uma fusão mal sucedida(90% culpa minha aqui) e como tal ainda esta a reestruturar-se e tambem a adaptar-se a uma nova lead.Mais activa e exigente. Capiche?...
Quanto meterem colonos na buuum e bla bla bla bla....ragnar acho uma piada tu fazeres exactamente aquilo que criticas nos outros. Mas como alguem disse presunção e agua benta cada um toma a que quer.
Quanto a BuuuM companheiros....vamos ganhar o mundo....prometo-vos isso....e quem me conheçe sabe sempre que cumpro as minhas promessas.... Nos somos os melhores e sabemo-lo.
Em principio po fim de mes de março tem um pc novo e junto-me a festa ate la confiem na vossa lead que ela sabe o que esta a fazer(eu sei de tudo o que se passa tambem e ja disse a lead que dei-lhes carta branca pa tudo)... Ate la boa sorte e continuem a distribuir porrada...
Att metal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
E so mais uma coisa. Quando uma pessoa sai da ally todos os seus pontos gerais e de combate que contrinuiram para a ally sao retirados. Façam o teste e depois digam-me algo... ;)
 

DeletedUser11025

Guest
Se eu tivesse sido traídor, tinha saído da BuuM para a Semper por exemplo nesta altura, e não no inicio do mundo! O que me adiantou estar numa aliança nos primeiros 4 dias?? Ainda tudo com a protecção de principiantes??

Admito que errei em ter saído logo da BuuuM para a Semper, fui guloso... E no final depois lixei-me.... Mas pronto, são águas passadas!
 

DeletedUser11601

Guest
METALEIROG no seu melhor e no seu pior simplesmente o metal !!

Bem tudo certo a meu ver do que sei, praticamente tudo á excessao daquilo da BuuuM e a maior e o resto é lixo pois la porque o GOMESADA saiu da ally nao quer dizer nada e o ragnar2 é uma pessoa sendo que la á muitos mais e nao é porcausa de um que veio ca expor a sua opiniao e se focou em dada altura em voces que ja todos vos querem mal porque temem-vos. A verdade é que alguns queren-no mesmo mas daqui espero nada mais nada menos que uma resposta do tipo "stats BuuuM conquistou cidade a xxxxxxx "

Boa sorte BuuuM e mais cuidado com o que postam aqui e com quem partilham informações correm mps sobre o que se passou ai por outras allys ja
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
METALEIROG no seu melhor e no seu pior simplesmente o metal !!

Bem tudo certo a meu ver do que sei, praticamente tudo á excessao daquilo da BuuuM e a maior e o resto é lixo pois la porque o GOMESADA saiu da ally nao quer dizer nada e o ragnar2 é uma pessoa sendo que la á muitos mais e nao é porcausa de um que veio ca expor a sua opiniao e se focou em dada altura em voces que ja todos vos querem mal porque temem-vos. A verdade é que alguns queren-no mesmo mas daqui espero nada mais nada menos que uma resposta do tipo "stats BuuuM conquistou cidade a xxxxxxx "

Boa sorte BuuuM e mais cuidado com o que postam aqui e com quem partilham informações correm mps sobre o que se passou ai por outras allys ja


Acusam-me de ser arrogante então eu torno-me arrogante. Ponto. Não posso ter fama sem proveito.
Quanto as mps que correm....ha um ditado popular...quem conta um conto acrescenta um ponto e mais nao digo
 

DeletedUser11601

Guest
Acusam-me de ser arrogante então eu torno-me arrogante. Ponto. Não posso ter fama sem proveito.
Quanto as mps que correm....ha um ditado popular...quem conta um conto acrescenta um ponto e mais nao digo

ah assim ja eh o metal que cocheço mas nao te tornes em algo que nao es nao des esse gosto aos teus milhoes de jogadores de todos servidores grepo que nao gostam de ti kkkkkkk sim ja ouvi umas cenas la no servidor ingles de um tal "O Orador" ui ui kkkk
 

DeletedUser

Guest
E so mais uma coisa. Quando uma pessoa sai da ally todos os seus pontos gerais e de combate que contrinuiram para a ally sao retirados. Façam o teste e depois digam-me algo... ;)

Engano teu! Podes fazer os testes que quiseres!
 

DeletedUser959

Guest
Quanto a BuuuM companheiros....vamos ganhar o mundo....prometo-vos isso....e quem me conheçe sabe sempre que cumpro as minhas promessas.... Nos somos os melhores e sabemo-lo.
Em principio po fim de mes de março tem um pc novo e junto-me a festa ate la confiem na vossa lead que ela sabe o que esta a fazer(eu sei de tudo o que se passa tambem e ja disse a lead que dei-lhes carta branca pa tudo)... Ate la boa sorte e continuem a distribuir porrada...
Att metal.

Metal, eu ate compreendo que queiras defender a tua ally, mas quer dizer... chega um ponto que algumas coisas nao sao possiveis. Um recrutamento descuidado, uma estratégia descuidada, uma lead (agora nao sei, mas até à pouco tempo) fragil, numa localização dificilissima. O numero de entradas e saidas de jogadores, desde o inicio do mundo, mostra bem a instabilidade da ally.

Esse discurso motivacional, de que vao ganhar, que sao os melhores... isso ninguem sabe, nao prometas isso. Nao é, realmente, motivacional, acaba por ser vazio (mais uma vez, na minha opiniao).

Nao entendas isto como um ataque pessoal, ou à ally. Espero que ainda se consigam endireitar, que tenham sucesso (nao mais do que as Rainhas ahah), mas tendo estado ai, e vendo alguns sinais do mundo, há que ganhar alguma humildade e reconhecer que as coisas não são, de longe, como as pintam.
 

DeletedUser959

Guest
E so mais uma coisa. Quando uma pessoa sai da ally todos os seus pontos gerais e de combate que contrinuiram para a ally sao retirados. Façam o teste e depois digam-me algo... ;)

agora que a buum acabou, podes ver que nao é assim.
 

DeletedUser11043

Guest
A BuuuM não acabou ... Que eu saiba os jogadores da BuuuM continuam no jogo :/

Comecei BuuuM , vou acabar da mesma forma.
 

DeletedUser11583

Guest
Fui comido por lorpa foi o que foi xD
Boa jogada por parte dos membros activos que restavam da BuuuM. Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
Nem mais metal!
Last king... já não és bum, é sempre fiel
 

DeletedUser11043

Guest
Bombas - ja me devias conhecer melhor mano ;)

Hood - serei sempre BuuuM , como disse e repito , começei BuuuM , acabarei da mesma forma
 

DeletedUser

Guest
Ficam agora duas perguntas no ar:

- Será que a BuuuM conseguirá fazer o buuum na Sempre Fieis ? :rolleyes:

- Para quando um tópico com o seguinte tema " diário de um (in)fiel "? :eek:
 

DeletedUser11025

Guest
Diário de um infiel banana hahahah

Apesar de criticar os Buum tenho que concordam que por um lado fizeram uma coisa benéfica para si próprio. Eles tem a ambição de ganhar, na BuuM já à muito tempo que não tinham, agora nos Infieis já tem mais chances, mas não se esqueçam, Tropas não mas pontos sim!!
 
Topo