• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A buuum fez buuum?
Depois de tanto discurso que "estamos unidos e no bom caminho" fiquei dois dias sem poder aceder ao FE e... Buuum?

Metal, aproveita agora a saida dos jogadores da Buuum para testar a tua teoria de que quando os jogadores saem da ally os pontos também saem com eles. ;)
 

DeletedUser11600

Guest
Via-se logo que a Buum era a primeira a morrer...

com o que ja andava ai de dizerem que havia ma liderança e nao sei que, mas pronto, agora juntaram-se aos fieis, o que interessam sao numeros ahaha x)
 

DeletedUser11568

Guest
Criticas à Lead?! Aceito de quem estava por dentro do projeto... Quem está por fora gosta sempre de mandar fisgas pa dentro...
 

DeletedUser11025

Guest
Os Infieis mal sentiam dificuldade sem ser com a MeC e com a Ceterim expulsavam os que tinham menos cidades para convidar os líderes dessas mesmas alianças como a fizeram à Lusitania e à BuuuM....
 

DeletedUser11043

Guest
Agora é que criticas a Sempre Gomes!? Antes , quando foste para la era tudo queridos e amores , agora que foste corrido de la ja sao "infieis"?

Espero que essa boca dos Infieis nao seja para a BuuuM , porque nao traimos ninguem - alias , eramos a aliança que nao tinha pacto nem PNA com outra aliança!
 

DeletedUser

Guest
Só é lamentavel, quem disse um dia que não jogava com bots e tanto criticou e agora foram para lá, isso chama-se cobardia ou para ser mais rude, mentirosos
 

DeletedUser

Guest
Agora é que criticas a Sempre Gomes!? Antes , quando foste para la era tudo queridos e amores , agora que foste corrido de la ja sao "infieis"?

Acho que ainda te vais arrepender desta tua frase, ou julgas que eles se esqueceram disto

NwUgN92.png


Ou disto

znKBUaJ.png


Não sei porque, mas a tua estadia no Corinto vai ser curta
 

DeletedUser11043

Guest
A unica coisa que critiquei nos Sempre foi o uso de ilegalidades , e nao foi na aliança inteira , mas sim alguns jogadores que todos ja sabem quem sao ...

Eu nao trai ninguem , nao trai minha aliança , nao trai meus companheiros ... nao tenho que justificar nada a ninguem sem ser a eles!

peeewwwe achas que tenho prob em "durar pouco" no corinto? meu caro , so estou ainda la devido a esses ditos companheiros , luto por eles ate ao fim , e em honra dos que ja nao jogam la como o Eziu , Dark , SEA , etc

Gomes pelo menos a BuuuM deu luta e muita luta quando estava sozinha , enquanto tu nem aos 2000 pontos de ataque chegaste.
 

DeletedUser

Guest
A unica coisa que critiquei nos Sempre foi o uso de ilegalidades , e nao foi na aliança inteira , mas sim alguns jogadores que todos ja sabem quem sao ...

E como achas que eles te vêm na mesma aliança, sabendo que tu os acusaste e até ainda agora o tornaste a dizer/confirmar, segundo umas vozes que se ouvem, a vossa entrada será para servir de repasto aos predadores da aly onde estás, mas isso depois estamos aqui para confirmar, só um conselho, não adormeças á sombra da bananeira, podes acordar sem cidades e olha que de certeza as conquistas não vão ser feitas por pessoal de fora, mas sim internamente
 

DeletedUser11043

Guest
Da mesma forma que eu nao gosto deles , eles nao gostam de mim ... simples.

Nao é por nao gostar deles que vou deixar de cumprir minhas obrigaçoes para com a aliança - sei separar as coisas!

E mais uma vez ... tens que parar com essas ameaças , nao tenho medo delas.
 

DeletedUser11568

Guest
Possa esta gente anda agressiva... No que toca à BuuuM deixem isso para tras, a BuuuM acabou, no meu entender e no de outros não por causa da Lead, mas sim pelas individualidades de grande numero de players que nao lá estavam a fazer nada! Se a amam tanto eu no verão volto a reuni.la com a equipa renovada (mas desta vez tem k ser cerco kkk).

Quanto ao Last ser falso?! Se deixem de cenas, ele é dos players mais verdadeiros que eu conheço, tem algo a dizer, fa.lo no momento, é uma das suas variadas qualidades...

Relativamente ao sica, ele é um mlk com quem eu estou muito chateado xD recusou meu convite para a bm. Ele é top e é o autor do record de birras destruidos num ataque, do br (se não é mundial...), ja para não falar que, pelo que me consta, é o verdadeiro beto...

Rodas, tem calma man... se há algo k eu não curto é cenas xenifobicas... Se nao fiz confusão dizes que os zucas são arrogantes e batoteiros. Enganas.te, alguns dos motivos pelos quais pertenço à LoG é a união, simpatia, companheirismo e a boa liderança que esta presente na mesma...

Pronto gente, tenham calma :)
 

DeletedUser

Guest
Tué um noob k praí anda... Noob esse quem eu convidei, para comigo começar a desenha o projeto... hehe, nas férias vamos a outra, será que o RazNoob aceita nosso convite dark? :D
Talvez voces os dois deviam rever o significado de um Noob .. mas felizmente não serei eu que vos vou explicar não faço a minima do que seja.
Em relação ao convite.. dispenso ! Jogar com menores dá sempre mal resultado :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mesmo Van... à muito tempo que não via um topico com tantas paginas no mesmo dia...=D

Já agora, para aqueles campeões de 1x1... O grepolis foi feito para jogar em equipa... por isso, é fazer como outros.. montem uma aliança e encontram-se neste ou noutro mundo à escolha e que vençam os melhores! Já vi muitos campeões abandonarem "por falta de tempo".

Quanto à guerras no corinto, parece que a sempre e a mec estão endiabradas.... no entanto a vantagem continua a ser da MeC por larga vantagem. Se não contei mal serão 55 conquistas e 12 perdas... mas com a Sempre a manter o topo do mundo!

Tá bonito de ver... e como pensamento do dia... "Revolta não é Cerco..." podem acabar a frase se assim o entenderem!
 

DeletedUser11568

Guest
Talvez voces os dois deviam rever o significado de um Noob .. mas felizmente não serei eu que vos vou explicar não faço a minima do que seja.
Em relação ao convite.. dispenso ! Jogar com menores dá sempre mal resultado :rolleyes:

Ate hoje es o unico player que eu vi que me pode explicar esse significado, duma forma que eu fique sem qualquer duvida...

Quanto ao convite... De boa, não curto de jogar com cotas (sem ofensa a todos os outros sem ser o RazCota)
 

DeletedUser11568

Guest
e nós temos o baionas :D

Obviamente que ambos os lados têm excelentes pkayers, mas segundo o dark tem um que ele descreve quase como dois baionas... não que eu acredite, pois o baionas é excelente, mas tb nunca vi o eao a jogar...
 

DeletedUser

Guest
Nao sei o player k o baionas é, mas tenho ouvindo uns rumores k é um dos se nao o melhor player do PT, kkk e o pouco tempo que tive no corinto vi ele pegando citys potencia o_O kkkk MEC tá bala xD mas continuo a preferir o eao! :3

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
2baionas? o baionas esta a fazer um excelente jogo no corinto e ainda está em outro dois mundos! Não é facil... sim existe melhor k o baionas mas mt ourinho tem de tar lá...
 
Topo