• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] S.F - The Hydro Greek vs Armada Lusitana

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Arion

Recém-nascido
S.F - The Hydro Greek vs Armada Lusitana

Condições para o terminar da guerra: Rendição por parte dos adversários e aclamação do vencedor publicamente no fórum ou conquista da aliança contrária toda :p

Aqui está uma guerrita para nos entretermos :D
 

DeletedUser

Guest
Eu não os considero inimigos..
Na verdade, julgo-os meus melhores amigos!
Oraa, quem é melhor amigo do que eles que vivem doando-nos cidades, ganhamos OD's em cima deles, os ataques deles nos fazem rir(...)
isso sim é uma amizade! Obrigado para todos da Armada Lusitana! :D

Depois posto aqui uns relatórios...
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver o que isto vai dar,ao menos aumentam o numero de guerras no alpha,finalmente maior movimentação.
 

DeletedUser

Guest
Mais um

Mais uma guerra? A IDL vs. TW Lost sparta com o GOE e a SPARTANS já é suficiente, mas mais um bocado para abanar não faz mal:D
Mas eu quero saber o motivo da guerra. E não me deem desculpas disparatadas:cool:
 

DeletedUser

Guest
Não nos entendemos com os lideres de lá e vivemos discutindo com eles, mas chegou um ponto que chega. Eis uma parte da declaração de guerra que eu fiz perante a eles.

"Temos tido alguns desentendimentos no qual foram violadas a nossa Honra e Soberania posta em cheque, com o alvitre e afronta por parte de vossa Aliança de fazerem o MASS RECRUIT em nossa Aliança, demonstrando a luta desesperadora da Armada para sobreviver no Grepólis, levando em consideração o total desrespeito da Armada a minha Aliança!"

Aqui está um relatório de guerra.. Já até conquistei essa cidade xP Os apoios que ele recebeu foram ... ... ... 200 ESPADACHINS... que dó!

14034520.png


e

alconq.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando pessoal quiser provocar uma guerra, já sabem o que têm de fazer, enviar convites aos membros da The Hydro Greek que declaram prontamente guerra :D

Vou postando relatórios, que eu gosto de ver e muitas vezes até aprendo.

Boa Sorte :)
 

DeletedUser

Guest
LOL!
Não é bem assim.. MUITAS alianças convidam diariamente jogadores daqui..
Mas o que aconteceu foi que o vangard ficou nervosinho porque eu convidei 2 jogadores dele, e estes 2 vieram para cá lol..
por isso deu-lhe aos nervos e saiu convidando TODOS os nossos jogadores, criaram até um tópico no fórum: Convites Armada Lusitana. Lá tinham páginas de jogadores dizendo que haviam recebido o convite --'
Mas para o azar do vangard, nenhum dos meus jogadores sairam daqui :rolleyes:

Foram decorrentes discussões e motivos para o resultado final: guerra.

Mas é lamentável essa aliança, que tem bons jogadores, ser tão fraca.
Fizemos ataques coordenados no viktor., uma das bases daquela aliança, ele quase nem recebeu apoio, e o pouco que recebeu foi dizimado sem problemas...

Isso é lamentável...

Bem.. Vamos seguindo a guerra e vou postando meus relatórios sempre que possivel :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando pessoal quiser provocar uma guerra, já sabem o que têm de fazer, enviar convites aos membros da The Hydro Greek que declaram prontamente guerra :D

Vou postando relatórios, que eu gosto de ver e muitas vezes até aprendo.

Boa Sorte :)

LOOL, bem pensado, mas a verdade é que é chato estar a receber convites de outras alianças. Tambem nao gosto nada disso :cool:
 

DeletedUser

Guest
Já agora..

Pelo menos deram uma boa explicação!:)
Mas já que estão a falar em enviar convites, vocês enviaram também ao diplomata da =Spartans=. Eu sei disto porque eu sou o diplomata:D
Mas tá-se bem! É uma boa alternativa.
 

DeletedUser

Guest
O problema não é convidar um ou outro..
Talvez tenhas recebido um convite por estar em uma posição interessante em relação a aliança, ou por seres um bom jogador(...), mas o problema seria se tivéssemos convidado 400 jogadores da Spartans, ai seria totalmente errado. Julgo isso uma falta de moral e ética..

Mandei um ataque a um AL, dentro de algumas horitas ele chega :D
 

DeletedUser

Guest
O problema não é convidar um ou outro..
Talvez tenhas recebido um convite por estar em uma posição interessante em relação a aliança, ou por seres um bom jogador(...), mas o problema seria se tivéssemos convidado 400 jogadores da Spartans, ai seria totalmente errado. Julgo isso uma falta de moral e ética..

Ainda bem que meteste o julgo... porque enviar convite alguém que já tenha aliança (penso que o convite não se refere a uma mensagem a convidar e a explicar o porquê do convite mas sim opção pura de convidar para aliança, que não serve para nada se o jogador já estiver numa aliança)

Agora, até gostei da explicação da guerra mas se vocês fazem o mesmo aí, esquece lá isso oO enviar 1 ou enviar a 400 é a mesma coisa para mim.

Esse julgo, ficou mesmo bem aí já que para mim não faz muito sentido.
Mais valia dizer que queriam apenas e só animação, ficava bem melhor (mesmo que não fosse esse o verdadeiro motivo) oO
 

DeletedUser

Guest
Opiniões são diferentes, e sim, eu coloco julgo porque eu penso assim..
Já agora, B2T, até agora nenhum AL postou nada aqui :D:D Penso que eles não queiram se envergonhar ;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal não discutam os motivos da guerra mas sim aproveitem,pois o jogo é de guerra,paz é para fracos evoluirem.

Boa sorte a ambas as alianças-
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelos elogios:D. Se eu fosse vocês em prática a primeira lei da guerra que não vou dizer.
Boa sorte na guerra. Se queres um pacto diplomático com a spartans comunica-me!:cool:
 

Arion

Recém-nascido
Ah, esqueci-me de dizer: A nossa aliança gémea (SF-Cavaleiros do Olympus) também está em guerra com eles :D

Ora bem.

Fui buscar ao Fórum da S.F - The Hydro Greek estes relatórios:

36205608.png


31754321.png


42025615.png


72851557.png



Não pus todos os relatórios porque havia uns nos quais a Armada Lusitana nem tinham tropas...

56744444.png


48917663.png


17769806.png


88088297.png


Continuação...

No total:

2630 tropas da Armada Lusitana destruídas de momento (sem contar com os relatórios com menos de 30 unidades)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
[Guerra] S.F - The Hydro Greek vs Armada Lusitana Ataque:JoaoM - Viktor

ataqueviktor.png


Este foi o meu ataque ao viktor espero que tenham gostado tanto como eu :D
 

DeletedUser

Guest
Lições da guerra

Têm razão, eles são mais seus amigos! estão a dar as cidades à papo-seco:D! Mas mesmo assim lembra-te desta regra da guerra:
"Nunca subestimes o teu inimigo" por muito fácil que pareça derrotá-lo!
E como me sinto de bom humor vou-vos dar a regra nº1 da guerra:
"Para destruíres o teu inimigo, é preciso primeiro conhecê-lo"!
Acho que fui bem claro
 

DeletedUser

Guest
Conhecemos-os muito bem... Por experiências próprias :D
Iremos procurar não subestima-los mais :)
 

DeletedUser

Guest
Habitua-te! Se os teus inimigos sabe, que os teus membros estão descontentes é só MASS RECRUIT.:p (TAL COMO NA IDL :D)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo