• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra Sigma] Censurado VS Farma Vilas & Farma Vilas II

  • Iniciador do tópico GeneralReD
  • Data de início

DeletedUser8960

Guest
Foi para ti... Bom para ti, eu quando saí do Aquiles á força... era o nº3 de ataque...
se deixa feliz fui nº1 de defesa... mas por pouco tempo, like you...
 

DeletedUser

Guest
Acredito que a Farma Villas nao foi um mass recruit como julgaram, e sim, a união de amigos de outros servidores, que foram chamando amigos. Isso se chama de piramide de amigos (inventei agora :D ) . Acredito que grande parte dos jogadores sairam de mundos que estao se encerrando, ou já viraram estagnados, um exemplo é a Guardians of Empires do mundo Zeta, falta 4 dias para se encerrar, lá somos mais de 90, e grande parte está na farma villas.

Espero travar uma boa batalha, e boa sorte e bom jogo para todos :)

att, IMPERIUS DOMINATUS
 

DeletedUser6727

Guest
Tu meteste o nome da minha ally... logo meti-te tmb.
Se queres que me apresente é na boa, não sou daquelas que são os maiores nos novos mundos mas foram abafados nos primeiros...
Ver anexo 352

Agora quanto ao que mandaste ir, não vou falar do Sigma pois ainda nem a conquistas... Isto é o que tu dizes para eu ir ver?
Kill ranking: 98 340,666 points
Kill ranking (offense): 126 138,711 points
Kill ranking (defense): 75 201,955 point
Eu tinha vergonha asério... Mostra bem o que andas lá a fazer...

Quanto a ti Noob, acho que o teu nome te fica a maneira, só devias era ter posto MRS. é mais para a tua imagem, bem mas continuado, espero que o casamento tenha sido bom... Estás a difamar os teus próprios colegas mano, pois o fundador da GOE da alpha está lá presente... e Do My tmb estão lá gente... O mr.noob q eu saiba também jogas com outros nicks, para que tanta azia? Pelo simples facto de sair da tua ally...? peço desculpa... e q eu saiba posso criar os nicks q quiser em diferentes mundo... basta leres as regras... agora vai lá a praia... ou ter com a namorada...

Jogo com outros nicks?? Apenas o fiz uma vez lol, enquanto q tu são dezenas delas. Rapaz, quem precisa de ir a praia ou ter com a namorada és realmente tu, tão a sério que levas isto ao ponto de me tentares rebaixar quando no entanto sabes que não há motivos para os fazer senão uma azia tremenda da tua parte não só pelo grepolis como por outros jogos que joguei ctg (PS3 por exemplo onde até lá levaste chocolate ;) )

Mas explica lá aqui para ficarmos todos a perceber. Que fizeste tu de jeito no grepolis, além das piadinhas do FE. E para q fique bem esclarecido nada tenho contra ti, bem q podes ler quem começou os insultos e a discussão foste tu e isso já vem de muito antes quando apareces num mundo onde NUNCA jogaste a falar do mesmo e a tentar rebaixar-me ;).

Abraço e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8973

Guest
Meu amigos esta hostilidade não leva a lado nenhum,cada um sabe de si deixem de se ofenderem mútuamente,isto é um jogo ninguém ganha nada nem perde.
Ninguém é melhor ou pior,há é quem tenha mais disponibilidade para jogar do que outros,e quem também tenha mais dinheiro para gastar,esqueçam as disputas.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
2 Boas Alianças = A uma excelente Guerra !!!
Que ganhe o melhor e só no fim se verá quem sairá vencedor Guerra...

Espero que seja Os Farma-Vilas que saí vencedor, mas só o tempo o dirá ;)


 

DeletedUser8406

Guest
K vcs nao gaguejam isso e verdade mas o peixe morre pl boca eh eh eh :D
 

DeletedUser

Guest
Vai ser lindo. 2 alianças do mesmo Oceano que a minha a defrontarem-se XD. Por acaso quero que a "Farmados da Vila" percam. Mas também quero uma luta bem reunida com muitas perdas e etc. A maioria dos jogadores da "Os Farma-Vilas" só contrói, não faz tropas, por isso vai ser mais fácil o triundo da Censurado (apesar de haver também jogadores que só fazem casinhas).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso é o que voçês pensam...
Tropas é coisa que não deve faltar a ambas as Alianças... Vai ser uma boa Guerra para ambas as Alianças !!!

Mas não esqueçer que vai haver mais Alianças no caminho de certeza, outras excelentes Alianças como os VICIADOS e os Grepo Noobs !!!
 

DeletedUser

Guest
Exatamente. Tudo a seu tempo ;). Até está a ser um Mundo competitivo.
 

DeletedUser

Guest
Foi para ti... Bom para ti, eu quando saí do Aquiles á força... era o nº3 de ataque...
se deixa feliz fui nº1 de defesa... mas por pouco tempo, like you...


mas isto nao é aquiles é SIGMA.
 

DeletedUser9002

Guest
aaaa olá GeneralRed, pelos vistos somos vizinhos XD n sei se nos vamos dar bem kkkk
 

DeletedUser8541

Guest
Espero que este mundo continue assim, com esses excelentes jogadores hehe
So joguei no omikron, e tenho apenas 4 meses de jogo LOL, mais conheço ou ja ouvi falar de muitos dos jogadores do sigma, jogadores experientes, com muita motivação, esse clima de competição anima qualquer um a seguir a frente ;)
 

DeletedUser9017

Guest
Farma-Vilas até ao fim ( posso não ser um deles mas sou amigo de muitos que estão nessa grande aliança com o lao o i28...)
 

DeletedUser2999

Guest
E como vai essa guerra, alguém actualiza sem precisar de ir ao grepo stats?
 
Topo